# # # #

Lúcia observa sua filha

1347 palavras | 41 |4.44
Por

incesto mãe e filha ,lesbianismo, zoofilia

Parte 1

By: Beletrista

O que vou contar é algo que nunca pensei pudesse acontecer em minha vida. Tenho 33 anos, chamo-me Laura e me casei muito jovem aos 18 anos, pois engravidei de meu namorado aos 17 anos, e antes de completar 19 anos tive minha filha Ivete. Meus pais me deram todo apoio, mas não aceitavam o Carlos em minha vida por ser irresponsável e mau marido. O casamento acabou 13 anos depois, e meu marido Carlos, consumado o divórcio, sumiu de nossas vidas. Com o apoio de meu Pai, há 15 dias, passei a trabalhar para sua empresa, em minha casa, Home Office, para poder melhor conviver com minha filha, já que no meu antigo trabalho só a via à noite e nosso contato era muito restrito.
Eu e Ivete passamos a ter um relacionamento muito próximo e acabamos nos tornando uma pequena família, completa, com apenas nós duas e o pastor alemão Lorde, que meu Pai trouxe de seu sitio e nos presenteou para nossa proteção e companhia para nós duas.
Morávamos em uma casa com um pequeno jardim e nos fundos uma também pequena piscina. Nossa vida transcorria suavemente, eu, Ivete, e nosso dog Lorde.
Nesse ínterim, por ser prematuro, não me interessei em conhecer nenhum outro homem, mas, é claro, sentia falta de sexo.
Chegaram as férias escolares de Ivete e passamos a conviver diariamente.
Num determinado dia, tive que me ausentar deixando Ivete sozinha em casa.
Retornei mais cedo do que o previsto e procurando por Ivete pude ver, pela janela da cozinha, que ela tomava banho de sol à beira da piscina, com um mini biquíni.
Ivete estava deitada com os olhos fechados e acariciava seu monte de Vênus por cima da minúscula parte de baixo do biquíni. Vi que os movimentos da mão ficavam cada vez mais rápidos. Um leve rubor surgiu nas minhas faces. Mesmo que fosse por acidente, senti que havia algo errado em espionar minha filha de 14 anos em uma situação tão privada.

Ainda assim, entrei na sala, onde pude ver de um ângulo melhor. Com as faces quentes, agora via que Ivete havia deixado os joelhos caírem para os lados. A mão deslizou para dentro da parte de baixo do biquíni e Ivete moveu a cabeça de um lado para o outro em movimentos rápidos. Gozou estremecendo-se toda.

Pouco depois, Ivete relaxou…
Voltei a mim e excitada senti minhas virilhas um pouco úmidas. Os pensamentos correram por minha cabeça.
Aparentemente, algo estava errado quando uma mãe fica sexualmente excitada ao olhar para sua própria filha adolescente. Logo afastei esse pensamento e fui ter com Ivete. ”Olá, Filha”! Ela me cumprimentou surpresa: “Eu não pensei que você já estivesse em casa.”
Para seu alivio respondi que acabara de chegar

No dia seguinte, Ivete saiu cedo para encontrar-se com algumas amigas e só retornaria para a hora do almoço, ou antes. Perambulei pela casa em meu roupão, sem calcinha por baixo, preparando-me para o banho matinal. Lorde gostava de me ver em casa e depois me provocava onde quer que eu fosse.

Quando estava separando a roupa na despensa, vi que a parte de baixo do biquíni de Ivete havia sido lavada.
Curiosa, olhei o biquíni contra a luz e vi os traços fracos de umidade após o orgasmo de Ivete.
Toda a cena do dia anterior apareceu diante de meus olhos.
Meu rosto ficou afogueado e senti minha buceta latejar umedecendo.
Com aquela sensação estranha cheirei a calcinha e fiquei excitada sexualmente. Mais uma vez tentei afastar ela do pensamento. Mas também não ajudou. A doce cócega estava em andamento e, sem que eu soubesse como havia acontecido, logo me vi ligeiramente curvada para frente com as pernas abertas e esfregando a buceta com a calcinha da minha filha Ivete.
Meu dog, Lorde, evidentemente pensou que era um novo jogo. Ele atrevidamente enfiou o focinho por baixo do roupão por trás. O cheiro de meus fluidos logo o colocou no rastro de algo excitante. Ele, afoito, deixou sua língua se mover em torno de meu traseiro, mas achou a rachadura molhada da minha buceta mais interessante.

