# # #

O dia em que briguei com a minha irmã

669 palavras | 6 |4.29
Por

Tudo começou quando entramos em ferias escolares. Eu na época um garoto de 16 anos, branco, cabelo castanho, magro, 1.76 de altura e adorava jogar bola. Minha irmã, Gabriela uma menina 14 anos, 1,58, morena, magrinha com uma bunda redondinha linda.
Em pleno meio das ferias de julho eu sempre jogava bola na quadra aqui perto de casa e sempre que dava a hora do jantar minha irmã ia me chamar.
Os garotos ficavam sempre enchendo o saco falando que ela era gostosinha e viviam me chamando de cunhado. E eu sempre ameaçava de dar uns tapas se alguém encostasse nela.
Mas no fundo eu sabia que tinha alguns que já tinha dado uns beijos nela.

Até ai vida que segue, mas entramos em uma semana de chuvas muito fortes aqui na cidade e minha mãe não deixava a gente sair de casa, e restou eu e a Gabi passarmos os dias trancados em casa enquanto minha mãe ia trabalhar. Eu ficava jogando playstation e ela o dia todo no telefone.

Um dia um dos mlks mandou uma foto dela com um peito de fora mordendo o lábio e falando que eu tinha uma putinha em casa. Na hora o sangue subiu e fui correndo no quarto dela gritando que putaria era aquela. Ela toda assustada sem entender até a hora que eu mostrei a foto falando que ia mostrar pra mamãe. Ela desesperada tentando explicar e eu louco de raiva não querendo ouvir e disse que a unica coisa que eu ia fazer era falar pra mãe.

De desespero ela veio pra cima de mim pra tentar tomar o celular da minha mão, e eu pra me defender fui tentar segurar ela, mas ela parecia uma onça atacando, até arranhou meu rosto.
Lembro até hoje que ela usava uma camiseta larga, calcinha e estava sem sutiã. Na hora que eu tentava me proteger e segurar meu celular ela subiu em cima de mim e deu pra ver a visão mais linda do mundo. Que era aquele peitinho delicioso, quase na direção da minha boca.

E eu já ficando excitado, segurei os braços dela com força e a joguei na cama, deixando ela imobilizada por baixo de mim. Um peito dela já tinha ficado a amostra e ela bufava de raiva. Enquanto ela começava a respirar e se acalmar acho que ela percebeu que eu tinha ficado excitado e ela abriu as pernas e entrelaçou em mim.
Na hora eu nem pensei muito, apenas cai de boca naquele peitinho que foi o motivo de toda a briga.

Ela se contorcia toda e quando solto os braços dela ela mesma puxa minha boca e me beija. Tiramos toda a roupa e eu já estava fora de mim, comecei a pincelar o pau na bucetinha dela e ela se contorcia mais e mais, na hora que eu ia colocar ela fala que era virgem. Eu fiquei a mil, o meu pau que já era de um tamanho grande (20 cm), parece que endureceu mais ainda. Começava a beijar mais e mais o pescoço dela enquanto eu ia encaixando devagar, quando eu sinto que entrou tudo eu só falo no ouvido dela ”Agora você é toda minha”. Parece que eu liguei um turbo na mulher, ela veio por cima e começou a cavalgar com tanta força e eu enchia de tapa aquela bunda. Certeza que todos os vizinhos escutaram nossa transa.
Lembro até hoje dela por cima chegando perto do meu ouvido pedindo pra eu gozar dentro…
Não deu outra, enchi aquela buceta com todo o esperma que eu tinha, ela começou uma siririca em cima do meu pau pulsando, na hora que ela gozou ela tremeu inteira, dando o maior gemido. Nos recompomos e eu fui tomar um banho… quando sai minha mãe ja estava em casa.

Depois disso se quiserem eu conto como foi os outros dias
Grande abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mikhail Slavov ID:19f67yyy6q70

    Nossa vey, que conto. Preciso de mais kkkk

  • Responder Neii ID:2tn3v6d2zyn

    Muito bom

  • Responder Negroeamor ID:1dzqnbmayv1c

    Opa, continue. Bom d+
    Veja meus contos tbm
    Abraços

  • Responder Samuel ID:1dai6q1qrk

    Conte sim pfv

  • Responder Guilherme ID:1db7syr3yufm

    Conte sim como foram os outros dias. Escreva com mais detalhes, eles deixam a história muito mais excitante.
    Conta como foram as primeiras penetrações nela, ela gemeu muito? Ou já meteu tudo e ela saiu cavalgando?

  • Responder Bruno ID:ona28h1hrk

    20 cm?… Vai te cagar meu ???