#

Acabei iniciando o meu filho – Parte 02

1881 palavras | 52 |4.66
Por

Olá galera, tudo bem? Quero agradecer pelos comentários que recebi após a postagem do início dessa história. Quem ainda não leu, acesse aqui: Acabei iniciando o meu filho

Depois que saí do banheiro e deixei meu filho lá, como havia falado – eu fui direto ao meu quarto, tirei a roupa que estava usando, com o objetivo de me desfazer de qualquer tipo de prova do que pudesse ter acontecido, mesmo sabendo que não havia nada na roupa.
Parte de mim estava se sentindo culpado por tudo o que havia induzido o meu filho a fazer, pois ele sempre pareceu inocente e sem nenhuma experiência íntima, nem mesmo sozinho. Mas, outra parte gritava dentro de mim de tesão, ao lembrar que havia feito meu filho gozar na minha mão, e havíamos iniciado um contato entre nós, que nos dava tanto prazer.
Procurei outra bermuda e camiseta, coloquei as roupas na lavanderia e fui atrás de Nicolas. Ele estava no quarto, colocando suas roupas, ajudei a terminar de vesti-lo e fiquei sentado na sua cama. Ele me olhou e perguntou que horas a gente iria comer, ele estava com fome. Antes de irmos para a cozinha eu falei se ela tinha gostado do banho (no intuito de saber o que havia entendido daquela situação). Ele me olhou e com a cabeça acenou positivamente. Falei que eu também havia gostado de dar banho nele, pois me lembrou quando ele era bem pequeno e ainda não sabia tomar banho sozinho.
Fomos para a cozinha e preparei um lanche para nós. Em seguida, fomos para a sala e começamos a assistir um filme na Netflix. Eu estava sentando na ponta do sofá (lugar onde estou acostumado a assistir as notícias e o futebol), e Nicolas deitou no restante do espaço, colocando a cabeça sobre o meu colo. O que antes poderia ser algo comum entre um pai e um filho, agora mexia com a minha cabeça em todos os sentidos.
Nicolas estava vestindo um pijama azul, e com as pernas levemente encolhidas. Levei minha mão até a suas coxas e pouse-a ali levemente. Então perguntei:
-Você conseguiu ir ao banheiro?
Ele respondeu quase sussurrando que havia conseguido.
Então indaguei:
-E sentiu alguma dor?
Nicolas respondeu:
-Não senti nenhuma dor, eu até vi o remédio sair. Tinha um monte papai!
Nessa hora, minha cabeça havia deixado todos os pudores de lado, meu pau já recomeçava a dar pequenos sinais de vida. Eu queria saber mais sobre o que ele havia sentido, então falei:
-Tinha bastante é? Isso é bom, logo logo você vai estar bonzinho.
Ficamos assistindo o filme até que o meu celular tocou. Deixei Nicolas sozinho no sofá e fui procurar o aparelho – que estava no meu quarto. Ao pegar o celular na mão, percebi que era uma ligação do Dr. Lucas. Ao atender e nos cumprimentarmos, o médico falou:
-Então Carlos, liguei para saber se você fez o que eu lhe pedi. Ocorreu tudo certinho?
Eu respondi que havia feito tudo o que ele havia ensinado e que agora há pouco, Nicolas já havia conseguido ir ao banheiro fazer suas necessidades.
O médico disse:
-Ah que ótimo! Isso é excelente. E como você se sentiu?
Achei muita estranha aquela questão, pois estava percebendo que o médico estava mais interessado nas minhas reações do que na situação de Nicolas. Mas tentei responder sem levantar nenhuma suspeita:
-Acredito que fiz tudo certinho, confesso que foi meio estranho no início, pois se tratava de um contato íntimo com Nicolas, e mesmo sendo meu filho querido, eu nunca havia feito algo assim.
Rapidamente o médico retornou com outra pergunta:
-E você ficou excitado?
Naquele momento meu cérebro travou, estava decretado que o Dr. Lucas sabia muito bem o que estava perguntando e seu interesse era outro, e não somente a saúde do meu filho. Então, sem pensar direito falei que havia ficado excitado. O médico respondeu:
-Fique tranquilo Carlos, isso é normal. Pois, se trata de um contato bastante íntimo e nós homens nem sempre conseguimos controlar, não é mesmo? Eu mesmo em algumas consultas também fico excitado…
Eu estava pasmo em ouvir aquelas afirmações de um pediatra. Mesmo já conhecendo Lucas há alguns anos, nunca havíamos conversado sobre assuntos tão pessoais. Eu não consegui responder nenhuma palavra concreta, o único som que saía da minha boca, era umas risadas nervosas e atrapalhadas.
Então, o médico encerrou dizendo:
-Saiba que isso é bem normal entre pais e filhos, principalmente em situações atípicas. Agora você tem meu número, se quiser podemos falar sobre isso, ou vocês podem vir aqui no consultório e conversamos direitinho. Uma boa semana para vocês dois e continua fazendo a massagem que indiquei, pelo menos duas vezes ao dia. Abraços!
