# #

Transei com uma fã do CNN

5455 palavras | 3 |4.08
Por

Achava impossível, mas muitas mulheres realmente gostam de ler contos eróticos, e descobri que eu tenho fãs, devido os meus contos.

Como já expliquei anteriormente eu estou com 36 anos tenho 1,78m de altura, careca, olhos verdes, as mulheres costumam dizer que eu sou bonito, sou grande estilo forte com barriga de Chopp, dote de 17 cm e aproximadamente 4,5cm de grossura.

Como de costume eu sempre assino os meus contos com o meu @ do Telegram, domingo dia 23/07
Eu recebo uma mensagem de um contato que só tinha caracteres especiais no nome, começamos a conversar e ela disse que gostou do conto da Bia com o cachorro, gostaria de provar, mas não gostaria de fazer sozinha, pois tinha medo do cachorro engatar e machucar ela, possui local e tinha oportunidades, mora com a mãe, a mãe dela viaja direto para comprar roupas e outras coisas para revender, não muito longe da onde eu moro. Depois de uma boa conversa trocamos fotos, uma moreninha espetacular, pela foto eu já tinha ficado apaixonado morena clara, com cabelo encaracolado até a bunda castanho avermelhado, maravilhosa, pela foto eu vi que ela era baixinha, seios médios e uma bunda maravilhosamente grande, coxas grossas. Eu julguei pela foto que ela tinha entre 19 e 20 anos, foi então que ela disse que acabou de completar 16, devido ao fato de ficar sozinha dois a três dias por mês, ela aprontava muito segundo o que ela me contou.
Ela quis me conhecer pessoalmente, marcamos em uma praça aproximadamente no meio do caminho dos dois, era por volta das 14 horas, eu possuo uma peculiaridade devido um acidente que aconteceu em 2010, eu tenho atrofia na perna direita a batata da perna é bem menor que a da perna esquerda, eu fui de bermuda pois estava um dia agradável, sabia que ele esfriar a noite mas não tinha planos para estender além das 18h, ela reparou na minha perna de longe, perguntou sobre o que aconteceu, ficamos por aproximadamente uma hora, contando histórias pessoais de vida, ela quis saber quais contos realmente aconteceram, foi mesmo a conversa para nos conhecermos, pensei desse mato não vai sair coelho, peguei um cigarro, acendi ela olhou e disse:
– Eu estava louca de vontade de fumar, ainda bem que você fuma, não queria que você sentisse o gosto de cigarro quando a gente se beijar!
– Normal, para ser sincero eu achei que você não queria me beijar por isso peguei o cigarro!
Ela deu risada, me deu um selinho
– É gostoso ouvir a sua voz, principalmente porque eu fico imaginando você fazendo essas coisas!
Dei um sorrisinho, coloquei a mão no seu pescoço, ela deu uma tremidinha e sua pele arrepiou, puxei e começamos a nos beijar, o beijo foi ficando intenso, e o cigarro que estava na metade queimou todo sozinho, chegou a queimar meus dedos.
Ela percebeu que eu tinha queimado o dedo, e começou a dar risada, então ela veio com a melhor ideia do mundo naquele momento!
– Olha, minha mãe só vai chegar de madrugada, você topa ir em casa?
– Não estou tão preparado, mas se você quiser eu vou!
– Você parece um cara legal, você não vai me estuprar né?
– Só se você me pedir!
– como você é bobo, não sei eu te conheci hoje, mas que se foda, pelo menos eu sei que você é bastante safadinho, talvez possa me ajudar com meu desejo, e eu te pago como a Bia!
– Não entendi meu anjo?
– Eu não sou mais virgem, mas eu deixo você me comer do jeito que quiser, pela frente ou por trás, eu uso pílula então você pode gozar dentro!
– Menina você já tá me provocando no meio da rua?
– Não estamos no meio da rua, estamos na praça sentados no banco, e sim estou te provocando, quero saber se o tamanho e a grossura é real?
– Aqui na rua você não vai saber, temos que ir para um lugar mais reservado!
Ela levantou já me puxou pela mão e começamos a caminhar.
– Se quer um lugar mais reservado então vamos para casa!
Nós fomos falando pouco, andando lado a lado quando eu olhava e não via ninguém dava um tapa na bunda dela, e ela faziam mesmo, quando ela percebeu que não via ninguém ou me dava um tapa na bunda ou uma apertada no saco.
Quando ela apertou o saco a primeira vez, ela disse
– A primeira parte é verdade, tem um saco grande mesmo hein, não vejo a hora de colocar na boca!
E lambeu o Lábio.
Andamos mais alguns minutos e chegamos na casa dela.
– Lindo eu não te falei, mas eu tenho dois cães, eles são bem mansinhos mas podem te estranhar no começo.
– Meu anjo pode ficar tranquila eu tenho um jeito com animais.
Ela abriu, pediu para entrar bem rápido senão os cachorros poderiam sair.
A casa tem um quintal grande cabe três carros com folga com bom motorista caberia 4 carros, ela falou para a gente ir até o fundo da casa, seguimos por um corredor lateral, e nos fundos é a lavanderia coberta, um lugar excelente, para começar a brincar com os cachorros, logicamente que eu não disse isso para ela, mas já avaliei todas as opções possíveis.
Ela pediu para eu esperar um minutinho e já veio com um colchão de solteiro que ela tirou de trás de um móvel, jogou no chão, colocou uma capa no colchão sentou bateu no colchão e pediu para eu ir sentar ao lado dela.
Eu sentei e ela já veio me beijando, passando a mão nos meus braços, ela desceu beijando meu pescoço deu algumas mordidas e começou a dizer.
– Gato você é top, mas se fizesse uma musculação ia pegar quem você quiser, você tem esses ombros largos, esse bração, não vem me dizer que essa barriga é charme, se você perder ela você fica muito gostoso bem trincadinha.
– Delícia isso não é charme isso é história, você nunca vai ouvir uma história que começa um dia eu estava tomando Whey…. Eu gosto de comer e de tomar uma cervejinha de vez em quando ou melhor de vez em nunca porque faz tempo que eu não bebo.
– Aí nem te ofereci nada, você quer uma cerveja? Eu tenho Bud long neck e original litrão as duas estão estúpidas.
– Gata assim você me quebra, você já me trouxe na sua casa, já disse que vai dar para mim, você é uma morena muito gostosa, e ainda está me oferecendo cerveja? Eu tô achando que você quer me estuprar!
Demos muita risada então ela foi e buscou duas long neck da Bud, como eu não sou bobo eu já ando com azulzinho na carteira, já coloquei um na boca, uma Quebrada no comprimido com os dentes salivei bastante e engoli, assim que ela trouxe a cerveja eu dei uma enxaguada na boca para evitar ficar com algum tipo de gosto, fiquei brincando com ela passando a garrafa gelada no seu braço na sua barriga nas suas costas e ela ficava toda arrepiada, enquanto a gente brincava os cães Iam até lá, e voltavam lá para frente.

