#

Seduzo amigos de meu marido para dar o CU. Pouco depois bebe cerveja com o corno, na cara de pau.

563 palavras | 0 |4.80
Por

Nem todos os machos que aparecem em meus vídeos e fotos no meu site sabem que tenho um casamento liberal e meu marido faz questão de ser corno manso. Nossos familiares, vizinhos e amigos pessoais não nos conhecem no mundo da putaria, pois seria escandaloso. Mas também SEDUZO machos diversos, como VIZINHOS e até AMIGOS DE MEU MARIDO, que acham que ele não sabe de nada. Nessa hora a amizade não vale porra nenhuma. É o que mostro nas fotos e vídeos abaixo, com um amigo de pelada de meu marido.
Meu marido apostou comigo que ele jamais o trairia e não aceitaria minha sedução. Então ele veio num sábado aqui em casa, onde sempre toma umas cervejinhas com o corno e avisei que ele teve de sair, ia demorar um pouco, mas pediu para ele esperar. Ele sentou-se na varanda com um jornal e ficou por lá. eu estava com esse shortinho de oncinha, todo socado na bunda. E por uma bunda eu sei que os machos não resistem. Basta ver e baixar em meus vídeos www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele realmente estava muito sério e fui para a varanda. ele nem imagina que tudo estava sendo filmado com câmera escondida, na varanda e em meu quarto. Puxei papo e começo a ficar cada vez mais na frente dele. Noto ele incomodado e ajeitando o pau. sabia que estava ficando duro e ele tentava disfarçar. Eu me abaixava toda arreganhada, para ele imaginar fodendo minha bunda, isso sempre funciona.
Num dos momentos que ele ajeitava o pau, olho na hora e falo: Isso por causa da minha bunda? Ele fica sem jeito e pede desculpas, mas afirma que é, que sou linda e tenho uma bunda bem feita. Falo que sempre tive interesse nele e adoraria dar o cuzinho a ele e que o corno não ficaria sabendo. Ele ficou sem jeito, mas pegou em minha mão e o levei para minha cama.
Lá ficamos nus e seu pau é realmente grande e grosso, como podem ver. Enorme! Nos beijamos e fico de quatro, toda aberta, com a buceta carnuda e molhada à disposição dele e meu ânus, já todo pra fora e piscando.
Ele enfia logo na buceta e digo que seu pau é um tesão, mas quero ele no CU, antes que meu marido chegue. Ele tira, encosta e já força. Faço força e vou engolindo a pica com meu ânus elástico e acostumado a caralhos assim.
Ele diz estar com sentimento de culpa e falo para esquecer. Falo que meu marido é corno e quase todos os amigos fodem meu cu! ele endoida e mete mais forte, falando que não imaginava que eu sou tão puta e vagabunda, fala que o cu é gostoso e goza feito um cachorro de rua, enchendo meu rabo de esperma. Corre para se lavar e volta para a varanda. Pouco depois o corno chega, sabendo de tudo, mas vendo a cara de pau do amigo, sabendo que há pouco tempo tinha comido a bunda da esposa, na cama dele. E eu sentadinha junto, dando carinho ao corno.
Adoramos isso.
Ah, tem fotos minhas e de minhas amigas free, em nossas vidas NORMAIS em www.bit.ly/selmapics
Selma REcife

z-Amostra-Vizinho-Setembro2012-1287-Newz-Amostra-Vizinho-Setembro2012-1289-Newz-Amostra-Vizinho-Setembro2012-1290-Newz-Amostra-Vizinho-Setembro2012-1292-Newz-Amostra-Vizinho-Setembro2012-1294-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos