# # # #

Transo com meu tio que come minha prima também!

1081 palavras | 8 |4.79
Por

Fui seduzida pelo marido da minha tia nas férias e ainda descobri que ele e minha prima transam todas as manhãs.

Me chamo Duda, tenho 17 anos. Vou contar pra vocês o que meu tio fez comigo e faz com minha prima, filha da minha tia, com quem ele é casado.

Férias de Julho, e na casa deles tem de tudo! Computador, 2 notebooks, 3 TVs, vídeo game, sky, netflix, piscina… ele gosta muito de conforto. Eu tinha 14 anos, minha mãe trabalha no shopping e eu sai de férias do colégio. Já na sexta-feira, depois do último dia de aula, minha mãe já tinha dito a minha tia para que eu ficasse lá na casa deles, que minha prima também estaria de férias, e eu não ia ficar sozinha em casa. Cheguei a noite lá. Meu tio estava bebendo cerveja e jogando futebol no vídeo game. Eu ia dormir no quarto de Jaja, mas ela não quis assistir o que eu queria, então, peguei o colchão e coloquei na sala.

De madrugada, meu tio vai até a sala e me perguntou o que eu assistia… Estava já bêbado. Foi deitando do meu lado e entrou debaixo da coberta comigo. Reparei que ele se mexeu até colocar minha perna em cima da dele e mexia a sua, devagarzinho, esfregando ela no meio das minhas.

Seu pau ficou duro, encostando em minha bunda, mas eu fiquei quieta, e quando ele viu que estava com o pau encostando em mim, se levantou e foi pegar outra cerveja.

Logo depois, eu estava de barriga pra baixo e ele saiu do quarto denovo. Deitou em cima de mim, e não satisfeito, entrou novamente debaixo da coberta e deu uns beijos no meu rosto de boa noite. Foi dormir então.

Naquele sábado, minha tia estava de folga, e foi ao supermercado fazer compras. Chamou Jaja e perguntou se eu queria ir também. Disse que não, e as duas foram, ficando meu tio e eu sozinhos.

Ele estava tomando banho, e minutos depois, vem ele enrolado na toalha. Eu, estava deitada no sofá, que era em formato de U na época. Com a cabeça no braço do sofá, como se estivesse de costas de onde ele vinha do banheiro, eu mexia no meu celular.

Ouvi ele abrir a porta do banheiro, e olhando para o telefone, me deparei com ele de frente a minha cabeça em pé.

Pegando no pau, ele começou a me dizer, sem rodeios, que iria ver uns vídeos adultos, e que eu não me assustasse com o que ouviria… Me pediu segredo absoluto daquilo, e eu lhe prometi não falar nada a ninguém. Mas não era só isso que ele planejou… Então, me disse que se eu quisesse ver com ele, poderia, pois mesmo com 14 anos, eu tinha mentalidade e maturidade de uma garota com 18. Perguntei a ele que vídeo era, e ele disse que era de sexo… Ia aproveitar que minha tia não estava em casa pra assistir e que se eu resolvesse era só ir pro quarto, mas se não, que eu guardasse segredo. Ele se virou e eu já levantei pra ir atrás dele.

Colocou o vídeo e logo seu pau estava duro… Me disse então que iria tirar a toalha e ficar pelado alisando o pau. Comecei ver aquilo, e minha atenção se voltou para seu cacete, que estava duro.

Ele olhou pra mim e viu que eu estava vidrada nele batendo uma, então me perguntou se eu já tinha feito algo com alguém… Disse que não, e ele perguntou se eu podia bater uma punheta pra ele, que seria mais gostoso pra ele assim… Nao disse nada, mas imediatamente comecei a alisar seu pau… Então ele foi e colocou a mão dentro da minha blusa e começou alisar meu peito. Eles são grandes, e o biquinho dele estava durinho… Ele segurava com os dedos o biquinho do meu peito, alisando bem gostoso, enquanto que continuava bater uma pra ele.

Aí já me pediu para tirar toda roupa… Fiquei peladinha… Ele foi então chupando meu peito e alisando minha ppk com o dedo.

Fui ficando com muito tesão… Ele ficava falando no meu ouvido que eu seria toda dele apartir daquele dia, e que iríamos fuder por toda minhas férias! Lhe dizendo sim pra tudo, eu fui me sentindo maravilhosamente perfeita no assunto, afinal, ele ficava me dizendo que eu era a melhor com quem ele já havia feito aquilo, que nenhuma era como eu.