Então cheguei no ponto que ela realmente queria, comecei a perguntar se ela já teve algum tipo de experiência com algum dos dois, pois os dois são machos, os dois sem raça definida, vulgo vira-lata era todo preto e o outro era marrom malhado com branco, o cão preto é o negão e o malhado fofinho, contou a história dos dois, mas disse que nunca tentou nada nem mesmo chegou a punhetar, ela disse que já viu o batonzinho do negão, mas do outro nunca viu, disse ela que quando viu a primeira vez ficou com a buceta molhadinha na hora, ela já tinha visto vídeos, mas não sabia como fazer.

-Eu posso te ajudar, mas eu terei que criar uma certa amizade com ele primeiro, mas o que você realmente quer me oferecer para eu poder ter o risco de levar uma mordida?
– Tudo o Que Você Quiser!
– Sério mesmo?
Ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim mordendo o Lábio.

Já fui beijando deitando ela no colchão e ficando por cima dela, enfiei a mão por baixo da sua blusinha, e tirei ela, ela ficou sentada para eu tirar o seu sutiã, então ficou a mostra aqueles seios cabia na palma da mão, fazia tempo que eu não via biquinhos marrom bem escuro, já comecei a lamber e chupar aqueles mamilos deliciosos enquanto eu estava brincando com seus seios ela foi puxando a minha camisa para tirar, ela passou a mão na minha barriga, olhou uma cicatriz que eu tenho e falou que depois queria saber a história dela.
Beijou a minha barriga, subiu e beijou os meus mamilos virou os olhos para cima lhe disse:
– Se você escreveu então é porque você gosta?
E mordeu de leve a princípio os dois mamilos ficou passando a língua, dava umas chupadas. Olhou para mim de novo.
– É gostoso receber isso né?
Então eu retribuo, dei algumas mordidinhas, fiquei passando a língua rapidamente nos mamilos dela ela deu alguns gemidinhos dizendo que aquilo era muito bom continuei descendo beijando a sua barriga dando algumas mordidinhas que ela gostava e fazia questão de mostrar que gostava de mordidas. Tirei o seu tênis, suas meias, pezinho dela estava muito cheiroso então dei alguns beijinhos tirei a sua calça legging, deixando aquela pele morena clara totalmente exposta. Fui beijando e dando algumas mordidas desde as suas panturrilhas uma a uma cheguei nas suas coxas massageava, dava beijos e algumas mordidas abrir as suas pernas deixando à vista um tapa olho vermelho pois eram três tirinhas e um pedacinho de pano na frente, uma calcinha muito pequena, eu olhei para ela e falei que não ia tirar.
Ela mesmo já puxou a calcinha para o lado e disse
– Eu uso dessas para isso mesmo
Mas que buceta linda bem escurinha por fora rosinha por dentro, primeiro Comecei a brincar passando o dedo em volta, e observando a sua reação ela respirava fundo, estava começando a ficar ofegante comecei a passar dois dedos um de cada lado bem levezinho, dava para ver que ela estava começando a ficar úmida, somente com indicador comecei a passar o dedo bem de leve em cima dos grandes lábios e depois pelo meio dela, ela me puxou para me beijar, foi empurrando a minha cabeça para baixo em direção a buceta.
– O senhor para de me provocar e chupa gostoso e me faz gozar!
– Seu pedido é uma ordem!
Comecei a lamber, chupar, dava algumas sugadas puxando os seus grandes lábios, colocava a língua bem forte quase penetrando ela ia para o clitóris e dedicava muito até descobrir o que dava mais sensação de prazer nela, se ela gostava o toque leve da língua ou com a passada da língua mais dura.
Mexendo a língua rapidamente falando lalalala
A vibração da voz faz toda a diferença!
Como promessa é dívida, eu chupei muito gostoso ela até gozar, ela cruzou as pernas em minhas costas fazia pressão na minha cabeça e mandando eu continuar.
Como estava muito bom eu continuei, fiquei focando no lalalala, pois ela gemia muito, e teve outro orgasmo, eu continuaria até o terceiro, mas ela não aguentava ser tocada ela ficou extremamente sensível, eu ainda provoquei colocando a mão fazendo um DJzinho nela, ela falava alto
– Para porra, para gato, caralho ta gostoso, paraaaaaaa!!
Pegou uma das garrafas e colocou em cima da buceta!
– Agora eu sei porque a Bia te chamava de Mestre! Filho da puta sabe fazer uma mulher gozar bem gostoso! Tira esse pau para fora eu quero ver! Se for pequeno e fino só vou deixar você chupar mais não gosto de pau pequeno!
