# # # #

Eu com 10 aninhos com o prefeito da cidade – 2

1103 palavras | 5 |4.60
Por

Me tornei escrava sexual do prefeito para minha mãe ter um cargo na prefeitura.

Após ele gozar na minha boca, como eu já estava deitada na cama. Ele começou a tirar a ligerie que tinha me dado, e iniciou me tocando e lambendo. A minha mãe pegou na cômoda bem ao lado da cama uma camisinha e um lubrificante para ser usado comigo, mas ele só quis o lubrificante dizendo que não usaria camisinha aquele dia, e ela aceitou tranquilamente!
Depois de me lamber na bucetinha ele começou a passar o pau nela, a minha mãe estava ao meu lado dizendo que eu tinha que relaxar, mas eu estava assustada e não estava gostando! Então quando ele começou a esfregar e forçar para entrar, eu disse que tava doendo muito e ele não parou! Foi inevitável não chorar porque ele não era magrinho e estava me machucando enfiando aquilo em mim. Foi aí que ele ficou em cima de mim na posição papai e mamãe e começou a enfiar ainda mais, eu entrei em desespero e falava que estava doendo muito, chamando pela minha mãe!!! Ele mandou eu ficar quieta e minha mãe disse que eu precisava relaxar.
Quando entrou a cabeça do pau dele, eu chorei muito implorando para parar! E ele ficava falando “quieta putinha, quieta que tá indo!”. Como eu estava nitidamente sofrendo a minha mãe disse se não seria melhor ele enfiar o dedo antes para depois tentar me penetrar, ele como era um ogro disse que ela não sabia como tirar cabaço e que agora já estava com a cabeça dentro, e também falou para ela calar a boca porque aquele momento não era hora para eu ser mimada, mas sim fodida.
Ele então insistia até que conseguiu enfiar mais fundo permitindo ele bombar! Ali eu comecei a gemer junto com choro, o que deu mais tesão nele enquanto eu falava “ aaaaiii, aiiiii, tá doendo mãe”. Enquanto ele metia minha mãe ao lado começou a se tocar a pedido dele, eu não estava acreditando que ela tava tranquila em me ver sofrer!
Conforme ele socava mais entrava e mesmo não indo tudo ele não deixava de forçar, e ali eu já estava sangrando e sem forças, então fiquei mais quieta apenas gemendo porque a dor fez com que eu gemesse. E ele aumentou a velocidade, e começou a gemer extremamente alto, me xingando e dizendo “toma sua puta”, “gosta né sua Safada”… e na hora de gozar ele meteu forte e rápido me fazendo gemer e chorar de novo! E minha mãe ao fundo falou para ele ir com mais delicadeza, mas isso só fazia ele socar mais forte!
Quando ele terminou eu mal consegui abaixar as minhas pernas, e ele já foi ver como estava a minha bucetinha. Ele abriu e começou a lamber!
Depois que finalizou e eu fiquei de canto na cama, ele comeu a minha mãe por trás, e ele foi agressivo com ela também! E quando gozou disse que também iria comer o meu cu um dia. Bem! Ele foi embora e disse se tava de pé o combinado ou a minha mãe tava arrependida? E ela disse que não voltava atrás porque eu tinha concordado, só estava assustada porque era tudo novo.

Minha mãe enquanto tomávamos banho me pediu desculpa e disse que iria melhorar com o tempo, falou para eu todo dia enfiar o dedo na minha bucetinha, que isso iria ajudar!. Eu esperava mais dela, como me jurar que não aconteceria mais aquilo, porém ela só me instruiu ao longo da semana como fazer para a bucetinha ficar mais “larga”.
O prefeito passou a ir sempre na minha casa e também levou um outro homem, esse outro homem passou a ir depois de alguns meses ele me comendo e ele levava para comer a minha mãe. Mas em meio a tudo isso começou a rolar muito uso de droga e bebidas! Minha mãe ficava as vezes desmaiada tamanho porre que tomava, me deixando ainda mais vulnerável no meio de dois homens.
Foi quando enquanto o prefeito me comia, sem dó alguma enquanto eu gemia de chorava (pois eu só tinha 10 anos não tem como acostumar ser penetrada nessa idade), o outro homem entrou no quarto e ficou mega animado, falando para o prefeito enterrar mais ainda em mim, porque eu tava sendo mau criada por chorar! Quando o prefeito terminou, ele disse se podia também me comer porque fazia tempo que não metia na sobrinha dele, então com a permissão do prefeito ele me colocou no colo dele e penetrou, e quando comecei a chorar ele disse pra eu calar a boca se não eu iria apanhar! E realmente ele me bateu! E me fez ficar chorando baixo, enquanto ele socava em mim e me fazendo sangrar novamente.

Aquela tinha sido a primeira vez e última que dois homens me comeram em um único dia, mas até a minha adolescência eu passei a ir pra cama com o prefeito! Eu só comecei a sentir tesao e desejo quando eu menstruei ali pelos 12 anos, então eu cheguei a sentir prazer em algumas vezes junto com ele, como também ele passou a ser mais gentil comigo. Ele descartou a minha mãe e mesmo ela conseguindo o cargo dos sonhos, eu passei a ter um vida de “segunda dama” , fazendo com que aos 16 anos eu fosse morar sozinha! Tudo na conta do prefeito, pois toda essa situação só fez com que eu me afastasse da minha mãe, já que ela não aceitava que ele me queria mais que ela.
Hoje eu sou casada e não posso ter filhos devido aos abusos infelizmente, seria meu maior sonhos junto com o meu esposo, mas isso também foi tirado de mim. Só falo com o meu pai e ele sabe da história, mas hoje sei que a minha mãe da para geral e que está viva, mas não quero contato com ela.
O prefeito que atualmente não é mais prefeito, sempre posta nas redes sociais lindas fotos em família e com os netos dele, inclusive uma menina de 8 anos. Impossível não imaginar se ele faz algo com ela, ou se ele só faz isso com as filhas/netas dos outros.

IMG-1076

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme ID:81ry5n2m9j

    Pode até ser fantasia mas, infelizmente, isso acontece muito em nosso país.

  • Responder caçador ID:gqbumjkv2

    Continho pra marmanjo nojento sentir prazer, é de foder a quantidade de pedo que aparece por aqui, mas sempre ter um colinho pra eles dentro dos presidios, vão amar ser as novas bonequinhas do pedaço bando de barbado filho da puta

    • Will ID:19p21mwm2

      E você está aqui para evangelizar, é o próprio Jesus, a hipocrisia humana é tão grande que já chega a ser uma entidade, deve ter batido várias com o conto, ficou com remorso e veio tentar se redimir com suas crenças, mais sua vontade fala mais auto né !! Bate a vontade irmão, deus não existe e pedófila é crime mais fantasiar ainda é livre.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Obrigadinha pelo relato !

  • Responder Nifeta ID:1dp4fg4n6qom

    Gostosa