# #

Esconde e Come

554 palavras | 4 |4.39
Por

Mais um conto baseado num relato real da minha infância, espero que gostem.

Quando se tem 12 anos, os hormônios começam a ficar a flor da pele. E pra alguém como eu que tinha uma forte referência sexual, era quase impossível controlar. E como todo moleque da minha idade, eu ainda curtia brincar com meus amigos. Um de meus amigos morava com a madrinha dele, e casa que eles moravam era um dúplex. Em cima morava uma senhora, mas por decorrência da vida, ela acabou falecendo. E isso fez com que a casa ficasse desocupada e então abriu espaço para uma reforma.
Esse meu amigo então chamou a mim e a outros amigos para brincarmos lá em cima. E como era tudo escuro, decidimos brincar de esconde esconde, como chamamos aqui em Fortaleza. Parecia divertida a ideia de brincar de esconde esconde no escuro, então todo mundo topou. Éramos 6, e no meio da escuridão, nos dispersamos.
Havia um lugar nos fundos, um lugar que era pra ser feito um banheiro. Tinha uma porta sanfona, e eu e um outro garoto chamado Alex, nos escondemos lá. Fechamos a porta, mas não complementarmente. Ele deixava uma fresta para poder observar se o contador estava vindo.
Aproveitei a tensão do momento e comecei a zoar com ele. Enfiava o dedo na bunda dele por cima da bermuda e ele começou a querer me zoar também. Ele estava usando calção de futebol, logo eu percebi que estava marcando. Minha próxima zoeira foi mais maliciosa ainda. Peguei com gosto no volume e ele retribuiu. Alex deveria ter minha idade. Não me aguentei, botei o pau dele pra fora e mamei. Era pequeno até ali, ele não tinha costume de se masturbar. E ficamos nos escondendo ali a cada nova rodada da brincadeira, fazendo uma putaria mais diferente que a outra. Até que deu o horário e todo mundo foi pra casa.
Recebo depois um convite dele no meu Facebook. Aceitei e 1 semana depois, ele me chamou pra brincar na casa dele enquanto os pais não estavam. Foi só chegando lá, quando ele fechou a porta, que eu percebi o tamanho da obra de arte que eu havia feito. O garoto virou um verdadeiro viciado. Ele se punhetou tanto que o pau dele espichou! Não era enorme, mas era bem maior que antes. Deveria estar com 17 cm. Ele tinha muito hormônio, então havia crescido pelos pubianos. Seus bagos estavam bem cheios e a cabeça babava muito. Eu logo cai de boca.
Era uma mamada muito suculenta, sentindo o pré gozo do meu amigo! Ele pediu pra que eu ficasse de 4 como ele havia visto no pornô que ele achou na Internet e começou a empurrar no meu cuzinho.
Ah! Minhas preguinhas foram se abrindo. Mas nem precisou de lubrificação, o pau dele dava conta do serviço do tanto que babava. Depois ele quis tentar também, pra saber a sensação. Era uma delícia ver ele quicando em mim enquanto o pau dele balançava. Chegou o momento que ele não aguentou mais e deu sua primeira boa gozada dentro da minha boca. Bebi tudo e meio sem jeito, nos beijamos.
Um esconde come faz maravilhas rs… E a brincadeira mal começou…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Canuto ID:1egvyff2gugx

    Em frente a casa que eu morava, tinha um espaço, onde a garotada da rua costumava se reunir. Rolava tudo qto era tipo de brincadeiras, e a preferida deles era pique-esconde. O quintal da minha casa era grande, e vez ou outra algum garoto pulava o muro lateral, pra se esconder entre os arbustos do jardim. Eu não ligava, deixava eles a vontade, mas tinha um garoto que era o “meu preferido”, isto é, ele se tornou meu preferido, porém fez por onde merecer isso. Tudo começou numa ocasião, em que ele tinha sido o primeiro a pular o murinho, e qdo se abaixou entre as plantas, um outro garoto veio pra se esconder ali tbm. Não tinha como ficar os dois no mesmo lugar, e o segundo que chegou, foi ríspido com ele, mandando que fosse se esconder em outro lugar. Na tentativa de achar outro canto pra se esconder, ele foi apanhado. Só não foi o contador, pq dois garotos haviam sido achados antes. Enfim, não gostei do que vi, e resolvi descer. Sentei na caixa do registro d’água, e fiquei ali observando a brincadeira. Porém, o fato de estar ali, inibiu alguns deles, menos o bravão, que atravessou a rua e veio pra se esconder no meu jardim. Saí de onde estava, encostei no muro e esperei. Ele me viu, se aproximou e perguntou se podia se enconder ali. Olhei nos olhos dele, e o tratei do mesmo jeito que ele havia tratado o outro garoto antes. Mandei que fosse procurar outro lugar. Ele me olhou de um jeito, que pensei até que ia me xingar,as não o fez. Saiu rapidinho dali e foi procurar onde se esconder. Voltei pra onde estava antes, sentei e continuei observando a brincadeira. O contador atravessou a rua, deu uma espiada, olhou pra mim, me cumprimentou e saiu olhando pra todo canto. De repente, o tal garoto, meu preferido, surgiu do nada e pulou o muro. Qdo me viu, se desculpou, e já ia voltando qdo falei.
    -pode ficar, tá tranquilo
    Ele veio se esconder bem perto de onde eu estava, se abaixou atrás de um vaso enorme que eu tinha ali, e me agradeceu.
    – valeu tio !!!

  • Responder Henrique ID:e242a7zr9

    Continua

  • Responder Boyzin ID:1eq9cnbh132t

    Até começoyu bem mas o final foi broxante

  • Responder Papai ursão quer repetir ID:1dxk2n0y4hjc

    Brinquei muito de esconde esconde com meus primos e vizinhos!
    Até hoje gosto de esconder-me dentro de alguém ou ter alguém escondido dentro de mim!
    Hehehe…..