Levantei virei de costas para ela abaixei a bermuda, tampei o pau com as duas mãos!
Mostrei o saco tirando a mão devagar
– Já gostei, saco Grande bem aparadinho
Cheguei bem perto dela e soltei fazendo meu pau bater na cara dela!
Ela tirou a garrafa e colocou de lado, colocou a mão na base colocou a segunda mão quase no tamanho das duas mãos dela, ela ficou analisando por alguns segundos, então ela disse:
– Gato eu vou ser bem sincera, eu já vi maiores, mas dessa grossura é a primeira vez, a Bia tinha razão para chorar, você vai rasgar meu cú filho da puta, mas vai ter que me fazer gozar igual fez com ela!
– Delícia o conto da Bia É fictício, ele é muito forçado.
– Se vira você me deu desejo agora vai ter que realizar!
Então ela começa a me chupar, mas que boquinha deliciosa, eu senti as suas amígdalas e nem engasgou, enfiava tudo na boca tirava a linguinha para fora e lambia meu saco, lambe a cabeça desce lambendo enfia o saco na boca brinca com a língua.
Fala para eu deitar ela se ajoelha ficando com aquele rabão para cima, e volta a me chupar muito gostoso, me fazendo soltar alguns gemidos, ela dava uma parada, olhava fundo nos meus olhos enquanto lambia e chupava só a cabeça, ela estava querendo me matar mesmo.
Enquanto ela estava me fazendo ficar totalmente zen, o negão aparece, eu faço alguns movimentos com os dedos chamando o cachorro, que vem rapidamente, enquanto ela estava me chupando, eu estava fazendo carinho no negão criando uma certa intimidade com ele, eu percebi que ele gostava muito do carinho no pescoço no peito, comecei a fazer carinho na sua barriga e ele já foi deitando foi fazendo carinho descendo a mão e subir para o peito e descia para barriga bem perto da capa, passei a mão no seu saco e voltei para barriga, comecei a brincar com as duas mãos uma ficava entre a barriga e o peito fazendo carinho e comecei a fazer carinho no seu saco e na capa, aos poucos o batonzinho foi aparecendo então ele levantou segurei a mão no pau dele fazendo uma leve pressão e ele começou a fazer o movimento como se tivesse metendo.
Ou não então saiu ele continuou e então gozou, como ele é um cachorro de porte médio eu até achei que seria um pouco maior mais ou menos uns 16 cm tinha uns 3 cm de diâmetro e o nó era como se fossem duas bolinhas na lateral, então larguei o pau do negão, que lambeu a minha mão depois lamber o próprio pau, ficou dando uma rodeada levantei pedi para ela manter na mesma posição chamei o negão de novo, passei a mão na buceta dela, coloquei o focinho dele para ele sentir o cheiro dela, e começou a dar uma linguadas, ela começou a gemer muito gostoso, mas ele ainda não estava acostumado e nem treinado então dava algumas lambidas parava então colocava o focinho dele de novo dava algumas lambidas e parava.
– Delícia você quer experimentar o pau dele dentro de você?
– Por favor!
Então puxei legal segurando ele pelo rabo que não tinha gostado muito da ideia, mas quando eu peguei no seu pau ficou mansinho, então foi guiando e coloquei o pau do negão na buceta dela, e fui metendo segurando o negão coordenando a entrada e a saída, ele gozou umas três vezes dentro dela.
Ela gemia muito gostoso.
Então soltei o negão, aí sim ele deu um tratamento de língua nela que realmente merecia passou um pouco mais de 3 minutos enquanto estava escorrendo porra ele estava lambendo.
Então ele voltou para o quintal da frente com o pau duro pendurado, olhei para ela e perguntei
– Então gatinha está realizada?
– Gostei demais, eu achava que seria um daqueles que tem filme bem monstruoso, mas esse eu acho que aguento com ele metendo.
– Que bom que gostou porque agora é a minha vez!
– Vai meter assim, eu estou toda gozada, não quer que eu limpe?
– Por mim vai assim que já está lubrificado
– Então vai que eu quero provar!
Me posicionei atrás dela comecei a esfregar a cabeça na bucetinha dela, e foi ficando cada vez mais molhadinha. Fui encaixando devagar, pelo que ela disse ela era bem putinha, mas a sua bucetinha era satisfatoriamente bem apertada e estava muito lubrificada meu pau entrou bem gostosinho, e ela gemia muito gostoso também fui aumentando a velocidade, gradativamente, dando alguns tapas naquela bunda gostosa.