Ele se levanta, pega uma toalha velha no seu guarda roupa, coloca em baixo de minha bunda, e começa a chupar meu grelo… Enlouqueci… Comecei a gemer de tão gostoso que estava, e não demorei para gozar pela primeira vez… Minhas pernas travaram, minha ppk ficou como se eu estivesse com caimbra e eu apertava a cama com toda força. Então ele me levanta da cama, joga o travesseiro no chão, me colocou de joelhos e me fez chupar seu pau… Me segurou pelo cabelo e empurrava minha cabeça pra junto dele, fazendo com que eu sugasse seu cacete… Não demora, ele me levanta e me deitou em cima da toalha… Foi me dizendo que iria socar minha Bucetinha e que não precisava de ter medo, pois ele sabia o que fazia. Nem pensei nada, só deixei ele colocar… Lentamente ele foi empurrando seu pau dentro de mim… Colocou tudo e começou a fuder… Senti uma pequena dor no início, mas quanto mais ele socava, mais doida fui ficando…

Vimos que sangrou… Fomos para o banheiro, quando ele já me coloca de rabo empinado e vai socando minha ppk debaixo d’água. Com uma mão segurou meu peito, com a outra na minha cintura, me dava tapas na bunda dizendo que eu estava sendo educada na sua vara.

Eu gemia sem parar e ele foi aumentando a velocidade… Então tira o.pau de dentro de mim e gozou na minha bunda… Ali, me senti mulher dele e ele.meu macho.

Foi então que após sairmos do banheiro, ele me confessa que tem um caso com a enteada, minha prima Jaja… E que naquela tarde, quando minha tia fosse ir a manicure, ele iria fuder ela e contar sobre nós…

Continuo está história na próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jurandir ID:1egx0es1j3t1

    Também iniciei minhas sobrinhas, elas tinham oito e dez anos anos na época, e eu dezesseis. Eu tinha namorada, mas brincar com as minhas sobrinhas eram demais de bom, gostoso mesmo, e elas gostavam da farra que fazíamos. Torei o cabacinho da duas, da mais nova primeiro qdo ela tinha nove e no dia seguinte torei o cabacinho da mais velha tbm. Ambas foram criadas pela minha mãe, eu que levava elas e buscava na escola, mas até chegar a leva-las pra cama e trepar pra valer, rolou muita coisa antes. Tudo começou com as brincadeiras que eu fazia com elas, mas era na boa, sem forçar nada. Com o passar do tempo as coisas foram acontecendo até chegar onde chegou. Beija-las na boca, chupar a xotinha delas, chupar os carocinhos dos seios que estavam brotando, e tomar banho juntos, fez parte de todo processo. Até que um dia, “cansado” de gozar só na punheta, nas coxas, e as vezes até na boca delas, fui pra cima. Aproveitei um dia que minha mãe foi pra SP fazer compras pra loginha dela, e no meio da farra, falei que ia botar na xotinha delas. A mais velha deu pra trás, ficou com medo, mas a mais nova, safada como era, deixou, e até se ajeitou na cama de pernas abertas. Perguntou se ia doer, menti, falei que podia arder só um pouquinho, mas depois passava, ela ia gostar e querer fazer sempre. Lógico que ela chorou um pouquinho na hora, mas depois a danadinha até quis fazer de novo. A mais velha assistiu td de perto, e ficou abismada vendo a bucetinha da irmã se abrir e engolir minha rola quase até o talo. Não forcei, fui com calma, pq achava que ela não ia aguentar. Afinal de contas minha rola mede 16 centímetros, e ela tinha nove aninhos né. Depois, com o tempo, calma e muito carinho, metia até o talo na xotinha dela, e enchia seu útero com muita gala. No dia seguinte, estava trepando com mais nova, e mais velha disse que tbm queria. Peguei né. Resumindo, tenho 44a, e não casei, mas minhas sobrinhas sim. Continuamos moramos em Franca, e de vez enquando ainda pego a mais nova.

  • Responder Novato ID:8d5kilid9c

    Adorei quase igual como fiz com minha prima só que ela foi só anal

  • Responder Morenno ID:mnnep073cds

    Humm!! Que delícia de primeira vez!!
    Que bom que sentiu todo esse prazer!
    Já ansioso para ler a próxima… Saber que ele vai fazer vocês de putinhas dele.

    • Alana ID:5v8qyxs8k

      Moreno, você parece ter gostado bastante mesmo kk

  • Responder Dom ID:8kqtga658k

    Excelente
    Seja grata, ele te mostrou seu propósito de vida e único caminho digno de uma mulher: Servir o Homem.
    É o dever de vocês dar prazer para nós, pois nasceram com buceta e não passam de buracos a serem usados por qualquer macho que queira se aliviar.
    Pensar e desejar pau o dia todo é o mínimo que devem fazer, afinal, são meras putas que ficam molhadas só de imaginar em virar depósito de porra… Estando sempre pronta para abrir as pernas em qualquer lugar…

    Telegram: @domklaus

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Eita Duda.. pelo jeito vais experimentar uma ppk .. kkkk

  • Responder Poderia falar mais ID:1djzxgj2a2eu

    Poderia falar mais detalhes

  • Responder Paulo ID:1eqbt7xrelea

    Muito bom seu relato, fiquei de pau duro lendo.
    Pena que vc não descreveu seu corpo