# # #

Comi a filha na frente da mãe – parte 2 (o estupro)

781 palavras | 5 |4.31

narrei aqui da minha gostosa trepada que fiz com a filha de uma amiga e hoje vou narra um de meus encontros seguintes.
Passados uns 12 dias da descoberta das fotos de Sandra e de ter fudido sua filha Maria, marquei um encontro em um sábado com as duas. Levei uma garrafa de vinho e uma vodka para fazer uma caipirinha para nós. Levei junto algumas coisas para fazermos um bom almoço.
Chegando sábado, depois das 9:00, Sandra me recebeu com certo sorrizo no rosto. Maria estava ainda deitada, havia ido dormir tarde pois tinha ficado olhando filme.
Tomamos uma café, pois adoro café preto e aproveitei e tomei um daqueles famosos “azuizinhos” de 100mg. Queria realmente ir a forra com a mãe e filha.
Ficamos conversando e, passados uns 20 minutos, comecei de arreto com Sandra ali mesmo. Ela desta vez estava com roupão verde limão. Puxo a corda e descubro que ela está nua e depilou seus pentelhos deixando somente um tarja, tipo pista de avião (ela avisou que Maria tinha depilado tudo). Caio de boca e chupo aqueles peitões suculentos com mamilos rosados escuros com gosto. Ela segura seus peitos para mim, puxo para perto e inicio masturba-la na buceta com os dedos lhe arrancando gemidos.
Tão logo Sandra pede para eu ficar de pé, ela se abaixa, e começa a chupar meu pau… nāo demoro muito e com Sandra me masturbando e com a boca mamando a cabeça do meu pau gozo litros de porra garganta abaixo da coroa.
Levo Sandra para o quarto dela e chupo sua buceta bem gostoso.
Vou até o quarto de Maria, deixando Sandra sozinha no quarto. Mexo nela e a garota esta dormindo apenas com uma entredom e peladinha por baixo. Ela abre os olhos e me dá um oi sorrindo…
– oi… já fez sexo assim que acordou?!
Acariciei seus cabelos, seus seios e botei a mão na buceta…
– tou meio mole ainda…
Levantei e botei meu pau duro perto da cara dela.
– Vai querer leitinho dele?!
Maria puxa o entredom e deixa seu corpo lindo de menina amostra e dá umas boas chupadas no cabeção.
– Me masturbei todos dias deste que você. Eu achei super legal que minha primeira vez tenha sido junto com mamãe e contigo.
– Que ótimo Maria.
– A mãe me confidenciou em segredo uma fantasia dela. Ela tem sonho de ser estuprada, ser chamada de palavrão e de enfiarem o consolo no rabo dela. Você me ajuda a realizar o desejo dela?!
– Claro, sim, mas agora não penso em outra coisa em te fuder.
Maria deu mais umas mamadas no meu pau e resolve cavalgar no meu pau. Disse que poderia gozar na buceta pois não estava no periodo fertil.
Nisto Sandra para na porta e pede para ficar
Deitei e deixei Maria vir, sentando calmamente em meu pau. A menina cavalgou maravilhosamente e gozamos praticamente juntos, enchendo seu ventre de esperma, que sai pelos cantos da buceta quando ainda estava sentada nele.
Maria foi tomar um banho e eu Sandra voltamos para seu quarto. No que Maria sai do banho aparece nua, me dá uma piscada e olha pra mãe.
– Mãe, hoje é o dia que tu vai virar uma cadela no cio, sua puta vagabunda.
– Que é isto Maria?! Que palavreado é este.
Olho pra Sandra e digo:
– Tá se fazendo é Sandra?! Entra no ritmo. Tou sabendo da tua fantasia de ser usada:
– Vão com calma vocês dois.
– Não te preocupa Sandra. Melhor, minha vadia… fica de 4 e chupa meu pau.
Sandra ficou de 4 e começa a mamar meu pau. Seguro a cabeça dela e, nisto, Maria lubrifica o consolo e enfia no cú da mãe que começa a gemer de boca cheia.
Não demora muito, mando Sandra deitar e começo a fuder forte Sandra, dando uns tapas em seu rosto enquando Maria metia o consolo no rabo da mãe.
Sandra gemia como uma cadela no cio e gritava como uma porca enquanto era penetrada na buceta por meu pau e com o consolo no cú.
Logo gozei em sua buceta, Maria meteu a cara na buça da mãe para lamber o esperma.
Depois disto, almoçamos e demos mais umas trepadas.
Botei Maria para fazer um 69 com a mãe dela em baixo e, depois, o inverso com Sandra para que ambas pudessem ver a buceta de ambas serem fudidas e se fartarem do meu gozo diretamente do meu pau e da buceta da outra.
Quando tiver outras transa com elas, contarei novamente por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Amei tem mais

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    femeas no cio tem que engravidar logo …eu ja teria feito isso rápidamente

  • Responder Tarado por novinhas ID:3yny8uen49j

    Hum mto interesante

  • Responder Anônimo ID:81rdo5sqrb

    Garotinha safada esta!

    • Sexo ID:mujlcen8l