# # #

Depois de 10 anos de casado decidi dar meu cu

1494 palavras | 10 |4.71
Por

Me chamo Léo tenho tenho 28 anos, está e a primeira vez que escrevo para esta página peço que se curtirem deixem seus comentários que darei continuidade.

Começarei me descrevendo, sou branquinho de 1.75 magro, sou casado com a Manu a dez anos e somos pais do Arthur de sete anos.

Manu foi minha primeira namorada, antes dela cheguei a ficar com algumas meninas mais nada sério, atualmente ela tem 25 anos, quando começamos a namorar eu tinha 17 e ela 14 namoramos por um ano e nus casamos quando eu já tinha meus 18, nus casamos no dia que ela completou seus 15 aninhos.

Na minha adolescência cheguei a sentir muita atração por meninos só que eu tanbem sentia atração por meninas e pensei ser bi.

minha única experiência com homem foi apenas uma única vez quando eu tinha meus 15 anos, meus pais fizeram uma reforma aqui na casa meu pai era feirante e tinha um ortfrut e passava o dia por la, minha mae era professora no periodo da tarde, eu era o mais velho e tinha minha irma de 13 anos que passava o dia no comercio do papai, eu tanbem trabalhava com ele porem parei por um tempo para ser ajudante do pedreiro o senhor jurandi o filho dele era o servente, se chamava wallas já tinha seus 30 anos e era casado, certo dia o senhor jurandi teve que ir resolver um problema que aconteceu com sua esposa e ficou apenas eu e wallas adiantando uns serviços até que ele volta-se, nesse dia o wallas veio com umas conversas me perguntando se eu ainda era virgem e eu respondi que sim aí papo vai papo vem ele simplesmente desceu as calças e ficou com o pau duro na minha frente nessa hora eu gelei.

Wallas era moreno alto forte, ele veio com o pau em direção a mim e disse Léo tá vendo como minha pica tá dura? Isso aqui é pica de macho, pra resumir fomos pra parte de trás eu me abaixei e comecei a mamar aquela pica nem parecia que era a primeira vez porque eu mamei com muita vontade, tava suja fedendo a mijo com suor mais nem me importei eu mamei como se não ouvesse amanhã eu chupava a cabecinha depois desci com a língua em todo comprimento eu alisava as bolas dele.
Até que ele segurou na minha cabeça e começou a fazer minha garganta de buceta ele começou a enfiar ela toda, nossa era enorme eu sentia desce por minha garganta.
Depois ele parou segurou as bolas e pediu pra mim chupar e assim eu fiz, depois ele segurou novamente minha cabeça e começou socar, ao mesmo tempo que sacava ele ficava falando nossa como vc e putinha sabe mamar um pau direitinho… tá gostando da minha vara entrar na sua garganta?
Eu não conseguia falar nada entalado com aquele cacete enorme na minha boca e os joelhos já doendo pois eu estava ajoelhado nas arreios da construção.
Ficamos naquela posição uns 10 minutos ele sacava com força aí tirava pra mim respirar uns 5 segundos e já enfiava de novo.
Até que ele enfia a pica na minha garganta e para e fala tou gozando, o safado gozou dentro da minha boca, eu não tive outra opção a não ser engolir.
Assim que ele gozou eu estava recuperando o ar quando escutamos a zoada da moto do pai dele chegando ele rapidamente sobe as calças e eu entro pra dentro de casa pra lavar o rosto.

Depois desse dia seguimos a construção como se nada tivesse acontecido, eu nem conseguia olhar na cara dele com vergonha, passou um mes já estava finalizando e obra o pai dele teve que parar depois do almoço pois teria que sair com a esposa para resolver algo, wallas falou pro pai que aproveitaria a tarde com minha ajuda e faria uns acabamentos o pai dele concordou e assim que saiu ele já veio até mim.
Dizendo nossa eu não consigo esquecer daquele dia que boquinha essa sua viu, hoje eu quero tirar as pregas do seu cuzinho.
Confesso que eu não tirava o pensamento dele tanbem, eu achamei ele pra ir pra pro meu quarto, entramos pro banheiro e fomos tomar um banho nesse dia antes deu mamar o pau dele ele tomou um banho e deixou a pica bem cheirosinha, ainda no banheiro eu me abaixei e dessa ver eu engoli aquele pau todo como se não ouvesse amanhã, ele gemia de prazer e eu passava a lingua chupava a cabecinha passava a língua em todo comprimento lambi o saco deixei bem babadinhos, ele pegou um creme hidratante que tinha no banheiro e fomos pro meu quarto, ele sentou na cama eu me abaixei mais uma vez e dei uma mamada no pau gostoso dele 😋.
Eu fiquei de quatro encostado na cama ele pediu pra abrir o cuzinho pra ele assim eu fiz ele jogou o creme sobre meu buraquinho e começou a enfiar um dedo depois dois depois ele queria enfiar a mão toda eu pedi pra ele ir com calma porque tava doendo até que ele começa a colocar aquela pica gostosa sem camisinha mesmo morrendo de dor tava uma dilicia ele começou a socar de vagazinho depois ia aumentando e quando dei por mim o pau já tava entrando todo no meu cu, depois ele sentou na cama e eu sentei no colo dele e cavalguei, depois deitamos de ladinho, e por último fiquei de frango e ele em pé e gozou dentro só meu cuzinho.
Com o pau melado de gala ele pediu pra da uma mamada e eu chupei o melzinho 🍯