Então ela usa uma das frases da Bia
-Me fode Gostoso Mestre!
Um sorriso aparece no meu rosto, e eu começo a meter forte, tiro o pau devagar e enfio com tudo, tiro o pau devagar e enfio com tudo.
-Puta que pariu que gostoso Mestre!
Então comecei a foder nela forte e cada vez mais rápido
– Está gostando de ser a minha Putinha!
Com a voz trêmula devido às metidas
– Mestre como é bom ser sua Putinha!
Fiquei metendo nela de quatro por Um Tempo, ela pediu para ir por cima.
Ela se encaixou e disse
– Mestre foi assim que a Bia meteu com você?
Ela começou não sei como eu estava olhando para sua cara de safadinha, a fazer um movimento de sobe e desce muito rápido e dava umas reboladas, como se realmente estivesse dançando com meu pau em sua buceta!
Eu não aguentei dois minutos e porra dentro dela!
Ela gemeu muito gostoso
– Mestre seu cachorro agora eu vou judiar de você!
E continuou aquela dança maravilhosa, em menos de 5 minutos gozei novamente eu achava isso surreal.
Ela deitou seu corpo sobre mim me beijou ficou ali parado um tempo deu uma mordida na minha orelha e disse bem pertinho do meu ouvido:
– Agora eu tenho uma surpresa especial!
Levantou novamente, ficou abaixada e a minha porra começou a escorrer ela parou a mão embaixo algumas gotas caiu na sua mão e ela lambeu, e disse
– A próxima gozada eu quero na boca!
Ela cuspiu na mão passou na bunda melando o cúzinho e sentou encaixando devagar meu pau em seu cuzinho
-Caralho mestre que pau grosso ela mal tinha conseguido fazer a cabeça entrar e pediu como a voz muito doce deitando do meu lado e me dando alguns beijinhos
– Mestre fode meu cuzinho de quatro?
Levantei alisando seus seios, me posicionei atrás dela dei alguns tapas na sua bunda.
Comecei a lamber o seu cuzinho, deixando extremamente à vontade, bem relaxado enfiei um dedo, coloquei dois dedos dei uma pequena abertura nos dedos para lacear e acostumar girei os dedos dentro do cuzinho dela, ela começou a gemer.
– Mestre me dá só cinco minutos eu preciso muito ir no banheiro!
– À vontade eu te espero aqui
Ela foi para dentro da casa eu dei uma lavada na mão no tanque e deitei para esperar ela voltar, de repente quem me aparece vem se aproximando devagar é o fofinho com outro cachorro, ele vem chegando perto com o rabo entre as patas, começa a fazer um carinho nele ele começa a se soltar o fofinho é um cachorro que lembra bastante um salsicha só que não tão comprido, é um cãozinho de pequeno porte gordinho, começa a fazer carinho nele e ele já começa a ficar todo assanhado já deita de costa para eu fazer carinho em sua barriga, eu vejo a capa bem maior que a do negão eu já começo a fazer carinho na capa e o fofinho se requebrando toda o Nó nem saiu ainda e o Pau dele já estava do tamanho do negão, e ele ficou deitado lá comecei a masturbar ele foi então que ele levantou e ficou naquele movimento como se estivesse metendo quando ele goza que o pau fica totalmente duro, era exatamente o que ela queria, era um cacete digno de filme deveria ter uns 20 cm aproximado para mais já era Grosso o pau uns 4 cm de grossura e o nó um pouco mais de 6 cm e esse era aquele em formato de bolha que pegava toda a extensão.
Eu já estava ali ele ia demorar um tempinho então dei uma chupadinha no pau do fofinho, até ele gozar na minha boca então ele saiu dei uma lavada na boca no tanque, as mãos e voltei a deitar, mas alguns minutos ali já estava começando a esfriar então ela volta, com tubinho de lubrificante na mão.
E a outra ela já estava aplicando.
Deita por cima de mim, uns beijos pega um pouco de lubrificante esfrega no meu pau.
Fica esfregando a buceta no meu pau e me pergunta
– Mestre como você prefere comer um cú?
– Quando há de bom grado eu não faço questão nenhuma de qualquer jeito é bem-vindo, agora eu te pergunto como te dar mais prazer?
– Para falar a verdade eu não gosto eu só sinto dor!
– Nossa delícia, você dá o cú no automático?
– É porque os meninos pedem e como eu gosto de dar prazer eu deixo!
-Então eu vou fazer o possível para fazer você sentir prazer!
– Eu não tenho uma prima que nem a Bia, mas eu tenho uma amiga que tem o mesmo problema ela só é um pouquinho mais velha, mas acho que você não vai gostar!
