# # #

Estrupo de uma priminha novinha

1963 palavras | 7 |4.73
Por

Vou contar uma história que ocorreu a muitos anos atrás. Sempre fui um cara que sentia atração por incesto, mais especificamente por minhas priminhas, que sempre que vinham até minha casa, apareciam com roupas curtas, o que me deixava extremamente excitado!
Então a partir daí, comecei a tentar o máximo possível para me aproveitar delas, desde a encoxalas em um abraço por trás, ou até mesmo tirar algumas fotos delas com roupas curtas ou até mesmo biquínis (quando íamos para a piscina).
Porém a que mais me excitava e me excita até hoje é minha priminha mais nova, Kiany. Uma moreninha, baixinha de olhos verdes, coxas grossas, um bumbum durinho e redondinha, uma boca carnuda e uma bucetinha inchada. Na época do ocorrido, Kiany tinha 8 aninhos, apesar da pouca idade, ela já me excitava demais e me deixava doidinho.
Bom essa parte da história se passa em um mês de junho, estávamos todos de férias da escola e durante o período da tarde, eu ficava sozinho em casa e durante toda a tarde, ficava fuçando sempre na internet e no celular. Então a Kiany me fez um pedido, me pediu para criar uma conta e ensinar ela a postar vídeos no Youtube, mas me pediu para não falar para ninguém. No começo achei estranho, mas criei mesmo assim… Depois de algumas semanas, entrei no canal dela para ver o que ela postava lá e para minha surpresa, a putinha postava vídeos dançando funk com roupinhas curtas. Aquela putinha era uma tremenda cachorra.
E então chegou o dia, quando a mãe da Kiany (que também é uma baita gostosa), tocou a campainha. Ela veio para me pedir para ficar de olho na Kiany enquanto levaria meu primo (irmão da Kiany) ao médico, pois não estava muito legal. Eu logicamente aceitei já pensando em tirar algumas fotinhos da Kiany.
Quando a vi entrar, ela usava um shortinho rosa extremamente curto que mostrava a polpinha da bunda deliciosa dela. Apenas isso já me deixava extremamente louco e entrei em casa já de pau duro e com pensamentos sacanas! Então comecei a tirar algumas fotos dela sem ela perceber, pedia para ela pegar coisas embaixo do sofá para ela ficar de quatro e eu poder tirar uma foto maravilhosa daquela bundinha gostosa. Porém nesse momento acabei não aguentando e fui por trás dela e comecei a encocha-la. Ela não se sentiu muito a vontade e começou a tentar sair e eu a segurava!
Foi aí que tudo aconteceu… Comecei a passar a mão por suas pernas e apertei forte sua bunda! Ela começou a ficar com voz de choro e seus olhos se encheram de lágrimas e disse:
– Por favor primo, não faz nada comigo!
Eu a agarrei pelos cabelos, puxei para perto de mim e disse:
– Escuta aqui sua putinha, eu vou fazer o que quiser com você e você vai aceitar tudo sem falar nada pra ninguém, ou eu vou falar pra todo mundo os vídeos que você posta no Youtube e ainda por cima, te quebro na porrada.
Nessa hora ela acabou se entregando pra mim e sucumbiu…
Eu tirei meu pau para fora e comecei a esfregar ele naquela bundinha deliciosa, meu pau lambuzava ela todinha! Então tirei a roupinha dela e tirei algumas fotos dela de quatro com a bunda empinadinha para mim. Depois das fotos, comecei a chupar aquele cuzinho delicioso e ela começou a gemer… Comecei a chupar e dedar a bucetinha ao mesmo tempo em que chupava o cuzinho e senti seu melzinho escorrer. Ela gemia gostoso, já estava entregue ao tesão que estava sentindo naquele momento.
Então encachei meu pau naquele cuzinho delicioso e comecei a enfiar, bem devagar… Ela gritava e implorava para eu parar, mas isso só me dava mais e mais tesão. Fui introduzindo enquanto uma lágrima escorria do rostinho delicado da Kiany, foi quando em um momento de muito tesão, enfiei meu pau todo de uma vez! Ela gritou e começou a chorar muito… E eu, não parava de socar naquele rabinho gostoso. Ela pedia para eu parar e eu dizia:
– Eu sei que você tá gostando sua putinha, tá com a bucetinha toda molhada de tesão… A partir de agora você vai ser minha putinha e eu vou te comer sempre!
E fui socando nela com vontade, enterrava até as bolas sem nenhuma dó!
Quando estava próximo de gozar, decidi que era hora de experimentar o boquete daquela cachorrinha… Então mandei ela ajoelhar e começar a me chupar. No início ela se negou, então dei um tapa forte e firme no rostinho dela… Na hora ela começou a chorar mais e eu disse:
– Ou tu faz o que eu to mandando e me chupa sua putinha, ou tu vai levar outro desse e bem mais forte.
Ela então começou a me chupar, um pouco sem jeito confesso, porém com o tesão que estava naquele momento, aquele boquete era maravilhoso. Quando finalmente senti que ia gozar, segurei firme a cabeça dela e disse:
– Você vai ganhar leitinho agora sua putinha, e se deixar escapar uma única gota se quer, eu te dou outro tapão!
E então gozei, gozei demais… Ela chegou a se engasgar e chegou a quase vomitar, porém por conta do medo de levar outro tapa, ela se esforçou e engoliu tudinho, sem deixar nenhuma gota!
Depois ainda mandei ela chupar meu pau para deixa-lo limpinho!
Confesso que até o momento, nunca havia sentido nada parecido, foi algo inexplicável e o tesão foi algo absurdo.
