# #

A bonequinha do Tio

2150 palavras | 10 |4.48
Por

Tanto meu tio tentou que acabou conseguindo comer a Italianinha de 13 aninhos

Olá ! Me apresento ak como Paula , hoje tenho 40 anos , sou casada e mãe de 2 rapazes .
Eu sou branquinha , tenho olhos azuis , cabelos longos e loiros , tenho seios médios e um bum bum que chama a atenção até dos amigos dos meus filhos kkkk .

Conhece o mundo dos contos eróticos por uma amiga que me enviou algumas das histórias que ela avia compartilhado ak , e isso acabou me exitando e me incentivando a fazer o mesmo .

Eu era de uma família bem pobre e descente de italianos , o meu pai avia caído em um golpe o que fez que ele perdesse todas as suas economias , lembro de algumas coisas pq eu era bem pequena. A falta de roupas adequadas fizeram com que minha mãe deixasse a mim e minha irmã sem aulas por um longo tempo , com isso ajuda amos minha mãe com o que podíamos .

Eu avia acabado de completar 13 anos quando meus pais nos deixaram na casa da minha tia para que fossem até a Itália resolver assuntos de herança . Minha irmã que já estava por fazer 17 anos começou a trabalhar em uma padaria e depois da aula ia direto pro trabalho e eu ficava em casa com meus tios .

Minha tia e meu tio eram muito carinhosos , mas meu tio fazia questão que sempre que possível eu sentasse no colo dele , isso se tornou normal e muitas vezes automático por minha parte , mas uma tarde de sábado depois do almoço minha tia foi dormir e ficamos eu e meu tio na sala , ele vendo tv e eu brincando deitada no tapete .

Meu tio tinha 40 anos na época , era um moreno lindo e atlético mas pra mim mesmo o achando muito bonito não despertava nenhum sentimento ou desejo , mas tudo estava prestes a mudar ! Meu tio se levantou foi ao banheiro fechou a porta do quarto onde minha tia estava colocou uma fita no vídeo cassete deitou no sofá e iniciou o filme .

Lembro que ele adiantava o filme o tempo todo até que em uma parte ele parou e deixou o filme passar , não me lembro qual filme era mas a sena entre a mulher e o homem chamou minha atenção, era só a pegação , beijos e abraços oque me fez ficar concentrada no que estava vendo .

Vem deitar ak pra ver o filme com migo ? Disse meu tio .

Eu me levantei e ele levantou a coberta pra que eu deitasse de conchinha com ele , quando ele me cobriu já deixou sua mão enorme e quente na minha cintura , aquilo me deu um arrepio gostoso !
Eu sente ele encostando seu piru em mim ( era como eu me referia aos pênis , rolas ou picas como preferirem ) e a cada vez que ele fazia ele suspirava mais fundo . A sena na tv ficou mais quente eu comecei a sentir um calor gostoso na minha bucetinha e um arrepio no corpo e sem perceber em uma das esfregadas do meu tio eu forcei o bum bum pra traz , acho que isso o enlouqueceu pq ele segurou meu quadril e puxou firme contra o piru dele , então ele sussurrou no meu ouvido :

Vc quer sentir ele em vc ?

Eu concordei com a cabeça e senti ele puxar a perna do short que eu tava que era bem largo pq era da minha irmã e puxou junto a minha calcinha .

Abre um pouco as perninhas abre !

Assim que eu abri minhas perninhas senti algo grosso e grande deslizar pela minha bucetinha e quando ele já estava lá meu tio abaixou minha perna e fez um sanduíche o deixando preso entre minha pernas , e meu tio começou a fazer o movimento de vai e vem e sussurrava no meu ouvido dizendo que agora eu era a bonequinha dele e que eu não podia contar a ninguém ! Eu sempre concordei balançando a cabeça , ele começa beijar e a chupar meu pescoço e minha bucetinha que já estava formigando começou a ficar molhada , era algo novo pra mim eu não entendia mas estava adorando , pena que ele mordeu de leve meu pescoço e forçou bem meu quadril contra o dele e gozou . Na época não entendi o pq o piru dele tinha uma boucinhas na ponta , só mais tarde e que entendi que era uma camisinha .

O fim de semana passou e eu queria sentir mais uma vez aquela sensação , mas meu tio chegava tarde do trabalho e quando ele chegava minha tia já estava em casa também e minha irmã no trabalho .

Em uma noite de terça feira se não me engano ouvi uma discussão entre meus tios pq meu tio avia deixado minha irmã dormir na casa de uma amiga , eu entrei pro meu quarto fechei a porta e fui dormir , não sei que horas eram mas tive a sensação que alguém me olhava , continuei imóvel como se ainda estivesse dormindo , uma respiração ofegante aumentou e eu senti meu pijama sendo tirado bem de vagar eu estava sem calcinha então ele subiu na cama e me colocou de quatro dizendo :

Sei que vc tá acordada ! Não precisa ficar comendo que sua tia tomou remédio pra dormir , mas não podemos dar bobeira e fazer barulho .

Eu me sentei ficando de costas pra ele .