– Por que ela é muito esquisita?
– Não ela é linda, ela é descendente de angolano, ela é negra que nem carvão!
– Gata eu vou fazer você gozar dando o cú, nem que eu leve 3 meses para isso
Ela então pegou o celular e mostrou a foto de perfil da amiga dela, a negra parecia uma modelo, pele de ébano, a garota era quase azul de tão Negra, eu tinha uma missão fazer ela sentir prazer anal, pois eu tenho uma fantasia enorme de poder pelo menos uma experiência com uma negra dessa.
Coloquei ela de quatro novamente, já estava bem lambuzado com lubrificante, mas eu dei uma lambidinha e percebi que ela foi fazer a lavagem e tinha passado algum tipo de perfume com feromônio pois me deixou louco de vontade ou era o tesão dela realmente me fazendo sentir aquele cheiro eu enfiei a língua dentro do seu cuzinho.
-Puta que pariu isso é muito bom!
Levantei peguei lubrificante passei mais um pouquinho comecei a meter com um dedo, depois com dois dedos ela ainda não esboçava que estava gostando, então comecei a utilizar da psicologia.
– Gatinha eu vou colocar agora o meu pau, no começo vai ser desconfortável, mas eu te garanto que você vai começar a gostar.
-Hurum
Então eu começo a fazer a penetração encaixo a cabeça e escuto ela sugar o ar entre os dentes, mas ela não travou empurrei mais um pouquinho então puxei um pouco até ficar a cabeça na entrada e empurrei mais um pouquinho, fui fazendo isso bem devagar até encaixar tudo. Rebolei um pouquinho tirei quase inteiro e encaixei de novo estava muito bem lubrificado, fui tirando devagar, novamente encaixei tudo então pedi para ela virar para eu ver o seu rosto, então ela disse
– Mestre eu não gosto do meu rosto quando estão metendo no meu cú, fica estranho.
– Relaxa minha delícia eu sei para você não é confortável ainda, mas eu vou fazer ficar te garanto.
Demorou um pouquinho para convencer ela mas ela acabou cedendo, então ela virou voltei a encaixar e ela estava com uma expressão de incômodo, fui fazer um movimento de vem e vai bem devagar então eu comecei a sentir o seu esfíncter travando algumas vezes, deitei sobre ela com meu pau dentro dela, comecei a beijar com a mão Mexia nos seus mamilos, aos poucos ela foi relaxando e se entregando continuava o movimento bem devagarzinho beijando ela e brincando com seus mamilos, dei algumas mordidas nos seus lábios, levantei fiquei olhando para ela com uma cara de safadinho mordendo o Lábio e penetrando bem devagar ela retribuiu a cara de safadinha mordendo o lado fui aumentando a velocidade brincando com seus mamilos, ela já começava a esboçar algum prazer comecei a massagear a sua bucetinha, e ela começou a dar alguns gemidinhos, fui aumentando mais a velocidade e a massagem em sua buceta também, comecei a meter gostoso segurei em suas coxas dando algumas apertadas em alguns tapas e já estava metendo forte, ela começou a gemer ficamos naquela posição tempinho pedi para ela virar de quatro, comecei metendo devagar e fui aumentando o ritmo ela gemendo um pouco ainda, foi metendo mais forte e meu saco batia em sua buceta, ela começou a gemer gostoso, fui metendo mais rápido e aos poucos eu fui aumentando a força dando algumas socadas um pouco mais violentas, diminuir a força e depois voltava, então comecei a meter forte e rápido, aquele sexo violento, fodendo com gosto, ela começou a gemer muito gostoso, o fofinho apareceu ouvindo a dona gemer e gritar foi para perto dela, então ela viu o pau do fofinho.
Ela pegou e puxou o pau do fofinho para perto dela. Com aquela voz trêmula das pancadas que eu estava dando nela
-Puta que pariu é igual dos filmes que eu vejo!
– Vai minha putinha mete a boca, e chupa
Eu senti a sua bucetinha ficar encharcada, só de ver e tocar, então ela tomou coragem e começou a chupar, poucos minutos o fofinho gozou em sua boquinha, e ela continua com a mamada no fofinho, e eu fodendo muito gostoso seu cuzinho.
Sua respiração começou a ficar mais ofegante, não parava de chupar, suas pernas começaram a tremer, eu travei em suas coxas e continuei metendo forte, o fofinho goza pela terceira vez na sua boca então ela solta e começa a gritar
-Caralho com você mete gostoso, eu não acredito que eu vou gozar, mete caralho, vai mete porra, filho da puta gostoso!

