# # #

Lorena parte 1

2277 palavras | 5 |3.62
Por

Parte 1 da série de contos de como fui corno e minha namorada não sabe que eu sei.

Olá, sempre gostei mais de ler contos que de ver vídeos, a história é mais complexa, da mais tesão do que a ação em si, então é isso que vou tentar passar nessa história vivida por mim e minha namorada lorena

Pra começar, vou contar a aparecia física de cada um, começando por mim:

Bom, sou um rapaz de aparência não muito bonito nem feio, é como me julgo. Mas de corpo até que chamo atenção de algumas mulheres. Tenho 18 anos 187 de altura, peso 73 kilos, cabelo moreno curto pele clara…

Karlos, é o melhor amigo da minha namorada. Tem 15 anos a pele escura, por volta de 184 de altura e 68 kilos mais ou menos. Da pra dizer que ele é bonito sim, é carismático, sabe conversar, trabalha…

Agora chegamos em quem realmente interessa, Lorena, minha namorada. Lorena é uma garota que tem 16 anos, uns 175 de altura, 63 kilos muito bem divididos, cabelo castanho claro, uma bunda que chama atenção e seios não muito grandes, mas muito atraentes…

Vou dar início ao fato agora, Era dezembro do ano passado, 2020. Meu namoro com Lorena tinha acabado de começar, assim como meus problemas com karlos, ele e Lorena sempre viviam juntos e eu morria de ciúmes.

Antes de namorar com Lorena nós até fomos amigos, ele desenrolava umas mulheres pra mim e eu pra ele, mas ter sempre ele por perto da minha namorada começou a me irritar, eu não deixava transparecer. Mas ficava puto!

Todo mundo sempre me falava que ela era safada, que gostava de ficar com todo mundo, mas eu não acreditei, dizia que era inveja por eu estar com uma gostosa sentando pra mim.

Passou se um mês, eu e Lorena indo bem no nosso relacionamento, depois de umas conversas que tive com ela, ela ficou um pouco mais distante de Karlos, não pedi pra deixarem de ser amigos nem nada, só pra ela se por no meu lugar e pensar como ela ia estar se sentindo se fosse eu.

Chegou no meu aniversário, eu e Lorena combinamos de no dia do meu aniversário, ou seja, dia 6 de janeiro, ir passear no shopping pegar um cinema. E na sexta fazer uma resenha.

E tudo seguiu de acordo com o planejado. Na sexta convidei o Karlos e mais umas pessoas pra ajudar na organização, eles viriam mais cedo.

Eles chegaram no sítio, eu tava terminando de falar por telefone com alguns convidados. Vi que Lorena, ele e uma outra amiga deles estavam conversando. Quando acabei a ligação fui na direção deles, de imediato mudaram de assunto, estranhei e perguntei. Não me deram uma resposta direta. Dei um beijo em Lorena e fui terminar de arrumar as coisas que estavam pendentes.

Fiquei com aquela situação na cabeça a noite toda, pensando no que era que eles estavam falando. Mas tinha que falar com os convidados então botei um sorriso no rosto e fui.

Whisky tava fluindo, muita gente bêbada e muita putaria acontecendo, em qualquer porta que eu abria tinha gente transando. Chamei Lorena pra minha suite que tava trancada. Ela enrolava, dizia que mais tarde, mais tarde. Eu já tava muito alto falei que ia dar uma mijada. Quando voltei Lorena tava rodeada de homens que eu nem conhecia e tava na minha resenha. Cheguei perto e tirei ela de lá pelo braço, ela veio, também tava muito alta das bebidas, até por que ela é fraca pra essas coisas.

Já fui brigando com ela e ela respondendo dizendo que só estavam conversando, eu pra evitar estresse deixei ela voltar e fui fumar um. Como não sou bobo, falei pra minha prima olhar ela, se alguma coisa saísse do controle pra ela puxar Lorena nem que fosse a força.

Voltei tranquilão, mas sabia que alguma coisa ia cortar minha onda. Quando cheguei, nada demais acontecia, já eram umas 4:40 da manhã. Uma rapaziada já tinha ido embora, Kelly (minha prima) tava sentada na mesa com Lorena e os garotos, parecia ser uma conversa normal apesar de todos estarem bêbados, fui na mesa sentei um pouco. A gente ficou lá bebendo e conversando até amanhecer. Vi que Karlos fez um sinal pra Lorena que ficou assustada, mas ficou lá na mesa e a gente se beijando, o tesão tava a mil, coloquei ela no meu colo, ela tava com um shortinho curto, uma camisa do Vasco justinha, apesar do time ela tava um tesão rs. O pessoal que tava na mesa ficou até sem graça e deu pra perceber a tom da conversa ir diminuindo enquanto meu tesão só aumenta.

