#

Uma manhã maravilhosa com o gerente da loja

1924 palavras | 1 |4.09
Por

Bom meu nome fictício é Bianca, sou noiva, tenho 26 anos, 1,70 bronzeada, pois vou bastante na praia e clube, tenho um bumbum grande e seios durinhos, pois me cuido e faço academia à vários anos.
Gosto muito de ler esse site, mais nunca contei nada e só faço leitura
Sempre que vou com meu noivo para a praia ou clube, gosto de aproveitar o sol com os biquinis que meu noivo escolhe. Ele sempre escolhe os menores, gosta de ver eu se exibindo para os homens, e como os biquinis são pequenos, fica atolado na minha bunda e meus seios ficam só tampando os mamilos e os homens ficam só babando, pois ainda passo bronzeador no corpo para ficar mais chamativa
Eu e meu noivo compramos um apartamento e estamos pagando, pois nosso casamento já esta marcado para daqui 1 ano e meio e já estamos mobiliando.
Marcamos de ir a uma loja para ver o móveis embutidos, indicados por amigos e quando meu noivo sugeriu que eu fosse com um vestidos que ele comprou para mim que é soltino curto e muito decotado e me falou ainda para eu ir sem sutiã, não entendi mais segui falei tudo bem. Tomei aquele banho, passei aquela loção no corpo que da para sentir de longe e meu noivo passou em casa para irmos à loja e quando chegamos ao local, solicitamos a presença do gerente da loja que logo apareceu e percebi quando ele chegou um morenaço de 1,95 forte ohos castanhos que me deixou de pernas tremulas e pensei comigo que lindo e gostoso e meu noivo me cutucou e falou baixinho para mim, por isso que pedi para você vir assim que hoje vamos conseguir o melhor desconto, mais não entendi.
Sentamos para conversar e o gerente já com sorrizinho para mim e eu sempre pegava ele olhando para minhas pernas que afinal estavam de fora, pois meu vestido ficava bem acima do joelho e também não tirava os olhos do meus seios. Conversa vai e conversa vem, o gerente falou mais ou menos a qualidade do material e os preços, e continuando a conversa, meu noivo como é vendedor o celular dele toca o dia inteiro e foi quando meu noivo recebeu uma ligação atendeu e viu que era muito importante e pedi licença e me deixou sozinha com o gerente e ali ficamos conversando e meu noivo foi para fora da loja atender a ligação e o gerente só me comendo com os olhos eu também babando nele.
Quando meu noivo volta faz uma pergunta para mim e me deixa com vergonha, falando para mim seu com o aquele meu jeitinho eu já tinha conseguido os desconto e eu falei: que isso nem terminamos e o gerente deu aquele sorriso.
Fechamos com a loja e o gerente pediu para marcar o dia para tirar as medidas no apartamento para fabricar os móveis e meu noivo falou que na segunda-feira, e eu sem entender falei: porque não no sábado e ele falou: não dá e aceitei.
Isso já era quarta-feira e quando chegou no domingo, meu noivo falou amanhá o rapaz da loja vai lá no apartamento para tirar as medidas e falou para mim ir do jeito que eu fui na loja para conseguirmos mais desconto e falei: Você é louco sozinha e ele falou da mim ir e eu falei então eu vou ai os homens vão ficar babando em mim, não fique com ciumes depois, e ele falou: não tem problemas.
Chegou na segunda-feira de manhã às 07:00 ele me ligou e falou para ficar pronta que iria me pegar para deixar no apartamento e ir trabalhar. Tomei aquele banho, passei aquela loção no corpo e coloquei um outro vestido que ele mesmo comprou, curto e decotado, quando meu noivo chegou na minha casa me pegou e falou, hoje você vai conseguir o melhor desconto e ainda pediu para eu ir sem sutiã, achei absurdo mais tirei e deixei em casa e fui praticamente nua, onde não qualquer um consegui ver meus seios. E como tenho marquinhas do biquini no corpo, meu noivo falou: hoje você vai arrebentar e deixar qualquer homem louco.
No caminho meu noivo recebe uma ligação e coloca no viva voz do carro e ouço que é a voz do gerente, falando que cai chegar umas oito e meia. Quando chegamos ao prédio me noivo me deixa e vai trabalha e fala para mim não esquecer de conseguir o melhor desconto, e falei mais o rapaz só vai medir o preço é depois, e ele falou preciso ir, tem clientes me esperando.
Quando aciono a campanhia o porteiro abri da garita e sai para fora para me dar bom dia e me comer com os olhos, afinal eu estava bem sensual para um tipo de ocasião sem nexo.
Subi para o apartamento rapaz adolecentes também iram subir no mesmo elevador que eu, entramos e os dois ficaram de sorrizo para mim e só olhando para o meu corpo e meus seios como o meu decote estava bem visível não parava de olha para os meus seios.
Cheguei ao andar abri a porta do apartamento e logo o interfone chamou e porteiro falando que chegou fulando e falei pode deixar subir: e pensei comigo, nossa o gerente que veio, ele se prontificou a fazer a medição em vez de ficar na loja, estranho.
Quando o gerente chegou apertou a campanhia e logo que abri a porta ele abriu o sorrisão e me deu bom dia e minhas pernas ficaram tremulas de novo.
