#

Na bucetinha da Larinha – 9 aninhos

670 palavras | 59 |3.91
Por

Lendo alguns contos aqui no site me lembrei de quando comi a minha prima de 9 aninhos, nos eramos vizinhos e eu morava sozinho. Tinha 23 anos e desde que ela tinha 7 aninhos, me aliviava com ela. Ela sempre ficava peladinha e eu nao podia ver aquele grelinho que ficava louco de tezao. Eu dava banho nela, e a minha tia deixava ela pra dormir comigo. Foi assim ate ela fazer 8 aninhos. Ate ai era so esfregadas e chupadas, ate tentava penetrar mais nao conseguia pois meu pau era muito grosso e a minha tia sabia que a gente brincava assim. Ela fragou varias vezes eu com a lara no colo e com a mao na xoxotinha dela. A minha tia ate me falou que ja tava na hora da lara aprender a ser mulher, pois ela foi arrombada aos 7 anos pelo primo de uns 30, e amou. Isso me deixou com mais tezao.
Tive que viajar a trabalho com meu tio, e os casados vinha em casa de mes em mes, mais os solteiros so vinha com um ano. No dia da viagem a minha tia mandou a lara dormir comigo e disse: Fodem bastante que vai demorar pra voces fuderem de novo. E assim o fiz. Tentei meter na lara a noite toda, foi varias tentativas e muitas gozadas, mas nao consegui meter naquela criancinha de 8 aninhos. Viajamos eu e meu tio, e a lara sempre mandando cartas dizendo que nao estava aguentando mais de saudades e eu dizia que tambem estava louco pra estar logo em casa.

Tinha se passado 1 ano.

Ate o dia de voltar, batia varias punhetas pensando nela. No dia da minha ida pra casa, fui sozinho e o meu tio ficou. Chegando em ksa ela tava pra aula e a minha tia me disse que ela, ja tinha peitinhos. Quando a lara chegou da aula foi uma alegria so, me abracou beijou gostoso e ja foi me dizendo; tenho um segredo pra voce e foi se trocar de roupa. Entao a minha tinha me disse: Eu ja mandei os irmaos pra escola e vou ali no rio, voces tem a tarde toda pra acabar com saudade e entao trancou nos dois em casa. Ae fui pra cama e a lara ja veio, toda nua e quando eu vi aquela xotinha e aqueles carocinhos de peitinhos, fiquei louco de tezao. E mais louco ainda quando ela me disse, olha aqui o segredo e tudo seu: quando passei a mao na bucetinha ja tava toda babando. E ela ainda continuou: olha ai ta babando de saudade deste pintao e ja foi pegando e colocando a boca no meu pau eu tambem ja fui chupando aquela delicia de bucetinha babada que logo ficou muito inchada e vermelha. Deitei ela emcima da minha barriga e fui guiando a pica na bucetinha dela. Fui forcando com tudo e quando a cabeca entrou ela comecou a suar e espernear e mordia o meu pescoco, gritava: ai ta me rasgando e eu dizia agora a coceirinha vai acabar e atolei tudo. Fiz um vai e vem e um tempo depois acabei gozando naquela pequena bucetinha. Fudemos a tarde toda naquele dia. Quando a minha tia chegou me perguntou: ja fez ela virar a sua mulherzinha? Mas foi a lara que respondeu abracando a mae e disse: mae agora estou feliz. A minha tia olhou pra ela e disse q ja sabia que desde que voce tinha 4 aninhos, que voce seria a putinha dele. E continuou: agora em diante voces pode fuder sem medo,ate pq seu pai ate ja sabe.
Depois desse dia a lara ia toda noite dormir comigo. E aos 10 aninhos comecei a meter no cuzinho dela tambem, e aos 11 ela foi morar comigo, e quando completou 12 mestruou pela primeira vez, aos 12 e 9 meses nasceu a Manu e em seguida nasceu a lana. Hoje a manu tem 6 aninhos e pronta pra ser a putinha do papai, a lana tem 4 mais ja brinco com o grelinho dela, deixo as duas sempre nuas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 117 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

59 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado por criancinhas ID:gp1j59b0d

    Tá certo,foda essas duas putinhas e com a ajuda da mãe.
    Taça a pika no cu e na bocetinha das 2.
    Se nao outro mete.
    Teu tio não quis vc fodeu a filhinha dele..agora arromba as duas folhinhas fixa bastante dentro depois faz mais putinhas pra vc avisar a vontade.
    Esculachar várias bucetudinhas.

