# # #

A vizinha crente – parte 2

2059 palavras | 9 |4.71
Por

Por favor , leia a primeira parte .

Tudo estava pronto para a viagem, como eu havia mentido para o pastor Cláudio, que eu tinha um compromisso em São Paulo também , deixei uma pequena mala e meu note no carro , mesmo sabendo que eu não iria usar.

Estava, muito ansioso e não sabia nem como chegar na Sara, mas já sentia que ela estava mais propícia em comparação a uns meses antes. E como sabia que o pastor Cláudio não estava mais comendo ela a muito tempo e tratava ela mal, sabia que era tudo ou nada nessa viagem. Eu, deixei tudo pronto e preparei uma surpresa para pequena Ellen , comprei um fone de ouvido, aqueles com abafador, por que, não queria que ela ouvisse minha conversa com a Sara e comprei uns biscoitos recheado. Para, minha deusa eu preparei outra surpresa, coloquei uma bermuda caqui e fiquei sem cueca e deixei meu pau de lado , para fazer um bom volume , afinal era 19 cm e bem largo e coloquei uma camisa polo apertada para destacar meus músculos.

Como era 7:30 , o horário combinado eu estava na porta da casa dela , e logo em seguida sai da casa o pastor Cláudio, junto com a pequena Ellen , que estava linda , realmente ela chamava atenção, já tinha um corpo fomardinho e era alta para idade , com toda certeza do mundo iria ser tão linda e gostosa como a mãe . Eu saí do carro , e comprimentei o pastor Cláudio, percebi que ele me olhou dos pés a cabeça e logo vi que não gostou muito de eu estar de bermuda, mas pensei fodasse , mas com uma pequena conversa, meti um H nele , falei que hoje iria visitar um cliente importante e iria num campo de golfe , jogar com ele, logo ele ficou mais tranquilo e ainda me falou para eu deixar o cliente ganhar . Nós dois rimos e com a conversa nem percebi a Sara saindo de casa , estava muito linda , os cabelos soltos bem escovados , veio com um vestido bem colocado ao corpo, aquele tipo de moletom e vinha até um palmo do joelho. Meu Deus , quase fico de pau duro na hora , tive que pensar em coisas tristes e não sex na hora para não dá guela kkk.

