# #

Arrisquei meu casamento por uma uma bucetinha de 14 aninhos

1210 palavras | 7 |4.30
Por

Uma linda menina que me tirava do sério durante um fim de semana no sítio….

Como de costume, passávamos os fins de semana de verão no sítio dos dos avós da minha esposa. Era mais uma casa de verão do que um sitio pois somente íamos lá para beber, comer, jogar cartas e fazer festinhas em família ou amigos.
Naquela ocasião, além de minha esposa e eu, haviam dois casais de amigos nossos e uma menina (Kety) que eu nunca havia visto antes. De primeira já fiquei secando a loirinha, tinha cabelos bem volumosos ondulados, peitinhos durinhos bem redondos mas não grandes, uma bunda bem definida com as polpas aparecendo com o short jeans rasgado que ela usava, e além de tudo quando olhei bem no seu rosto, vi aqueles olhos verdes, bocão grande, bem carnudo… Linda!
Mas voltei a consciência, e segui o dia tentado não dar bola pra isso. O difícil era que a todo momento ela estava passando com aquela bunda empinada, barriguinha lisinha com piercing… O dia passando e estávamos bebendo cerveja, todos ali brincando e falando besteiras aí vejo a gostosinha descendo as escadas dos quartos em direção à cozinha, de biquíni branco, deixando todo seu corpo a mostra, eu já pensei mil loucuras.
Mais tarde fomos lá embaixo no rio, a gostosinha estava lá. Brincamos entre todos de jogar a bola, disputava para ver quem chegava antes em algum ponto nadando, mas quando brincávamos de “bobinho” (que era basicamente um arremessando a bola para outro e quem estivesse no meio teria que ir buscar) eu estava no meio da roda, e fui tentar buscar a bola e me lancei em direção a Kety, de propósito deixei minhas mãos até encostarem nela, por baixo da água senti um de seus peitos, ela não falou nada. Como eu peguei a bola foi a vez dela ficar tentando buscar, aí vi que a kety era uma safadinha, pois quando arremessaram a bola em minha direção, ela veio e praticamente me abraçou e virou de costas já com a bola na mão, roçando a bunda em mim… Minha esposa já viu e percebeu algo, ficou de cara fechada e subiu para a casa.
O pessoal foi subindo e ficamos somente ela e eu por último, mas já se arrumando para subir também, pós obviamente iria ficar estranho eu lá com um a menina de 13 anos que nem conhecia antes. Nesse tempinho, Kety foi subir o degrau de saída da beira do rio, escorregou e veio para trás, mais que depressa eu agarrei bem firme ela por trás, com as mãos na altura dos peitinhos dela, já tirei uma casquinha, ela sorriu me olhando, e foi indo em silêncio.
A noite jogamos cartas entre todos na mesa grande, e eu percebia ela me olhando. Logo pensei que tinha que dar um jeito de dar uns pegas naquela safadinha. Fim de tudo fomos dormir, cada um no seu quarto.
Logo pela manhã, acordei cedo já pensando na kety e como poderia ter uma chance com ela, levantei e como estava calor, fui no rio ver o dia, caminhar… Chegando lá dou de cara com a safadinha, se aprontando para entrar no rio, tornado a camiseta tô Grêmio e o shortinho rosa, eu fiquei parado, observando ela e me certificando que só havia nos dois no local. Me aproximei, ela me viu e sorriu como se soubesse que eu apareceria, falou:

-Me ajuda a entrar? Tenho medo de escorregar na pedra!

-Sim..

Aí eu corri e dei mão, e enquanto ela descia, não aguentei e disse que estava muito linda. Kety me olhou e ficou parada por um instante me encarando, com a outra mão peguei na cintura dela e aproximei seu corpo de mim dando um beijo, ela retribuiu , e já nos pegamos envolvidos em uns amassos gostosos proibidissimos…

Como eram cerda de dez da manhã, imaginei que não teria muito tempo antes que minha esposa e os outros acordassem, então arrisquei ir mais longe. Chamei Kety para a lateral do rio, bem em uma curva onde tinham galhos e uma pedras, que nos daria mais segurança em ação de alguém descer lá.

Ela foi, de boas como se confiasse em mim (ou oq era uma putinha novinha mesmo), a água estava até a cintura, eu beijava sua boquinha carnuda e colocava minha mão na sua bucetinha, kety retribuiu e pegou no me pau e acariciava por cima da minha bermuda, isso me deixou louco de tesão, coloquei ela sentada na pedra, tirei minha bermuda e mostrei meu pau na altura da cara da safadinha, que pegou e levou em direção a sua boca….
Quase não acreditei, ela chupava suavemente, e eu espiava ao fundo louco de tesão e medo..
Parei, desci até a bucetinha dela, somente coloquei de lado a parte de baixo do biquíni branco, e chupei a bucetinha bem lisinha e fechado já da gostosa, ela gemia baixinho, tímida parecia. Mas estava desconfortável aquela posição e decidi penetrar meu pau nela, afinal eu não tinha muito tempo, foi na posição papai e mamãe mesmo, quando encaixei a cabeça na xoxotinha, vi que seria bem apertado pra entrar, fui beijando a boquinha deliciosa dela enquanto forçava embaixo, meu pau doía, entrava bem devagar com muito atrito, e eu delirava de tesão, forçava e ela gemia me beijando… Nesses instantes eu não conseguia avaliar o risco, se chegasse alguém não conseguiria perceber pois estava hipnotizando encima daquela menina/mulher gostosa, safadinha…