Me assustei e dei um passo para frente empurrando o cachorro para o lado. Mas ele estava muito animado e não queria parar. Recostei-me em uma cadeira na cozinha para clarear meus pensamentos. Lorde me seguiu e prontamente enfiou o focinho diretamente entre as minhas coxas e começou a lamber
Com um puro reflexo, abaixei a mão para empurrar o cachorro para longe, mas interrompi o movimento.
Parecia completamente diferente de fazer você mesmo com os dedos. A áspera língua canina enviou prazerosas sensações por todo o meu corpo.
Adiantei-me ainda mais no assento, abri os joelhos e deixei o cachorro continuar, ao mesmo tempo em que acariciava o clitóris com a mão. O orgasmo veio deliciosamente e fiquei com a buceta toda melada de meu gozo.
Logo depois me levantei um pouco tonta, e continuei com meus afazeres, sem acreditar como pudera gozar com meu cachorro.
Despi-me preparando-me para o banho e, o Dog veio novamente atrás de mim, me agarrando, cheio de tesão, e, por mais que eu o rejeitasse não conseguia me livrar do assédio dele, agarrado à minha cintura e tocando com o focinho a minha buceta que ele lambia alucinadamente. Pude ver seu pau, enorme, duro, molhado de encontro às minhas coxas e cometi a besteira de virar-me de costas tentando proteger minha buceta.
Sem apoio em minha frente acabei caindo de bruços no chão e tentando levantar me ajoelhei… Perdição…Fiquei na posição de cachorrinho e ele subindo em cima de mim, me agarrando com as patas e tentando encaixar seu enorme pau em minha buceta.
A cabeça de seu pau, encostava nos lábios de minha buceta, esfregava e, puta que pariu, isso foi me dando a maior tesão do mundo e, deixando de lado todo preconceito, decidi cooperar e agarrei seu pau e encaixei-o em minha buceta ajudando o Lorde a meter ele todinho para dentro de mim.
Fui sentindo minha buceta ser invadida por aquela verga enorme, dura, que estava me alargando a buceta, e o dog metia, copulava, o pau saia e ele encaixava novamente, fodia minha buceta alucinadamente e eu gozando como nunca gozei sendo fodida por meu marido. Um orgasmo atrás do outro, minha buceta encharcada pelo meu sumo, e sentindo aquele pau me fodendo sem parar.
Eu não queria que ele parasse, estava doida, enlouquecida de tanto prazer. Ele me fodendo sem parar até que senti um jato quente invadir minhas entranhas e que mais parecia um rio caudaloso de tanta porra encharcando minha buceta.
Mas, ai veio o que não imaginei: ele virou-se ficando de costas para mim, porém seu pau permaneceu dentro da minha buceta e senti como uma bola enorme dentro de mim e então me lembrei de que isso é normal na cópula canina e que leva de 15 minutos à uma hora para desinchar.
Fiquei desesperada com receio de minha filha chegar e me ver naquela situação.
O sêmen despejado pelo pau do Lorde escorria por minhas coxas e aquela verga dentro de mim…
Então me dei conta que minha filha só chegaria por volta da hora do almoço e até essa hora o pau do Lorde já teria desgrudado de minha buceta, mas… e se ela chegasse mais cedo?

Não sei quanto tempo levou pra finalmente o pau do Lorde sair de dentro de mim como que rasgando minha buceta que ele se apressou em vir lamber o que foi prazeroso para mim.
Limpei qualquer vestígio que houvesse ficado no chão e finalmente, satisfeita, fui banhar-me, sem nunca ter imaginado que ser fodida por um cachorro era tão bom.••.

