# # # #

Educando a filha com rola. O estupro é algo natural.

1319 palavras | 62 |4.18
Por

Sou mãe da Manuella de 7 anos. Vou narrar como usei a rola do meu namorado pra educar ela.

Educando a filha de 7 anos com rola. O estupro é algo natural.

Sou mãe da Manuella de 7 anos. Vou narrar como dei minha filha de 7 anos pro meu namorado foder.

Estava na sala com meu namorado ansiosa por um sexo gostoso, estávamos assistindo filme. De repente, minha filha apareceu ( Já eram 22h, deveria estar dormindo) e me pegou no flagra enquanto eu punhetava meu namorado.

Ele cobriu rapidamente a rola e tirou minha mão. Mas minha filhinha já estava com os olhos arregalados e perguntou “oq era isso?” apontando pra rola coberta do meu namorado.

Eu impaciente com a interrupção respondi de forma ríspida “é a mamadeira da mamãe, vc quer ver de perto??”.

Meu namorado arregalou os olhos incrédulo olhando pra mim.

Minha filha: “..hmm.. quero.”

Eu puxei a coberta de cima e mostrei a rola dele pra ela e sem paciência alguma e até com raiva por ela estar estragando nosso momento, mandei ela se aproximar. Assim, que ela chegou perto, segurei ela pelos cabelos e aproximei o rosto dela da rola dele e disse “te peguei, agora tu vai mamar aqui pra sair teu leite e tu ir dormir logo pq tá passando da hora de dormir já”.

Ela começou a choramingar, tentando soltar os cabelos da minha mão e disse “aii mãe, meu cabeloooo”

Meu namorado não gostou de eu estar tratando ela dessa maneira e disse “Não, calma, relaxa, não precisa fazer isso com ela. Ela só tá curiosa, é normal dessa idade”.

Eu enciumada só respondi “Ela só quer é atrapalhar a nossa foda isso sim!!! agora vai ver oq é bom essa puta”

Ele tentando bancar o santo me acalmou dizendo “calmaaa, deixa que eu cuido disso, solta ela”, e tirou a minha mão dos cabelos dela dizendo “tá tudo bem, sua mãe só tá um pouco estressada” e continuou falando “Olha, a mamadeira do tio é da sua mamãe, viu? mas você pode olhar e pegar pra ver, se quiser, vc quer?”

Minha filha enxugou as lágrimas, olhou pra ele e somente acenou afirmativamente. (começando a criar confiança por ele aparentar ser um tio gentil e compreensivo 🙄)

Meu namorado botou a rola pra fora da coberta e disse “tá vendo?” e minha filha ficou encarando querendo soltar um sorriso tímido.

Logo ela começou a tocar no pau dele só com o dedinho indicador, como se quisesse apenas conhecer a textura daquela mamadeira de carne do tio. Enquanto isso meu namorado só ficava assistindo pacientemente. Logo ela começou a colocar as mãozinhas no caralho dele e dar umas risadinhas, se divertindo com a novidade (ela nunca tinha pegado num pau).

Estavam se dando bem, entao meu namorado vendo que ela já estava tranquila ousou algo que nem eu esperava (pois não sabia que ele curtia criança): “quer botar a boquinha na mamadeira agora?”, minha filha só olhava pra ele e dps pra baixo tímida e sem querer responder, mas ele insistia com uma voz bem suave “eim? vc quer botar a boquinha na mamadeira do tio? quer?” uma suavidade, mas mesmo assim com certa pressão enrustida. Logo ela acenou com a cabeça que sim.

E ele prontamente disse “pois beija ela” com um tom bem baixo e suave, como se fosse um pai pedindo pra filha beijar uma flor ou algo do tipo. Minha filha logo começou a dar uns selinhos, mas logo saia e dava risadinhas, olhava pra mim e pra ele como se estivesse querendo ver nossas reações pra saber se era algo permitido ou não. kkkk

Ficou nisso por uns bons minutos e o caralho dele já estava duro como pedra, como eu nunca vi antes e logo ele ousou mais “agora vc vai colocar a mamadeira do tio dentro da boca e ficar sugando igual pirulito, ok?” e logo perguntava sem ela ter chance de pensar na resposta “você vai fazer isso pro titio?”

E ela toda tímida acenava que sim por livre e espontânea pressão kkk

Ela colocou só a cabecinha na entrada da boca e ficou lambendo. Meu namorado foi a loucura, revirou os olhos e tudo kkkk

Só que nisso, as vezes ela tentava só fingir que estava lambendo como se ngm fosse perceber kkkk mas meu namorado já corrigia ela aproximando mais o caralho da linguinha dela.
De forma sutil.