Eu então dei um banho nela, pois estava próximo do horário do pai dela chegar!
Após o ocorrido, fiquei completamente em pânico durante toda a semana, pois a caso a Kiany falasse para alguém sobre o que aconteceu, eu estaria totalmente ferrado… Mas para minha surpresa a putinha não falou nada (talvez com medo de que eu cumprisse com as ameaças que havia feito).
Bom este conto se passa a aproximadamente 10 dias após o ocorrido do primeiro conto, novamente precisei cuidar da minha priminha (dessa vez sua mãe havia sido chamada na escola do meu primo), então eu como um bom primo aceitei a tarefa!
Assim que fechei o portão, falei no ouvidinho da Kiany:
– Hoje eu te pego de jeito…
Ela arregalou os olhos e engoliu seco, pude perceber seus olhinhos se enchendo de lágrimas, já prevendo o que lhe esperava.
Assim que entramos ela tentou correr para o banheiro, mas eu a puxei pelos cabelos (confesso que quase arranquei o cabelo dela), ela por sua vez começou a gritar e chorar me implorando para parar… Eu então dei um tapão em seu rostinho e disse:
– Se tu gritar novamente, vai ser outro tapão!
Ela então parou de gritar e apenas chorava… Então disse para ela:
– Eu não vou te maltratar se você fizer o que eu estou te pedindo, inclusive se você for uma boa menina, te levo pra tomar sorvete depois.
Ela então se acalmou e disse:
– Jura que não vai mais me bater¿
– Claro amor, se você for boazinha, não vou te bater.
Então fui e tirei a roupa dela, a coloquei deitada na cama e comecei a chupar aquela bucetinha carnuda. Era uma bucetinha gordinha, sem pelinhos, muito macia e saborosa. Eu chupava com muita vontade e escutava os gemidos maravilhosos dela (mesmo que fossem involuntários), havia momentos em que era possível perceber que ela estava se entregando ao desejo e ao tesão, ficava mais ofegante, sua bucetinha começava a ficar molhada e começava a sentir o sabor de seu melzinho.
Após dar um belo trato naquela bucetinha, era a hora de botar ela para mamar. Tirei meu pau para fora e a mandei chupar… Ela começou, já chupava de uma maneira diferente da ultima vez (talvez tivesse aprendido um pouco como se faz), mesmo ainda raspando um pouco os dentes, era notável a melhora no boquete daquela putinha. Ela chupava bastante a cabeça do meu pau, as vezes pedia para ela chupar minhas bolas que ela não fazia muito bem (talvez por ainda ser iniciante nisso), mas quando voltava para o pau, o boquete dela era maravilhoso. Fazia as vezes ela tentar engolir tudo, mas ia com carinho, estava cumprindo o que havia prometido a ela de não ser agressivo. Ela conseguia colocar metade do meu pau na boca antes de se engasgar, mas seu principal atributo era como ela tratava a cabeça. Passava a língua nos lugares certos enquanto estava com ela na boca… Sugava ela com força, parecia que estava com vontade de tomar leitinho.
Então tive de parar para não gozar.
Coloquei ela de quatro e chupei o cuzinho dela bem gostoso. A visão que tinha quando ela ficava de quatro era fenomenal. Ela tinha uma bundinha grande, redondinha e durinha, bumbum lisinho e empinadinha pra mim daquele jeito… Seu cuzinho piscava (talvez por tesão ou pro medo, não sei), eu então encostei meu pau e comecei a introduzi-lo, ele entrou sem tanta dificuldade como da primeira vez (acho que pelo fato dela estar mais calma e suas pregas já terem sido arrebentadas na primeira vez), ela já não chorava mais, apenas gemia enquanto eu socava com vontade naquele cuzinho delicioso. Meu saco batia naquele bumbum a cada enterrada que dava, e ela gemia cada vez mais e mais. Comecei então a dar uns tapas na bunda dela, o que a fez gemer mais (a putinha gostava de apanhar na bundinha), puxava seus cabelos e ela gemia mais… Estava realmente fodendo ela como gente grande!
Depois a coloquei deitada com as pernas abertas, pincelei meu pau na bucetinha molhada dele e devo confessar que vontade não me faltou naquele momento, mas me segurei (se comece sua bucetinha, corria sério risco da mãe dela descobrir quando a levasse em um médico). Então levantei as perninhas dela e voltei a comer o cuzinho dela, dava bombadas fortes e pude ver o rostinho de tesão que ela fazia e aquilo me deixava doido. Até que cheguei perto dela enquanto ainda metia no cuzinho e a beijei, e para minha surpresa ela correspondeu e começou a me beijar também (a putinha já devia ter beijado alguns garotos, pois era notável que tinha certa experiencia), ali eu percebi que ela estava se entregando de vez a tudo aquilo, o que me excitou ainda mais.
Eu então percebi que ia gozar e a botei para mamar novamente, ela começou a me chupar com força e vontade novamente parecia que estava ansiosa por seu leitinho que estava por ganhar. Não demorou muito e comecei a gozar muito naquela boquinha deliciosa e pude ver que ela fez uma carinha de satisfeita com tudo aquilo. Não deixou escapar uma gota se quer e depois de engolir tudinho, ainda ficou me chupando até meu pau amolecer…
Depois disso olhei pro rostinho dela e disse:
– Que delicia que foi essa transa… Vamos vou te levar pra tomar um sorvete.
Dei um banho nela e fomos, antes da mãe dela vir busca-la.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiBruto ID:w73ekp41

