# # # #

INCESTO. Minha irmã me ajudou a comer a amiga dela e acabou com o cuzinho cheio de porra

1506 palavras | 3 |4.55
Por

Minha irmã não sabia, mas eu a espiava todos os dias, fosse pelo buraco da fechadura da porta do banheiro, ou pela janela do quarto dela…

Para entender melhor, leia o conto da minha irmã : //kupivbg.ru/hotpornpics/texto/Eu li o conto que minha irmã escreveu sobre mim “ ajudei meu irmão comer minha amiga e acabei com o cuzinho cheio de porra” nesse conto ela falou sobre o dia em que pela primeira vez, eu comi o cu da dela.

Realmente foi muito excitante essa experiência e por isso eu resolvi dar a minha versão dos fatos.
Eu tinha apenas 13 anos na época e estava com os hormônios à flor da pele, não podia ver uma menininha de perna de fora que já tinha uma ereção, algumas vezes eu até passei vergonha, pois as pessoas percebiam o volume em minha calça ou short…

Minha irmã não sabia, mas eu a espiava todos os dias, fosse pelo buraco da fechadura da porta do banheiro, ou pela janela do quarto dela , todos os dias eu batia uma punheta pensando na irmãzinha, às vezes eu chegava a duvidar que ela não soubesse que eu a olhava escondido, mas segundo o que ela, depois de tudo que aconteceu entre nós, me contou que realmente não havia percebido o meu tesão e minhas espiadas…

Um dia ela me pegou conversando com uma amiga da internet sobre sexo, a garota do outro lado estava com a webcam ligada e me mostrava o peitinho pelo msn , minha irmã entrou derrepente no meu quarto, geralmente eu tranco a porta mas justo naquele dia eu esqueci e ela me viu com o pau na mão!

Olhava pra mim naquela situação com uma cara que eu nunca vou esquecer, era uma mistura de surpresa e espanto, ela saiu do meu quarto pedindo desculpas e naquele dia não disse mais nada sobre o ocorrido era uma sexta feira e ela passou o final de semana inteiro sem falar comigo, parecia que ela estava com vergonha de mim.

Na segunda feira, na hora de irmos para a escola eu puxei conversa com ela e perguntei se ela estava com vergonha por ter me visto naquela situação, ela disse que estava tudo bem, que era normal para um garoto da minha idade bater uma punheta…rsr…

Eu não esperava que ela fosse usar essa palavra ‘punheta”, talvez masturbação fosse o termo mais correto para ser usado pela minha irmã, mas o que mais me surpreendeu foi o que aconteceu a partir daí ela se soltou de uma maneira que me surpreendeu.

No mesmo dia quando chegamos da escola ela começou a puxar conversa comigo, perguntando sobre minha vida, se eu já estava namorando, se já tinha dado uns beijinhos em alguma menina da escola…

Eu disse que já tinha ficado com várias meninas, mas ela não se contentou com a minha resposta ela desejava algo mais preciso, uma resposta mais completa e avançou nas perguntas: me conta, você já comeu alguma menina? Eu respondi que já havia comido umas três menina da rua e outra da minha sala. Ela ficou louca e disse: não acredito!

Você com essa idade já estourando uns cabacinhos heim, não sabia que eu tenho um irmão tão safado…Eu comecei a rir e disse que não era safado, apenas gostava de sexo e que gostava de ficar com uma amiga dela, a Monique. Ela pos a mão na boca como se estivesse admirada dizendo: não acredito, aquela safada ficou com você?

Ela é uma puta mesmo, papa anjo filha da puta! Eu não falei mais nada e sai para jogar bola, deixando minha maninha com cara de espanto por saber que seu irmão era o maior pegador…rsr

A semana continuou e eu continuei espiando minha maninha escondido e batendo minhas deliciosas punhetas pensando em como seria gostoso sentir meu pau entrando naquela bucetinha…

Na sexta feira, eu tinha pego emprestado com um amigo um DVD de sacanagem para me deliciar quando chegasse em casa, minha irmã neste dia costumava ficar até mais tarde na escola, então eu ia ficar em casa sozinho por uma tempo pois minha mãe e meu pai trabalhavam o dia inteiro, eu já estava batendo a minha punheta, quase gozando quando ouço a minha irmã chegando…

Rapidamente eu desliguei o DVD e ainda suado eu fui ao encontro dela, na minha mente eu estava puto da vida pois é horrível parar na metade da punheta ( quem está lendo esse conto sabe disso, rsrs…É ou não é?).