Oque foi minha boneca ?

Aí tio isso vai doer ?

Eu não vô colocá-lo dentro de vc ainda não , não se preocupe !

Eu voltei a ficar de quatro e meu tio foi pincelando ele na minha bucetinha e dava batidinhas de baixo pra cima e depois passava mais rápido seu piru no meu grelinho que já estava molhadinho , então ele forçou o piru dele na entradinha da minha bucetinha que me fez gritar e chorar , ele rapidamente me puxou me acalmando e pedindo desculpas e me pedindo pra fazer silêncio , eu estava de joelhos de frente pra ele e sentindo o piru dele encostando na minha perna , ele me abraçou dizendo :

Desculpa minha bonequinha , e que vc tá me enlouquecendo , eu quero tanto fazer vc virar uma mulher !

E ele foi dizendo isso e puxando minhas pernas pra que eu ficasse sentada no colo de mas só que de frente e mais uma vez o piru dele estava pressionando e dividindo minha bucetinha como uma salsicha em um pão de cachorro quente , eu o abracei ainda chorando pela dor que ainda incomodava e ele me esfregando nele até que ele me deitou abrindo bem minhas perninhas e pincelando a cabecinha do piru no meu grelinho ele gozou e dessa vez sem camisinha o que lambuzou toda , tinha porra no meu grelinho , barriga e até no meu rosto tinha .

Fica que tinha aí ! Disse meu tio .

Ele foi até o quarto dele ficou um pouco e voltou me pegou pela mão e me levou pro banheiro .

Minha bonequinha vc tá vendo ak ! Ele tá assim pq o tio tem que esvaziar ele .

Mas tio doeu muito , ele e muito grande e grosso , a tia deixa vc fazer isso com ela ?

Não tanto quanto eu queria , mas sim ela deixa mas só que agora ela tá dormindo e vc e minha bonequinha e precisa me ajudar , vc vai fazer isso ?

Mas vai doer tio !

Vc vai fazer outra coisa , vem cá .

Nós fomos pro chuveiro ficamos pelado , meu tio me deu banho me ensaboando toda e depois me inclinou me deixando apoiada na parede se abaixou e começou a chupar minha bucetinha como se fosse uma manga eu estava nas pontas dos pés a ardência na bucetinha avia desaparecido , aquela sensação de formigamento e quentura tinha voltado com tudo , meu tio se levantou rapidinho me virou de frente segurou meus bracinhos pra cima com uma mão e me beijou com uma vontade , eu sem jeito pq nunca avia beijado alguém ele colocou seu piru entre minhas pernas de novo e com o braço em volta da minha cintura me segurando firme enquanto eu estava nas pontas dos pés e a outra mão segurando meus braços pra cima ele alternava entre beijos e chupada no pescoço e nos meus peitinhos que quase não existiam , até que ele gozou mais uma vez .

Nós terminamos o banho e eu me sentia um mulher depois do trato que meu tio avia me dado mesmo sem ter me comido , trocamos o lençol da minha cama e eu apaguei .

A escola já não era a mesma coisa no dia seguinte eu estava determinada a sentir meu tio dentro de mim só precisava do momento certo .

Chegando em casa como de costume eu jogo minhas coisas na cama tiro a roupa e vou pro banho já peladinha pq eu sempre estou sozinha em casa , quando sai do banho dei de cara com meu tio no corredor já tirando a roupa .

Aaaaa já acabou o banho ? Queria ficar com vc lá dentro minha bonequinha !

Mas tio e o trabalho ?

Olha como eu estou , pq fiquei pensando em vc o tempo todo !

E caminhando até mim ele me abraçou e me beijou !

Tio ! Se for devagarinho vai doer menos ?

Ele nem me respondeu me levantou pela cintura me levou pra sua cama já me deitando , abriu minhas perninhas e começou a me chupar , ele passava a língua dentro de mim , chupava meu grelinho e eu me contorcia de tesão , ele tirou sua calça se ajoelhou na minha frente tirou um vidrinho do bolso da calça e passou no piru dele que ficou até brilhando , afastou minhas pernas se inclinou sobre mim , me disse pra passar as pernas sobre sua cintura e começou a forçar o piru dele contra minha pequena bucetinha , então imaginem oque eu passei até que meu tio conseguiu , eu gritei e chorava sem parar mas parece que o deixou ainda mais excitado pq ele depois que entrou rompendo tudo deu mais três ou quatro bombadas e já avia colocado tudo pra dentro , ele estava sobre mim um home enorme eu não conseguia tirá-lo dali , então ele começou a me beijar mesmo comigo chorando e dizendo pra ele parar e começou a bombar e dizia :

Eu te amo minha bonequinha ! Fica calma que vai parar de doer .