Continua parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 89 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1d2i7kn2gurg

    gostei

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Tenho uma amiga q é extremamente aberta ao assunto do sexo, porém, ela tinha medo de certas coisas, ela é casada mas é liberada pelo marido para mim, depois d um bom tempo e paciência, hj faço ela transar com os cachorros dela para eu ver, enquanto eu fico com as filhas dela, 7 e 9, mas isso o marido dela não sabe rs

    • Leitorcasado ID:jsj37obxpf5

      Essa é difícil de acreditar mas não é impossível

  • Responder Vargas ID:on9667lqrc

    Sensacional

  • Responder Leitorcasado ID:1dlmobh9cbp4

    Os comentários são melhores que o conto

  • Responder Wagner II ID:41ihso818ri

    Adorei,muito gostoso de ler,fico imaginando a cena,vc engatada e sua filha chegando,o delícia

  • Responder Maria Lucia ID:830xmr68rc

    Ola Beletrista. Se tua filha chegar em casa e perceber que ele está te comendo deverá ficar excitada também, assim como você ficou quando viu ela se masturbando. Como você já sabe o quanto é bom ser penetrada por ele, poderás fazê-la participar também KKKK O lorde vai agradecer KKKK

  • Responder @dinnhoo ID:gqb5bfzri

    Conto Maravilhoso. Cheio d Tesao.. Nota máxima pra ti.

    • Beletrista ID:w73wq8r9

      Obrihgado @dinnhoo

  • Responder TELEGRAM: sensei666999 ID:gsudr749i

    Interessante!!!

  • Responder T:ribasgod ID:funszdpv0

    Uma mae amando sua filha com todo carinho do mundo tem coisa melhor do que isso

  • Responder Luiza ID:e242a7zr9

    Bom dia Maria lucia e Leila. Vocês só fazem vaginal com ele ou anal também? Por questão de saúde o cachorro é examinado por um veterinário? O sêmem dele não tem contra indicação?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu faço anal com o meu, acho q a Maria Lucia ainda não faz. Meu cachorro é bem tratado, não anda na rua só quando passeio com ele, vacinação dele tá em dias e muito bem cuidado, há um bom tempo q transo com ele nunca tive problema algum, inclusive já fiz até alguns exames msm de rotina q toda mulher costuma fazer e não deu nada. O sêmen de cão é meio aguado fino, diferente de homem, só q eles gozam muito, no momento q gruda até tirar a gente senti ele pulsando dentro e gozando, como o meu fica ali quietinho e demora uns 20 minutos quando tirar escorre bastante.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      A única contra indicação do sêmen de cachorro é que ele engravida cadelas.
      Obvio que ele esteja saudável.
      Isso todas as minhas amigas que falam de zoofilia dizem.

    • Luiza ID:e242a7zr9

      Bom dia meninas. Pergunto porque tenho um labrador. Quando ele me lambe chego a gozar mas não tive coragem de deixar ele me penetrar. Fico com medo de dar alguma zebra já que não é um ato natural. Para não deixar ele na saudade Rsss, bato uma punheta pra ele e faço gozar na minha mão, já levei uma provinha na boca mas não gostei.Vocês já provaram?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu já chupei uma vez não gostei do gosto. Agora vc tá perdendo tempo, um labrador e uma ótima raça p transar, do jeito q ele já lhe chupa e só ficar de quatro.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi luiza. Realmente não gostei de chupar meu pastor, não gostei do gosto do sêmem dele, a de homem é bem mais palatável, consigo engolir numa boa. Quando teu labrador te comer é melhor deixar ele ficar por cima é você ficar deitada de costas num sofá ou cama, assim você pode controlar melhor a penetração para controlar o ímpeto dele e não te machucar. Depois que já tiverem uma certa experiência, é melhor você ficar de quatro e ele por trás, a penetração é mais profunda e mais prazerosa. Ele gozar dentro de você não tem problema nenhum desde que o cão seja sadio. Faço anal também mas prefiro o vaginal, onde tenho mais prazer. Quando estou de quatro e ele erra o furo deixo ir até o fim KKKK. Soube que o labrador é uma belo cão e tem também um belo pau. Faça bom proveito. Bjus

