# # #

Meu tio me estupra porque não arranjo um emprego

1381 palavras | 7 |4.23
Por

Meu tio decidiu que eu merecia ser estuprada

Meu nome é Paula e tenho 28 anos atualmente estou desempregada e morando com meu tio, meus pais me largaram com ele e sumiram isso aconteceu quando eu tinha 15 anos, eu não dei muita importância na real já que nós não tínhamos uma boa relação.
Tudo começou quando o meu tio sugeriu que eu arrumasse um emprego pra ajudar nas despesas da casa, mas eu disse “mas tio eu não sei qual emprego arranjar, e olha eu já faço todos os serviços de casa isso não é o suficiente”? Ele disse que se fosse o suficiente ele não estaria me cobrando pra arranjar um emprego. A verdade é que eu não quero arranjar um emprego…pelo menos não um emprego onde eu tenha que “pegar no pesado” só que eu larguei os estudos então não posso arranjar um emprego mais melhor e decente, ele me chamou de vagabunda, inútil e encostada e disse que só não me expulsava de casa porque eu era uma das poucas companhias que ele tem, ele saiu de casa furioso pro
trabalho e não comeu nada eu fiquei um pouco ofendida quando ele me chamou de “inútil” poxa eu pelo menos varro a casa, passo pano, preparo café da manhã almoço e jantar lavo as roupas, o que ele quer mais? Eu nem deveria ta fazendo isso na real, isso é coisa de mulher casada e dona de casa. Enfim os dias foram se passando e o meu tio continuou me mandando arranjar um emprego até que um dia ele perdeu a paciência comigo. Ele voltou do trabalho mais cedo eu estava deitada vendo tv, ele simplesmente entrou em casa, foi guardar suas coisas do trabalho e veio até mim, ele disse “levanta”
Eu perguntei pra quê mas ele so respondeu “levanta e me acompanha até o meu quarto” eu resolvi fazer, fomos até o quarto dele eu entrei primeiro e ele entrou depois, ele trancou a porta e disse “é o seguinte, eu estou cuidando de você por anos e olha que nem é minha obrigação e você não tem feito praticamente nada pra me ajudar. A partir de hoje você não mora mais aqui de graça, você já está de maior e pode muito bem se virar”
Eu tentei falar pra ele “tio você vai me expulsar? Não faz isso por favor eu não tenho pra onde ir”
Ele disse “se você quiser continuar morando aqui vai ter que fazer uma coisa pra sempre que eu quiser”
Eu perguntei “o que você quer que eu faça?”
“Sexo!” Ele respondeu
Eu fiquei espantada e disse “o que??? Sexo? Você quer que eu faça sexo com você? Mas isso seria incesto!”
“Você não precisa fazer sexo comigo…mas se você não fizer pode pegar suas coisinhas e sumir da minha casa porque eu não vou sustentar ninguém. Então o que você me diz”
Eu perguntei “tio não tem outra forma de você deixar eu continuar morando aqui com você? É que eu ainda sou virgem e não gosto muito desse negócio de incesto”
“Não!” Ele disse
“Ou me dá o cu ou vai morar na rua”.

Eu ainda tentei convencer ele a arranjar outra forma de eu ajudar mas ele estava decidido, como eu vi que não tinha escolha…eu aceitei.

Eu disse “ta bom tio…eu transo com você em troca de você me deixar morar na sua casa

Ele disse “ótimo! Então começa a tirar a roupa porque quero esse cu agora”

Morrendo de vergonha eu comecei a tirar a roupa e ele também tirou a dele, ele me mandou deitar na cama de barriga pra baixo e me mandou empinar a bunda e assim eu fiz. Ele deu uns beijos e uns tapasna minha bunda e depois abriu ela, em seguida ele começou a chupar meu cu senti uma sensação gostosa enquanto ele chupava meu cu admito! Depois ele cuspiu no meu cu e cuspiu no pau dele e disse “Vou comer seu cu sua puta se prepara”

Eu “vai devagar tio”

Ele disse “cala a boca vagabunda! Você só vai usar essa boca pra comer e chupar o meu cacete a partir de hoje”

E sem cerimônia ele enfiou o pau todo de uma vez, foi uma dor sem igual que eu senti obviamente eu dei um grito de dor e tentei fugir mas ele não deixava.