    • Anonimo ID:1ck7ezea282r

      Qual o seu tele?

  • Responder Wilhelm ID:1eee2743ptvt

    Se de sete, oito aguentam, de nove aguenta tbm. E digo com conhecimento de causa, pq torei o cabacinho da minha priminha e da enteada da minha irmã, qdo elas tinhas sete e oito aninhos, e eu quinze. Chorar na hora é até normal, mas depois passa, e não choram mais. Minha irmã descobriu que tirei o cabacinho da enteada, nove anos depois, qdo a garota estava com 16a, e ela flagrou a menina trepando com o namorado na garagem da casa dela. O garoto se mandou deixando a menina no veneno. Minha irmã chamou atenção da enteada, dizendo que se o pai soubesse que ela não era mais virgem, ia dar merda. A garota falou na lata.
    – então vai dar merda pro seu irmão tbm
    Minha irmã quis saber da história, e ela contou que fui eu que tirei sua virgindade qdo ela tinha sete. Minha irmã não acreditou, ligou pra mim a noite, querendo saber se era verdade. Confirmei, e ela falou que se o marido soubesse disso, ia me matar. Perguntei se ela ia contar, ela negou, e falei tbm que se menina quisesse, já tinha contado antes, porém nunca fez isso. Até pq não rolou só uma vez, tiveram outras. E acabou que ficou por isso mesmo. E qto minha prima, minha tia só foi saber que fui eu que torei o cabacinho dela, e qdo aconteceu, qdo minha prima já estava casada, e grávida da primeira filha, ou seja vinte e um anos depois. Ela nunca me falou nada, e tbm não comentou com ninguém. Em compensação nas festas da família, discretamente tirava as meninas de perto de mim…rsrsrs…não as deixava nem ferrando ficarem perto de onde eu estava…rsrsrs…
    Me chamava de “desalmado”, e guardou pra ela até partir daqui.
    Enfim, já brinquei com outras, mais velhas e até mais novas que elas, e digo com certeza, podem até chorar um pouquinho na hr, mas aguentam e depois acabam acostumando. Mas tem uma coisa, nunca peguei nenhuma na forçarda. Só rola mesmo se for na boa, e sem pressa, na boa mesmo…

  • Responder Primo Safadão ID:2qmflxis41u

    Adoro menininhas fofas, elas são o tesão das minhas punhetas. Eu tenho 16 anos e moro no mesmo terreno que minhas primas de 7 e 8 anos moram, e várias vezes eu acabo tendo que ficar tamando conta delas quando nossos pais saem para o trabalho e voltamos da escola, e acabamos fazendo umas “brincadeiras” bem gostosas e elas adoram, são 2 lindas tentações lindas de rosto e corpinho, de bundinhas arrebitadas e coxas roliças bem branquinhas, loucura, em fim, na minha febre do rato não aguentei, já faz um ano que começamos a brincar de papai e mamãe, elas adoram e me chupam que é uma maravilha, adoro chupar a bucetinha delas, mas eu adoro mesmo é gozar tudo dentro da bucetinha e do cuzinho delas sem penetrar para não machucar, por medo dos pais descobrirem ou machucar elas, eu esfrego minha pica na bucetinha e no cuzinho delas e quando vou gozar encosto e encaixo a cabeçona bem na bucetinha e inundo aquele buraquinho com muita porra os buraquinhos delas, vai tudo pra dentro, que delicia de gozo. Dá até pra fazer isso com mais novinhas. Elas adoram meu leitinho de pica e eu adoro ver depois a porra saindo e pingando delas, depois elas tomam um banhozinho pra se limpar eu ainda ajudo claro. Da vontade de meter fundo mas me seguro, não sei ate quando vou aguentar, mas tenho medo e pra efeito de algum exame das mamães, elas ainda sao virgens. Alguem faz assim tambem ??

