# #

aprendendo a trepar

3600 palavras | 4 |4.77
Por

Estudo num colégio público que não fica tão perto de casa.Quando as aulas terminam, normalmente fico batendo papo com a galera nos arredores da escola. Um dia, depois que quase todos foram embora, resolvi ir para casa e no caminho dei uma parada no wc  do terminal Jabaquara. Tava dando um mijão e um cara de uns 30a que estava voltando do litoral parou no mictório do meu lado e fingiu que estava mijando. Aquilo me incomodou mas eu não parava de mijar. Reparei que ele se afastou do mictório e fingia que sacudia o pau, mais para eu olhar. Dei umas olhadas, acabei de mijar e sai do wc.
Pequei meu caminho e segui em frente. Depois de um tempinho ele me alcançou e brincou comigo dizendo que eu tinha dado maior mijão.
Respondi que estava muito apertado e ele continuou a andar do meu lado. Perguntou para onde eu estava indo e respondi que seguia para casa.
Perguntou se eu estava com pressa, respondi que não e ele sugeriu tomarmos um refri. Respondi que não daria pois não tinha grana.Disse que me pagaria e aceitei
Fomos até uma padaria, ele perguntou qual eu gostava e acabou pedindo as 2 sodas com gelo.
Disse que ele estava em férias e que tinha passado uns dias na praia num ap alugado. O papo foi rolando e soube que ele morava com um amigo num ap perto do centro
Perguntou seu eu não gostaria de ir até lá e que o amigo dele só chegava a noite. Fiquei na duvida e ele logo deu uma forçada dizendo que iríamos fazer uma brincadeira gostosa e que me daria grana para voltar.Sem saber o que fazer, perguntei quanto me daria.  Ele respondeu que daria 20 reais.
Nessa hora me interessei, daria para voltar e ficar com uns trocados. Disse que toparia mas para ele ja me dar a grana.
Ele pagou os refris, pegou o troco, tirou nota de 20 e me deu. Voltamos para Jabaquara,ele comprou 3 bilhetes,me deu 2 e pegamos o metro.
Embarcamos e sentamos no mesmo banco, ele já começou a roçar a perna na minha, pediu para eu segurar  a mochila dele e disfarçando como se estivesse procurando algo dentro da mochila, dava umas pegadas no meu pau.
Fizemos baldeação na Sé e seguimos até Santa Cecilia. Descemos e fomos até o prédio onde ele morava. Um prédio antigo e mal  cuidado, ele acionou o interfone e o porteiro abriu a porta para entrarmos. Para chegarmos no elevador, passamos pelo porteiro, ele cumprimentou e percebi que porteiro me olhou bastante e perguntou para ele se eu era parente. Carlos (o carinha que tinha me levado) deu risada e disse que eu era um amiguinho dele e os 2 sorriram.
Entramos no elevador e fomos até o sexto andar. Chegamos,entramos no ap dele, ele jogou a mochila num sofá velho e mandou eu ficar a vontade.Ele deu um giro pelo ap, retornou a sala  só de cueca e pediu para eu deixar minhas coisas no sofá e ir com ele.
Me levou até o wc,começou a tirar minhas roupas e disse que iriamos tomar banho.
Fiquei pelado e de pau duro. Ele deu risada,brincou que eu estava no tesão e pegou no meu pau.Brincou um pouco, deu uma chupada. Tirou a cueca e foi quando reparei que o pau dele era muito maior que o meu mas nada extraordinário.  Dei uma disfarçada e ele me colocou no box e também entrou. Abriu chuveiro e mandou eu ficar embaixo da água. Me ensabou todinho mas deu uma atenção grande para minha bunda. Passava o sabonete,alisava meu cu e enfiava um pouco o dedo.
Aquilo me incomodava e eu travava o cu e ele pedia para eu relaxar que ele queria me deixar limpinho.
Me lavou bastante depois arrancou o chuveirinho da mangueira, mandou eu agachar e colocava a mangueira no meu cu.
Perguntei para que fazer aquilo e ele respondeu que era para fazer higiene, a tal de chuca
Entrava um pouco de agua e ele mandava eu cagar. Saia um pouco de merda e ele voltava a enfiar a mangueira no meu cu. Depois de um tempo já entrava bastante agua e eu soltava monte de merda.
