# # #

Dei pro cachorro da minha tia

833 palavras | 9 |4.38
Por

O cachorro da minha tia comeu e gozou no meu cuzinho

Sou trans magrinha e baixinha tenho 1,64 e tenho 19 anos. Bom um belo dia fui visitar minha tia que mora no bairro aqui do lado e como tenho a chave da casa dela eu posso ir na hora e dia que eu quiser. Como ela trabalha o dia todo eu gosto de ir bem cedo pra ficar sozinha pois a casa dela é enorme e muito chique, e eu aproveito bastante.
Ela mora sozinha e tem um cachorro, que chama Lycan, ele é da raça labrador mas ele é muito grande deve ser mistura de outra raça. Ele é manço e muito brincalhão, porém como é muito grande as brincadeiras dele são brutas demais então eu nem brinco muito com ele.
Nesse dia, eu estava com muito tesão e querendo chamar algum cara pra lá pra transar. Mas tenho medo desses aplicativos então não chamei ninguém e abri a porta da sala, quando o Lycan entrou e logo deitou no chão pra mim fazer carinho nele. Eu estava só de calcinha e camiseta, sentei do lado dele e fiz carinho na barriga dele e ele ficou todo feliz balançando o rabo e lambendo o fucinho. Foi quando eu olhei pro pau dele e vi q ele tinha um pau enorme e um sacão grande e fiquei imaginando se ele sentiria tesão em mim, só de brincadeira KKK. Ai eu chupei meus dedos e enfiei no meu cuzinho, depois dei os dedos pra ele cheirar. Foi quando ele cheirou, lambeu meus dedos e levantou na hora e ficou sentado olhando pra mim. Eu me aproximei e deixei ele lamber minha cara. Ele lambia bem devagar como se me beijasse.
Foi aí que vi a parte rosa/vermelha da rola dele saindo um pouco pra fora.
Não pensei duas vezes e virei de costas pra ele e fiquei de quatro igual uma cadela no cio, bem empinadinha. Ele na hora veio cheirar meu cuzinho e minha pica que tava babando de tesão. Acho que ele sente tesão ao cheirar como se eu tivesse no cio mesmo. Ai eu senti o fucinho dele encostar no meu cuzinho e fiquei rebolando até ele subir em mim e ficar fazendo cachorrinho em mim, tentando penetrar em algum buraco, mas eu tava de calcinha então só sentia a rolinha dele batendo em mim várias vezes. Nessa hora me bateu um arrependimento pois senti que era errado aquilo, mas ao mesmo tempo queria sentir alguém me foder. Então eu abaixei a calcinha e ele desceu de mim e lambeu tanto meu cuzinho que piscava muito, eu gemi igual uma vadia. Depois ele subiu em mim de novo e tentou acertar algum buraco, foi quando eu coloquei a mão pra trás e peguei no pintinho dele que me decepcionou pois eu achava q era grande e grosso, peguei o pinto dele e coloquei na entradinha do meu cu e ele entrou com tudo. Ele babava tanto nas minhas costas, e fazia um latido baixinho misturado com um choro enquanto metia em mim muito rápido e forte, mas eu n estava gostando muito, pois como disse o pau dele era fino e pequeno. Foi quando eu senti um líquido escorrer, ele estava gozando várias vezes seguidas. Ai eu quis parar e tentava tirar ele de cima de mim mas ele n deixava e estava cada vez me segurando mais forte. Foi quando eu posicionei o pau dele na entrada e abri meu cu com as duas mãos. Ele meteu com tudo e muito rápido e gozando mais ainda, e de repente eu sinto uma coisa pulsando e inchando dentro do meu cuzinho. Era a rola dele, que tinha crescido e ficado grossa, inchada dentro do meu cu. Aí eu senti prazer e deixei ele continuar bombando meu cuzinho apertadinho, ele fazia um som como se tivesse ofegante e n parava de meter por nada. Eu me masturbava enquanto ele me comia. Eu mudava de posição e ele n saia dentro de mim. Eu fiquei de ladinho com ele e ele lambia meu pescoço e a minha orelha, puta que pariu que tesão, parecia que ele sabia o q estávamos fazendo e com muito tesão. Isso durou por umas 3h, eu já tinha me gozado toda. Eu só não tive coragem de por o pau dele na minha boca, mas de resto ele gozou tanto no meu cu que escorria muito e pingava. Eu tentava parar mas ele n deixava então eu deixei ele me comer até ele sair sozinho cansado e ir beber água lá no quintal, foi quando eu levantei correndo e fechei a porta. Depois tomei um banho e minha tia chegou.
Fiquei morrendo de medo dele me agarrar na frente dela pois ele ficava na janela de vidro da porta olhando pra mim e chorando como se quisesse mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordinha safada ID:6oeewvoxij

    Delícia de conto

    • Alexandre ID:fi0at6yhj

      Vc gosta vamos ter contato live:.cid.e03c3fb0749975c7

  • Responder [email protected] ID:1dknp0blguy1

    MENININHA T, que delícia seu conto. Amo trans meninas. Quero muito TRANS MENINAS E MULHERES que gostem de zoo.NÃO PRECISA experiência, basta tesão.

    • Nerdgostoso ID:dlntwkdo8

      Tem insta?

  • Responder Leitorcasado ID:1ck6thn47twr

    Interessante

  • Responder Salamander777 ID:1daiay1oij

    Sempre quis fazer zoo mas nunca tive a chance de tentar moro com Muita gente então se tem Alguém que mora em Suzano ou perto me ajuda pra ter esse desejo realizado meu TELE salamander6666

  • Responder Luciana ID:g3jqyy49j

    Adorei seu relato, tem mais ?
    [email protected]

    • Luis ID:1clafvni3bjd

      Tesao

  • Responder Antônio Sérgio de Lavor ID:xe32aim0

    Que aventura sexual bacana nuca duvide das habilidades desses animais.