# # # #

Eu com 10 aninhos com o prefeito da cidade

1599 palavras | 27 |4.45
Por

Minha mãe me usou como moeda de troca para ficar com o prefeito pedófilo, e assim ter o cargo na prefeitura

Eu nasci e cresci em uma cidadezinha rural pequena, onde as pessoas fingiam bons costumes e tradições para mascarar a verdadeira face que se esconde por trás dessa dissimulação toda.
Eu nasci em uma família que quem olhava de fora era uma família feliz e normal, porém dentro de casa meus pais sempre brigavam muito! Eu era filha única de um casal que nitidamente se odiavam demais, mas acredito que eu fazia com que eles continuassem juntos, já que uma separação seria horrível e devastadora pra mim e pro meu pai, que ficaria longe e não poderia me ver crescer. Infelizmente chegou um certo ponto que não dava mais para eles continuarem, e realmente seria muito melhor uma separação do que viver do jeito que eles viviam, e assim meus pais se separam quando eu tinha 9 anos de idade. O que parecia ser o fim de conflitos acabou se tornando o início de vários outros problemas na minha vida e da minha mãe.

Ela estava com dificuldade de manter as contas e o trabalho atual dela não estava proporcionando a renda necessária, por diversas vezes eu ouvia ela a noite chorando por se sentir perdida em meio aquela situação. A minha mãe era uma mulher de 45 anos e era vaidosa, também era muito divertida e bem mente aberta para muita coisa que normalmente eu não via os pis dos meus amigos serem. Ela era o tipo de mãe moleca e amiga, onde não tinha qualquer tipo de pudor em falar besteiras e palavrões perto de mim! Diferente do meu pai, que me protegia do mundo e preservava a minha inocência de menina, sempre muito meigo e cuidadoso, me respeitava absurdamente e desconheço homem mais honesto e amoroso que ele.

Em meio ao caos financeiro, a minha mãe se envolveu algumas vezes com alguns caras e passou a fazer o “útil ao agradável” já que eles costumavam a dar dinheiro para ela e mimos. Alguns eram muito legais e me tratavam mega bem, mas outros eu percebia que me olhavam de forma estranha ao ponto de me deixar desconfortável! Teve uma vez que a minha mãe tava no banheiro e eu bati na porta do quarto para falar com ela, daí um homem aleatório tava com ela e falou que eu podia entrar, então eu entrei! Ele estava sem camisa e me olhou com uma cara de safado fazendo sinais para eu deitar na cama enquanto soltava um sorriso extremamente malicioso. Quando a minha mãe saiu do banheiro eu falei para ela que precisava comprar itens para uma maquete e notei que ela olhou para esse cara e deu risada, o que me deixou confusa porque foi bem estranho e nada engraçado no meu ponto de vista.

Com o passar dos dias, semanas e meses! Chegou o meu aniversário de 10 anos, eu estava tão feliz porque teria uma festinha e principalmente porque tinha passado no dia anterior um dia incrível com o meu pai! Ele não estaria na minha festa já que morava em outra cidade vizinha, mas eu entendia a situação e não diminuiu a minha felicidade! Foi uma festinha muito legal, divertida, e os meus amigos estavam lá, assim como os amigos da minha mãe para curtir aquele final de semana e obviamente o meu aniversário!
Quando a festa terminou e todos foram embora, chegou um carrão na nossa casa, e quando eu fui ver era um homem com um presente na mão, então chamei a minha mãe e ela disse que era o prefeito. Eu na hora não me importei se era o prefeito porque só estava de olho no embrulho na mão dele! Ele entrou e me deu o presente e foi muito cordial, disse que eu era linda e encantadora e que merecia muito mais.
Me recordo que a partir daquele dia a minha vida e da minha mãe financeiramente mudou, e o proveito passou a nos visitar com maior frequência, era sempre a noite perto do horário que eu ia dormir, então sempre que ele chegava eu estava tomada banho e de pijama. Eu sabia que eles estavam “namorando” porque ocorreram algumas vezes de ouvir eles no quarto, e deu para perceber que ele adorava xingar a minha mãe.
Quando chegou as férias do meio do ano, logo no último dia eu cheguei empolgada em casa, mas a minha mãe estava muito triste e de cabeça baixa, eu perguntei para ela os motivos e ela não me olhou nos olhos dizendo que estava em uma fase difícil. Naquela mesma noite ela me chamou pra ir até o quarto dela, pois ela precisava conversar comigo! Quando sentei na cama ela me disse que éramos uma equipe e que eu precisava entender o que ela iria me pedir, mas que entenderia se eu não quisesse ! Então eu disse que ela podia me falar e que eu iria apoiar ela, e foi quando ela me contou que o prefeito tinha um emprego incrível para ela com um bom salário, e na visão dela se desse certo em menos de dois anos guardando parte do dinheiro, iríamos conseguir nos mudar e ir para uma casa maior! Eu comentei que estava animada e feliz, mas notei que ela continuou de cabeça baixa! Então, ela explicou que para o prefeito contrata-lá ele iria precisar fazer algumas coisas erradas se não ela não estaria apta ao cargo e como era tudo muito arriscado ele queria uma garantia que ela amava ele, mas para isso eu teria que ser “tipo namorada dele”, assim ele poderia ver o quanto éramos confiáveis e fazer valer a pena o risco que ele enfrentaria diante da “burocracia”. Eu inocente aceitei e disse que tudo bem, mas que ele era velho pra mim e se eu teria que beijar ele, pois eu não queria nada disso! O prefeito tinha 51 anos!