Quando a agua começou a sair limpinha do meu cu, ele tirou a tampa do ralo e com um rodinho empurrou a merda para o ralo.
Tomou uma ducha junto comigo, pegou uma toalha, me secou  e se enxugou.
Saimos do box e fomos para o quarto dele. Quando entramos, reparei que tinha um colchão no chão e ele mandou eu deitar nele.
Deitei e ele veio,deu uma chupada no meu pau, lambeu meu saco. Levantou minhas pernas e chupou meu cuzinho
Foi quando Carlos comentou : Caralho moleque, vc nunca deu esse rabo?
Respondi que não, que só brincava de bater punheta.
Carlos : – Vou cuidar desse seu cu gostoso, Vc vai adorar e querer sempre levar vara.
Na hora nem sei o que pensei mas queria que tudo aquilo terminasse rápido para eu ir embora
Carlos  foi até um armário, pegou um creme e disse que teria que me fuder com calma para eu aguentar a vara dele sem reclamar.
Mandou eu virar de bruços,apoiou um travesseiro debaixo de mim para minha bunda ficar levantada e começou a encher meu cú de gel.
Conforme ele passava o gel, enfiava o dedo dentro do meu cu e aquilo me incomodava. Ele mandava eu relaxar e deixar cuzinho bem aberto. Passava gel, massageava e enfiava dedo. No começo era um dedo só, depois foi continuando, enfiava dois dedos, massageava até que enfiou 3 dedos dentro.
Aquilo não me dava tesão e foi quando eu disse para ele : Melhor vc me fuder logo porque tenho que voltar para casa.
Ele deu um tapinha na minha bunda e respondeu : Calma moleque, já vai levar vara, vai gostar tanto que vai voltar aqui todas as vezes que eu mandar.
Encheu o pau dele de gel e começou a enfiar a cabeça do pau no meu cu. Senti uma dor violenta e pedi para ele parar porque eu não estava aguentando.
Carlos : Relaxa, abra bem o cu como se estivesse cagando e vou colocar bem devagarinho. Começou a enfiar novamente a cabeça do pau no meu cu, Quando percebeu que eu travei, mandou eu relaxar e fazer como se fosse cagar. Pedi para ele colocar devagarinho e fiz o que ele mandou
Ele dava umas bombadinhas e parava. Dei uma relaxada e ele deu uma bombada mais forte e cabeça entrou toda no meu cu.
Tentei me virar, ele me segurou e disse para eu ficar paradinho que o pior já tinha ido Foi bombando e eu sentia aquela vara entrando e me arregaçando o cu.
Ele continuou a bombar até entrar tudo. Sentia as bolas dele na minha bunda.
Carlos: Pronto, já está tudo dentro. Agora só relaxar que a dor já vai passar e vou te fuder muito….
Depois de um tempo eu já não sentia mais dor e pedi para ele me fuder logo pois precisava ir embora.
Ele deu risada e me disse : Vc é mesmo um viadinho, tá querendo vara do seu macho.
Me fudeu sem dó alguma. Tirava o pau todinho para fora e enfiava tudo de uma só vez no meu.
Eu não sentia tesão,meu pau estava todo mole e queria que ele gozasse logo para eu ir embora.
Depois de um tempo, ele me virou, me colocou de frango assado e voltou a me fuder.
Olhava para mim, me chamava de viadinho  e me fudia sem parar.
De repente ele se levantou e eu achei que já tinha terminado mas ele tinha ido pegar celular. Levantou minhas pernas, enfiou a vara e começou a fotografar
Depois tirou o caralho do meu cu e fotografou meu cu.
Achei que tudo já tinha terminado e ele mandou eu ficar de 4. Me fudeu com muita força, dizia um monte de sacanagens, tava tapas na minha bunda, me chamava de viadinho até que começou a ficar ofegante e começou a gozar. Agora eu sentia aquele porra quente invadindo meu cu, Ele tirava o pau e enfiava novamente.
Tirou o pau do meu cu e começou a filmar. Mandou eu forçar como se fosse cagar e a porra começou a vazar do meu cu.
Eu soltava porra e peidava até sair tudo.
Depois ele me deu um pano e mandou eu me limpar.
