# # #

Dei meu cu para o novinho lindo (foto)

562 palavras | 10 |4.71
Por

Em minha vida fui muito mais ativa que passivo. Prefiro comer um cuzinho a dar o meu, todavia há momentos, ocasiões especiais, que uma pica bem gostosa pode muito bem ser usada como objeto mais incrível de prazer .
No Grider estava a procura de um rabo para encher de leite , todavia un perfil me chamou atenção. Puxei assunto e o perfil era de um guri de 18 anos. Trocarmos fotos e me encantei com o que vi. Ben era novinho, branco, loiro, lisinho . Na época eu estava num relacionamento aberto com meu namorado e mandei as fotos de Ben, vou o chamar assim, para ele. Meu boy ficou esrarrecido e disss que o garoto parecia um modelo Calvin Klein .
Mas o tal ” modelo” disse que desejava ser ativo. Fazia tempo que não dava e não pensei duas vezes, ” vou liberar pra ele”. Marcamos para o mesmo dia . Tomei banho e preparei o meu caneco para festa. Ben chegou na hora combinada. Pessoalmente era mais lindo ainda , porém mais baixo quê eu . Foi maravilhoso beijar sua boca, acariciar seu corpo . Estávamos pelados e coloquei Ben sentado na cadeira de balanço. Sua pica teria uns 18 cm, bem rosinha e com poucos pelos . Chupei começando pela base. Com a língua fui da saco até a cabeça, beijei carinhosamente aquela rola e de maneira bem gulosa soquei ela garganra a dentro . O pau era grande para mim e comecei a me engasgar. Chupei a cabecinha de novo e me engrandeceu quando soquei tuso. Ele amava ver um macho maduro, parrudo , peludo neessa situação.
Fomos para cama. Lá novamente nos beijamos e eu pedir permissão para tirar umas fotos mamando aquele lindo pau( adoro ter essas recordações para rememorar, fantasiar e descrever sobre). Ele concordou e eu abocanhei a pica do Ben como uma criança faz com um doce. Chupei seu lindo falo, suas bolsas e até o cuzinho. Ele tava doido de tesão.
– Quer me comer?
– quero , ele falou ofegante.
Segurei o pau dele com firmeza e rocei meu cuzinho nele. A vara já estava toda babada e sem mais delongas sentei no peru. Eu dominava a situação e novinho gemia. Meu pau duro batia na barriga dele e o suor escorria. Não sabia que por um comedor como eu até que fazia bem papel de puta. Ele me puxou o pescoço e disse com voz apressada ” você é tão lindo! Me beija “. E assim eu cavalgava no moçinho enquanti chupava a língua dele.
Sai de cima dele e fiquei de quatro. Já que estamos fedendo mesmo vamos ser mais selvagem, falei . Ben empurrou sua marreta branca em meu cuzinho e começou a maçetar.. A pica entrave e saia e cada entrada eu gritava. Ele metia com força , parecia que desejava rasgar meu cu.. A cama balança e eu eu delirava . As bolas dele exigiram passar também. Aquilo era enriquecedor e talvez estivesse vivendo aquilo que os gregos chamavam de Kairos.
– Iaso novinho me arromba! Gritei !
Ele estocava com força e ficou assim uns 5 minutos. Como não sou muito do ramo de dar a banda pedir penico. Ficamos então abraçados nos beijando. Nos beijamos tanto e no sarramos tanto que gozamos assim mesmo
Fotos

IMG-20240214-WA0008Screenshot-20220502-083427

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:1dbfi46wwkx9

    O pintinho é bonito mais é muito pequeno. Não perco tempo de dar para um pinto deste tamanho não. Pau para matar a vontade mesmo tem que ter de vinte cms. para cima. Estes pintinhos só fazem cócegas!!

  • Responder Rogério ID:xgnfotqk

    Depois de anos de casado comecei a dar agora sou viciado numa pica quando mais grossa melhor a esposa nem sonha uso até calcinha dela ,já perdi as contas de quantos pau já me fuderam ,recentemente dei pra um negao que custei aguentar mas quero repetir

    • Anon ID:40von6ruzrc

      E bom mesmo . Uma vez tava com o pau no cu e a esposa ligou no celular . Deu muito tesão falar com ele enquanto levava pica no cu

  • Responder Dino ID:1ei5rixka2ss

    Quase gozei só de ver esse caralho grosso

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Muito top

  • Responder Fabricio ID:gsuanum99

    Eu não sou de dar mas quando dou aguento até o fim kkkk

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Menina sabida!

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    também gostaria de chupar essa tora depois sentar gostoso até o macho gozar

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Lindo e pouca pra esse pausao

  • Responder Will ID:1ewghj8da2ea

    Que novinho do pau lindo, deu vontade de chupar tb