Eu não queria conversar com ela, mas parece que ela tinha algo interessante a me dizer, ela me falou que a Monique viria fazer um trabalho de matemática lá em casa e sem mais nem menos ela me perguntou, confessa, você comeu a Monique NE?

Eu disse que até queria ter comido, mas o máximo que aconteceu foi ela ter chupado o meu pau. Nessa hora ela me fez uma proposta que eu nunca vou esquecer, ela me perguntou seu eu queria que ela me ajudasse a comer a Monique na nossa casa, depois do trabalho, eu respondi: claro que sim!!! Só que nessa hora ele me surpreendeu novamente e disse: com uma condição, eu quero ver vocês fudendo!

Eu disse que não ia conseguir comer uma menina com minha irmã olhando, não dava, não ia ter como…Ela disse que se eu não deixasse ela olhar não ia rolar nada, então eu não tive outra saída e aceitei…
Quando as meninas começaram a chegar, eu percebi que minha mana chamou a Monique no canto e conversava com ela, só percebi quando a Monique balançou a cabeça como um sinal afirmativo e minha irmã, com um sorriso de canto de boca, me olhou e piscou para mim de uma maneira tão safada que parecia uma putinha…rsrs

O trabalho acabou e todos foram saindo aos poucos, de repente minha irmã fala para mim e Monique que vai dar uma volta…

Passou algum tempo e eu percebi que alguém estava nos espiando, era minha irmã, aquela safada, ela estava com a mão na bucetinha se tocando enquanto olhava a amiga safada engolindo minha rola, nesse momento para provocar minha maninha eu segurei Monique pela nuca e comecei a forçar a cabeça dela até seus lábios encostarem na minha virilha, ela engasgava as vezes…

Quando eu anunciei que ia gozar ela tirou a boca do meu pau e ficou de quatro na cama, ela segurou as nádegas com as duas mão ficando toda arreganhada na minha frente pediu para eu comer a sua buceta….eu comecei a bombar com força, era uma situação muito excitante, saber que minha irmão estava sentindo tesão em me ver fodendo sua amiguinha…

Eu me segurava para não gozar rápido.

De repente, mais uma surpresa fez meu coração bater mais forte! Monique gritou o nome de minha Irmã: Marina, sua puta, está aí espiando?

Vem ajudar seu irmão a gozar! Eu olhei para traz e vi minha irmã se aproximando, ela tirou meu pau da Buceta de sua amiga e começou a me chupar, eu não acreditava no que via, a imagem da minha Irmã com aquela boca linda me chupando e Monique ao ver ela engolindo meu pau abriu as pernas da minha mana e começou a chupar a bucetinha dela, em pouco tempo minha mana estava gozando na boca da amiguinha…

Nesse momento ela desmoronou, ficou de bruços na cama, peladinha com aquela bunda deliciosa à mostra e Monique beijando sua bundinha, Nesse momento, Monique levantou e falou no meu ouvido, quer comer o cuzinho da tua irmã? Eu disse que sim.

Ela começou a chupar o cuzinho de Marina, que rebolava na boca de Monique, eu estava batendo uma punheta gostosa vendo aquela cena…Ela foi enfiando os dedos no cuzinho da minha irmã e após colocar um travesseiro em baixo dela, disse: vem comer a bunda da tua irmão, na buceta não pode, mas o cu dela vai ser teu…

Minha irmã ouvindo isso disse que não queria, tentou se levantar e Monique segurou ela, subindo nas costas dela eu rapidamente coloquei a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho da minha irmã e forcei a entrada…

Ela gritou, mas logo se acostumou, rebolando na minha rola…Logo eu estava bombando o cu da minha irmã com toda força e ela gemia igual a uma putinha, não demorei muito e gozei muito naquele buraquinho quente….

Monique beijava a boca da minha irmã safada…Quando terminamos minha irmã deu uma bronca em mim por ter se aproveitado dela e Monique disse: queria me dar para seu irmão né? Acabou com o cuzinho cheio de porra sua putinha…rs

MEU EMAIL [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:13ta69647uyj

    Que delícia de conto, continua escrevendo.

    • Marina Lima ID:1ed5ssptdhha

      Kkkk

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrc

    adorei..podemos [email protected]