# # #

sou uma putinha de 14 anos

417 palavras | 16 |4.19
Por

safadinha q ama siririca e relato do flagra com avó

sou uma putinha bem safada com apenas 14 anos, desde pequena gosto de me esfregar nas coisas e mexer na minha bucetinha inchadinha, amo andar sem calcinha em casa mesmo com gente e tocar uma siririca até meu grelinho cansar e minha ppk ficar bemmm meladinha e vermelhinha.
imagino muito um pau socando na minha bucetinha até gozar ou uma xoxotinha molhada esfregando na minha.
quando eu tinha uns 7 anos, tinha uma amiguinha q gostava de brincar de pegar na ppk e eu amava, a gente passava um tempão assim. minha calcinha melava toda e dps eu ia roçar a bucetinha gordinha no meu ursinho. até hoje faço isso, toco muita siririca de porta aberta e sem calcinha toda arreganhada, esperando q alguém flagre (como minha vó já flagrou). eu tinha 11 anos na época e já brincava mt com a bucetinha, com a mão, travesseiro, o chuveirinho do banheiro e assim ia. logo qnd eu tava com os olhinhos fechados e esfregando meu grelinho q já tava todo melado, minha vó entra e faz aquela cara de espanto perguntando oq eu tava fazendo, aí fiquei com muita vergonha e tentei disfarçar. daí ela me chamou pra conversar e explicou oq era e eu fingindo q não sabia né kkkkkk, disse q ia contar pra minha mãe e tudo mais.
só q aí ela me chamou pro quarto dela e falou q seria o nosso segredo, disse q ela tbm fazia e q queria me ensinar.
e eu fui lá com minha calcinha toda molhada e minha bucetinha latejando pra ela tocar, ela deitou na cama e eu do lado e aí pediu pra tirar a calcinha e eu tirei.
e minha vó começou a mexer bem devagar e minha ppk já tava muito molhada mesmo, e minha vó até disse isso.
ela tava com a mão naquela buceta carnuda toda molhada dela e com a outra na minha xotinha q já tava vermelhinha de tanto ela mexer. e era tocando e ensinando como fazia, eu já tava mortinha de tesao sem acreditar q aquilo tava acontecendo. ela começou a acelerar no grelinho e eu tava amando aquilo, logo pra mim q nunca tinham tocado na minha bucetinha virgem. acabei gozando e ela perguntou várias vezes se eu tinha gostado e eu sempre respondendo q sim, às vezes qnd estamos sozinhas ela me chama pra tocar siririca com ela e eu sempre vou. é nosso segredinho até hoje.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puta de 14 ID:bemlqenzrb

    tenho 14 ans tbm kk sou muito puta, já tô toda arrombada, amo velho e casado… dou direto pro marido e pai das minhas amigas. Quero fazer uma suruba, um monte de homem comendo minha buceta e meu cu
    @ary1.44 meu instagram (não tem foto por medo de algum conhecido)

  • Responder dragao vermelho ID:gqbanshri

    Gostei do conto , mas faltou uma continuação .

  • Responder Edesio ID:g3iq4jk0i

    Mora onde?

  • Responder Rssat ID:40vohk9q8rk

    Rosana queria conversar com você dinovo manda solicitação

    • Novin ID:8ef7pwsb09

      Tesão demais telegram @Jumorae !!

  • Responder Rssat ID:40vohk9q8rk

    Rosana vc sumiu me chama no face se for vc bjosss gata gostosa a crentinha fogosa queria mete gostoso com vc

  • Responder Eucasado ID:19f67yw2a3e6

    Também adoro me masturbar, me chama no email para brincarmos um pouco.
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    Legal Yummii
    Continue nas siriricas..

    • Pai safado ID:1dizzyrozy94

      Coisa boa

  • Responder Vanessa insta: @vany.muc ID:18ameko1ab7m

    Me identifico muito, desde a primeira vez que vi um dos meus primos de pau duro não consegui pensar em outra coisa a não ser no pau dele, sempre ficava provocando, até que um dia fiquei roçando a bunda no pau dele até ele entender que eu queria dar a buceta pra ele, no começo adorava estregar a bucetinha no pau dele até ele gozar, eu tinha 9 anos, ele começou comendo o meu cuzinho, quando fiz 12 ele não aguentou mais e me comeu a força, ele fez de mim a puta que sou hj, hj sei que só sirvo pra ser estuprada e apenas pra ser um depósito de poha dos machos

  • Responder Ale ID:gstymgbv2

    tem vontade de iniciar com anal, amaria te ensinar e deixar você aproveitar tudo que tem vontade.

    • Rosana ID:8ciq13lfij

      Eu quero

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Uma das vantagens de fazer anal é que além de ser gostoso não tem o perigo de engravidar, pode até fazer uma siririca bem gostosa enquanto toma no cú

  • Responder Vic ID:1drzxgigdgix

    Queria uma vó assim pra bater uma pra mim

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    Boa Putinha, assim tem potencial para se tornar uma mulher de valor, servindo de depósito de porra para vários Machos usar e abusar quando quiserem.
    Ah sim, este é o propósito da mulher. Vieram ao mundo apenas para servir o Homem, vivendo sob nossos pés, desejando e não sabendo pensar em mais nada além de pau e leite de macho dentro de vocês, como boas putas que nasceram para ser.
    Isso sim é uma mulher de valor.

    Telegram: @domklaus

    • Vanessa insta: @vany.muc ID:18ameko1ab7m

      Fico feliz em ser mulher, de ser apenas uma fêmea pronta pra ser abatida por um macho de vdd, de ser apenas um pedaço de carne feito apenas pra procriação e pra armazenar a porra de vcs, sei que nasci apenas pra ser usada, abusada, e pra aliviar as bolas de todo e qualquer macho que queira me encher de leite, nós mulheres temos que aceitar os homens como seres superiores e apenas obedece-los