# #

Sentei a primeira vez quando eu tinha 12 anos

774 palavras | 12 |4.24
Por

Olá, meu nome é Amanda tenho 17 anos e estou usando nome real mesmo já que existem milhares por aí. Vamos lá!

Moro no Rio de Janeiro aonde fui nascida e criada e minha vida sexual começou quando eu tinha 12 anos, com um primo que tinha 18 e morava no mesmo quintal que eu.

Minha mãe e meu pai tem uma empresa juntos e eles sempre saiam pra trabalhar no mesmo horário ( De 8 da manhã ás 16:30 da tarde ) eu sempre estudei de manhã então quando chegava do colégio em vez de ir pra minha casa eu ia pra casa desse meu primo, era lá que eu almoçava e tomava café da tarde e ficava esperando meus pais chegarem.

Eu poderia ir pra casa depois de almoçar já que as casas eram no mesmo quintal. Porém, eu sempre ficava na casa desse meu primo. No começo era até que normal já que a mãe dele sempre estava no quintal mas dps de uns 5 meses a mãe dele começou a trabalhar e então ficava só eu e ele dentro de casa. Na mesma semana que ela foi trabalhar ficou nítido que ele tinha mudado comigo.

Eu costumava ficar assistindo filme e ele nunca assistia comigo era sempre eu sozinha, mas nessa semana ele veio assistir comigo e quis ficar abraçado com a mão em volta do meu ombro caindo com a mão no meu peito.

No começo fiquei assustada mas no momento por falta de conhecimento meu não percebi que ele já estava de maldade , foi passando os dias disso e ele sempre me colocava no colo dele passava a mão na minha bunda quando dava. Até que um dia ele disse ” Amanda não estou aguentando mais, vem vamos pro quarto” e me levou pro quarto dele.

Chegando lá eu ainda sem entender ele já foi botando o pau pra fora e eu tomei um susto e fiquei nervosa. Ele guardou o pau dnv e veio pra perto de mim me tranquilizando.

Ele dizia coisas do tipo “Se for pra alguém te comer que seja eu que sou da sua família” coisas desse tipo. Pra falar a verdade ele foi me manipulando e manipulando até até eu transar com ele.

Quando ele viu que eu já estava “convencida” ele colocou o pau pra fora dnv e me colocou pra tocar punheta pra ele até então isso pareceu “Fácil” mas aí ele botou a mão em volta da minha cabeça e disse que queria que eu chupasse tentei não fazer mas quando percebi já estava mamando ele.

Depois de uns 4 minutos ele pediu pra mim tirar o short que eu estava e a calcinha mesmo com um pouco de medo foi isso que eu fiz. Ele mandou eu deitar e ficou em pé durante uns 2 minutos tocando punheta e me olhando.

E ele disse “Eu já comi muitas garotas porém você é a mais nova” e também disse “Eu sei que isso é errado mas enquanto eu não te comer eu não vou ficar com a mente tranquila” e logo em seguida deitou do meu lado e ficou chupando meus peitos.

Depois mandou eu subir em cima dele colocou o pau dentro e eu fiquei sentando por um tempo, depois ele me botou de quatro e essa posição durou mais tempo, mas ele gozou na terceira que a gente fez que foi a posição papai e mamãe.

Depois dali nada era mais normal entre eu e ele. Ele passou a me ver como mulher e eu passei a ver ele como meu homem.

No outro dia eu voltei lá e nos passamos a tarde inteira transando, e foi assim durante uns 3 meses todo dia era eu chegar da escola almoçar ir tomar banho e ir pro quarto ficar transando com ele.

Hoje em dia ele não mora mas no quintal ele casou com uma mulher mas ainda mora no Rio, sempre que pode ele ainda vem aqui no quintal visitar a família e aproveita pra me comer. Confesso que já tentei parar por diversas vezes de dar pra ele mas eu não consigo.

Sempre depois da nossa transa eu digo pra mim mesma, essa foi a última vez. E é uma mentira minha, semana retrasada aconteceu mais uma vez ele veio aqui e só foi ele chegar que eu já abri minhas pernas pra ele. Esse garoto é um karma kkkkkkkk.

Esse foi meu conto, precisava desabafar oque acontece na minha vida já durante anos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:16owatpr8yso

    Top, gostei

  • Responder Mr. Morais ID:1cwmyf3igv5c

    Maravilha

  • Responder jraju ID:8fdzsci8ytp

    caramba que conto legal eu msm engravidei minha esposa quando ela tinha 11 anos , vivi maritalmente com ela desde nova hoje temos filhos, minha relaçao sexual era consentida mais não nos livrou de problemas
    enfim gostei do seu conto
    chama no telegram pra conversar @josepherreira

  • Responder @profbangu ID:1dtbpfz5t76j

    Sou do RJ tbm. Chama ai

  • Responder Milly ID:6hfw2s62m4

    Aconteceu algo parecido comigo, mas foi com o meu pai, ele tirou minha pureza com 13, ele fazia eu transar com ele quase toda vez antes de eu ir dormi, ele metia com força, doía muito, muito mesmo, eu gemia, mas não de prazer e sim de dor, ele mandava botar o lençol na boca e eu mordia com toda força aquele lençol, eu acordava de manhã, minhas xota tava toda acabada, meus peitos eram bem pequenos mas balançava muito….. Quando eu fiz 16 eu não ligava mais pra isso, ele ia me deixar na escola de carro, eu tinha prazer em mamar ele enquanto ele dirigia, eu dava meu rabo pro professor, eu fazia sexo com um monte de alunos e taus….

    • Tarado por novinhas ID:pigj4fx9df1

      Olá Milly bom dia nossa como eu gostaria de ser seu pai mas nao usaria de tanta agressividade pois o tesão tem que ser para os dois.
      [email protected]
      Me chama lá pra gente trocar umas ideias

    • Tarado por novinhas ID:pigj4fx9df1

      Olá Amanda nossa que conto delicioso gosei 3x como louco eu queria muito ser seu pai.
      [email protected]
      Me chama lá pra gente trocar umas ideias

  • Responder Flavio ID:1e4m930gfpmr

    Isto é piranha de nascença, gosta de rola, está certíssima , mete mesmo com ele e com todo mundo que vc achar que deve

  • Responder Divano ID:41ih0yw5oi9

    “Onde nasci e fui criada” a
    Obs: Agora ser mula de droga é ter empresa? Kkkkkkk
    Você sentou foi pra bandido no morro fala a verdade tu é puta do crime e ja deve ter uns 8 filho tudo de um marginal diferente.

  • Responder Porteironoturno ID:1da42suo286m

    Que tesão de conto fiquei de pau duro só em ler e ficar pensando em vc levando rola quem tiver contos assim e quizer enviar via email vou adorar ler
    [email protected]

  • Responder 50tao_karinhoso ID:gqbjdkdzm

    Olá Amanda, tudo bem? Ótimo conto, se quiser me chame no tele ou email abaixo, beijos.
    Fco.bel
    [email protected]

  • Responder Bob ID:1eeecc0d8ysn

    Muito bom 👏👏👏👏