# # # #

Papai, eu e nosso cachorro

1032 palavras | 5 |4.25
Por

Como meu pai mostrou o mundo zoo para mim. Meu telegram: FemboyS2

Meus amiguinhos de sala, na maioria, tinha um cachorrinho, e eu sempre pedia ao meu pai… mas ele sempre negava. Um dia fui com meu pai na casa do amigo dele, lá tinha um cachorro, mas eu só soube pq ouvi latidos próximos e perguntei de onde veio. Papai deixou eu ver o cachorro, e o amigo dele que se chama Gustavo, me levou até o Tobi.  No início, fiquei com medo achando que o Tobi fosse me morder, mas o Gustavo disse que ele é carinhoso e que não precisava ter medo… Gustavo me pegou por trás, segurou minha mãozinha e levou até à cabeça do Tobi pra poder fazer carinho. Papai só assistia e dizia que tava ali qualquer coisa, eu senti segurança no papai e no Gustavo. Ele soltou o Tobi pra podermos brincar(já que o amigo do papai e ele iriam beber) eu e o Tobi brincamos de corrida, pega graveto, rolamos… mas ele é muito grande chegando á um nível de me cobrir quando eu deitava, o Tobi por cima de mim ficava lambendo meu rosto. Onde eu ia o Tobi estava logo atrás, fui até meu pai pedir água, o Gustavo muito gentil pegou e me deu. Papai disse que eu tava todo sujo, suado e que precisava de um banho, eu perguntei onde posso tomar banho e o Gustavo disse que tinha mangueira e chuveiro no quintal(é lá onde o Tobi toma banho também). O amigo do meu pai disse que é dia do banho no Tobi e perguntou se queria minha ajuda, eu assenti com a cabeça e logo em seguida o segui. Meu pai tirou minha roupa e depois mergulhou o dedo no copo de cerveja e passou nos meus lábios na minha boca(ele tinha esse costume chato), fiquei sem roupa e ajudei o Gustavo no banho do Tobi. Papai sugeriu o Gustavo me lavar, e eu lavar o Tobi… Gustavo olhou pro meu pai, sorriu e disse que tava tudo bem. O amigo do meu pai disse que precisava ficar de cueca pra não poder molhar a roupa. Gustavo ficou de cueca, eu sem minha roupa e o Tobi não parava de pular… Gustavo passava aquela mão enorme no meu corpinho enquanto o sabonete escorregava da minha mão(o sabonete era muito grande pra minha mão e ficava escorregando) mas o papai resolveu ajudar. Ele disse que iria segurar minha mão e levar até onde é pra passar o sabonete no Tobi, peguei o sabonete e passei na perna, braço, barriga e principalmente no pipi do Tobi(Eles disseram que precisava limpar bem nessa parte). Depois que o lavamos o Tobi, meu pai disse que o Gustavo não estava me limpando direito… e foi aí que eles me lavaram juntos. Gustavo foi pegar a toalha, papai me secou e me enrolou, o dono do Tobi perguntou se eu tenho um cachorro e respondi meio triste que não tinha um. Ele pediu ao meu pai pra dar um cachorro, os dois deram um sorrisinho e papai disse que depois de hoje resolveu mudar de ideia. Fomos pra casa uma hora depois e dormi até cedo nesse dia, pois estava cansadinho.

Dias depois meu pai veio com uma supresa: era um cachorro. Fiquei muito feliz e o chamei de Bob(já que gosto do Bob esponja). Meu pai disse que ele deve aprender as coisas enquanto é pequeno assim o Bob seria um bom cachorro. Eu perguntei que coisas eram essas e papai disse uma lista:
1- Tomar banho
2- Massagem
3- Dar e Receber leite
Eu concordei com a lista, mesmo sem entender algumas coisas. Papai perguntou se eu queria começar a lista e assenti com a cabeça com toda animação.

O Bob era pequeno, então dava pra lavar no banheiro mesmo. Fomos ao banheiro, papai e eu tiramos a roupa e começamos a dar banho no Bob, papai disse que deveria fazer o mesmo em mim, ele me deu banho também. Nos secamos, papai olhou pra lista e disse que agora é a vez da massagem… Eu não sabia fazer massagem no Bob, mas papai disse pra fazer nele assim não machucava o Bob na vez dele. Ele me chamou pro quarto e ainda sem roupa(pois estávamos no banho) ele deitou de frente pra mim, apontou onde faz a massagem(do peito até a virilha) pegou minha mãozinha e ensinou. O Bob ficou na cama pulando pra lá e pra cá olhando eu fazer massagem no meu pai, painho disse que o Bob já tava animado pra vez dele. Papai disse que eu não alcançava o peito e precisava sentar no colo pra poder fazer a massagem, eu sentei no colo do papai e fiquei fazendo massagem no peito dele(durou alguns minutos). Agora seria a parte da virilha, mas ele disse que tenho que sentar de  costas pra poder fazer massagem, tava duro e saindo  algo transparente mas meu pai disse que era normal. Fiz movimentos de cima pra baixo(como ele pediu) e o Bob até quis ajudar, Bob começou a lamber enquanto eu fazia massagem no papai. Painho ficava mais e mais duro, e o líquido transparente parecia uma fonte de leite logo em seguida, o Bob até gostou já que lambeu tudo. Papai disse que a lista foi feita, perguntou se eu entendi, e eu respondi que sim(enquanto o leite do papai tava um pouco no meu rosto).
“Mais tarde vai ser a vez do Bob, filhinho, tá bom?” Depois disso ele foi no banheiro enquanto fiquei com o Bob,  como eu era uma criança ansiosa e curiosa resolvi fazer o mesmo no Bob enquanto o papai tava no banho. Fiz direitinho como ele me ensinou, quando meu papai voltou ele encontrou o Bob duro e eu com o leite dele nas minhas mãozinhas. Papai sorriu e me chamou de sapeca, limpou eu e o Bob. Dali em diante nós três repetimos a lista por anos.

Meu telegram: FemboyS2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:h5i6g1b0i

    Que delicia mano, se quiser trocar uma ideia em algum momento ai chama

  • Responder Nick silva ID:fuoofsmzk

    Sexo é pra adultos com vida sexual formada, não gosto de contos que faz aliciamento de crianças.

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      Então o que faz aqui?

  • Responder Escritor misterioso ID:5vaq00tfi9

    Fraquinho.

  • Responder Vantuil OB ID:8d5f2s6742

    Que merda de conto