Quando terminei de me limpar, fomos para sala pelados. Ele se sentou do meu lado e disse que iria me mostrar as fotos do meu cu para eu ver como tinha ficado.
Ele mexeu  um pouco no celular, enviou msgs e depois começou a me mostrar as fotos dele me fudendo. Quando estavamos vendo as fotos,tocou a campainha do ap.
Levei maior susto e peguei minha cueca e bermuda. Ele arrancou as roupas e disse para eu ficar sentadinho peladinho no sofá.
Foi até a porta, olhou quem era e abriu a porta.Era o carinha que estava na portaria quando chegamos.
Ele veio com o porteiro e cada um deles se sentaram do meu lado
Carlos perguntou para o porteiro se tinha visto as fotos e o cara respondeu que sim.
Carlos pegou celular e voltou a me mostrar as fotos. Disse que tinha enviado para o porteiro que adora ver cu arregaçado.
Eu estava todo envergonhado e o porteiro ficava conversando  com o Carlos e apontava para meu cu ensanguentado. Depois pediu para exibir video onde eu soltava a porra do Carlos do meu cu.
Os dois olhavam as fotos, videos e falavam um monte de sacanagem. O porteiro colocou a vara para fora e fiquei pasmo com o tamanho do pau do cara.
Carlos deu risada e perguntou seu eu já tinha visto pau tão grande. Respondi que não. Carlos mandou eu segurar no pau do porteiro. Estava com vergonha mas com vontade de dar uma pegada e foi quando o porteiro pegou minha mão e levou para o pau dele.
Que pau quente e gostoso o FDP tem. Comecei a bater uma bronha de leve para ele e Carlos se deitou no sofá
Mandou eu chupar o pau dele. Na hora fiquei com nojo porque ele nem tinha se limpado depois que trepamos e tambem porque nunca tinha mamado um cara.
Ele mandou eu ficar de 4 e lamber a cabeça do pau dele. Conforme me posicionei para fazer o que Carlos mandou, o porteiro tirou toda roupa e começou a chupar meu cu.
Olhava para Carlos, dava risada e dizia que meu cu estava com gosto da porra dele.
Carlos mandou eu abrir  bem a boca e engolir o pau dele. Conforme fazia o que ele mandava, ele dizia para eu não encostar os dentes no pau dele e o porteiro intensificava as chupadas no meu cu.
Eu não sei se era pela mamada no pau do Carlos ou pelas linguadas no  cu mas agora eu sentia um tesão que não tinha sentido quando Carlos me fudeu.
Meu pau ficou duro e começou a babar.
O porteiro foi até quarto do Carlos, voltou com gel e disse que iria acabar o serviço de arregaçar meu cu.
Encheu meu cu de gel, me colou de frango assado na beirada daquele sofá velho e encardido e começou a me fuder
Carlos dava risada e filmava tudo. Embora meu cu sentisse dor quando o porteiro começou a me fuder, não era tao dolorido como tinha sido com o Carlos.
O porteiro começou a enfiar aquela vara enorme no meu cu e agora eu estava adorando. Quando ele enfiou a vara todinha em mim não aguentei e comecei a pedir para ele me fuder Ele bombava com força e eu comecei a bater punheta. O porteiro disse para eu não gozar e esperar quando ele dizesse que iria me encher de porra
Sentia maior tesão naquela varona imensa entrar e sair do meu cu. Dele me chamar de viadinho e que iria acabar de arregaçar meu cu.
Ele não demorou como o Carlos, logo começou a ficar ofegante e mandou eu gozar tambem
Intensifiquei a punheta no meu pau e acabamos gozando juntos
Tinha sido minha primeira gozada com vara de um macho enfiada no meu cu e me enchendo de leite.
Adorei aquela sensação. O porteiro me fudeu muito melhor que o Carlos embora Carlos tivesse sido o primeiro macho que arregaçou meu cu
Terminanos de gozar e o porteiro foi para o wc se limpar. Quando eu ia levantar com cu cheio de porra, Carlos mandou eu ficar parado que iria buscar o pano.
Trouxe o pano e mandou eu colocar a porra para fora que ele ira filmar tudo.
Coloquei todo aquele leite grosso para fora e limpei meu cu. Reparei que o pano ficou todo sujo de sangue que tinha saido do meu cu que até então era virgem e estava todo arregaçado.
Porteiro voltou para sala, se vestiu e disse que precisava voltar para o trabalho.
Me abraçou, me beijou e disse que eu era um viadinho delicioso.
Depois que o porteiro saiu, Carlos mandou eu me vestir para ir embora.
Enquanto eu me vestia, Carlos perguntou como faria para ele entrar em contato comigo quando quissesse me fuder novamente.
Respondi que ele poderia me passar msg pelo zap. Ele adicionou meu cel e me enviou uma foto do meu cu arregaçado.
Adicionei nro dele na minha agenda e pedi para ele tomar cuidado com fotos e msgs pq meu cel sempre ficava destravado e minha familia poderia ver.
Ele deu risada e disse que em três tempos eu ria aprender a bloquear celular para ninguem ver nada do que ele enviasse.
Ele ainda estava pelado, disse que ira tomar banho. Me levou até a porta e falou pra eu pedir para o porteiro abrir a porta do prédio.
Quando cheguei na recepção, disse para o porteiro que já estava indo embora. Ele deu risada e perguntou se eu tinha gostado. Respondi que sim, mas que muito mais com ele do que com o Carlos.
Foi quando ele me disse que já estava com o meu zap, que o nome dele era Jailson. Disse para eu olhar o zap e vi que ele tinha enviado foto dele me fudendo.
Mandou eu adicionar o nome dele na minha agenda e que iria me chamar na folga dele para treparmos.
Nem sei porque, perguntei quando seria e ele respondeu que seria na proxima 6F;
Respondi para ele me avisar e se eu tivesse grana, iria vê-lo sim.
Sem que eu esperasse, ele pegou 10 reais e disse para eu guardar que seria para pegar metro na 6F para ir encontrá-lo.
Nos despedimos e parti, agora com 20 reais que Carlos me deu e 10 reais do Jailson
Ainda era 2F e parecia que aquela semana não iria passar nunca, Queria muito reencontrar Jailson
Por mais vontade que tivesse em comprar coisas com aquela grana, guardei os 10 reais do Jailson até 6ªF
Na 6ªF parecia que as aulas não acabavam. Quando terminaram, acionei zap e nada de msg do Jailson
Resolvi passar uma msg para ele : Oi, td bem ?
Nada de resposta dele. Esperei umas 2 horas e nada.
Voltei para casa bem aborrecido.Quando foi umas 16h, Jailson respondeu msg : Tive um montão de coisas para fazer. Vamos combinar para outro dia.
Fiquei frustado. Bati punheta pensando nele. Passou sábado e no domingo,por volta das 15h recebo msg dele : Pode vir agora ?
Fiquei super-feliz e respondi que sim. Perguntei aonde e ele disse para eu ir no prédio que ele trabalha e que Carlos mora.
Respondi que eu tinha pensado que seria só com ele.
Ele respondeu: Venha e irá gostar
Só coloquei tênis e disse para minha mãe que iria dar uma volta
Peguei metro e parecia que nunca chegaria. Quando enfim cheguei, Jailson já estava do lado de fora do prédio e mandou eu ir com ele
Segui e ele me levou até numa sauna perto da Republica. Nunca tinha entrado numa sauna e não sabia o que fazer.Ele foi me orientando. Tiramos roupas, tomamos banho e ele me levou um tipo de um reservado onde começou a me fuder. Estava deslumbrado com tudo aquilo e reparei que várias pessoas vinham até a entrada e ficando vendo. Depois que ele me fudeu muito, chamou uns caras que entraram no reservado e eles começaram a se beijar, a mamar as varas uns dos outros
Não demorou e um dos caras conversou algo com Jailson e depois veio até mim e começou a me fuder sem nem saber se eu queria ou não.
Foi um tal de um me foder, depois outro e não paravam, ficavam se revezando
Até que depois de um tempo Jailson mandou eu ir me arrumar para ir embora.
Fiquei aborrecido pois queria ficar mais tempo com ele mas ele disse que meu cu estava muito machucado e que seria melhor parar de levar vara.
