# # #

Maria a substituta improvável – Parte III

2434 palavras | 5 |4.50
Por

Como ela falou desse jeito eu não quis repetir o oral nem nada estava antes então só fui tirando a roupa dela e ela tirando a minha e no sofá mesmo confortável na posição papai e mamãe começamos a fazer amor. Eu estava preocupado por ela estar tanto tempo sem fazer sexo se ela teria a lubrificação para o meu pau entrar sem que interrompesse aquele beijo quente. E para minha surpresa quando eu levei a mão embaixo para colocar meu pau ela estava encharcada. Coloquei só a cabecinha bem apertada e deixei o tempo cuidar do resto enquanto a gente se beijava eu descia e chupava os peitinhos dela forçava um pouquinho para entrar até que depois de um tempo entrou tudo e ela cravou as unhas da minhas costas gozando. Como eu queria que ela que tivesse prazer fui virando aos poucos ela colocando ela por cima para que ela se movimentasse no tempo dela. Foi assim que aconteceu começou devagar enquanto eu segurava os peitinhos dela hora me beijando ora chupando os peitinhos dela. Até que eu dei a tacada de mestre estava segurando para gozar quando percebi que ela iria gozar novamente, não segurei mais e gozamos juntos. E ela desmontou por cima de mim no último beijo e eu disse:
– Você percebeu que gozamos juntos né sabe o que significa isso?
Ela disse que tinha percebido e amado mas não sabia o real significado e eu falei para ela que isso realmente acontece que quando acontece quer dizer que a química que o amor que os corpos estão em perfeita sintonia e que ambos estão Unidos.
Bingo ela me olhou todo apaixonadinha e me beijou. E perguntou para mim e agora?
– Agora enquanto você vai na frente tomar banho eu vou pegar uma champanhe pra gente e entrar junto com você no banheiro para brindarmos esse momento especial e fazemos amor outra vez. Eu vou deixar um presente especial para você vestir depois do banho em cima da minha cama.
Ela morrendo de vergonha queria saber o que era o presente mas eu não disse e mesmo assim ela foi. Peguei a champanhe fui para o quarto deixei em cima da cama aberta o conjunto de lingerie cinza liga e o hobby transparente que eu havia comprado para ela e a camisola tudo estendido em cima da cama e um perfume Chanel número 4. O não eu já tinha mas eu acho que ela vestiria. Entrei no banheiro com a champanhe ela ainda envergonhada brindamos nos beijamos e fizemos amor novamente.
Terminei meu banho e disse para ela que ela não tinha pressa para terminar o dela que eu estava esperando ela na sala.
Longos 32 minutos depois eu estava vendo TV e escuta ela dizer não vira para escada que eu estou morrendo de vergonha fecha os olhos. Bom com certeza ela estava vestida com as coisas que eu tinha dado. Fechei os olhos senti o perfume e percebi ela na minha frente e ouvi ela dizer que eu podia abrir. Quando abri meus olhos meu Deus do céu fiquei paralisado sem reação com um espetáculo de mulher na minha frente. Lingerie cinta liga e o hobby transparente cheirosa cabelo molhado envergonhada me dizendo:
– Nunca imaginei um dia vestir alguma coisa assim. Tô morrendo de vergonha mas quando eu me olhei no espelho me achei linda e gostosa sabia obrigado por tudo.
Eu ainda sentado pedi para ela dar uma voltinha ela deu toda envergonhada aí eu pedi a segunda voltinha sem o hobby e ela fez. Que delícia completamente fora da curva beirando a perfeição. Na verdade para mim ela era perfeita naquele momento mas como todo homem quer sempre mais eu imaginava ela com silicone harmonizando com aquele bumbum delicioso grande. Quando eu fui levantar e beijar ela ela disse precisamos conversar colocou o hobby e sentou do meu lado e começou a dizer:
– Seja sincero comigo, não tem porque você mentir porque eu estou aqui entregue a você vou e quero me entregar todinha e provar tudo que você tem a me ensinar. Você só quer realizar seu sonho e nada mais? Apenas mais uma conquista para sua galeria eu vou ser? Se for isso tudo bem porque eu também estou aproveitando e muito esse momento. Aliás só posso agradecer por você me ter dado a vida novamente me fazer mudar outra vez. E outra coisa também sua mãe jamais vai saber disso né.
Pedi para ela guardar um pouquinho tempo que eu precisava para formular minha resposta com cuidado e pegar as alianças que eu tinha comprado porque eu tinha que responder de um jeito que eu não perdesse ela o resto daquela noite principalmente e se tudo desse certo tornar ela minha amante.