Mas conforme o tempo ia passando nessas lambidas gostosas, meu namorado comecou a ficar impaciente com as constantes tentativas da minha filha de só fingir estar lambendo, tirando a língua da cabeça da rola dele.

Então, ele foi lentamente colocando a mão dele por trás da cabeça dela pra evitar que ela pudesse ficar escapando toda vez de lamber a cabeça da rola dele.

Como foi tudo muito sutil ela mal percebeu kkkk mas aí vocês homens sabem que quando o tesão bate em vocês é natural ficarem mais inconsequentes e violentos. Eu sei disso pq já tive muitos namorados e é sempre assim!!!

Então, logo ele começou a empurrar aos poucos a cabecinha da minha filha contra o pau dele. E logo, ao invés de estar somente na entrada da boquinha aos poucos o caralho dele tava cada vez mais fundo na boquinha dela.

Ela começou a se assustar, mas cada vez mais ele parecia não ligar

Até que finalmente ele começou a empurrar e movimentar como se tivesse fodendo mesmo!! E estava, estava fodendo a boquinha da minha filhinha de 7 aninhos na minha frente.

Ele virou outra pessoa!!! O tio bonzinho que estava só ensinando a menina curiosa morreu ali mesmo kkkk e surgiu no mesmo homem um estuprador violento!!

E é natural!!! Não adianta dizer que teria feito diferente, não teria!! O instinto natural do homem é o de estuprar!! e o da mulher é o de ser estuprada!! Por isso que vocês homens tentam de tudo pelo sexo, é o instinto de atrair a presa pra conseguir violentar! Assim como ele fez com ela, iludiu ela se passando por um tio bonzinho pra conseguir foder a boquinha dela e conseguiu!!!

Continuando, ele ficou violento e logo estava sendo mais cruel que eu kkkk começou a segurar a cabeça dela com força e foder até a garganta dela!! Que ja estava chorando e tentando empurrar ele com as mãozinhas em vão.

E ficou fodendo a boquinha infantil dela até gozar. Quando injetou o semem dele goela dela abaixo, ele finalmente revelou sua natureza e somente disse “toma teu leite sua puta mirim” e tirou a rola inteira de uma vez da garganta dela, que saiu engasgando e chorando.

“Vai dormir puta, se não o tio vai foder tua bucetinha tbm”

Agora sim eu estava reconhecendo ele!! kkkk

Caso queiram saber, enquanto ele estuprava minha filha eu apenas dava risada e até cheguei a bater uma siririca.

Achei bem feito pra ela parar de ser mal criada KKK e serviu pra eu educar ela em muitas coisas. Sempre que ela fazia algo errado, eu colocava medo falando “vou chamar o tio pra te estuprar viu, Manuela????” e ela já choramingava lembrando kkkkk

Uma vez até só de ruim, qnd ele ia lá em casa, eu levava ele no quarto dela, botava a rola dele pra fora e ficava ameaçando “olha aqui!! tá vendo?? se eu te ver acordada até tarde, vai levar rola até engasgar de novo!” e ela num instante fazia oq eu mandava kkkkk

E foi isso. Espero que tenham gostado, se tiver muitos comentários eu posto como eu segurei ela pra ele foder os buracos dela depois.

Digam nos comentários: Querem mais detalhes de como usei a rola do meu namorado como ameaça pra educar a Manuella?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 97 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pdfl puto ID:1d54e6tw8zjd

    Fazer maldade com criança é bom pra caralho

    • N i ID:1en4vwo0xp03

      Gosto de ver contos eróticos, tenho fantasias com relação a ser dominada e tals.
      Mas me assusta ler estas discrição, pensar que realmente pode ser alguém confessando un crime.