    • Abusada ID:e2480ighj

      Quando eu era pequena ,era inocente e confiava em todo mundo, os homens viviam me colocando no colo , me lembro de quando eu tinha 4 anos um familiar adolescente,tinha na época uns 16 anos , vivia me pegando escondido pelos cômodos vazios da casa pra se esfregar no meio das minhas pernas, ele botava minha calcinha pro lado , abria minha xana e esfregava o pau ,virando os olhos e gozando ,.isso aconteceu até os 8 anos , como não entendia,e achava diferente aqueles gestos , e a mãe dele pegava ele no flagra direto e não falava nada ,deixava o muleque se aliviar em uma menina de 4 anos

    • Pedro González ID:831hpc3k09

      Oi Abusada !
      Eu tinha 12a qdo brincava assim tbm com a minha priminha de cinco. E minha madrasta tbm cansou de me flagrar com ela, mas não brigava, e até falava pra ter o cuidado de não machuca-la. Perguntou se eu enfiava a “pistola” na bucetinha dela, a resposta foi não. Então ela me puxou pra perto, abaixou minha bermuda com td, me assustei e tentei me afastar, mas ela não deixou. Mandou ficar quieto que queria ver uma coisa. Pegou na minha rola, sorriu e falou que td bem. Que mesmo que eu conseguisse enfiar, a Jéssica ia aguentar de boa. Fiquei com aquilo na cabeça, e na tarde daquele mesmo dia, levei ela pra cama, namoramos um pouco como de costume, tiramos a roupa, e comecei a esfregar a rola na xotinha inchada dela tentando achar o “buraco”. Eu queria enfiar, pq até então era só esfregação né. Mas estava “difícil” rsrs.
      Saí de cima dela e fui atrás da minha madrasta. Cheguei na sala, ela olhou pra mim e desatou a rir, perguntou onde eu ia daquele jeito. Falei que não estava “conseguindo enfiar” na xotinha da Jéssica. Ela riu, levantou e fomos pro quarto. A Jéssica não se abalou qdo entramos, continuou ali na cama, peladinha de pernas abertas. Minha madrasta sentou, passou o dedo na xotinha da Jéssica, sorriu e mandou a gente esperar. Saiu e logo voltou com um tubo de gel na mão. Passou na xotinha da Jéssica, e na minha rola tbm. Fez ela ficar na posição de frango assado, e mandou eu vir por cima. Ela que ajeitou minha rola no lugar e mandou eu ir forçando devagar. Fiz como ela mandou, e qdo o cabacinho da Jéssica se foi, ela deu uma gemidinha de dor, e até ameaçou chorar. Porém minha madrasta acariciou ela, dizendo que ia passar, e acalmou ela pra não chorar. Foi demais da conta torar o cabacinho da Jéssica com à ajuda da minha madrasta. Dali em diante, passei a trepar com ela sempre, e foi assim por muitos anos. Qdo completei 20a, minha madrasta “se deu de presente pra mim”, foi só essa vez, mas valeu muito a pena…

    • Fábio ID:h5hwvjnd2

      Minha filha tem nove anos já tem algum pelinhos um dia deitei ela na cama comecei a chupar ela quando tava toda molhada com minha babá eu não aguentei e comecei forçar a entrada foi rompendo e entrando eepois de alguns minutos meu pau ja estava todo na bucetinha dela então garanto pra vcs que com nove anos já aguenta sim e olhe que tenho o pau bem grande é grosso entrou todinho

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Aí tesão que dá já fiz com meu padrasto. Meu telegram alanyaraujo alany chama la

    • Joao alex ID:81rg0li6ii

      Boa demair

  • Responder @digsbhz (telegram) ID:bf9drl1b09

    criança de 7 ou 8 anos escrevendo carta? ja é mentira ne! paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de lero lero………

    • Casete preto ID:fcxxt75hi

      Eu gosto deste contos
      Aqui só tem mito kkkkk
      Mas eu gozei muito na infacia. Eu tinha 12anos .
      Comi várias vez minha prima de 8 anos

  • Responder Jutaí de Oliveira Santos ID:fuos3eyhj

    Cadê a polícia para prender esse estrupador ?

