# #

Garoto de rua 4

710 palavras | 3 |4.32
Por

Legalizando tudo nos conformes sobre a guarda do garoto de rua, segui o conselhos de vocês em adotar o moleque.

Hoje pela manhã aproveitei minha folga e fui atrás do moleque pra gente conversar, quero conhecer os pais dele, chegando no local, encontro ele, e imediatamente mando ele entrar, já é praticamente minha fêmea e já entra no carro e vem me beijando, falei pra ele que queria conhecer seus pais, ele no momento não queria me levar até eles, não sei o motivo, mesmo assim insistir e fomos, chegando no barracão onde ele mora, me deparo realmente que eles vivem uma vida miserável, e entendo o lado do moleque se vender por dinheiro e comida, saímos do carro e todos ficaram olhando, ele me levou até seu barraco me apresentou seus pais e eles super arrogante e ignorante, trataram o moleque muito mal, eu perguntei sobre a situação deles, fiz muitas perguntas a eles, e sobre a condições de criar 4 filhos, eles me falaram que doaram mas e ficaram só com esses, então perguntei se eles me davam a guarda de um deles, pois eu tinha interesse em adotar o moleque, eles nem pensaram, eles responderam na hora que sim! Pois era muita dispersa com 4 filhos. Então falei com eles que seria feito tudo certo pelo certo, que eu iria acionar os advogados para agilizar no formal pela justiça, eles só concordaram, passamos a tarde conversando sobre tudo do moleque, para eu saber mas dele, idade, data de nascimento etc…
Depois de um tempo disse que iria embora, os pais do moleque rapidamente falaram: você não vai levar o João, nome do garoto de rua, eu respondi não, pois ainda não tenho a guarda dele, mas eles insistiram pra eu levar, queriam se livra do moleque, então perguntei dele se ele queria ir, ele respondeu que sim, então fomos embora.
Chegando em casa o tesão bateu como agora está sobre minha responsabilidade, agora a putinha vai levar pica todo dia, entramos em casa, fomos pro quarto, mandei ele ficar pelado e ficar de bruços, tirei minha roupa subir em cima dele e comecei a penetra o viadinho, hoje eu queria no seco, ele gritou querendo tirar se contorcia de dor, abracei ele forte por trás, e meti com tudo.. ele deu um grito alto que me assustou, tapei a boca dele e comecei o socar no cuzinho… Não era isso que você queria… Então agora vc tem todo dia, meu pau latejava dentro do cuzinho dele, acabou sujando o lençol, mas eu não parava de fuder… Tava com muito tesão, depois de alguns minutos seu cuzinho já tinha acostumado com meu mastro e ele só pedia fode meu cuzinho pai: ele falando assim, me deixava mas louco de tesão, carreguei ele, colocando suas pernas sobre meu ombro, e comecei a socar… eu jorrava de tesão: e gritava pega pica do teu pai seu viadinho, aguenta porra do teu macho.. debrucei ele sobre a parede e meti mas porra nele, larguei ele no chão, e suas pernas começaram a bombear… Essa hora me preocupei rsrs pensei puta que pariu ferrou, depois ele se recompôs e fomos pro sofá da sala, deitei e mandei ele quicar na minha piroca até eu gozar, eu ficava admirando minha putinha com seu pintinho duro, sentando na minha pica e gemendo feito mulher…. Aquele viado nasceu pra ser puta de macho….
Fiquei ali largado ele cheirava meu suvaco peludo meu peitoral peludo e só dizia pai eu te amo, essa hora não tava mas aguentando e gozei…. Fiquei com a porra dentro até ficar mole e sair.
Mas meu pau não queria amolecer, depois de gozar deu vontade de mijar, comecei a mijar dentro do seu cuzinho, caralho que sensação maravilhosa… Sentia seu cuzinho contraindo minha pica querendo expulsar de seu cuzinho. Quando saiu minha pica tava suja de porra de fezes e mijo.
Cara tô muito feliz, e realizado, agora tenho um cuzinho todo dia pra me satisfazer.
Próximo conto eróticos não será mas sobre o garoto. E sim de uma história que aconteceu comigo quando eu trabalhava de caminhoneiro e fudi a putinha de 10 anos pedinte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Muito bom ter uma putinha dentro de casa que gosta de da o cuzinho esse menino nasceu para ser putinha mesmo

  • Responder Tele Naarq ID:hhbjfqqhzvx

    Eita, foi só ler os comentários que a história desandou né. Pressa pra acabar a saga, foi bem triste.

    • Evan Nicolas ID:8kqv8eo0v3

      Tenho que concordar