Me apressei , comprimentei ela e deu tchau para o pastor Cláudio e logo entrei no carro. Eu, ja sentado percebi que a Sara só deu tchau para o marido e nem deu um beijinho de despedida, um bom sinal para mim. Logo, que ela e a filha entrou no carro eu já fui dando o presente para a Ellen , e ela adorou o fone e falei para ela:
– Agora você pode escutar música e ver seus vídeos tranquila, e aqui tem uns biscoitos para voce . Fica a vontade no meu carro e vou compartilhar o sinal do celular.
Ela , logo responde com um sorriso lindo:
– Obrigado, Ju . Adorei
Assim que ela me chamou de Ju , vi que ganhei a menina e olhei para Sara e ela me olhou e deu um sorriso mais lindo ainda e percebi que os peitos dela parecia ter ficado mais amostra. Aquilo, já me deixou louco e meu pau já começou a dar sinal de vida. E como , logo pegamos a estrada a Sara parecia um pouco tímida e mal falava comigo, assim pensei , deu merda , ela não quer nada aí , já fui falando do tempo e falando que estava calor , assim ela vira e fala para mim na lata:
– É , percebi que está com calor, você está vestido de todo verão, parece um caiçara .
E deu uma risadinha.
Essa foi a brecha que eu queria . Já fui e falei :
– há , você não gostou ? Estou feio ?
Ela vira e fala que nada , você está bem gato .
Ali , vi , que eu tinha uma chance . Vi que ela olhou bem para minhas pernas e para o volume na bermuda e olha que meu pau nem tava duro ainda . Kkk
Eu, virei para ela e falei na lata:
– Obrigado, que bom que gostou me deixou feliz, você também, está muito linda .
Ela , agradece e diz :
– obrigada, eu sou difícil sair de casa sem meu marido , ele não gosta desse tipos de roupas e então hoje , vou aproveitar para ficar mais a vontade .
Eu, ali não acreditando que aquele mulher falou isso para mim , ela tava dando um brecha enorme e eu tinha que aproveitar, assim falei :
– Que bom, que pensa assim . Bom saber, que quer aproveitar mais a vida, você é jovem e bem bonito e tem um filha ótima , tem tudo para ser feliz, e que eu puder fazer para te ajudar a alcançar seus objetivos, estarei aqui para qualquer coisa .
Ali , pensei fodasse, agora vai se ela me der um fora ,finjo demência e fico quieto a viagem toda .
Nisso , ela com um sorriso e olhando bem para mim diz:
– que bom, Ju você é um ótimo amigo, pena que nem todos os homens são iguais a você .
Percebi, que ela tinha falado isso me comparando ao marido dela , mas não ia falar mal dele e nem dar brecha para ela reclamar dele , nessa hora o negócio é fingir que o cara não existe. Porque, se eu falo mal dele , ela podia ficar com dó dele e começar a defender ele e se eu deixo ela falar mal dele , o assunto não ia acabar nunca e eu tinha que me focar só nela e ela em mim . Assim , continuei a falar só da gente , perguntando coisas que ela gostava , o que chamava atenção, fazendo elogios cada vez mais ousados, mas sem ser chulos , e ela foi se soltando e me elogiando também .
Faltando uns 20 min para chegar na casa da mãe dela, eu fui e falei que precisava fazer xixi e ia precisar parar no posto, mas para fingir q eu tava apertado falei isso e segurei meu pau , ela olhou bem e deu um sorriso e falou:
– É , pelo tamanho você deve estar com muita vontade.
Ela , deu risada e eu ri junto e falei :
É vontade estou sim e não é só de fazer xixi .
Ela riu meio sem graça e eu continuei com uma mão segurando no meu pau . E a Sara vendo tudo e não falando nada .
Chegando , no posto fui no banheiro e ela foi também com a filha . Eu logo , sai do banheiro e elas saíram também , como nesse posto tinha aquele parquinho com mini zoológicos e brinquedos para crianças, nisso eu logo , falei para Ellen :
– porque você não vai lá e visita o zoológico e brinca um pouco, aproveitar que estamos sem pressa.
Ela toda feliz da um grito de alegria e fala :
– Nossa , Ju o papai nunca deixou eu brincar aqui.
Aí , fui e dei a cartada mais ousada e falei :
– Brinca lá , querida e que eu e sua mãe , vamos ficar no carro conversando com ar condicionado ligado, tá muito quente aqui fora , brinca avontade e quando cansar a gente vai embora .
Pronto, se a Sara , falasse algo , do tipo , vamos ficar aqui vendo ela ou não quisesse ir para o carro comigo eu ia desistir, porque era sinal que ela não queria nada. Porém, ela pegou e concordou comigo e deixou a filha brincando. E assim , fomos para o carro e estava um pouco distante, mas dava para ver a Ellen brincando e dava para ver ela voltando para o carro.
Como , minha Ecosport tava toda filmada com G5 , a privacidade era total dentro dela, assim eu e a Sara fomos para o carro e ela logo que sentou olhou para mim e disse :
– que bom , que a Ellen não está aqui , podemos ficar mais a vontade.
Eu concordei e logo cheguei mais perto dela e coloquei a mão encima das coxas dela e falei:
– Eu , estava , muito afim de ficar sozinho com voce.
Assim , com a mão nas coxas dela , fui em direção seja e já dei um beijo bem gostoso nela , e ela meio nervosa se soltou sobre mim e ali vi que ela já estava entregue . Comecei a beijar cada, vez mais forte e fui passando a mão nela . Peguei nos peitos e apertei a bunda dela e ela respirava cada vez mais forte e eu a cada suspiro dela eu abusava ainda mais , cada vez mais , até que eu fui e peguei a mão dela e fiz ela pegar no meu pau e ela no início não quis mais falei aproveita . E ela foi e pegou e me punhetou um pouco e eu não deixa de beijar e falar que ela era linda .
Essa brincadeira, foi esquentando e eu peguei e falei: – – – chupa um pouco , se tá com vontade.
Ela me olha bem nos olhos e diz :
– eu não chupo nem meu marido .
Assim eu respondi na lata :
– ex marido , agora voce vai ser minha mulher e eu você vai chupar.
Isso, dispertou algo louco dentro dela, e ela foi e começou a chupar toda sem jeito, aí pensei, realmente ela não chupou muito na vida . Ri por dentro , mas comecei a curti e ela logo pegou o ritmo e começou a chupar igual a uma puta e meu pau já tava preste a explodir dentro daquela boca maravilhosa e olhei ela , me olhei de baixo para cima , com o meu pau na boca eu não aguentei , segurei a cabeça dela e dei uma gozada bem dada na boca dela , parecida que eu não gozava a anos.
Após eu gozar a Sara, parou e me olhou com cara de susto e falou :
– Meu Deus, você gozou na minha boca , eu nunca achei que ia deixar alguém fazer isso em mim .
Eu , pedi desculpas e disse que ela estava perfeita e não aguentei , e sem medo eu falei que estava apaixonado por ela e ela não falou nada e ficou quieta . Pensei , ela estava em choque pela gozada. E nao deu 5 min a pequena Ellen vai e volta para o carro, por 5 min a linda menina não pega a mãe dela com meu pau na boca .
Como faltava , pouco para chegar no destino, estranhamente a Sara não falou mais nada comigo e eu tentei puxar um assunto aleatório e ela não dava muita atenção e assim que chegamos na casa da mãe dela eu desço do carro para ajudar com as malas e mesmo assim ela não fala nada.
Como a Ellen foi e entrou correndo na casa da vó a Sara vira para mim e fala:
– Julio , quero que você esqueça o que rolou com a gente eu não sei onde estava com a cabeça, não quero que tenha esperança comigo , pois sou casada e que aconteceu jamais acontecera novamente. Desculpa não sou esse tipo de mulher e peço que esqueça tudo isso .
Eu , claramente, sem saber o que falar eu só disse :
– tudo bem , vc que sabe . Não se preocupa , nunca falarei nada sobre isso .