Me lembro que depois de uns 8 dias felizes de férias e de ter aproveitado muito para brincar! O dia de ser a namorada do prefeito chegou!
Ele foi na minha casa e levou uma pelúcia e chocolate pra mim, e pra minha mãe levou vinho então mão dele tinha uma sacola. Fomos para o quarto e confesso que achei que iríamos ver filme, mas ele falou que na sacola tinha lingerie para nós duas colocarmos! A minha mãe e eu fomos no banheiro e ela me ajudou a se vestir, até aquele momento eu tava rindo e animada porque estava tudo muito legal! A lingerie era branca com detalhes rosa bebê, mesmo tendo ficado grande pq eu não tinha corpo nenhum ficou fofo em mim, e a da minha mãe era preta com detalhe vermelho.
Quando saímos do banheiro, o prefeito estava nu e eu achei bem estranho aquilo porque nunca tinha visto um homem nu e nunca tinha visto um pênis ereto! Assim que saímos ele falou “vem minhas putinhas que eu tô num tesão danado”, assim fizemos e fomos para a cama, onde a minha mãe disse que era para eu fazer o que ela iria dizer e copiar ela em tudo, eu estava assustada e concordei com a cabeça.
O prefeito estava deitado e ele me puxou para perto e começou a passar a mão no meu corpo, inclusive na bucetinha! E falou ríspido com a minha mãe para ela me ensinar a chupar o pau dele! Ela então começou a chupar e pediu para eu prestar atenção! Mas eu estava mega confusa e com zero vontade daquilo, então ele me puxa de novo e mandou a minha mãe sair de perto! E me deitou pedindo para abrir a boca! Quando eu abro ele começa a meter o pau dele na minha boca e fazendo o movimento de vai e vem! Eu queria falar para parar, mas só saia resmungos enquanto eu fazia contato visual para a minha mãe. Ela falava para eu me comportar e chupar ele, que eu precisava respirar pelo nariz e não pela boca! Conforme ele metia na minha boca o pau dele, a minha mãe conduzia o que eu precisava fazer, como não morder e dobrar os lábios devido aos dentes! E enquanto eu recebia as instruções…Ele solta um jato de gozo quente dentro da minha boca, sendo que eu não tinha ideia que isso iria acontecer! Ele agressivo passou a fazer o movimento me xingando de putinha, ninfeta … e pegou no meu cabelo para fazer o movimento de vai e vem com a minha cabeça!
Ao finalizar eu estava muito, mas muito assustada com tudo aquilo! E ele com uma cara de prazer de quem gozou gostoso!. A minha mãe não parecia minha mãe , porque ela não aparentou se importar comigo em meio aquilo tudo!

Vou deixar para parte 2 a continuação e evitar um texto imenso e cansativo! Iniciarei já contando o que ocorreu logo em seguida, pois aquele mesmo dia eu perdi a minha virgindade de uma forma muito agressiva e dolorosa para uma menina de apenas 10 anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 62 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo CD ID:1dbfi46wwkx9

    Vocês são um bando de asnos e eguas fdp respeeitem nossas meninas Vocês é que merecem levar picas enormes para arregacar seus cús se já não estiverem arregaçados. Acho que são todos viados ou putas safadas.

  • Responder Tiago ID:1d29f5nhpu5g

    gostosinha demais, quem dera toda menina quisesse dar gostosinho.