Missão dada, missão cumprida, eu consegui fazer ela sentir prazer e gozar dando o seu cuzinho!
Quando ela chegou ao orgasmo anal, eu simplesmente Caí e deitei do lado dela, eu realmente não aguentava mais ela me beijou muito agradeceu demais e falou
– Mestre a Bia tinha razão, de querer dar só para você, eu não imaginava, quando eu te vi gordinho manco, eu te imaginei ruim de cama do caramba, me arrependo desses pensamentos, mas você vai ter que gozar mais uma vez porque eu quero sua porra na minha boca!
E Ela desceu beijando o meu corpo dando algumas mordidas e voltou a me chupar muito gostoso, ela segurou na base fazendo movimento como se estivesse me masturbando e concentrando a chupadas e lambidas na cabeça de vez em quando enfiava tudo até a garganta lambe as bolas, e voltava a concentrar só na cabeça brincava com a língua, comecei a empurrar o meu quadril e ela começou a sentir o meu pau pulsando, abocanhou ele e ficou chupando acompanhando o meu movimento então eu solto um jato de porra estranhamente farto, ela deu uma parada, abriu a boca me mostrando a porra, engoliu tudo, abriu a boca mostrando e voltou a me chupar, limpando cada gota que ficou e sugando muito a cabeça como se quisesse beber porra com o canudo.
– Mestre eu posso te beijar?
Segurança o cabelo e puxei, trazendo ela e nos beijando, abraçados deitados no colchão.
Ficamos de lado abraçados um de frente para o outro ainda nos beijando, ela colocava as unhas nas minhas costas e puxava.
Ela olhou para mim com uma cara de pidona, e disse
– Mestre eu posso fazer igual a Bia?
– Gatinha você já fez tanta coisa melhor que ela, até porque ela é invenção!
– Eu posso escrever meu nome com as unhas no seu corpo
– Você mereceu vai em frente
Então ela escreve as cinco letras do seu nome nas minhas costas, tira uma foto.
Mas ao invés de mandar para mim mandou para amiga dela e mandou um áudio
” olha isso nega, passei para o meu nome, mas eu te empresto”
” nega esse filho da puta conseguiu me fazer gozar dando o cú”
” eu prometi para ele que se ele conseguisse você ia dar para ele também”
Tirou a foto do meu pau mandou para amiga
” olha só essa varinha mágica”
Ela colocou o celular de lado e ficamos mais um tempinho ali nos beijando e curtindo o corpo um do outro, alguns minutos depois chega áudio da amiga e ela dá o play