Ficamos um 15 minutos se beijando, até que eu chamei ela pra suite e ela toda meladinha não recusou o convite pra foda. Levei ela pra lá ainda beijando, com ela no colo. Abri a porta joguei ela na cama, desabotuei a bermuda arriei aquela langerie azul e cai de boca naquela xota lisinha. Nem fiz questão de fechar a porta, quem quisesse ver o show porno veria ao vivo e a cores. Chupei ela até ela gozar na minha boca, quando tava ajeitando o pau na buceta dela, ela falou que essa gozada deixou ela exausta, que seria melhor quando a gente acordasse… Não tive escolha. Tranquei a porta e fui tomar banho. Bati uma punheta pra aliviar e deitei do lado dela.

Parte 2

Bom mas retomando de onde parei, fui forçado a ficar na punheta, ela tava cansada demais e eu não gosto de desrespeitar as vontades das pessoas assim. Se ela não quer, não quer. Não posso fazer nada.

Enfim, quando acordei meu tesão já tinha passado, dei um beijo de bom dia nela, notei que a parte de fora da casa tinha movimento, por que ficaram algumas pessoas do dia anterior. Só os mais íntimos e alguns que não tiveram como ir embora. Que acabaram até criando intimidade lá, Lorena fritou ovos pra mim e pra ela tomar café da manhã, mesmo sendo 13:00. Peguei o celular dela pra ver a hora e acabei vendo umas mensagens de número desconhecido e umas mensagens de Karlos. Eu arquivei as mensagens e escondi o celular dela no meu bolso pra ler mais tarde. Ainda estava meio zonzo, não de bêbado, mas de ressaca das braba mesmo. Comi o ovo que Lorena fez e fui no banheiro pra ler as mensagens.

Karlos: Lo, passei teu número pro amigo daquele menino tá?

Nessa hora eu fiquei puto pensando que menino era esse e oq ele queria com Lorena.

Número desconhecido: Oii, Fernando aqui, salva aí Lorena RS

Esse “rs” no final sempre tem malícia…

Coloquei o celular no bolso e sai do banheiro, acabei esquecendo que tava no meu bolso e entrei na piscina… Enfim estragou o celular dela… O dia foi passando e mais gente indo embora, acabou que ficou só eu Lorena, Karlos, Vitória e mais dois garotos com cara de bobo.

Começou a chover, eu fiquei da piscina mais um pouco com Lorena, a gente se beijando e sempre que alguém passava olhava, era inevitável. O nosso calor não deixava o frio do lado de fora abalar tá

A gente beijava freneticamente dentro da piscina o tesão só aumenta, chamei ela pra a gente tomar banho juntinho ela concordou, meu cassete já tava estralando e ela tava sentindo isso, tava doido pra penetrar ela.

A gente saiu entrando na casa, sem se importar se ia molhar o chão, já saímos entrando no banheiro da sala, bati a porta, mas tava com muita pressa nem lembrei de trancar. A gente tava sem camisinha ali, ia ser no pelo mesmo. Comecei a socar nela de frente enquanto a água quente caía sobre nós eu chupava seus mamilos. Virei a de costas pra mim, ela empinou a bunda. Soquei todo meu caralho dentro dela. Ela gemia baixinho pra ninguém escutar, a gente continuou metendo ali até que do nada dos garotos com cara de bobo abre a porta do banheiro. Ele fica paralisado logo deu pra ver a rola dele pela bermuda fina que vestia, a pica dele devia ter uns 19 cms, e a minha tem 16… Ele ainda ficou olhando uns 5 segundos e pediu desculpas e fechou a porta. Logo meu pau amoleceu. Ela ficou puta comigo por não trancar a porta. Eu ria da situação…

Eu não sabia o que achar da situação, se ficava puto ou se achava engraçado… A final era uma situação muito inusitada. Eu ficava lembrando da cara de Lorena ficando vermelha na hora, e descaralhava de rir…mas eu ficava pensando “ele viu minha namorada pelada e ficou de pau duro” e ficava puto.

Mais tarde a gente sentou na sala pra ver um filme, eu e Lorena tava no sofá pequeno e os demais Espanha dos na poltrona e sofá grande. Então ele chegou e pediu desculpas pela situação de mais cedo. Eu disse que a culpa não era dele, que eu que deveria ter trancado a porta tudo mais.

A gente tava vendo filme de boa, de dentro da coberta, eu acariciando a buceta de Lorena, ela soltava gemidos no meu ouvido. Que eu ficava louco de tesão. Queria comer ela ali, mas ela não me deu, disse que era castigo por eu não ter trancado a porta. Já estava escurecendo, Lorena já estava cochilando. Aproveitei pra sair e beber uma água e fumar um baseado.

Não demorei muito e voltei. Vi que Lorena tinha acordado, ela tava sentada no sofá ainda de baixo da coberta. Tava vendo filme e mexendo no meu celular, já que eu tinha entrado na água com o dela. Notei também que Pedro estava perto dela, o garoto que nos flagrou no banheiro.

