# #

Uma cultura estranha

918 palavras | 5 |4.00
Por

Existe um lugar com uma cultura que é pouco conhecida ao redor do mundo mas que mesmo assim existe, cultura essa onde o abuso sexual infantil nao é considerado crime e os pais têm total liberdade pra usar e abusar sexualmente das proprias filhas.

Nesse lugar remoto, 96% da populaçao vive da prostituiçao, sendo que todas as meninas a partir dos 10 anos sao forçadas a se prostituirem.

Isso pode ate ser chocante, mas com apenas 8 aninhos as meninas ja sao iniciadas na vida sexual sendo estupradas pelos proprios pais, e ate em grupo por homens mais velhos pra que se habituem a serem penetradas, e naquela cultura isso é perfeitamente normal pois é assim que aquelas meninas inocentes se tornam adultas.

As prostitutas mais velhas sao menos procuradas mas têm um papel fundamental que consiste em levar as proprias filhas pra a prostituiçao, e algumas ficam assistindo enquanto aquelas criancinhas inocentes sao brutalmente fodidas por varios estranhos ao mesmo tempo.

Esse pequeno lugar tem uma populaçao d apenas 500 habitantes, mas é uma forte atracçao turística devido ao grande numero d prostitutas e tambem pelo facto d nada ser proibido, incluindo sexo com crianças, e por isso aquele lugar é visitado por homens d todas as partes do mundo, incluindo todo o tipo d tarados, que vao ate la apenas pra se divertirem com aquelas mini prostitutas que andam pelas ruas vendendo os seus pequenos corpinhos d criança porque sao forçadas a fazer isso.

Ate nas escolas o abuso sexual infantil faz parte da educaçao e todos os professores têm total liberdade pra foder as alunas durante as aulas…, sim, criancinhas virgens e inocentes com idades entre os 8 e os 10 aninhos sao violadas pelos professores na frente da turma toda.

Ao passar pelas ruas desse lugar é muito comum ver meninas com apenas 10 aninhos andando sozinhas pelas ruas, tornando qualquer uma delas numa presa facil pra qualquer predador sexual, pois qualquer tarado pode facilmente violar uma dessas crianças e satisfazer os seus desejos sexuais mais perversos.

A prostituiçao infantil é uma das maiores fontes economicas daquele lugar, e nenhuma lei impede a pratica sexual mesmo que seja com crianças, por isso qualquer um pode escolher uma criancinha indefesa e violar a pureza dela mesmo em publico, e as pessoas passam e olham sem se importarem nem um pouco com isso.

Essas criancinhas inocentes choram desesperadas enquanto sao usadas e abusadas sexualmente por todo o tipo d tarados, incluindo velhos nojentos e ate pelos proprios irmaos, que fazem coisas inimagináveis com elas, e depois d serem brutalmente violadas, essas criancinhas sao largadas no meio da rua completamente destruidas e sem roupa e todas lambuzadas d esperma como se fossem pedaços d lixo.

Uma vez ao passar por esse lugar deu-me vontade pra urinar e entrei num w.c. publico, mas fiquei espantado ao ver umas dessas meninas deitada no chao…, aquela criancinha inocente nao devia ter mais que 10 aninhos e aparentemente parecia que tinha acabado d ser brutalmente estuprada, pois havia muitos preservativos usados no chao e a miuda estava tao arrombada que nem conseguia andar, e rastejava toda nua naquele chao sujo tentando fugir dali.

Isso é chocante, mas ao ver isso eu agarrei aquela criancinha indefesa pelos cabelos e baixando as calças comecei a urinar na cara dela deixando-a com aquele lindo rostinho d princeza num estado lastimavel, e logo em seguida enfiei o meu caralho todo ate às bolas naquela linda boquinha e sem me conseguir conter comecei a esporrar-me todo fazendo a miuda engasgar-se ao ponto d lhe sair esperma pelo nariz.

Aquela criancinha indefesa chorava em panico com o meu caralho enfiado na boquinha ate que ela acabou vomitanto, mas eu ainda nao estava satisfeito.

Foi entao que eu agarrei a miuda pelos cabelos levantando-a, e depois d lhe dar uma bofetada na cara eu virei-a d costas pra mim e forcei-a a inclinar-se pra a frente enfiando a cabeça dela dentro do urinol, e em seguida enfiei o meu caralho todo ate às bolas naquela pequena bucetinha recém-arrombada fodendo que nem um animal aquela criancinha tao pequena e indefesa ate me esporrar todo dentro dela.

Aquela menina tao pequena e inocente chorava e vomitava ao mesmo tempo cheia d nojo, e ja estava tao fraca que eu tive que a segurar pra ela nao cair, e encostando o meu caralho ao pequeno buraquinho do cu daquela menina tao pequena e fragil, eu comecei a forçar a penetraçao fazendo-a chorar pedindo pra que eu parasse, mas eu nao me importei minimamente e continuei forçando ate que o meu caralho entrou todo no pequeno cuzinho daquela menina inocente.

Aquela menina tao pequena e fragil gritava bem alto enquanto sentia cada centimetro do meu imenso caralho a entrar no cuzinho dela e acabou desmaiando.

Mas eu ainda nao estava satisfeito, e mesmo sabendo que aquela menina estava inconsciente, eu continuei fodendo brutalmente o buraquinho apertado do cuzinho daquela pequena criança ate me esporrar todo dentro dela, e depois deixei-a cair no chao toda arrombada e recheada com o meu esperma e fui embora.

Isso é apenas um pequeno exemplo das coisas horrivelmente chocantes que aquelas meninas inocentes e indefesas sao forçadas a fazer, e o mais incrivel d tudo é que ninguem se importa com isso porque naquele lugar isso é perfeitamente normal e essas pequenas criancinhas ingenuas sao vistas apenas como depositos d esperma que qualquer um pode usar pra se aliviar.

elroymcwong2-056

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cauê_SP ID:mn1nh4iopa1

    Eu vou para lá pelo menos duas vezes por ano. Mas já teve ano, que fui 5 vezes. Amo a ilha do Marajó. Melhor lugar do mundo.

    • SADP ID:3ynzelychrc

      Deus noticias esses dias atrás sobre a ilha de marajá. Mas é assim “fácil”?

  • Responder Macntosh ID:jsj5qy5ccos

    Kkkkkk pelamor de deus .. esse cara e desesperado… Punheteiro na certa… Além do conto ser uma merda, o cara insiste em contar que as crianças são entre 8 e 10 anos toda hora…. Po mano desiste isso de escrever conto não e pra tu não …

    • H ID:40voyuylqrc

      Não deixar o nome do lugar e sacanagem

    • ... ID:e51bqnodmh1

      Nome do lugar ilha do marajó..
      Crianças vendem seus corpinhos pra ter oq comer… É bem triste