    • Pdfl puto ID:yazafnqi

      Fodasse kkkk

    • Ped ID:1d7pml2n5lz4

      Real man. Da hora isso mesmo

  • Responder Nelson ID:gqatx4p8k

    Amei, quero mais

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    N pode ter dó msm não tem q usar quando der vontade

  • Responder Janaína ID:1d88h07hhywu

    Leticia, tá certinha amor, eu apanhava do meu padrasto e depois da surra ele me comia.. eu aprendi a ser puta submissa aprendi a gostar de apanhar de macho aprendi a dar apanhando sentindo tapão sentindo dor no sexo violento seja no cusinho ou na xana.. aprendi a mamar gostoso completo ate na garganta e ganhar o leite direto e engolir.. ou seja. Meu padrasto me adestrou pra ser vadia de machos e eu adoro.
    Virei mãe solteira novinha, e sempre obediente ne.. então logo minhs meninas entrou na rola com macho em casa mesmo..
    É desse jeitim q vc falou, é gostoso levar uma estuprada e é gostoso ver o macho injetar porra num estrupo principalmente de menina novinha.. só precisa ter cuidado pra não machucar muito pq senão acontece igual minha menina mais velha, ela ficou com a bucetinha dela defeituosa por causa de abuso. Mais depois q crece dá nada não.. Ela já ta com 13 anos e tá de barriga.
    Bjs amores

    • Boomjoov ID:2rh9zcsxp6c

      Tesao

    • TELEGRAM: zenzen666999 ID:y13xoydcbji

      Essa puta só merece isso mesmo

  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Adorei seu conto mamae decidida…. chama telegram @marcinho0909

  • Responder Orfeu ID:h492saqra

    Que delícia, fiquei imaginando toda a cena. Conta mais.

    • Carioca ID:1dzu5vkhb6y9

      Cara tem.uma.menina aqui da rua que des dos 11 foße com geral

  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Adorei seu conto, top mesmo… gostaria de uma mamae assim, decidida…. telegram @marcinho0909

  • Responder pretin ID:13t6dctuixp1

    É bom demais usar uma putinha infantil. Virar animal dando pau na pequena

  • Responder @AmigoPervertido ID:funszdpv0

    Acho que voce fez bem quando mas cedo ela aprendez sobre isso melhor, da próxima vez voce tem que deixa ela ter a experiência de senti um pau dentro dela

  • Responder Preto_do_pauzao ID:1esexufrptmu

    Tenho 19 e aconteceu isso comigo e minha prima de 11 anos. Tava passando uns dias na casa dela e numa noite minha tia tava na sala e acabou dormindo pesado e fiquei assistindo filme com minha prima na mesma cama ela só de shortinho fino eu não resisti olhar ela de ladinho pra mim botei o pau pra fora, puxei a calcinha de lado e comi aquela bucetinha com prazer, a buceta dela apertava meu pau de tão virgem que ela era, levantei uma das pernas dela e socava meu pau com força.

    Quem quiser falar sobre me chama no telegrama
    @Ninenine_xl

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Não achei vc

  • Responder @Mauro77 ID:1cp96aku8z2p

    Muito bom o conto

  • Responder Stm_pa ID:babk6ewvh0s

    Essas parada me deixa com um tesao fodido

  • Responder Marcus ID:1dloje63nm5s

    Tive uma experiência com 2 enteadas da minha companheira, meninas com 3 anos de diferença entre elas, comecei a brincar com a mais nova, nossa ela era muito apegada, comecei a tomar banho com ela , no banho lavava a bucetinha e o cuzinho, fazia ela me lavar minha rola, e com filmes ensinei ela a mamar, e ser chupada, a mais velha não era muito de brincar, mas colocava ela sentada no colo bem encaixada, com a mais nova comecei penetrando o ânus com dedo e gel lubrificante, ela as vezes chegava a empurrar a bunda contra meu dedo, dois anos depois, já penetrava ela com meu pau, seu cuzinho estava treinado,comi ela até os 16, depois arrumou um namorado!!

  • Responder Thiago ID:dac6bqdvop0

    Tenho uma prima q sou louco pra fuder e estuprar assim feito uma putinha mas ela nunca me deu bola
    Qria conseguir uns nudes dela p poder usar p chantagear e encher a bucetinha de porra
    Se alguem quiser me ajudar com dicas deixa o email q entro em contato e falo mais dela

  • Responder ESTUPRADOR ID:81rngw8d9d

    Quando quero estuprar sua filha, quero Estuprar o CUZINHO dela.
    Também quero Estuprar teu CU junto como CU da sua filha.
    Maravilhoro Conto.

