# # # #

Quando meu tio me dividiu com seu amigo

1172 palavras | 3 |4.09
Por

Meu tio me tirou da escola pra me fuder e quem me comeu foi o amigo dele

Depois que perdi minha virgindade com meu tio, ele ficava arranjando desculpas para fica sozinho comigo.

Eu estava na quinta série e meu tio estava começando a fica forte. Ele disse que entrou na academia para ficar gostoso pra mim. E eu estava amando isso. Ele se separou da esposa, mas ela deixou os filhos com ele. E foi pra outra cidade pois pegou ódio dele é geral uma raiva gratuita de mim rs.

Mas indo ao que interessa. Nesse dia eu estava indo pra escola, eu estudava a tarde e meu tio ficou esperando no meio do caminho. Quando me viu mandou eu entrar no carro. Não pensei duas vezes. Já que eu estudava a tarde, poderíamos fica até as 5 da tarde sem nenhum problema. Ele disse que tinha preparado algo bem legal pra mim e seguimos o caminho, mas até chegar lá ele me fez ir chupando o pau dele é que chupada, já estava fácil e gostoso engoli a porra dele.

Chegamos em um armazém que estava fechado e ele tinha a chave, disse que era do amigo e que lá poderíamos fuder tranquilo. O local era um armazém de material de construção. Me ajoelhei e tirei a calça de tio Marcio, tirei minha farda e fiquei admirando aquele homem moreno claro, de olhos castanhos mel, e com um sorriso safado de um canto a outro. Ele me pegou pelos braços e começamos a nos beijar, sua língua era tão quente, aprendi a beijar bem com ele. N demorou muito e ele me pediu desculpas e mordeu minha nadega direita, gritei e ele disse que n aguentava mais é que precisava comer minha carne. A mordida foi tão forte que a marca dos dentes ficaram roxa. O pdp me marcou. Até hoje tenho a marca. Foi então que ele cuspiu na entrada do meu cu e meteu de uma vez. ( acho que só tivemos um sexo normal) ele sempre era bruto e intenso. Metia rápido e o mais fundo que podia.

Enquanto a gente fudia eu ficava ouvindo barulhos e ficava com medo, mas ele mandava eu relaxar e cada estocada que ele me dava cada parte do meu corpo tremia, e ele n parava de dizer coisas do tipo, “ eu te amo meu medido, quero sentir cada parte do seu corpo, como vc me dá tesao, eu vou casar com vc meu amor” até que nesse mete, mete um jato de porra bate nas costas do meu tio e no meu cabelo. Meu tio se assusta, tira a rola de dentro do meu cu e ao olhar pra cima grita, QUE PORRA É ESSA ANDERSON!? Eu queria pegar minhas roupas mas meu tio me segurou pelos braço. Eu estava apavorado, outro adulto me viu, o medo tomou conta de mim. Meu tio vai todo puto pra cima de Anderson.

Anderson era um negro alto, 1,89 forte pra caralho de olhos castanhos claros, um cabelo liso e escuro, estava nu. Tinha acabado de gozar mas o pau tava duraço. Tenho 28cm. Ele foi dizendo pra meu tio rlx e comentou, achou mesmo que eu ia emprestar meu galpão e não ia fica de olho pra quem empresto?

Porra nenhuma! Gritou meu tio, eu tava quase gozando.

Anderson pegou meu tio, jogou na parede e imobilizou as mãos. Foi aí que notei, ele tinha uma aliança.

Ele disse, veja o lado bom Márcio, somos dois homens casados que gostamos das mesmas coisas. E meteu um beijo no meu tio. O dominador sendo dominado. Eu estava adorando ver aquela cena. E depois do beijo e do meu tio estar manso ele disse, e também fudemos os nossos filhos.

Ele é meu sobrinho!
Caralho, melhor ainda!
Vem cá deixa o titio Anderson te ver.

Você não vai fuder ele, ele é meu!

Anderson se levantou e disse” as câmeras no cantos do prédio dizem que eu vou.
Olha Marcio, a gente pode aproveitar e fuder muito ou você pode ir preso, como vai ser?

Cheguei no meu tio e disse que estava tudo bem, que eu n quero ver-ló preso.
Meu tio ficou calado.

Anderson pegou duas cadeiras. Mandou meu tio sentar e chupar o pau dele. Que ficou duro bem rápido.
Ele mandou eu chamá-lo de tio Anderson. Ele se sentou, me colocou de frente e começou a me beijar e foi descendo pro pescoço, peito, abdômen e finalmente no meu pau. Ele botou até meus olhos na boca.

Eu viu o ódio nos olhos do meu tio
E ele ficava provocando, falando fala que teu Tito negão é o teu tio preferido, que de hoje em diante vc vai me dá todos os dias, titio vai vc gostar dele. Foi aí que ele começou a chupar meu cu, nossa que chupada perfeita.

E ele disse, nossa Marcio, vc deixou o bunda dele roxa, e na mesma hora mordeu a nadega esquerda, chorei.

Ele passou a mão na mordida e disse “ agora além de seu tio, vc é meu e bateu com força, chorei e ele me beijou e enfiou o dedo no meu cu

Foi aí que ele começou a meter, entrou 5,8,9,10,15, 18, e 20cm o corpo dele estava suado, e pingava em mim, lambi e adorei, ele sorriu e disse, tá vendo meu sobrinho adorou a pica e o suor do titio aqui, quando dou por mim, tio Marcio está batendo uma, ele chega perto e me bota pra mama, que maravilha, meu primeiro sexo a três, quando dou por mim meus tios estão me fudendo e se beijando. Eu digo que vou gozar e meu diz, prova cara a porra dele é é gostosa demais. Tio Anderson para de me fuder e me chupa, n demorou um minutos e lá estava eu fazendo 8 jatos de porra e ele deixou escarpar um pouco, tio Marcio n demorou e engoliu.

Caralho Marcio, que porra gostosa do caralho!
E você agora vai provar a minha não vai?
Acenei com a cabeça como uma cadela.
Tio Anderson começou a a bater cada vez mais rápido e a urar. Até enviar a boca e jogar uma porra líquida é muito branca. 10 jatos de pura porra, mal sabia que ia fica viciado no meu novo tio, nos últimos jatos eu sentir o pau dele entrando na minha garganta. Eu estava quase desmaiando e tio tirou, logo em seguida foi a vez do meu tio Márcio e n deixei nenhuma gota pra trás, quando fui ver já eram 4:30 da tarde.

Acabou que meu novo tio me deu um xiaomi, para poder me encontrar mais vezes. Tio Márcio ficou com ciúmes e pra isso acabar, tio Anderson dividiu o filho dele com tio e foi com ele (André que tomei gosto em ser ativo)

Meu marido odeia o André mas n vive sem a rola do meu tio Anderson.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Roberto ID:41ih1ybz49i

    Lindo conto, me deu muita tesao, gostaria muito de ter uns tios assim.

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Gostaria de ser o seu tio

  • Responder Dre ID:1wm27540

    O conto no início estava um tesão, fiquei animado no decorrer da leitura. Mais aí o flagra, foi um tanto bobo para não dizer outra coisa. Se desde o início tivesse iniciado com os dois juntos, já que ambos dividem o filho, seria mais prazeroso. A forma do tamanho do pênis também é algo ruim, e repetitivo. A maioria dos contos sobre esse tema, sempre tem caras com o cacete absurdamente grande e tal. Gosto muito dessa temática. Mais nos próximos contos quando fores adicionar outro personagem faça de forma mais branda, sem essa frescura ou frases de efeito. No mais o conto é ótimo.