Me aproximei de vagar, vi que eles conversavam, eles riam, acho que era por causa da situação. De longe consegui ouvir ela falando que tava com vergonha. E ele dizendo que não precisava, pois ela era linda e não tinha que esconder nada. Então ela agradeceu meio sem graça, mas estava amando ser elogiada dessa forma. ele tentava se aproximar com palavras.

Todos foram dormir, só ficou nós 3 na sala vendo filme e conversando. No dia seguinte todos iam embora pela manhã,eu acabei cochilando, acho que por 5 ou 10 minutos. Acordei sem fazer alarde. Tanto que eles nem notaram.

O filme entrou em uma parte sensual, logo ele falou:

Pedro: Isso tá me lembrando de algo que vi sem querer haha

Lorena riu e falou:

Ah mas eu não sou tão gostosa igual ela kkk

Pedro: Não, você é mais kkk
Com todo respeito kkk

Lorena: Obrigada, mas mentir é feio viu kkk

Pedro: Tô falando sério, você não viu como eu fiquei?

Lorena: Acho que eu acabei vendo sim sem querer kkk

Pedro: Acho que boa dois vimos coisas sem querer hoje kkk

Lorena riu

Pedro: ah, não sei você, mas eu gostei do que vi rsrs

Lorena: bobo kkk

Nessa hora eu me mexi um pouco e eles se aquietaram. Finji que acordei e chamei ela pra dormir, ela não quis vir na hora, disse que iria terminar o filme.

Eu logo fiquei cheio de ciúmes mas fui pro quarto mas fiquei na porta olhando.

Lorena: Aí, ele tá muito chato ultimamente…

Pedro: Pô, desculpa me meter assim, mas eu acho que vocês não combinam muito não, o jeito dos dois…

Lorena: Você acha isso?

Pedro: Uhum, mas pelo menos ele te trata bem né?

Lorena: Quando quer me comer? Sim kkk
Tô brincando, ele trata sim, só é ciumento…

Pedro: Ah kkkk
Acho que eu iria me sair melhor na função dele hein kkk

Lorena: Será?

Pedro: Sempre que quiser fazer um teste eu tô aqui kkk

Lorena: Vou dormir, Pedro. Boa noite!

Pedro: Beijos, linda. Boa noite!

Nisso eu fui deitar na cama.

Lorena chegou no quarto igual uma leoa atrás da caça, ela tava morrendo de tesão. Já chegou me alisando. Eu fingi ter acordado, ela levou a mão até minha cueca, e ficou me punhetando por cima da cueca. Eu comecei a beijar ela, ela abaixou a cueca e me punhetou. Eu perguntei se eu não tava de castigo, ela disse que ao invés do castigo eu ia ganhar uma coça, mas uma coça muito bem dada se é que me entendem rs.

Ela começou a me chupar, enquanto eu apalpava seu peito. Depois ela montou em cima de mim amarrou minhas mãos na cama, só ela ia agir. Ela adora estar no comando. Lorena passava a buceta desde meu pau até minha cara, eu tava adorando aquela safadeza, mesmo sabendo o real motivo. Ela encaixou sua xotinha na minha vara, ia ditando o ritmo, rebolando… Eu tava com muito tesão, me segurei pra não gozar rápido, tava muito gostoso. Ela tapou meus olhos e falou que não era pra mim gozar dentro de jeito nenhum, eu obedeci… Quando não tava aguentando mais falei que ia gozar, ela saiu de cima de mime começou a me chupar, foi ritmando a chupada e eu jorrei litros na boca dela, ela engoliu cada gotae me disse que eu ia dormir com cheirando a buceta .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtdoic

    Concordo com o Putão. Desenrola essa trama PG. Acho que vai dar chifres

  • Responder Putão ID:41igzf7jhrc

    É não teve muita “traição” nesse conto, me diz uma coisa o Pedro é um personagem com defeito de fala, tipo as vezes ele fala as coisas de forma desconexa mesmo, da uma olhada nas frases dele do texto, ah uma dica tenta ser menos robótico nas proximas apresentações introduções, vc podia ter começado de “Era dezembro de 2020, me chamo Karlos e na epoca tinha 18 anos, namorava lorena uma mina de 16 anos que tinha uma bunda bem legal, branquinha…, ela tinha uma fama ruim diziam que dava pra geral, mas o que preocupava mesmo era fulano, uma moreninho de 15 anos que so vivia unha e carne com a minha gata…” ta entendo claro da pra ser mais detalhista que isso, mas sem parecer uma ficha de computador sabe, apresenta detalhes junto ao texto e não como passos de receita.

    • PG de Saturno ID:g3jmgwp42

      Bom, obrigado por interagir e pelas dicas, mas estou introduzindo ainda a parte com mais traição. Eu não sou o Karlos, Karlos é o melhor amigo dela, e agora que você falou reparei que não me dei um nome kkk. Mas obrigado pelas dicas novamente.

  • Responder Gio ID:g3ja3mxic

    Muito bom, gostei ! Manda pra nós a continuação
    @giojr69 telegran

  • Responder Jack ID:8d5gapjm9b

    Muito bom não demora com a continuação