E conversa vai e conversa vem ele trouxe catálogo dos móveis da loja e ferramentas para mediar a cozinha, sala e quartos e começou a usar a trena, caneta e papel para medir, passei para ele onde iria ficar o armário e guarda roupa e começou a media, mais me por favo para ajudar ele com a medição e falei: tudo bem, começamos a medir ele só babando em minhas coxas e meus seios que estavam bem amostra. Como ele é alto conseguia ver meus seios por inteiro, como o vestido era um pouco solto e eu estava sem sutiã, quando baixava para ajudar ele medir, quando eu abaixava e ficava de joelhos com a ponta da trena na mão, meus seios apareciam tudo e os mamilos ficavam todos de fora e o gerente olhava dava sorrizinhos e ficava babando e eu não tinha o que fazer, pois não levei outra roupa mais discreta.
Fizemos a medição para o quarto, cozinha e sala e quando terminamos que foi coisa de 30 minutos, logo eu quiz vez o catálogo que ele deixou no chão e estava próximo dele e quando cheguei perto dele e falei vou pegar o catálogo para olhas os modelos e pegou na mesma hora que eu e acabamos pegando juntos e o bicho falou: como você estava linda hoje e observei que o volume do membro dele estava quase estourando a calça dele e falei obrigado. Ele falou: Pediu desculpa e falou naquele dia que você foi na loja com o seu noivo eu fiquei babando, cheguei em casa e me acabei pensando nesses seios seus e eu falei obrigada, mas não sou tudo isso não. E ele falou perto de mim fiquei e estou babando em você, desculpa a palavra que gostosa que você é e eu falei você também é bonito e gostoso, e foi ali que eu já esperava e ele me pegou, me abraços e começou a me beijar e tirar meu vestido que estava muito facil de tirar e começou a chupar meus seios deixando eu só de calcinha e de repente também tirou mim calcinha me colocou no chão e começou chupar minha danadinha e fiquei delirando, foi então que ele tirou sua roupa e delirei quando vi aquele enorme membro, dava uns três do meu noivo de tamanho e grossura, parecia duas bananas gemeas, grande e grossa que minha mão não fechava nela, e foi ai que cai de boca nela, estava dura parecendo um cacetete, minha boca era pequena para aquele membro gigante e chupei muito que minha boca ficou esfolada, depois ele quiz colocar na minha xaninha e falei para ele ir devaga que com aquele membro podia me machucar e ele cuspiu em cima do membro e chupou minha chaninha deixando toda lambuzada e foi ai que ele colocou aquele membro que vi estrelas na hora e começou a me pentrar gostoso sem proteção e delirava, gozamos varias vezes e o chão ficou lambuzado de espermas, e foi ali que ele falou para mim que gostosa que você é poderíamos marcar outras vezes e eu já delirando, falei: quando você quiser. Foi ai que ele quiz colocar aquele membro no meu cusinho e falei: aqui ninguém coloca nada, nem meu noivo e ele falou: não saio daqui sem comer essa bunda e eu delirando com ele me chupando toda virei no chão de quatro e falei coma bem mas masnão o machuque, pegui um creme a base de oleo que levo sempre na bolsa e passei na minha bunda e passei naquele membro dele enorme para ficar mais fácil de entrar e ele colocou devagar e gritei na hora, pois ali ninguem jamais tinha mexido. E começo a bombar em mim e delirei, ele gozou no meu rosto e no me corpo e finalizamos com beijos salientes. Fomos tomar banho e não tinha como se enchugar, pois o apartamento estava vazio e não tinha nada.
Nos arrumamos e ele falou que queria fazer outro dia de novo e eu falei mais, como. Ele falou: vou ligar para o seu noivo e falar que o carro deu problemas que que se podia marcar outro dia e falei você é louco: Logo ele falou, liga para ele e fala que a pessoa que ia medir não chegou e eu falei: até o porteiro sabe e se ele perguntar para o porteiro. e ele falou estou doido para comer você de novo. Ai liguei para o meu noivo e falei, amor estou já esperando a mais de uma hora e a pessoa que viria não chegou, foi ai que ele ligou para o gerente e só ouvi a conversa do gerente com meu noivo falando que o caso deu problema e pedindo para voltar na quarta-feira da outra semana, pois naquela semana iria ficar fora da loja e iria voltar só na terça-feira e meu noivo falou: nossa só na próxima semana, não tem outra pessoa e o gerente falou vou tentar outra pessoa e ao desligar meu noivo me ligou, falando para eu pegar um taxi e ir embora que o gerente iria voltar na quanta-feira e assim que meu noivo desligou o gerente falou, não falei que viria de novo para aprontar com você, e dai me deu um beijo e foi embora e para não dar trela, pedi um tâxi e sai uns 15 minutos depois do gerente e fiquei doida para chegar a quarta-feira dessa semana para realizar tudo de novo. Depois eu contocomo foi, pois não chegou o dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Pereira ID:1dai6ftdqm

    Este relato é perfeitamente igual o acontecido comigo e minha esposa, 6 meses de casados fomos mobiliar nossa casa e Leandro o gerente da loja fodeu minha esposa igualzinho, eu pedi a ela usar roupas sexy para ganhar descontos, ganhamos os descontos, eu chifre e minha esposa um amante, até hj 8 anos depois os 2 fodem 1x por semana aqui no nosso quarto todo mobiliado pela loja do Leandro.