Quando eu estava voltando pedi para ela fechar os olhos e só abrir quando eu falasse me ajoelhei na frente dela e disse para ela:
– Essa e a resposta para sua pergunta sobre se eu quero você como somente uma conquista para minha galeria e minha resposta é essa pode abrir os olhos.
Quando eu abrir os olhos ela deu um grito e perguntou o que significa isso? Eu disse são nossas alianças prova do meu compromisso de que eu vou cuidar de você e eu quero você como minha mulher. E não como minha amante. Vou te dar uma vida digna vou reformar sua casa nosso ninho de amor você nunca mais vai se preocupar com dinheiro para o resto da vida. E se você deixar conforme a Eduarda me disse vou realizar aqueles seus sonhos estéticos tirar sua cicatriz da cesariana fazer a sua lipoaspiração e seu silicone e o que mais você quiser para você se sentir linda e maravilhosa. Nisso eu coloquei aliança no vinho dela ela colocou aliança no meu dedo nos beijamos. Quando a coisa começou a esquentar e eu achei que ia rolar um amorzinho ali mesmo ela cortou meu barato outra vez e perguntou faltou uma resposta e sua mãe?
– Eu vou contar tudo pra ela assim que ela chegar. E ela vai adorar a ideia de você ser minha amante. Principalmente para eu dá um pouco de sossego para ela. Por te conhecer há 30 anos por você ser de confiança por saber que eu estou sendo seu segundo homem, por você ter aceitado nosso relacionamento sem preconceito (cutucada que eu dei para ver se ela comentava alguma coisa do filho) e eu te digo mais conforme o tempo for passando bem capaz de ela te convidar para morar com a gente. Eu prefiro assim Maria. Honestidade por quê se eu quisesse ela jamais descobriria. Mas eu não me sentiria bem nem com você e muito menos com ela. O que você acha?
Depois de um longo silêncio constrangedor Maria começa a falar:
– Deixa eu ver se entendi, você quer ter duas esposas sua mãe aqui na sua casa e eu na minha casa que você disse que vai reformar. Além disso você está dizendo que vai me sustentar e vai me deixar com o corpo igual da sua mãe de mulherão e de quebra tirar essa cicatriz que eu morro de vergonha e curando o meu trauma de infância de nunca ter tido peito. Tudo isso com a aprovação da sua mãe. Na minha idade isso é um sonho jamais imaginei poder envelhecer nesse luxo com um homem lindo gostoso e meu Deus do Céu como está me ensinando a ter prazer. Mas será que sua mãe vai aceitar e se ela não aceitar?
Ufa fiquei aliviado com a resposta dela, agora era só fazer o complemento da minha resposta:
– Fica em paz que minha mãe vai aceitar sim eu sei como convencer ela e eu tenho certeza que ela vai gostar disso. Como eu disse Maria ela vai ficar até aliviada por eu contar que minha amante é você. E se você quiser apostar comigo garanto que antes que você imagine ela vai te convidar para morar com a gente.
Não deixei ela pensar comecei a beijar ela deitada no sofá tirando só a calcinha dela deixando ela com a parte de cima da lingerie e com a cinta liga e comecei a chupar a xana dela assim que ela deu a primeira gozada na minha boca eu já fui indo por cima colocando meu pau que ainda estava entrando com dificuldade e comecei a beijar ela com o gosto do orgasmo dela até que entrou tudo eu ergui as duas pernas dela dessa vez fui um pouco mais acelerado fazendo ela gemer alto me puxando várias vezes para beijar cravando as unhas na minhas costas até que uma hora ela disse já não tenho mais vergonha nunca fiz de quatro faz comigo agora?
Como eu adorei ouvir aquilo, eu respondi para ela acelerando ainda mais:
– Você me disse que queria provar tudo que estaria se entregando todinha para mim. Vamos fazer de quatro na cama confortável para você provar um prazer que é o ápice do que eu imaginei fazer com você.
É óbvio que ela entendeu, e ela já estava ficando toda soltinha e me disse:
– Quero gozar aqui outra vez assim e eu não quero que você goze dentro de mim dessa vez estou com sede do seu leitinho.
Meu Deus do céu aquilo era uma música para meus ouvidos. Assim que ela gozou eu levantei e coloquei meu pau na boca dela e rapidinho comecei a gozar. E não é que ela tava gostando do meu leitinho. Outra vez bebeu tudinho. Mais uma vez ela tomando iniciativa disse:
– Coloca pra mim mais daquela bebida pra eu ir tomar um banho enquanto você toma o seu aqui embaixo. E me espera na cama.
Seu desejo é uma ordem. Meu pau já dando sinais de vida pois sabia que teria o que queria. Tomei banho e subi.