  • Responder gozadora ID:s484jnhk

    gozei gostoso e muito quem quer me comer

    • Casado Interessante ID:1e0mpl2d4fyi

      Eu quero te comer, safadinha. Entra em contato: casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

    • Tourinho ID:1dqsytbva2mt

      GOZADORA, me chama Bebê
      [email protected]

  • Responder Humano ID:1etac30qvfwr

    Lendo e torcendo para ser apenas um conto fantasioso. Mas o último comentário que a autora fez sobre o conto deu à entender que a história é real. Um maldito doente comentou que mulheres nasceram para isso, para serem usadas. Outro desgraçado alma imunda desejou a criança sendo machucada e toda mijada. É desesperador saber que existem pessoas nesse nível de psicopatia, dispostas à qualquer coisa em nome de seu prazeres. Não importa se isso vai custar a vida ou vidas. São frios, indiferentes à dor humana e impiedosos. Nem era para esses vermes terem nascido.

    • Paty ID:4adeq532hrk

      Exatamente! Isso tudo que ocorreu só afastou minha mãe que antes era minha amiga. A parte dois já enviei e irá sair hoje acredito! E foi tão extremo os abusos que hoje não posso ter filhos. Brigada por sua sensibilidade.

    • ALGUÉM ID:1crbqoiw7ugy

      O que eu não entendo são esses contos em que o autor aparentemente conta um história que deve ter sido extremamente doloroso e traumatizante, mas resolve postar sobre isso nesse site de contos eróticos extremamente doentio

    • Marcos Mano ID:1dxwevxes2ug

      E vc ta aqui gozando e Iendo isso…’Hipócrates” fiIa da puta

  • Responder [email protected] ID:1dorgezfucad

    Muito bom conto. Será que eu acho uma NOVINHA BOQUETEIRA e MASTURBATRIX de plantão?

    Belo conto.

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20i

    Está fazendo o seu Trabalho de mulher Garotinha, Vocês mulheres nasceu para DAR o CU e a BUCETEA e chupar Rola.

    • PutinhaFr ID:13602s5mzj

      Mmmh tbm acho , nascemos p isso , servir ao homem desde sempre , de 0 a 100 anos

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Nasceu, já entra na rola

    • caçador ID:gqbumjkv2

      e o trabalho de vocês e serem minhas princesinhas <3 quando vocês vem aqui pra bangu hein garotoes? os outros rapazes aqui da cela tão locos por umas bonequinhas novas

    • Ana ID:5nourzodg4l

      Que eu saiba a função de mulher é essa mesmo, servir o macho, engravidar quando ele quiser, nascemos pra sermos usadas e abusadas desde sempre …

    • Telegram @Dnaldo42 ID:5h7a6r41

      10 aninhos é pura tentação. Tenho uma vizinha De 10, pura dlc

  • Responder M. ID:1d5jkxxvubox

    Patty, aqui na cidade aconteceu a mesma coisa quando a moça fez 15 anos casou com o prefeito, só que a história foi tão óbvia que a mãe dela e a tia perderam o cargo.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Eita Paty… o que a gente faz pela família.
    Entendo muito bem o que lhe aconteceu.
    Obrigadinha pelo relato. Muito bem escrito !

    • Pelotas ID:10vmgowropck

      Rafaella vejo muito vc comentando nos contos , vejo que saca de safadeza, estou com uma enteada vai fazer 11 anos morro de tesão, chama lá no telegram da umas dicas @pelotaspelo

  • Responder Lewis Carol ID:1epb6gkdk896

    Você devia ser muito gostozinha Para o prefeito se arriscar assim https://t.me/LutwidgeDodg

  • Responder Ricardo dotado ID:1ev7qf2tlcmp

    Tomara que ele tenha machucado vc e comido o cuzinho sem dó

    • caçador ID:gqbumjkv2

      vem aqui na cela que eu como seu cuzinho sem do ricardinho, bangu 8 só a federal fazer uma operaçãozinha ai na sua casa logo você tá aqui <3 to te esperando

    • Anne ID:g3iqz4qri

      Caramba gostei de vc caçador, dá suas respostas.

  • Responder Bob ID:5pbbw6rp20j

    Muito bom, esperando ele te torar com força até vc se mijar todinha na pica do abusador 👏👏👏

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20d

    Quero ESTUPRAR seu CUZINHO.
    Conto muito bom.

  • Responder Tarado sp ID:6br40z69u4g

    Eu adorei seu conto continue

  • Responder Paty ID:4adeq532hrk

    CORRIGINDO: ** Minha mãe me usou como moeda de troca para ficar com o prefeito pedófilo, e assim ter o cargo na prefeitura **