Eu desejei uma boa semana e mal conseguia achar o botão para encerrar a ligação. Eu fiquei completamente perdido nesse momento, não sabia o que estava realmente acontecendo. Mas, algo na minha cabeça já desconfiava que o Lucas já havia planejado tudo, e eu e Nicolas apenas fomos as cobaias desse doutor estranho. Nesse momento meu filho entra pelo quarto dizendo que estava sentindo dor e que precisava de mais massagem. Eu estava em choque com a ligação e agora meu filho entra pedindo isso? Eu estava totalmente perdido. E meus instintos me dominaram sem que eu pudesse pensar direito. Então pedi para que Nicolas tirasse seu pijama e ficasse de joelhos em cima da minha cama. Ele fez isso rapidamente, parecia até mesmo eufórico para que eu tocasse nele novamente. Falei para ele ficar jogando no meu celular (algo que ele sempre gostou de fazer) e então comecei com as pontas dos dedos procurar pelo seu ânus. Quando encontrei, puder perceber que diferente da situação anterior, o seu ânus estava piscando constantemente e parecia que iria morder meu dedo. Aquilo me deixou com muito tesão, a barraca na minha bermuda já estava armada nesse momento.
Então, comecei a tentar abrir caminho novamente, mas então Nicolas fala:
-Papai tá muito seco, tá doendo! Acho melhor molhar no chuveiro!
Ele tinha razão, do jeito que estava tentado certamente iria machucar ele, então peguei um creme que havia no criado mudo da minha esposa e passei nos dedos e na portinha do cuzinho dele. Dito e feito! Não precisou fazer duas tentativas para o seu cuzinho começar a engolir meu dedo. Nicolas havia mantido a posição que solicitei, ele estava peladinho, de joelhos na cama, jogando um joguinho no meu celular, com o meu dedo enfiado em seu cuzinho. E antes mesmo de iniciar alguma movimentação, eu me abaixei atrás dele, para ver aquele cuzinho bem de perto, foi aí que notei que seu pinto estava duro. Nesse momento tive a certeza que eu meu filho estava gostando do que começou a acontecer entre nós. Então tirei meu dedo e disse:
-Papai vai molhar um pouco porque tá muito seco e pode te maxucar.
Nicolas não reagiu (ou estava concentrado no jogo, ou fingia não ter ouvido nada). Então, fui além do que podia pensar, aproximei meu rosto daquele cuzinho novinho, rosinha e levemente aberto pelo meu dedo e passei a língua – sem nenhum pudor, fiz isso por instinto. E pude sentir que Nico reagiu, estremeceu todo o corpo e sem olhar pra trás, soltou um gemido. Meu filho estava entregue à mim. Foi o sinal para que eu pudesse fazer o que eu sentisse vontade, tentei aproveitar ao máximo este momento. Lambia seu cuzinho como um cão faminto, chupei suas bolinhas que estavam logo abaixo, lambia toda essa região… Até o momento que criei coragem e coloquei minha cabeça por baixo das pernas dele e com a minha boca aberta, encaixei o seu pinto lá dentro.
Eu sentia as pernas do meu filho tremerem e seu pintinho pulsar incontrolavelmente. Aproveitei essa posição e comecei a forçar com o dedo o seu cuzinho, que se entregou rapidamente e mastigava cada junta do meu dedo indicador. Chupando o pintinho duro do meu filho, sentindo aquele sabor que nunca havia provado, agora o meu segundo dedo buscava abrir caminho. Nicolas estava sentindo prazer ao máximo e quando olhei para cima, puder ver que ele já havia deixado o celular de lado e estava olhando para mim por baixo.
Aquele momento me deixou em êxtase, então comecei a gozar involuntariamente, sem ter tocado no meu pau.
Foi a melhor gozada da minha vida. Eu estava elevado ao máximo! E Nicolas começava a apresentar sintomas de quem iria gozar também, eu não queria sair daquela posição. Foi então que me posicionei com mais firmeza e comecei a mamar com vontade o pinto de Nicolas. Certo como dois e dois, são quatro. Nicolas estava gozando e pude sentir na língua um líquido diferente, mesmo em pequena quantidade, consegui notar que se tratava de uma porra precoce. Meus dedos pareciam que iam ser arrancados da mão, nesse momento não tínhamos mais vergonha um do outro, e deixei que Nicolas sentisse meus dedos por inteiros, enterrados no seu cuzinho enquanto ele gozava.
Foi realmente algo incrível! Ainda não consigo encontrar as palavras certas para descrever o que eu sentia naquele momento. Quando relaxamos, eu sabia que ambos estavam unidos para sempre. Eu tirei minha cabeça de baixo do Nicolas e ele relaxou seu corpo, deitando de bruços na minha cama. Eu ainda estava com a bermuda suja da minha porra, me sentei no chão ao lado da cama e puder ver o cuzinho do Nicolas, que ainda estava aberto, tentando se recuperar do estrago que meus dedos haviam feito. Ele estava de olhos fechados, como se estivesse cansado e entregue.
Então o chamei para que colocasse seu pijama e fosse para a sala assistir desenho que o papai iria tomar banho, pois já estava entardecendo. Ele colocou seu pijama e me deu um abraço rápido, e foi para a sala. Eu ainda estava zonzo e estasiado com tudo que estava vivendo… Foi quando, antes de ir para o banheiro do quarto, vi que havia uma mensagem no meu celular, era do Dr. Lucas: QUERO CONVERSAR COM VOCÊ, VENHAM AQUI NO CONSULTÓRIO.
Estava decretado que eu e meu filho havíamos caído numa "arapuca" do Dr. Lucas, e o pior, havíamos gostado da situação em que experimentamos. Eu não respondi a mensagem, apenas tomei banho, coloquei as roupas para lavar, e juntamente com Nicolas, aguardamos a minha esposa chegar.
Eu espero que estejam gostando pessoal. Contem nos comentários o que estão achando. E logo eu conto como foi esse encontro do meu filho e eu, com o Dr. Lucas. Abraços e até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 144 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Estou adorando, vai logo no dr Lucas,cara,depois conta pra nós…