As palavras que ele repetia , seus beijos , sua mão deslizando sobre mim me fez esquecer um pouco a dor e começar a perceber o prazer escondido no meio daquilo tudo , eu ainda chorava mas agora bem menos e as poucas lágrimas meu tio e chuva com seus beijos e sentir aquele monstro dentro de mim começou a ficar gostoso e o vai e vem aumentou a velocidade eu sentia ele todo dentro de mim e o prazer ficou mais forte que a dor e uma sensação incrível tomou conta de mim a cada deslizada dele a cada toque e beijo eu enlouquecia mais e eu senti ele pulsando dentro de mim , parecia um coração e a cada pulsada era um jato quente que tomava conta do meu interior meu tio passou o braço pela minha cintura me levantando junto com ele e nos sentando na beira da cama , eu com os pés na cama senti ele segurar minha bundinha e a arreganhando bem e me levantando e sentando , ele me fazia ficar quicando no colo dele , ele percebeu meus gemidos e aumentou a velocidade e dizia :

Tá gostando né minha bonequinha safada ?
Geme no meu ouvido geme !

Continua , continua , continuaaaaaaaaaa

Ele gozou mais uma vez e começou a parar , mas oque eu tava sentindo tava muito forte eu queria continuar ! Meu tio percebendo começou a me beijar e chupar meu pescoço e peitinho e me fez fazer um movimento de vai e volta esfregando minha bucetinha no piru dele e eu gostei e continuei e segurando a cabeça do meu tio contra meus peitinhos eu tive meu primeiro gozo juvenil .

Nós tomamos outro banho , como um casal !

Ficamos aos beijos e abraços mas pra não levantar suspeitas meu tio saiu antes que minha tia chegasse , pra que ela pensasse que ele ainda estava no trabalho .

Eu fiquei uma semana com a bucetinha ardendo e tive até um pouquinho de febre , a febre não sei se teve algo a ver com o meu tio me arrombando mas depois de tomar alguns remédios fiquei bem , e ainda tinha um lindo coroa pra chamar de meu até o fim daquele ano .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1dlav1esfqk4

    Novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência como essa, só enviar mensagem para o professor pelo Skype.

  • Responder Leandro40aRJ18cm ID:1cyiwuruytvx

    Eu não precisei insistir muito, pq a menina já se mostrava sapeca desde que a conheci. Ela tinha nove anos qdo eu e tia dela começamos a namorar, ela se apegou demais a mim, e não tinha cerimônia comigo. Ela já morava com à avo que a criava desde que ela tinha seis, e passamos a ter contato diarimente, depois que fui morar com a tia dela numa casa ao lado da minha sogra. Enfim, como falei, ela já era um tanto sapequinha.
    Qdo ela já estava com dez anos, era como se eu já fosse de casa e tivéssemos crescido juntos. As vezes, nem tia estando por perto, a inibia. Ela Vinha, sentava no meu colo e não estava nem ai. E qdo se deitava de conchinha comigo no sofá então. Era aí que morava o perigo, pq com aquele corpinho delicioso, não tinha como não ficar excitado. A safada sentia minha rola, fazia questão de pressionar a bundinha, e ainda virava o rosto, olhava pra mim e sorria. Teve ocasião de estar frio, e eu no sofá todo coberto, e ela além de vir pra debaixo das cobertas comigo, não se contentava só em esfregar a bundinha. Qdo sentia minha rola duraça, dava uma pegadinha rápida, apalpava com gosto, olhava pra mim, e ria me deixando desconcertado. Por vezes, achei que tia sabia o que ela fazia, mas se fingia de sonsa, se fazia de cega, e eu imaginava que era pelo fato de ser seis anos mais novo que “minha mulher”. Eu tinha 24 e ela 30, eu achava mesmo que ela sabia, e sei lá pq, nunca falou nada e nem fez nada a respeito disso. Deixava a sobrinha ficar a vontade qdo vinha em casa. Então qdo saí de férias do trabalho, não teve jeito, aconteceu o que eu mais temia, que era ficar a sós com a guria. Ela tinha onze anos completos, e foi numa quinta-feira, que minha mulher chegava mais tarde do trabalho. A menina mal chegou em casa, literalmente me atacou. Veio se aninhar de conchinha comigo, e não fez rodeio, meteu a mão na minha rola, pegou, apalpou, e então pediu pra ver. Mostrei sem me preocupar se ela ia ou não comentar com alguém. Foi na base do foda-se mesmo.

    • Andrews ID:81rd8otkhk

      Show! Iniciou a pequena vadiazinha…

  • Responder Aninha ID:g3j1xvm99

    Tenho 15 anos e fiquei muito excitada

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Aproveite !!

    • Guilherme ID:g3ipy99qj

      Queria te chupar todinha

    • Liop ID:qplmkcd2

      Aninha vontade de te chupar todinha

  • Responder ANONYMOUS ID:v6lepgs284l

    safadinha…

  • Responder [email protected] ID:81rdts6544

    BONEQUINHA INCESTUOSA. Será que eu também acho uma? Nossa!! Que delícia e ainda mais se for CABAÇINHO. ALGUMA se habilita?

    • @Magrinho7890 ID:v0092ghi

      Gostei muito da sua história ele foi bem gentil com você e você gostava isso é o que dar tesão vou deixa meu telegram pra gente conversar melhor te aguardando lá : @Magrinho7890