Comecei a penetrar com mais velocidade, ela se contorcia, gemia muito…. Que tesão do caralho! Fui beijando, lambendo e apertando seus peitos sem parar de meter, e já estava com vontade de gozar, então mudei ela de posição, coloquei de quatro, com meus chinelos apoiando seus joelhos para nao doer na pedra, e meti de novo, que delícia!
Comecei a socar na bucetinha da kety com mais vontade, parava e lambia um pouco pois queria aproveitar aquela pepequinha ao máximo e voltava a meter sem dó, vi que logo ia gozar e pensei, já que estou aqui com essa safadinha, não custa pedir pra gozar na boquinha dela né?
Falei pra ela sentar e abrir a boquinha, a safada concordou!
Abriu bem a boca com aqueles lábios lindos, carnudos, colocou a língua pra fora e fechou os olhos, quase fui ao delírio.. Senti o leite saindo e mirei bem na linguinha dela, fui despejando, gota por gota, ela não se mexia. Quando acabei, ela não engoliu, deixou escorrer e cair nos peitos lindos… Me olhava toda lambuzada sorrindo e com a porra escorrendo, eu não queria que aquele momento acabasse jamais!
Kety então se limpou na água, vestiu se e subiu para a casa rapidinho. Eu fiquei até meio dia lá disfarçando para depois subir, mas não adiantou porque chegando lá minha esposa me perguntou com um olhar de ódio onde que eu estava…

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9c

    Bucetinha nove vale o risco

  • Responder Tio Rodrigo ID:g3jpa6y8m

    E eu acabei com o meu, por uma de 13.
    A menina era sobrinha da minha ex, e era um espetáculo de “mulher”.
    Linda de viver, simpatissíssima, e um corpo de fazer até o Papa pecar, e o melhor, não era fresca, e me adorava. Aliás, a menina me idolatrava, e era tão apegada a mim, que preferia passar o fds em casa, a ficar com os pais. Tínhamos intimidade suficiente, conversávamos sobre td. Ela sempre tinha uma novidade, e contava coisas que me deixava de queixo caído. Uma das razões, que acabou culminando em leva-la pra cama, foi qdo ela falou, que contou para uma amiga, que havia sonhado que tinha dormido comigo, e que fizemos sexo. E à amiga falou que ela estava era louca pra dar pra mim, por isso estava até sonhando. Enfim, aconteceu, não no dia que me contou, e sim dois dias depois. Conseguimos esconder de todos, durante seis meses, mas infelizmente minha ex chegou mais cedo um dia, e pegou a sobrinha com a “boca na botija”, literalmente. Fez um escarcéu da porra, me ameaçou de todas as formas. Mas, ficou mesmo só nisso, e cada um foi pro seu lado. Ela ainda tentou me ferrar, mas desistiu depois da guria conversar com ela, não sei até hj o pq. E o casamento acabou mesmo assim.

    • Pra casar ID:qplmj7qk

      E vc nem se arrepende…enfim, Tudo oque se faz é o que se paga , e pagou kkkk

    • Jose ID:bf9dadj7hk

      E continuou comendo ela? Depois que acabou mesmo era o caso de continuar com a menina.

    • Tio Rodrigo ID:41igje3i49k

      Opa…
      Duas coisas…
      Não tem essa de pagar pelo que foi feito, pelo menos pra mim. Toda ação, tem uma uma reação…e consequências tbm. Ponto.
      Sim, depois de me restabelecer no tocante a moradia, pq passei uns dias morando num hotel, então sim, passamos a nos encontrar qdo ela conseguia um jeito de sair, e a danada sempre arrumava um(rsrsrs). Ela costumava ligar para o meu trabalho, de um orelhão que tinha na escola, perguntava se estava td bem, dizia que estava com saudades, que eu era o seu tio predileto, e pedia pra eu busca-la na escola, é lógico que eu ia. Mas o melhor era qdo ela conseguia dar “uns perdidos” nos finais de semana, e passava o dia comigo. Enfim, foram quase três anos nessa onda, até que mudei de cidade por causa do trabalho, e nossos encontros eram esporádicos, até que cada um seguiu seu caminho.

  • Responder Velhinho ID:muiums6ib

    Muito bom…
    Deu tesão!

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      kkkkk…..Tio Rodrigo, tu não sabe o que a menina falou pra tu ex, ou não que ver….tu era corno, e a menina sabia quem era o Ricardão…certamente a tua putinha sobrinha da Ex ameaçou jogar a merda no ventilador, por isso a putona se calou….conheci um caso assim a quase 30 anos, aconteceu com irma da minha namoradinha….