Após , esse fora , peguei o carro e fui embora, ela tinha ficado com o meu ZAP , mas tinha certeza que já era .fiquei triste, pois já tinha planos para a volta com ela .
Assim, fiquei , feliz por ter recebido uma boquete ótima mas infeliz por saber que não iria comer aquela gostosa.
Fiquei pensando , no caminho da casa em sp o que eu tinha errado , com certeza foi pq falei que estava apaixonado, ou porque , praticamente tirei o cabaço da boca dela . Mas como não conversamos eu não cheguei a combinar a volta com ela , porém , iria ficar até o domingo, e perguntar para ela se queria voltar comigo ainda . Assim fica um pergunta na minha cabeça, será que ela pelo menos vai voltar comigo para nossa cidade ????

CONTINUA….?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Libertino ID:1ehl5vo36phf

    Dom tú é foda msm, aguardando a continuação.

  • Responder JoePussy ID:1djyitfphzml

    Caralho. Dom. Você tem o dom!
    Continua!

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Delicia de conto , Li seguido a primeira parte e a segunda , com o cacete babando de tesão . Adoro sair com Mulheres Crentes , são Deliciosas, Quentes no Sexo, e Super Discretas . Perfeitas para ser ter um caso duradouro sem nunca ninguém saber . Se você é crente e mora no interior de SP na região de Sorocaba, entre em contato . Quero Você gemendo no meu cacete . [email protected]

  • Responder EitanoIs ID:gstyop2zk

    Execelente… aguardando a próxima parte.
    por favor… demora não.kkkk

  • Responder Ocram ID:1dec741adgt5

    Excelente. Continua sim

    • estefanioss ID:8ldl3wvt0c

      uau gostei

  • Responder Miguel ID:1us64l18

    Candar a continuação do conto das gemias

    • Dom ID:81rg5nqb0k

      O amigo , vou continuar sim . Tô pensando em uma história. Logo logo eu posto .

  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd99

    Ótimo conto continua