Eu “aiiiiiiii tio para por favor para, é sério isso dói de mais aiiiii não, tira tira por favor tira logo tira!

Eu gritei desesperada e comecei a chorar muito por causa da dor mas parece que quanto mais eu gritava e chorava, mas o tarado gostava! Eu estava com o rosto na cama e com a bunda empinada eu sentia aquela rola imensa invadir e destruir todas as pregas do meu cuzinho e o meu tio dizia “isso mesmo sua vadia do caralho grita!! Chora!! Quero ver você sofrendo na minha rola sua puta suja, você comer esse seu cu todo dia e toda hora e não apenas o cu mas a buceta também e ainda vou gozar dentro putinha safada. Você não é mais minha sobrinha mas sim, minha escrava sexual!!! Agora implorar pra eu te dar mais rola vai”

Eu tentei falar em meio a dor “não tio, eu não to aguentando mais, tira por favor por favor tio”

Ele: “eu disse pra você implorar por mais!!! Implorar logo puta”

Em seguida senti um tapa muito forte na minha bunda, não tive escolha a não ser obedecer

Eu: “aiinn tio me da mais rola”

Ele: “pede por favor por mais”

Eu “por favor tio me da mais rola eu quero mais da sua rola”

Ele ” isso mesmo putinha, isso mesmo.

Depois de 40 minutos sentindo aquele pau me estuprar meu tio começa a urrar e anuncia que vai gozar

Ele ” urgh urgh! Vou gozar minha putinha vou gozar. Pede pro titio encher seu cu de porra pede”

Eu
“goza tio, goza, enche o cuzinho da sua putinha de porra vai! Eu quero toda a sua porra dentro do meu cu”

E finalmente eu senti meu cu sendo preenchido por uma grande quantidade de porra quente, meu tio retira seu pau do meu cu lentamente e cai ofegante em cima de mim. Depois de passar um tempinho em cima de mim pegando fôlego ele sai de cima de mim, levanta minha cabeça e diz

Ele: “agora vai chupar meu pau”

Eu ainda cansada disse “ai credo tio que nojo, eu não vou chupar não ainda mais porque isso tava dentro da minha bunda” ele me deu um tapa forte na cara e falou

Ele: sua puta! A palavra “não” não existe mais pra você entendeu? Ou você quer sentir na pele como é a vida de um morador de rua? Hein?

Eu: ta bom ta bom eu chupo só não precisa me bater

Com muito nojo eu coloco o pau dele na minha boca e começo a chupar quase vomitando

Ele ” isso Vagabunda chupa, sente o gosto do seu cuzinho sente”

Ele goza mais um pouco na minha boca e eu quase vomito mas eu consigo engolir

Ele “isso foi maravilhoso minha sobrinha vagabunda seu cu é delicioso, ele é meu agora e vou comer ele todos os dias

Eu “sim tio eu sei não precisa ficar me lembrando”

Ele “que bom que sabe”

Ele me dá um mais um tapa na cara e sai do quarto me mandando tomar banho.

Bom, foi e tá sendo isso, deixo meu tio transar comigo em troca de eu continuar morando na casa dele semana que vem vai fazer um mês que eu virei a prostituta pessoal do meu tio. Eu não posso dizer que gosto disso…mas também não posso dizer que eu não gosto disso rsrs no próximo conto eu falo de como ele comeu a minha buceta e já vou avisando: ele gozou dentro sem se preocupar se eu vou ingravidar ou não.

images-jpeg-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vamos conversar ID:10wsvhxuj33g

    Acho bacana esses contos mais selvagens, vez ou outra converso no telgrn sobre.
    Quem quiser o meu : ajxss2

  • Responder Sêmen de cavalo ID:830y1xsc40

    Melhor que isso só se seu nome fosse Luara Fonseca 😛

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Explosiva.. continue sendo a mulher do seu provedor…!!!

  • Responder Dead ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

    • Blindado ID:2ql03bpzm

      Tendi nada kkkkkkkk

    • Dino ID:phwfbpqbhyk

      Eu como filho acho uma ótima ideia
      Se quiser me passar seu telegram a gnt pode conversar sobre isso

    • Tarado sp ID:6br40z69u4g

      Perde tempo não mete a rola na sua mãe