  • Responder jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0i

    cabeça rosa, é uma resposta que não da pra responder com certeza, já hovi casos de menina que engravidou com nove anos,mais o normal é até ela menstruar, tem garota que menstrua com onze e doze anos, mais com algumas exeção tem delas que menstruam depois dos dez, por isso depois desta data e bom se previnir e usar camisinha para não ter perigo,quanto a começar a meter só a cabecinha a partir dos seis anos é quando elas começam a sentir tesão e ter prazer, voce começa a prepara-la para penetração se voce souber fazer com sete anos já estourou a cabacinho dela, as vezes ela só da um gritinho e depois fica quetinha, é claro que voce não vai meter a pica de uma vez tem que ser com calma e paciencia e veras que ela vai aguentar pica numa boa desde que voce faça ela sentir prazer.

    • Cabeção rosa ID:5h616mv0

      Vou adquirir as dica!

    • Betinha ID:8k40g01km4

      verdade minha primeira vez foi com sete

    • Amo buceta infantil ID:1se50ld4

      Criança sente tesão desde antes de andar! Em um site de psicologia comportamental infantil, li de uma mãe aflita que não sabia o que fazer com a filhinha de apenas NOVE MESES que, sempre que estava nos braços de alguém da família, ficava se esfregando, apertava com as mãozinhas no braço da “vítima” e chegava até gemer, ficava ofegantezinha sempre depois de alguns “espasmos” que tinha nesta situação!

    • Amo buceta infantil ID:1se50ld4

      ….dizia que depois disso, o bebê ficava toda “molinha”, então, perguntou a pediatra e psicóloga se sua criança estava tendo “desejo sexual”, ao que a profissional respondeu: “não somente desejo, como até gozam mesmo”! A menina desperta – E SOZINHA – para o sexo primeiro que os meninos! Os meninos costumam começar a despertar pro sexo – FALO SOZINHOS – a partir da puberdade!…..

    • Amo buceta infantil ID:1se50ld4

      …enquanto que as meninas, desde os primeiros mesinhos de vida, quando são asseadas pelos pais, instintivamente, já abrem as perninhas, pois a “coceirinha na bucetinha” é desde cedo! Penetrar, dependendo de algumas características congênitas, uma menina pode ter as esfíncteres muito relaxadinhas, tolerando uma penetração, dependendo do tamanho da rola, a partir dos dois aninhos de idade….

    • Amo buceta infantil ID:1se50ld4

      ….já outras, são mais fechadinhas e só toleram – COM PRAZER REAL – a partir dos quatro a seis anos de idade! E nunca uma penetração total, mas parcial! Assim, uma menina sempre há de querer coçar a bucetinha até gozar desde antes de saber andar – SEM ESTIMULAÇÃO EXTERNA – já um guri haverá de procurar prazer em outros corpos só depois da puberdade e, claro, como estou afirmando – sem estimulação! Agora, estimulados, fica tudo igual!

    • Sincerão ID:xgm1mw8k

      Amo buceta infantil,este caso que vou te contar também é real,quem me contou foi o primo duma vizinha que é amiga da tia do sobrinho do pai da irmâ dum conhecido meu aqui perto de casa,uma mulher tava grávida do marido,mas a barriga dela parecia de gêmeos de tão grande,e ao fazer o ultrassom,constatou que o bebê que ela esperava,uma menina,estava com um barrigão também.Todo mundo ficou surpreso,porque a menina nem tinha nascido,faltava um mês pro parto,e já grávida dentro da barriga da mãe.O médico colheu tecido da barriga da menina que tava dentro da barriga da mãe,fez exame de DNA e constatou que o pai do bebê que tava dentro da barriga da menina que ia nascer era filho do marido da mulher que estava esperando a menina!O próprio pai,quando teve relação sexual com a mulher grávida,socou tão fundo a piroca que engravidou a menina que tava na barriga da mulher!Este foi o caso de gravidez mais precoce que já foi relatado,podes crer amigo!