  • Responder Uriel Benson ID:g62fpx2m4

    Grandes partes de incestos começam assim.

  • Responder @LuSilva90 ID:1v7fhw44

    Gostei do conto amigo. Eu pratico com meu sobrinho. Amizade @LuSilva90 Abraço !

  • Responder Anônimo ID:831hzh0k0d

    Kkkk depois dessa parte 2 se mostrou ser uma fic descarada.. médico ligando fazendo pergunta, filho do nada pede massagem depois e não sente nada kkk seu doente

  • Responder ComedorDeViadinhos ID:1e23l12dvhcy

    Adoro por Viadinho novinho pra mamar enrabo sem dó ,delícia.

    • wanessa ID:7xbwhotkqi

      Delicia

    • Pedro Valdeci ID:3vi2jyc1k0c

      eu aqui louco de texao meu cuzinho louco pra levar pau duro

  • Responder Pedro ID:mujaxsi42

    Delícia de conto, uma vez eu fodi meu priminho e foi muito gostoso gozar no cuzinho dele

  • Responder Raquel Silva ID:1dkfn5cfnl87

    Exicitade amei continua

  • Responder Apenasumagarota ID:41ih13ygd9k

    Amo esse conto. Mesmo sendo uma garota adoro ver sexo entre pai e filho me excita muito. Esse conto ficou incrível

  • Responder eu ID:1c26p0l3v99

    Jrc conta ai como foi, detalhes *demorando a continuação desse aqui

    • JBS ID:830xykbhrb

      Desculpa a demora aí, tava enrolado com umas coisas do trabalho… Mas já está no ar a próxima parte. Espero que goste!

  • Responder Anônimo ID:1c26p0l3v99

    Jrc conta ai como foi, detalhes *demorando a continuação desse aqui

    • Jane Camargo ID:469cypwr8rb

      Nossa minha buceta ficou molhada adorei

  • Responder Jrc ID:8d5ienmv9i

    K tesao d conto gosei na boca do filho d minha irma ele tem 11 anos.continua

  • Responder Flamenguista ID:fi07o4l1z

    Eh tao surreal que custo a acreditar.
    N da p meter num menino pqn assim

  • Responder Continua vai ID:1dbdqskavgen

    Vc e o Dr. no consultório chupando ele, um no cuzinho outro no pintinho, depois vcs 3 pelados dentro do consultório, ele sentado no seu colo chupando o Dr

    • JBS ID:830xykbhrb

      Gostei da tua imaginação hahahahaha Mas já posso dizer que na próxima parte, o doutor entra em cena sim

  • Responder Anônimo ID:1dbdqskavgen

    Muito bom, ñ demora escrever!qnd a sequência é rapida os relatos contados ficam melhores……..tesão

  • Responder tio sacana ID:81rdzewv9i

    Espetacular, quando tem a continuação?