    • Pai safado ID:1eu9rtysytxw

      E pra isso q meninas serve

  • Responder S ID:5jyb7ret7ew

    Muito bom

  • Responder @Professor_bangu ID:1euxd0yqxp9x

    Delícia. Alguma mar do rj? Chama

  • Responder puta de macho ID:1e93l1ut4gjk

    Por mais que muitos não concordem isso é a coisa mais natural do mundo, o homem nasceu pra mandar, pra se aliviar estuprando a buceta que ele quiser, quando ele quiser e pelo tempo que ele quiser, é natural do homem ser dominador e um pouquinho violento, principalmente no sexo onde eles não precisam se segurar, e pra nós mulheres é natural sermos estupradas, fomos feitas pra isso, pra ficar de 4 ou abrir as pernas pro macho pra aliviar todas as necessidades dele e servir, é direito do macho estuprar, e o nossa obrigação é apenas aceitar e dar prazer a eles, fui estuprada aos 9, desde cedo gosto de pau e sou grata por ter levado rola tão cedo, sou louca pra ter uma filha também e ensinar ela que o lugar dela é servindo macho, se algum macho quiser me chama

    Tele: @putiane20

    • Taurus ID:b8zegmlzxzg

      Conta legal, estou vivendo isso , tenho uma enteada que vai fazer 11 anos , a gostosinha já está com o corpo delicioso, os peitinhos dela já está grande uma bundinha redondinha, bucetinha toda depilada , morro de tesão nela , já tivemos algumas aventuras quando ela era mas nova , quando tinha seus 7 a 8 anos , porém nunca penetrei nela não , só ficávamos no esfrega , esfrega, já gozei nela demais a safadinha pegava no meu pau , eu pegava na bucetinha dela toda malhadinha, agora que ela pegou seus , 10 anos vai fazer 11 ela se afastou , porém ela sabe que eu tenho tesão nela e quero ela , na brincadeira pego na bucetinha dela , nos peitinhos dela quando tenho oportunidade, ela só dá uma risadinha e leva na brincadeira, a noite escondido da mãe dela vou no quarto dela pego na bucetinha dela , nos peitinhos dela durinhos eu gozo só de passar a mão nos peitinhos dela , quando o sono dela e profundo eu chupo na bucetinha dela meu pau lateja de tesão, mas ela já pegou eu passando a mão na bucetinha dela a noite as vezes até chupando mas a safadinha vira para o canto e volta a dormir ,meu tesão nela e enorme , mas enfim estou tentando convencer ela a ser minha putinha , vamos vê no que dá , mulheres querendo bater um papo chama no telegram, pelotaspelo

    • fiscal ID:1edv093oopek

      Mais um viado enrustido colocando endereço falso de Telegram…

    • Africa ID:gnruj2dv2

      Deixa seu Gmail

    • Carioca ID:1dzu5vkhb6y9

      Aqui tem vagas assim

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Não achei vc

  • Responder Léo. @leomkd9 ID:ayekcfz

    Delícia 😋. Queria uma assim

  • Responder @GiovanaS1 ID:bf9sj5mxii

    Tive várias exp. assim com a minha também, ela aprendeu desde beeem nova, eu fazia programa na época e as vezes me pagavam o dobro só pra ela estar junto no mesmo local

    • Tarado ID:1cp3tw3h8yc6

      Aii q deliciaaa

  • Responder Dirceu ID:2pduuckv99

    novinha gosta de mamar, não precisa fazer engasgar, minha primita com 8 anos mama como uma bezerrinha e gosta de ter porra na boca

    • puta de macho ID:1e93l1ut4gjk

      Sim, eu amava me esfregar no pau do meu cunhado quando tinha 9, mas amava chupar o pau dele, gostava de como ficava duro e enchia a minha boca
      Tele: @putiane20

    • Boomjoov ID:2rh9zcsxp6c

      Que delícia macho
      Telegram @ boomjoov

  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    Eu já comi de menina de nine yers, mas foi sem forçar, TB comi meninos nessa idade e TB não precisou forçar nada, quando eles gostam acontece naturalmente e assim é bom demais, ambos curtem e sempre voltam querendo mais.. muito bom

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Sua MalVadia.. kkkk
    Mas fazer o que, é sua filha e a educação dela é sua responsabilidade.

  • Responder Anônimo ID:8eezguo49d

    Q delícia,amo isso!!

    • lovy ID:1evskwle8zq6

      manda o resto gostei

  • Responder Dead ID:2ql03vuhk

    Então vamos lá… Tenho 23 anos, ainda moro com meus pais, trabalho e estudo e estou solteiro… Então vivo na mão, minha mãe sempre anda de shorts provocantes dentro de casa, é quando meu pai vai trabalhar ele pega plantou de 24h, é ela sempre tomou remédios antidepressivos e dorme igual pedra… Eu queria saber de você como mãe e das outras pessoas também, se é errado se satisfazer com a própria mãe sem o consentimento dela (Tacar a rola na buceta gorda dela com ela dormindo) é fingir que nada aconteceu no outro dia… Sou homem e tenho minhas necessidades lembre-se disso, você como mãe ou filho fazeria isso?

    • P3dLover ID:g61uhxvxh

      As necessidades de um homem de verdade estão acima de qualquer coisa. Não é errado se satisfazer com quem vc quiser, mesmo sendo sua mãe, vc continua sendo homem e precisa se aliviar. É seu direito de nascença poder usar a buceta que quiser, mesmo que seja sua própria mãe. E se um dia ela descobrir, ela devia ficar orgulhosa.

    • Dead ID:2ql03vuhk

      Orgulhosa?

    • Preto_do_pauzao ID:1esexufrptmu

      Uma vez minha mãe tava com muita for de cabeça e tomou vários remédios e caiu no sono eu com tesão botei uma camisinha e comi a buceta dela até gozar e no outro dia ela disse que teve um sonho erótico

  • Responder Jucao ID:v82j27mnlif

    Tesão da porra. Mas podia ser de boa.

  • Responder Lari ID:gsusxxt0d

    Minha mãe tbm fazia isso…

    • TELEGRAM: zenzen666999 ID:phka8jjyuh0

      Ela só tava te educando e vc tem q agradecer

    • Marcio ID:fi07cboi9

      Larissa conta algim relato seu no telegram @marcinho0909

    • wgr ID:1dflg01uubyi

      oi serio vc tinha que idade

  • Responder Rair ID:1dvgk21wyv89

    Deve ser gostoso estrupar uma criança

    • jorge ferreira ID:muiqkr4xh

      Rair estrupar não é gostoso pois a menina não curti, gostoso é fazer amor com ela, ensinar uma criança de sete anos a fazer sexo é a menlhor coisa que existe, ver ela se contorcendo e sentindo prazer e delirando com você chupando sua bocetinha e seu grelinho é sensacional e esfregando a rola na rachinha dela ate ela gozar, nunca pence em já ir penetrando, va brincando até deixa-la bem preparada, diga que é gostoso meter na bocetinha mais que na primeira vez doi um pouquinho mais passa logo e é muito bom, voce tenta se ela reclamar você para e fica só brincando e esfregando na bocetinha dela e ela fica louquinha e toda lambuzada mais você não penatra ainda, sõ depois que ela já estiver acostumada a sentir prazer e gozar com essa brincadeira ai sim você começa a empurrar com calma até consegui colacar a metade da rola pois ainda não cabe a rola toda é sempre bom respeitar o limite dela nas premeiras vezez é assim mesmo mais depois você já fode ela bem gostosinho e você faz ela gozar muito, tenha sempre em mente que ela é quem tem que gozar e se souber fazer ela goza tanto que a perder os sentidos por alguns segundos mais logo volta ao normal a coisa quemais gosto e fazer uma menininha gozando e gemendo na minhaa rola, depois de tanto esforço vem a recompensa, você sentindo sua porra espirrando e batento no fundo do utero dela é muito gostoso

  • Responder Biruta ID:2ql03bpzm

    Continua

  • Responder 17 cm ID:5r0q21z

    Tenho 28 meu enteado 13 fiquei jogando ps2 com ele até tarde aquele mortal kombat tava tarde minha esposa dormiu e acabei fazendo amor com meu enteado no banheiro ele rebolava de 4

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Que delicia, Gozei só de ver seu comentário, vai ter que dá piroca pra ele sempre e botar seus Amigos ou os pais dos coleguinhas dele pra comer ele tbm

  • Responder SS ID:1dai5bhb0k

    Mulher com cria de outro só serve se for assim

  • Responder Biel ID:1ewo7zris3e3

    Continuaaaaa muitoooo boomm, meu sonho é arrumar uma mulher desse jeito enquanto eu estrupo a filhinha bem gostoso deixando todos os buracos cheio de leite

  • Responder EuH ID:3ynzgpwqd9a

    Sortudo

    @P3rv3r7ido

    • Gil ID:8egu6t9ekjm

      Uma namorada minha já chupou a filha dela junto comigo e depois pincelei o pau na bucetinha apertada dela bastante depois gozei na mãe de quatro enquanto ela chupava a filha de 9 anos.

    • S ID:ona2nno8ra

      Sai dess cis

  • Responder kinee ID:y13z038oqev

    eu teria colocado ela pra sentar pra ele o quanto antes

    • Gil ID:8egu6t9ekjm

      Que delícia hein tesão demais.