# #

A Mãe do Ano 34

973 palavras | 2 |5.00
Por

Contando um pouco sobre as minhas fantasias.

Meu dia a dia é comum por mais que alguns de vocês possam pensar que seja tudo sempre muito louco na minha vida. Eu mando meus filhos pra escolinha, depois meu marido sai para trabalhar e aí antes de voltar a dormir eu passo no quarto do Fabrício e transo com ele bem gostoso antes dele ir trabalhar.

Depois disso volto a dormir e acordo perto das 9h30 para levar a Priscila para o trabalho, nisso como a minha filha trabalha no shopping, eu costumo de vez em quando tomar café lá mesmo em uma cafeteria que eu adoro.

Geralmente quem me atende é sempre o mesmo rapaz, se chama Ulisses, deve ter uns 21 ou 22 anos e até que é bonitinho. Eu peço café todas as vezes um capuccino e um misto quente porque amo misto quente e faço ele ficar sem graça as vezes ao fazer o meu pedido:

Eu – Oie querido, quero aquele capuccino que só você sabe fazer, com bastante leitinho.

Ulisses – Pode deixar dona Luana!

Eu – Sabe que eu adoro seu leite cremoso né Ulisses kk.

Ele fica sem graça e apenas ri, eu tomo meu café e vou embora. Chegando em casa começo a trabalhar nos meus projetos, as vezes paro para atender algum cliente da minha outra profissão que é ser puta virtual ou para mesmo para me masturbar.

Assim vai sendo meu dia, mas sempre que eu saio eu acabo tendo algum flerte mesmo que seja só com o olhar com algum macho safado na rua, não sei porque me comem os olhos mesmo sabendo que sou uma mulher direita e que jamais trairia meu marido rsrs.

Outro dia fui no mercado e fiquei analisando bastante os pepinos, procurando os mais grossos porque eles são as melhores para usar na buceta. Eu reparei que a moça que trabalhava no setor de hortifruti ficou olhando para mim, até que veio falar comigo:

Moça do Hortifruti – Senhora, posso te ajudar com alguma coisa?

Eu – Não querida só estou analisando os pepinos mais grossos para levar.

Moça do Hortifruti – Uma sugestão, os médios são melhores para salada.

Eu – Ah não é pra salada minha linda… (Olhei ao redor para ver se não tinha ninguém por perto e confidenciei bem baixinho a ela o propósito daquele pepino)…

Eu – Na verdade esses pepinos são para eu enfiar na minha pepeka, é importante balancear a alimentação dela não acha querida?

A garota começou a rir e disse “sim senhora, mandioca também é ótimo”, percebi que ela também tinha uma buceta vegetariana de vez em quando, mas que safadinha aquela garota, quase pedi o contato dela para fazermos uma festa da mandioca e do pepino lá em casa rs.

Comprei meus pepinos e minhas mandiocas e fui embora. Já passei por situações assim em vários ambientes, como na padaria, na farmácia e tantos outros lugares. Essas trocas de palavras e situações excitantes do dia a dia é que realmente são a minha rotina e o melhor disso é que quando chego em casa desconto tudo nos meus machos.

Por exemplo, na maioria das vezes que flerto com o Ulisses quando estou indo buscar a Priscila a noite no serviço eu passo lá e peço um café para viagem, chegando em casa assim que tenho a oportunidade vou atrás do meu filho para gente transar e levo o café. Chegando lá eu obviamente depois do café ter esfriado e jogo ele na minha buceta:

Eu – Aí filho vem beber café aqui.

Fabrício – Amo seu café mãe.

Meu filho vai passando a língua na minha buceta e lambendo todo café enquanto me chupa, é inevitável eu não pensar no Ulisses quando estou fazendo isso com meu filho. Sempre imagino aquele rapaz despejando seu capuccino na minha buceta direto do seu pau.

Peço então pro Fabrício comer a minha xota molhadinha de café, o safado mete gostoso e fala ainda que a minha buceta está mais doce do que o normal kk. Eu jogo um pouco de café nos meus peitos e dou para ele chupar enquanto me fode.

Essas transas são sempre gostosas, meu filho me fodendo desse jeito sempre goza rápido e eu também, imaginando o Ulisses me comendo e sendo o meu macho. Na hora os pensamentos de chifrar de tanto meu marido, quanto meu filho são enormes, mas depois de gozar passam.

O mesmo ocorre quando vou me masturbar com pepino ou mandioca, eu sempre imagino a moça do hortifruti na cama pelada comigo e eu socando na bucetinha dela e ela na minha enquanto nos beijamos gostoso e imagino vários homens ali em volta, apenas olhando e se punhetando, mas sem tocar na gente.

Tenho essa mente sádica de ficar me pegando com outra mulher na frente de vários machos só deixando eles loucos de tesão sem poder nos comer e a moça do hortifruti é uma das vadias que estão no meu pensamento, nas minha imaginação e nas minhas fantasias sexuais.

Bem esse foi o conto de hoje, eu senti a necessidade de compartilhar mais sobre minhas fantasias, meus desejos e meu dia a dia para vocês, espero receber muitas homenagens com direito a leitinho gostoso igual do capuccino pra Mãe mais puta que vocês amam, deixem nos comentários suas fantasias que costumam ter no dia a dia, as vezes no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar.

Para comprar meus packs e me ver peladinha bem safada e também trepando com meu filho, é só me chamar nas minhas redes:

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlinha_proff ID:xgmcvvqj

    mmmm queria mto ter sido a garota do hortifruti, tbm ia me masturbar mto pensando em vc
    www.instagram.com/carlinha_proff
    quem quiser me contar mais umas historias safadas manda la no meu insta

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Já transou com jumento… Cavalo… Se não,bdeveria. Amo teus contos.