Essas foram minhas únicas experiências antes de me casar, mesmo tendo atração sempre temi pelo preconceito das pessoas e da minha família descobri, então preferi seguir minha vida e não mais repetir.
Depois que me casei mudamos de cidade confesso que aquelas duas vezes numca saíram da minha cabeça, então decidi entrar em sites e buscas alguém até que quando já estava quase desistindo conheci o Iipe.
Ele tinha 25 anos era noivo e buscava sacanagem, eu fui super sincero com ele falei que era casado e buscava algo no sigilo, depois de uma semana de conversa marcamos de ir a um motel, confesso que eu estava com medo pois fazia mais de dez anos que eu tinha dado o cu, meu cu tava virgem de novo, lipe me falou que tinha experiência com iniciantes isso me tranquilosou um pouco.

Eu fui na frente, peguei o melhor quarto desse motel fiquei deitado assistindo, passando uns 10 minutos ele chegou, me impressionei ele era mais bonito pessoalmente do que nas fotos, negro de 1.91 forte tatuado olhos castanhos sorriso lindo, assim que chegou foi logo me beijando eu nunca tinha beijado outro homem, o beijo dele era uma delícia ele enviava a língua mordia meus lábios já foi me agarrando e pegando na minha bunda, pedi alguns petiscos comemos e tomamos um bom vinho até que fomos pro vamos ver.
Tomamos um banho de chuveiro junto fomos ate o quarto ele estava com a pica dura que nem pedra eu me abaixei e cai de boca naquela pica preta enorme já tava toda babadinha eu mamei feito uma cadelinha no cio chupei com vontade ele socou inteira na minha boca a dele era mais grossa do que a anterior teve uma hora que eu quase vomitava de tão enorme e grossa que era, ele pediu pra que eu deita-se de bruços veio em direção a minha bunda e começou a passar a língua no meu buraquinho ele chupou meu cu com gosto pegou um gel lubrificante colocou um pouco e começou a me penetrar no início foi foda não queria entrar eu sofri mais depois entrou gostoso eu ficava olhando do espelho aquela sena ele enfiava toda depois tirava e ficava aquele burracao, depois de fazermos todas as posições possíveis ele gozou na minha boquinha e ainda disse bebe tudo não desperdiça, eu estava em êxtase de tão satisfeito inclusive gozei junto com ele, depois pedimos jantar fomos pra banheira e eu fiquei sentadinho no colo do meu negao, conversamos eu massagiei bastante aquela pica e ela subiu novamente fiquei de quatro apoiado no sofá e ele meteu com tudo até gozar dentro do meu cuzinho arrombado, tomamos banho jantamos e fomos embora.
Faz seis meses que agente fica, ele é o único que eu tenho me relacionado porém já cheguei a ficar com ele e mais 2 ao mesmo tempo, mais isso eu conto em outro relato se vocês gostarem.
Beijos e até a próxima ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:5pbapapct09

    Você se reprimiu demais durante muitos anos… cuidado para não perder o controle… Mas seu conto ficou show… Sou viciado em cuzinhos de machos héteros.

  • Responder Roberto ID:1ah79enq8rd

    Sou casado, maduro e nunca dei tenho muita vontade, alguém quer me iniciar?

    • Jo ID:g3jguew40

      Roberto ID1ah79enq8rdeu sou casado com mulher pai de família de uns dia pra cá eu pensso muito em dar meu cuzinho fico asistindo vídeo pornô fiquei interessado em uma dessa rola bem gostosa dentro de mim chupar ela bem suave o cara quebrar as prega do cuzinho encher de gala minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu nunca dei pra ninguém sou vigem minha esposa nem sonha em saber como eu queria dar e comer também

    • jp bh ID:83105lgxij

      Eu também estou nessa casado pai de família,cusinho virgem.

    • Casado DF ID:1dlxi445fqae

      Tô dentro.

  • Responder Paulo ID:1dg59swz7u65

    Dar o cuzinho é bom demais, também sou casado mas sempre q posso fujo pra dar bem gostoso..se quiser [email protected]

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Queria essa rola no meu cuzinho.

  • Responder Jorge ID:g3jjxyzr9

    Muita mentira no conto….idade..motel janta.etc

  • Responder Aldo ID:1d61db5hmgl9

    Delicia

  • Responder oooi ID:1dwdaca7mgfd

    que delicia, conta mais