Pensei vou dar um incentivo para não ter desistência. Peguei o último presente conjunto colar e brincos em ouro Branco também com um pequeno rubi nos brincos e no pingente o perfume Chanel número 4 e o batom vermelho bati na porta do banheiro pedi pra ela fechar o Box entrei e disse:
– Quero te ver usando somente isso que eu deixei em cima da pia amor.
E fiquei na cama esperando. Vinte minutos depois um grito de surpresa, mais cinco minutos ela pede pra eu fechar os olhos logo em seguida percebo ela subiu na cama e manda eu abrir os olhos. Quando eu abri os olhos ela de quatro do meu lado com o tronco curvado para cima para eu ver a joia e disse:
– É a coisa mais linda que eu vi na vida combinou comigo? A posição é assim? Só promete ser carinhoso paciente por que eu morro de medo.
Enquanto eu me posicionava atrás dela eu disse:
– Garanto que você não vai sentir um pingo de dor pelo contrário vou fazer você sentir prazer de um jeito que você nunca sentiu na sua vida para que você sempre queira fazer comigo.
E comecei uma longa e paciente preparação começando primeiro a chupar a xana dela pra usar o orgasmo dela como lubrificante (para quem não sabe é o melhor lubrificante para o sexo anal) chupava a xana junto com o cuzinho sempre com meu dedo fazendo carinho no cuzinho dela. Ela delirava de prazer até os sinais vieram. E ela gozou muito. Empurrei com meu dedo pro cuzinho dela e lambuzei bastante meu pau e coloquei a cabecinha e fiquei parado indo por baixo pegando nos seios dela até grudar no corpo dela e perguntar no ouvido dela se ela estava gostando. Antes da resposta dela dei um beijo bem gostoso. Eu ouvi o que eu já sabia:
– É bom demais mas eu não sei se eu vou aguentar tudo.
Nisso eu voltei pra baixo tirei meu pau e voltei a chupar somente o cuzinho dela dessa vez até ficar bem molhadinho e coloquei meu pau outra vez um pouco além da cabecinha. Repeti o ritual indo até ela perguntando beijando e voltando a chupar.
E foi assim mais umas cinco vezes até entrar tudo. Dessa vez depois do beijo eu disse para ela:
– Maria sem medo de dizer que é a melhor sensação de prazer que eu estou sentindo na minha vida. Quando você se acostumar com ele dentro. A gente vai mudar de posição. Eu vou deitar e você vai sentar de frente para mim para você controlar os movimentos. Não tenha pressa que eu estou no paraíso.
Ela não disse nada, só começou a me beijar e meio que rebolar aos poucos. Conforme o beijo foi esquentando eu peguei na mão dela e junto com a minha levei na xana dela e começamos juntos a masturbar ela. Até que ela gozou na minha mão e a surpresa. Pegou minha mão e lambeu tudo mandando eu deitar.
Feito, deitei e ela descuidada sentou de uma vez só no meu pau com o cuzinho de frente pra mim. Senti o corpo dela inteiro tremer e ela meio que atordoada deitar por cima de mim. Fiquei preocupado na hora que eu levantei ela para tirar ela, ela pegou minhas mãos colocou nos peitos dela e começou a cavalgar bem devagar gemendo de prazer acelerando aos poucos. Até que eu tentei uma coisa que eu achei que ela não faria e disse para ela:
– Maria, vira agora mas antes quero dar uma boa chupada no seu cuzinho enquanto você faz o mesmo no meu pau antes de sentar.
Sem pudor ela se virou e antes que eu começasse a chupar o cuzinho dela ela já estava chupando meu pau. E logo sentou já cavalgando mais acelerado enquanto isso eu com uma das mãos nos seios dela a outra na xana dela e nos beijando até que logo o tesão era tanto que eu avisei que iria gozar e eu comecei dentro e pra minha surpresa assim que eu comecei a gozar dentro ela saiu para eu terminar na boca dela.

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    A parte chata desse conto, é que é fantasioso além da Disney. Se fosse mais realista, seria perfeito.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Sabe por que as pessoas acham que é fake fantasioso como você disse meu amigo Níke? Porque eu tomo muito cuidado do jeito que eu escrevo principalmente com o português. Como leitor também l, eu escrevo de um jeito que eu gostaria de ler. Mas parece que o pessoal só acha que é verídico se você escreve * probrema *, * para mim fazer *, * truxe *, entre outras coisas. Não faço questão nenhuma que você ou qualquer outra pessoa acredite.

  • Responder Margarida ID:1djgwqbwnkof

    Que Maria safada. Hahahaha

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Calma que ainda não cheguei nos dias de hoje meu amigo

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Ótimo como sempre, já esta se tornando uma devassinha,