    • JBS ID:830xykbhrb

      Acabei de publicar, fico feliz que esteja interessado.

  • Responder Adoro bbzinho ID:469coleshri

    Delícia de conto… Deveria ter iniciado ele bbzim

    • Anônimo ID:1czz326f27u5

      Uau amei kkkkk vdd .

    • Lucazzz ID:1czz326f27u5

      Vdd kkkkk amei

    • Victor ID:2s8o4775kz1

      Sim , chupado ele todo ainda Baby , que delícia

    • mente aberta ID:8k40cmj5d1

      Caranho, eu tb curto! pena não ter contos assim!

    • Iloveboys ID:1evow08rpu7o

      Eu tb curto bebês

    • 69 ID:1dak6q1oid

      Faço muito com meu irmãozinho mais novo

    • Likebabys ID:6stw32cm99

      Eu também acho. Eu gozaria só lendo se fosse bbzim

  • Responder João ID:81ro15p6i9

    Pqp. Queria ter um filho para poder iniciar ele gostoso. Continua que eu quero fazer parte dessa fantasia!

    • JBS ID:1danz58gxqds

      Verdade João, acho que tive sorte. Nico mudou minha vida completamente!

  • Responder Andre ID:y0wjybat8l3

    Que conto fantástico. Seu filho descobrindo o prazer com ajuda do pai. Gozei gostoso com o pai chupando o pintinho do filho. Prazer infantil é algo incrível.

    • JBS ID:1danz58gxqds

      Fico honrado que esteja gostando André. Em breve tem mais detalhes dessa história. Continue acompanhando e se divertindo.

  • Responder Eletrônico ID:10vmj90lqyb5

    Bom conto, continua

    • JBS ID:1danz58gxqds

      Valeu Eletrônico! Em alguns dias, passo a próxima parte dessa história! Ainda tenho muita coisa para contar pra vocês…

  • Responder rola ID:h5hr5kg41

    este é um grande filho da puta

  • Responder Daniel Coimbra ID:81ro15rhr9

    Muito bom, muito excitante. É lindo e maravilhoso quando uma criança começa a se interessar pelos prazeres que o corpo proporciona, e ainda mais quando tem a ajuda de um papai dedicado e amoroso.

    • Jo.De.Ma.Ve ID:e3hzzmq3d01

      Veado

    • mente aberta ID:8k40cmj5d1

      Daniel, pq vc sumiu?

  • Responder Anônimo ID:xgm1n344

    Tô amando a história, continua!

    • JBS ID:g3irth49c

      Que bom, fico feliz que esteja curtindo… Em breve tem mais!

  • Responder Goiano ID:gsv46s741

    Ansioso para ler o próximo conto. Simplesmente delicioso.

    • JBS ID:g3irth49c

      Opa Goiano. Fico contente que esteja feliz… Em breve mais emoções!

    • Anônimo ID:dloelfs42

      Oi também sou de Goiânia, topa trocar contato? Meu Skype
      [email protected]

  • Responder Juca ID:xgm1mwhm

    Excitante… só fiquei esperando que vc tivesse penetrado ele com sua rola….kkkk

    • JBS ID:g3irth49c

      Pois é Juca, isso aconteceu no banheiro, na primeira parte do conto. Mas tenho certeza que vamos repetir, foi muito bom para nós dois.

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:e3hzzmq3d01

    Né veado sem vergonha,está incubando mais um homossexual no mundo,como se já não bastasse você,que coisa,ainda por cima é teu filho né veadão
    Veado depravado e pedófilo,meu tipo preferido pra dar um fim,pára com a veadagem,não dá ouvido ao Dani. Coim,faz seu filho virar homem,senão será teu fim veado

  • Responder Faruck ID:3tx3gfs5oid

    Estou cada vez mais excitado continua.

  • Responder Roh ID:gsu4r1l44

    Continua maravilhoso. Podia envolver mais o Nico nos atos e tal, levando essa inocência no processo.

    • JBS ID:g3irth49c

      Fique tranquilo Roh, na próxima parte da história, o Nico foi merecedor do Troféu Revelação. Te garanto!

  • Responder Anônimo ID:gsuykbgm2

    Massa… [email protected]