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Maria Lucia não sabia q já tinha feito anal rsrs, Luiza boa dica aí ela deu sobe a posição, ficar de frente p ele p iniciar e melhor p início, vai segurando ele p não sair logo nem tentar tirar o pau de dentro, logo logo ele acostuma. Não vá fazer anal logo de cara assim, ele pode puxar p sair e vai te machucar, sempre q faço com o meu grudo devido o nó inchar bastante.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Faço anal sim mas prefiro vaginal, acho mais seguro e mais prazeroso. Prefiro o anal com meu marido, ele sabe conduzir melhor. Bjus.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Como nao tenho nem namorado rsrs vou aproveitando aqui com ele kkk

    • Luiza ID:e242a7zr9

      Ola Meninas, obrigada pelas dicas de vocês, isso me encoraja ir mais adiante com ele. Moro com meus pais e uma irma menor. Eles trabalham o dia inteiro e minha irma tem escola na parte da tarde e eu faculdade a noite. Então
      tenho somente a parte da manhã para interagir com ele, mas tenho receio de ficarmos engatados e por azar meus pais ou minha irmã chegar de surpresa.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Luiza.
      Bom se vc não tem local ou horario pra fazer, vc poderia comprar um acessório que vendem em sex shop, no formato de pau de cachorro ( só acho que não vem com o nó para inchar .. )
      Beijos e Boa Sorte.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Vc tem a manhã inteira, aproveita.

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Luiza. Como a Leila, falou você tem a manha inteira para aproveitar. Faça vaginal com ele que é mais fácil e deixe ele gozar dentro que não tem problemas. Você vai subir nas nuvens KKKKK. Depois nos conte.

    • Wagner II ID:41ihso818ri

      Meninas vcs são muito safadas eita conversinha pra dar um tesão da porra,fico aqui imaginando vcs engatadas com seus cães sortudos,,
      O delícia que seria ver uma coisa dessas,mas infelizmente fico só na vontade

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Acho que já li todos os comentários de zoo e os de vcs são os melhores

  • Responder Maria Lúcia ID:830xmr68rc

    Verdade Leila. A Melhor foda é com um cachorro, sentir ele gozando dentro da gente não tem palavras para descrever. Sou casada e meu marido sem saber uma vez me comeu depois dele, achou estranho eu estar lubrificada kkkkk Falei que tinha colocado uma pomada germicida pois andava com ardência na vagina.KKKK

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk não sei como ele não achou quente. 🤭

    • Daniel ID:xlqamn4q

      Olá tudo bem? Existe alguma forma de te ver?

    • Antonio ID:5jy9yeoopca

      Minha mulher discorda disso , goza quase todo dia no meu pau

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    A melhor parte de transar com cachorro é ficar engatada, momento em q eles tão gozando, quanto mais tempo demorar melhor é, o meu não fica menos de 20 minutos já e acostumado.

    • Maria Fernanda ID:5pmonbtufic

      Vc é do sul do Maranhão Leila?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Não, região central.

    • Maria Fernanda ID:5pmonbtufic

      Hum sou de Balsas conhece, tenho muita curiosidade sobre o mundo zôo.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Conheço mais nunca fui ai rsrs, bem longe daqui ond moro. Qual suas dúvidas

  • Responder Ana lima ID:g3jki2em3

    Amei…sou mãe tarada por incesto lesbico real @analimasex mães me chamem..

    • AlexF ID:830xrtakd2

      Meu sonho concertar uma mulher assim

  • Responder Amanda souza ID:ona2dj9hri

    Muito bom chama, no telegram pra conversamos @Amandasouza24

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Belo relato .. Beijos !!

    • Beletrista ID:w73wq8r9

      Obrigado Rafaella. Leia meus outros contos. Beijos retribuidos.

      Beletrista

    • Alexandre ID:gsuf5o4m1

      Fala um pouco de você, sempre que você comenta vários contos, fala de você , sua idade e como você há e se tem algum conto