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Minha prima menstruou com oito anos. Mais é bom tomar cuidado que se ela transar antes da primeira ovulação é perigoso engravidar já logo de primeira.
      Minha vizinha engravidou aos 9 anos, como o pai também era de menor não deu nada. Mais precisou abortar.

  • Responder Maria Vitória ID:g3iw15vzj

    Tu é doidão né kkkk
    Olha a viajem do cara,

  • Responder PDF ID:5u0xt7wnm3

    Tem que ser preso seu animal na cadeia vão comer teu cursinho todos os dias.

    • Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

      Ta fazendo o que porra ,cai fora

  • Responder Raio ID:1fr6iid9i

    Deixa de ser .mentiroso seu maluco…vai se lascar seu arrombado pedófilo filho de uma rapariga….

  • Responder Augusta ID:8k40c2ik0b

    Nossa, eu era a criança da situação que já estive.
    Nada demais, só o tio e primo mesmo.
    Tem telegram pra trocar experiência? A curiosidade é grande.

  • Responder nilo cezar pereira ID:5pmowgw4qrd

    Come uma bucetinha e de mais. Eu. Comi uma de5 anos a 1anos

    • G ID:bt1g9fzj

      Filho da puta, doente

  • Responder piroca gostosa ID:1d923w1ndg3j

    Eu acho que com meninas de 6 e 4 anos é meio ruim por elas recém terem saído das fraldas e não terem uma buceta formada ainda, continua fudendo com larinha ela é sa mulher e não as suas filhas sempre nuas.

    • jorge ferreira da silva ID:ona28gwt0d

      Cara com quatro anos acho que voce só pode chupar sua bocetinha e seu grelinho, agora depois dos seis não duvide se a menina já esta acostumada com suas brincadeiras e já esta acostumada em esfregar sua rola na pepekinha pode ter certeza que ela já goza e sente tanta tesão que por estinto e pede pra voce mete dentro de sua bocetinha, cabe a voce saber fazer, é claro que se voce for meter de uma vez ela ainda não vai aguentar, até aguenta mais vai chorar muito e sangrar demais e isso não é bom pois ela vai ficar com medo e não vai querer mais brincar, comece devagar esfregando na meio da rachinha e ela vai se delatando ate voce conseguir encachar a cabeça da rola e ficar fazendo um vai e vem sempre que notar que esta sentido dor voca e faz mais carinhos e espera ela começar a gozar, ai voce aproveitar e da mais uma forçada e voce senti ela gozando e interra a rola mais um pouco e goza tambem e aproveita que a bocetinha esta toda lambuzada de sua porra e mete mais e deixa a rola dentro ate amolecer, da proxima vez voce começa a brincar, chupa bem sua bocetinha seu grelinho e espera ela ficar louquinha e já vai penetrando e quando chegar no limite dela para de enfiar

    • Anonimosfd ID:h5hn7toik

      Jorge valeu pelas dicas

    • cabeçao rosa ID:gnspuftv3

      Com quantos anos o cara ainda pode gozar encima da bucetinha da menina sem medo de engravidar

    • Taradao ID:81rt8gcqrc

      No máximo 10 anos pode gozar encima. Depois que menstruar já era. Tem q começar antes

    • cabeçao rosa ID:tuvwqk

      Valeu mano

    • cabeçao rosa ID:1m5hl2i20a

      E com quantos anos posso começar a botar a cabecinha sem machucar ela?

  • Responder Armando ID:3vi2jybtm9i

    Maravilhoso
    Fantasia deliciosa. Mas tem muitos papais padrastos e outros machos que iniciam sim as xotas de suas crias alguns nao esperam nem sair das fraldas.
    Tudo depende de como se faz. imagina depois de dar banho numa beba cair de lingua no xotao liso e estufado como so elas tem… E quando ja aguentarem encher de porra as pepekas delas o dia inteiro…
    Obrigado pelo relato.

    • Nando ID:gsv46s941

      É possível até com mais novinhas. Penetro a bundinha de uma garotinha, que amo, já faz um ano. Ela tem seis. É verdade que nunca coloquei o pau inteiro, só uns 5cm além da cabecinha, mas, gozo tudo dentro. No começo fiquei receoso, no entanto soube que o pai já a tinha molestado antes de mim. Nos chupamos muito, agora, penetração só no cuzinho e até onde ela não sente dor. É uma delícia!

  • Responder Ex. ID:gsuyuim9j

    Que é mentira a gente sabe mais da tesão do mesmo jeito
    Agora faz um conto com as filhas

    [email protected]

    • Lord d ID:on93n3e209

      É verdade mesmo com uma mentira ja da um tesão de morrer
      Mas bem que poderia ser verdade verdadeira
      [email protected]
      Mas sei duas ai que é verdade

  • Responder MAX ID:y1407wfzzb1

    Tem que gozar dentro mesmo mano…fez o seu papel de macho….ainda bem que ela engravidou ….
    Inicia suas filhas tbm junto com o avô

  • Responder Robson ID:mujj5pzrj

    Caralho q dlc bati uma bem gostosa… alguem tem matetisl p [email protected]

  • Responder Luiz ID:8d5f8z1qrk

    oi amigo pode continuar seu conto e top muito fiquei de pau duro tive que bater uma bem gostosa imaginando vc comendo a Manu e a Lana

  • Responder Pepe ID:gqb091dm3

    Bom conto! Se quiser trocar experiências mande e-mail [email protected]

  • Responder Tobao ID:41igtspi49j

    Q merda

  • Responder Luis ID:mujqz3k0j

    Fico abismado com a quantidade de meninas de 7, 8, 9, 10, 11 anos e assim a fora Disponíveis e querendo ser comidas desses contos !!! Todos os caras são pausudos, e as menininhas que nem buceta tem ainda aguentam firme ser penetradas até o talo !!!! Parece historia de pescador !!!! rsrsrsrs

    • Mais que otario... ID:7g8uyui49i

      E eu fico abismado quando vejo um tonto que acredita que tudo que é postado aqui, é real

      Deusmedefenderei

    • jorge ferreira ID:6stz283qra

      Luis não precisa ficar abismado essas meninas na idade que voce mencionou, até com menos idade ou seja depois dos seis anos elas aguenta rola, o importante é voce fazer ela se acostumarem com sua pica, é claro que si voce chegar e ja for logo metendo ela não vai aguentar, voce tem que fazer ela se acostumar a brincar com sua pica e voce começar a dar beijinhos na barriguinha e ir decendo ate a bocetinha ai voce beija e chupa seu grelinho e veja a reação dela e como ela ja esta acostumada com sua pica comece a esfregar a pica no meio da rachinha mais sem penetrar espere ela gozar so esfregando e quando ela ja estiver acostumada a gozar na sua pica voce pede deixa enfiar na sua bocetinha se ela topar voce na primeira vez doi um pouquinho mais e muito gostoso ela manda voce meter ai voce da um carcada bem firme e snte a pica entrar e ela da um gritinho ai ai para para ta doendo e voce para e deixa a pica dentro e faz uns carinho e diz posso fazr mais um pouco e ela fica calada e voce começa a por e tirarbem devagar e vai aumentando e logo ela começa a gostar diz ta ficando muito gostoso brincar assim com a pica dentro da minha bocetinha, o cabacinho ja foi pro espaço.

    • Nicole ID:831hpc3k09

      Sabe de nada inocente…

  • Responder Selo Kime-Rda de Conto ID:8kqvnbbg43

    Tá foda viu!

  • Responder Fred ID:41ii04ipd99

    Comecei a ler mais desisti, conto mentiroso da Porra.

    • Maria Vitória ID:g3iw15vzj

      Kkkkkk

    • Eu ID:1dai6px2d1

      Kkkkk

  • Responder Anonimo ID:6stx3wnvm3

    Que tesão ein
    Faz com menininho tb

    • Viado ID:w72kr2d1

      Viado👌

    • pai fudedor de criancinha ID:gp1j59b0c

      Eu faço com meu enteado de 10 anos.
      Fico o cu dela até ficar todo arregaçadinho
      A mãe dele sabe e as vezes participa.
      Ele fica o rabo dela enquanto eu bato no cuzinho dele tbm.
      Espirro litros dentro desse viadinho,largo