Mesmo contra a vontade obedeci e fui me trocar. Ele foi até o vestiário, me deu mais 10 reais e disse para eu guardar que seria para a próxima foda mas que queria que eu aprendesse a mamar os caras. Que eu não deveria só ficar dando o cu.
Concordei com ele,me vesti e fui embora.
Depois desse dia, comecei a passar msgs para Jailson e fui descobrindo um outro lado dele. O lado da putaria. Ele adora arregaçar moleques mas fode tambem caras como o Carlos. Aliás, ele sempre fode o Carlos que adora  tambem levar vara
Sai muitas vezes com Jailson.  Foi o melhor professor de putaria que tive na vida. Aprendi a identificar que tipo de sacanagem os caras curtem, ele me orientou na minha primeira trepada como ativo com um coroa. Apresentou vários caras solteiros que curtem garotão para sacanagem.
Mas meu tesão sempre era por ele. Adoro Jailson me fudendo.
Não demorou e Jailson começou a pedir para eu trazer meus amigos da escola para ele fuder.
Disse que nao iria rolar, que a molecada não sabia que eu curtia esse lance com machos. Ele ficava insisitindo nesse  ponto e eu sempre fugindo até que um dia ele disse que não iria rolar mais nada entre nós. Fiquei muito aborrecido e insistia para ele nao desistir de mim
Ele disse que só toparia se eu  trouxesse moleques para ele fuder. Aquilo me deixou muito aborrecido mas não sabia como atender o que ele queria.
Ele me orientou que eu só deveria levar moleque e ele cuidaria de tudo.
Fui embora aborrecido e, por mais que eu enviasse msg para ele, nada dele me retornar.
Decidi conversar com um carinha da escola  e falar da sauna. Disse que tinha um amigo que poderia pagar para a gente entrar e, tanto insisti que ele topou.
Foi só passar msg para Jailson dizendo que tinha arrumado um moleque para ir na sauna com ele que ele me retornou e combinou dia. Disse que tinhamos problema de grana e foi quando ele disse que viria até o metro Jabaquara, nos daria grana para comprar passagens e iriamos para a sauna com ele
No dia/horario combinado lá estava Jailson. Fizemos o combinado, e fomos para a sauna
Assim como fez comigo, Jailson orientou o leke na sauna, levou para o reservado e começou a iniciar o leke. Logo estava fudendo o moleque.
Eu observava um pouco, dava mamadas nuns outros caras mas nao queria gozar esperando a minha vez de dar para o Jailson
Jailson arregaçou meu amigo mas, diferente do que foi comigo na primeira vez, meu amigo levou vara mais fácil do que eu tinha levado com Carlos
Foi quando Jailson explicou que na sauna é mais fácil fazer a penetração.
Esse meu amigo passou a ficar várias vezes com Jailson mas não era amarrado nele como eu era. Chegava na sauna, dava para Jailson e saia na caçada.
Assim as coisas foram acontecendo, esse meu amigo levou outros amigos dele ou da escola para Jailson fuder. Eu  tambem passei a levar outros amigos da escola e formamos um grupo de amigos prontos a servir machos de todas as formas.
Atualmente não saio mais com Jailson. Esporadicamente ele entra em contato para oferecer algum conhecido para fuder mas não trepamos mais embora eu sempre vá guardar em memória o melhor macho que há tive na vida. Quase tudo o que faço hoje em relação a sexo, Jailson foi meu orientador. A única coisa que não curto é trepar com novinhos. Curto caras mais maduros e tanto faz se é ativo, passivo ou versátil
O bom mesmo é fuder.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lulinhainacio ID:2ql4br2eq

    Queria conhecer esssa sauna curto novinhos queria tbm trocar experiencias

  • Responder Pedro ID:g3jv6s6zl

    Moro no Jabaquara também, adoraria te conhecer melhor, tenho 19 anos

  • Responder Anônimo ID:5pmowgwcqrj

    John Deere que já admitiu sem enrustido em outro conto.

  • Responder Eraldo ID:gqbg04v9a

    Gostei…
    Como posso te encontrar ?