# #

Minha filha tem onlyfans

1125 palavras | 5 |4.29
Por

Descobri o segredo da minha filha e aproveitei.

Sou Cleber, tenho 38 anos, negro alto e careca, corpo bombado e definido pois fui bombeiro durante quinze anos da minha vida, mas tive que parar à três anos quando minha esposa faleceu e fiquei cuidando da minha filha. Isabel é o nome dela, tem 17 anos e é meu bem mais precioso, morena de pele clara pois sua mãe era branca, cabelos lisos, corpinho lindo com coxas grossas, bunda redonda e seios durinhos.
Desde que saí do emprego me dediquei totalmente aos seus cuidados e comecei a notar mais no seu crescimento, havia se tornado uma mulher muito atraente, que no meu coração sempre seria minha filhinha querida porém aos meus olhos era uma mulher bem gostosa.
Isabel por sua vez parecia bem confortável comigo, andava sempre de calcinha e sutiã pela casa, trazia rapazes diferentes para casa todo final de semana e passava horas trancada em seu quarto, as vezes sozinha, as vezes acompanhada.
Então resolvi entrar no seu jogo, passei a me exibir também, andava só de cueca pela casa, com o cacetão marcando na cueca que atraia seu olhar.
Certo dia eu estava deitado no sofá da sala, tirando um cochilo e tendo um daqueles sonhos eróticos deliciosos, quase sinto meu pau ser abocanhado por uma boca macia e molhada, era real demais para ser sonho, abri os olhos e a putinha da minha filha estava ajoelhada, chupando todo o meu cacete. Na hora não acreditei, que ninfeta gostosa eu criei, chupava a pica como se fosse um sorvete, até garganta profunda ela fazia.
Quando percebeu que eu estava acordado ela não parou o boquete, só olhou pra mim e ficou chupando olhando nos meus olhos, aquilo me deixou louco de tesão. Instintivamente levei minha mão a sua nuca, entrelaçando seus cabelos e aumentando a velocidade do boquete, o barulho era música para os meus ouvidos e a putinha gemia em algumas metidas:
– caralho filhinha, se eu soubesse que você chupava tão bem eu tinha te botado pra mamar mais cedo
– desde novinha eu espero por isso papai, sempre te espiava no banho, quando batia punheta eu tocava siririca e desejava seu pau na minha bucetinha
– hoje a gente vai realizar esse seu sonho – falei
– vamos sim, mas antes quero que você filme e tire algumas fotos minha chupando a sua rola, pode ser papai?
– claro meu amor
E assim eu fiz, tirei fotos dela com meu pau na boca, com ele no seu rosto, gravei vídeos dela se engasgando nele e até fazendo garganta profunda, com seus olhinhos castanhos cheio de lágrima.
Isabel estava usando um par de lingerie preta, mas o que eu desejava ver estava atrás dos tecidos de renda, então lhe coloquei sentada no sofá e afastei sua calcinha para o lado, revelando sua bucetinha marrom e carnuda, tinha poucos pelos na parte de cima mas era completamente lisinha nas laterais e na parte interna, comecei a passar meus dedos nela, acariciando aquele pedaço de carne que estava molhado pra caralho. Não me segurei, estava com tesão demais para não cair de boca e comecei a chupar minha filhinha. Porra, é a melhor buceta que eu já chupei. Olhava para cima e Isabel estava de olhos fechados, com a cabeça jogada para trás e apertando seus seios redondinhos, que delícia ver minha menina desse jeito.
Saquei meu pau e, pincelando na sua buceta, comecei a meter dentro dela. Fiquei com dó dela pois meu cacete é bem grosso, apesar de ser mediano em tamanho, com meus 17 centímetros, então fui metendo devagar.
– Tá com pena papai? Fode sua filha direito – ela dizia
Com sua fala eu percebo que minha filha já virou uma mulher e das melhores, as que são uma vadia na cama, então fiz o que ela pediu e soquei fundo nela. Aumentei a velocidade das estocadas, sua bucetinha fazia sons excitantes, meu saco batia na sua pele e meu pau adentrava seu corpo.
– Agora sim você tá me fodendo do jeito que eu gosto
– Tô te fodendo como a verdadeira putinha que você é, filha. E a partir de hoje você é minha putinha.
– Que delícia pai, você falando isso me deixa com tanto tesão que se continuar assim eu vou gozar
Porra, imagina ter sua filha gozando na tua piroca enquanto você mete nela, era o que estava prestes a acontecer comigo. Coloquei ela de quatro e continuei metendo na sua buceta, agora eu podia puxar seu cabelo e dar tapas na sua bunda, ela gemia cada vez que eu repetia isso e quis inovar. Entrelacei minha mão em seus cabelos, puxei para trás, grudando minha barriga em suas costas sem parar de meter e comecei a narrar nossa foda pra ela.
– Sente o cacete do pai entrando e saindo da sua bucetinha, puta. O homem que te fez tá te comendo, tratando como a mulher dele, sente meu saco batendo no teu corpo, minha respiração na tua orelha, a pegada do teu macho
– Isso papai, não para de falar nem de meter que eu vou gozar
– Goza pro papai, meu amor
– Amor não, sua putinha
– Pois aguenta a piroca do teu pai sem reclamar vadia do caralho, engole meu cacete com tua buceta, geme gostoso que eu vou te dar leitinho na boca pra você sentir o gosto da porra que te deu a vida sua putinha
Isabel começa a se tremer inteira e gemer sem parar, o orgasmo mais gostoso que uma mulher já teve comigo, senti tanto tesão que quis gozar ali mesmo, então tirei o pau e comecei a me masturbar, pra jorrar meu leite, mas ela falou:
– Prometeu vai ter que cumprir, filma você me dando leite na boquinha vai
Não entendia o motivo dela querer filmar tudo, talvez pra não se esquecer daquele dia mas eu jamais deixaria ela esquecer, pois com uma puta dessa em casa eu vou querer transar todo dia. Mas obedeci, pegando o celular e filmando ela me masturbando, minha filha falava coisas como:
– Da o leite da sua neném, deixa sua filha beber tua porra, goza pra mim papai
Obviamente não aguentei por muito tempo, jorrei jatos de esperma em seu rosto e sua boca. Ela bebeu tudo, pegou o celular e foi em direção ao quarto, mas antes dela subir as escadas eu perguntei:
– Filha, por que você pediu tantas fotos e vídeos?
– Ah papai, é que eu tenho onlyfans
Que safada essa minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Qual o OF dela??

  • Responder Papai Noel ID:1ejqgzgek8fv

    Muito bem pena que não tirou o cabaço dela mas antes tarde que nunca meu telegram, @dogpet

  • Responder Segurança pauzudo ID:469cy0ldzrk

    Boa,, Mas sua filha é uma putona e vc não sabia, enchendo o quarto de macho

  • Responder pimentinhagh ID:1cmxd286elvt

    me passa o insta dessa putinha ou conta mais

  • Responder @Magrinho7890 ID:fi04j88rc

    Só não é verdade kk