# # #

A Sentada da minha sobrinha

935 palavras | 4 |4.31
Por

Vou relatar um fato verídico, tenho 28 anos, e sou o filho mais novo e também adotado. O que sempre me fez me esforçar muito para agradar meus irmãos.

Meu irmão mais velho é super gente boa, ta com 54 agora, mas um homem bem cuidado, ele a casado a um bom tempo, e dentro desse casamento tem dois filhos pequenos, ja do segundo primeiro casamento tem um rapaz e uma moça.

Eu sempre gostei de pornô que envolvia incesto, ja me masturbei com fotos das minhas cunhadas. Óbvio que tinha cabeça pesava, tipo “CARALHO é a mulher do meu irmão” . Porém depois de anos vem ver minha sobrinha, a primeira coisa que pensei ao ver ela foi ” Uma Puta gostosa”

Os filhos do primeiro casamento dele, ja são maiores de idade, são bem independentes, então me surpreendi quando meu irmão disse que a filha ia passar um tempo na casa dele. Lembro de chegar na casa e a mesma me receber sorrindo, como eu ja disse uma gostosa.

Ela estava com cropped, e um short bem laguinho, porém o que mais chamou minha atenção, foi o tamanho dos seios, dois melões prontos para serem devorados.

Os dias foram passando e eu conseguia sentir várias vezes que ela me olha de um jeito diferente, as vezes levantava uma parte do shorts quando eu estava perto, começou só usar tops, o que deixava seus seios muito mais visíveis. Eu também não disfarçei nenhuma vezes, mas evitava de olhar quando meu irmão estava por perto.

Esse joguinho contínuo assim, até o último dia da festa julina, foi festejar com meu irmão, a comemoração estava sendo na rua, as crianças brincavam, os adultos bebiam e riam.

Por duas vezes eu dancei com a minha sobrinha, em ambas rolou reboladinhas, de provocação da parte dela, eu parei de dançar com ela e foi ficar mais com meu irmão, porquê eu sabia que eu iria fazer merda.

Em um determinado momento precisei usar o banho, fiquei com vergonha de usar na casa mais proxima, mesmo que o morador fosse super gentil, desci até a casa do meu irmão, estava com muita vontande de mijar, corri pro banheiro e me aliviei.

Quando saí sentei um pouco na poltrona para descansar um pouco e depois voltar para festa, foi então que ouvi um barulho, abri meus olhos e minha sobrinha estava só toalha pegando algumas balinhas na mesinha de centro, seu cabelo cacheado estava todo molhando e a mesma me olhou sorrindo.

ㅡ Ta tudo bem tio? – ela perguntou, com um tom mais safado.

ㅡ S-sim – falei gaguejando, que foi patético, um homem de 28 anos, tremendo na base, por conta de um pirralha de 19.

ㅡ Cansou da festa? – ela disse ainda sorrindo.

ㅡ Não, só vim usar o banheiro.

ㅡ Ahhh, eu cansei. – ela disse virando de costas. – tem coisas melhores a fazer.

Eu deveria ter calado a boca, me levanto e voltando para festa, mas não quis entra no joguinho dela.

ㅡ Como o que? Não tem nada de bom passando na tv nesse horário.

ㅡ Comi isso! – ela solto a toalha e me lembra com detalhes da lingerie de renda que a puta estava usando, super delicada a renda branca combinou super bem com o tom da pele dela.

Como uma puta ela sentou no meu colo, eu fiquei paralisado, afinal nunca tinha acontecido nada parecido comigo, minhas namoradas, foram todas muito mongas e lerdas.

ㅡ Não acha bem melhor? – ela começou a rebolar. – Muito melhor do que ficar dançando música de corno.

ㅡ Você vai se arrepender. -foi o que disse.

ㅡ Espero por isso. – ela disse abrindo a camisa listrada que eu utilizava.

Como uma puta ela foi me dando beijos na boca, pescoço e peitoral, saiu do meu colo se ajoelhou e começou a abrir minha calça, meu pau ja estava duríssimo, quando ela o abocanhou. Essa vadia chupava de um jeito maravilhoso, com cuidado, mas com um vontande sem igual.

Ela parou e fiquei um tanto puto, porquê estava majestoso sentir a boquinha quente dela do meu pau, a mesma virou de costas e a puxei para perto e tirei sua calcinha, a ppk estava lisinha , coloquei os dedos e a mesma estava moladinha.

ㅡ É uma putinha mesmo. – puxei pro meu colo e bem devagar ela sentou, a buceta era apertadinha, devagarinho começou a quicar e foi ajudando, abri o sutiã e massageia seus seios, as biquetas estavam durinhas, bem baixinho ela começou a gemer.

ㅡ Vira. – eu disse a mesma se levantou e sentou me frente para mim, minha boca finalmente teve acessos ao seus seios, como bebezinho sedento por leite, a mamei.

Ela aumentou o ritmo mais quicadas, chupei seus cabelos para trás e fiz gemer mais alto.

ㅡ Vamos minha putinha, geme pro titio, geme.

Dei alguns tapas em seus rosto e a mesma sorria realizada, ela gemeu com tanta vontande e logo após seu corpo ficou mole, eu sabia que havia atingido seu orgasmo

Coloquei as suas mãos em seu quadril e começei a socar mais forte e rápido, até que gozei dentro mesmo, ela se jogou em mim, dei mais alguma socada e sai.

Me recompôs e voltei para festa, meu irmão nem estranho a demora, brincou que dormir na poltrona como sempre faço. Ele nem desconfiava que comi a princesinha dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha13 ID:1euwriwr3d5j

    Qria um homem assim Tele: lf.heartfilia

    • Robson ID:1dq0gfziwkwj

      Posso sério ele tenho 49 anos serve ? [email protected]

    • Carlos Cézar ID:w72lvmjh

      Não consegui te encontrar no tele, caso queira meu telegram é @CarlosCAssis Email [email protected] Bjos
      Bjos onde vc mais gosta

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Canal privado…
      Manda outro…
      Quero ser seu homem….
      Vou te ensinar a tirar leite de rola…
      Já comi 4 leitoras novinhas…

      Que tal começarmos apenas com uma pequena socada no seu bumbum