    Cuzinho gostoso pra foder, e que putinha gulosa. Próxima vez soca na bucetinha e faz de depósito de porra. Essas putinhas adoram ser tratadas assim.

  • Responder Rd ID:81rituj8ra

    Se ela era virgem , porque nessa foto já tem uma abertura na bct dela??

  • Responder Ingrid ID:gqbg03qra

    Ei babaca !!!
    Férias escolares é em Julho…e não em Junho.
    E mais, postava vídeo no YouTube…então só ela conseguiu esse feito na época…já que o mesmo foi lançado no Brasil em 2007.
    Detalhes são importantes num conto, tornando-o próximo da realidade. Mas no caso desse conto, é pura fantasia…

    • Taradoemprima ID:81ri9kxv9d

      Bom caso não tenha visto no comentário abaoxo isso ocorreu por volta de 2010/2011

  • Responder kkkkkk ID:8kqvjnut0c

    Esta historia foi a muitos anos atras e ela postava videos no youtube kkk

    • Taradoemprima ID:81ri9kxv9d

      Meu amigo dá uma pesquisada antes de vir criticar… Youtube foi criado em 2005, essa história aconteceu em 2010/2011 pra frente

  • Responder Comedor ID:2pdvelf8rc

    Coloca mais foto dela no próximo..o conto está muito bom