“caralho amiga é sério isso mesmo?”
” esse pau grosso que entra rasgando te fez sentir prazer e gozar?”
E ela respondeu
” nega ele tem um pau duro e macio”
E a nega respondeu simplesmente
“Puta que pariu, pode marcar aí na sua casa”

Teve mais um pouco de conversa, estava começando a esfriar coloquei a roupa ela também, nos despedimos ela me levou até o portão os outros beijinhos

– Mestre eu te confirmo depois o dia para você vir, pode vir aqui direto que eu já vou estar com ela aqui, mas olha a gente não se pega tá, vai ser só eu e você e depois você e ela!
– Sem problemas gatinha, o Que Me Importa é que você sentiu prazer como nunca!
-Puta que pariu, essa Bia teve muita sorte passou uma noite inteira metendo com você e você fez ela esguichar comendo o cú dela!
– Gatinha aquele conto foi inventado!
– Por isso que ela te chama de Mestre, você é o meu Mestre dos desejos, é o Mestre dos Magos, o que você fez foi magia, nunca eu fiquei com vontade de dar o cú, eu tô quase te puxando de novo para dentro!
– Eu ainda tenho um pouquinho de pique!
– Melhor não vai lá descansar para ir trabalhar e a gente vai se falando, eu não vou ser grudenta igual ela pode ficar tranquilo!
Demos um último beijo e eu vim para casa.
Cheguei em casa coloquei o celular para carregar que estava apagado, mandei uma mensagem dizendo que eu tinha chego ela me manda a foto do cú com a legenda
“estou com saudades!”
Eu respondi
” em breve estarei com você de novo”
Ela manda outra foto dessa vez da amiga dela

” ela pediu para te mandar, para você saber o que espera”
Ela mandou uma foto mostrando o cú e a buceta aberta, bem pretinha, e por dentro bem rosinha.

” oba vou me lambuzar de moranguete”

– Esse é o apelido dela mesmo!

Assim como vocês lendo esse conto eu também estou extremamente ansioso não somente de continuar a história, mas de realizar o desejo de comer uma negra maravilhosa dessa.

Desejo a todos muito tesão, e que tenham a possibilidade de realizar as suas fantasias e desejos sexuais, quando há consentimento entre as partes não existe problemas pelo contrário é somente prazer.

Conto Real vivenciado e escrito por @bisexznsp
Entre em contato faça uma doação a partir de R$10
Entre para o grupo e solicite o seu conto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Delícia de conto Amigo
    Já estou ansioso esperando a Negra que com certeza vai ser outro fodão
    Para putas e gays de plantão
    [email protected]

  • Responder Mathes ID:n4n8oyxia

    Muito bom cara.
    Fiquei muito excitado lendo suas aventuras com essa putinha novinha linda 😍
    Detalhado e escrito corretamente, nOta 10!
    Muito delícia teu conto, tô deixando meu contato.: Insta: mathes_cunhaa

    • Sartosky ID:1dgjwaugwltm

      Pqp…fiquei toda molhada🤤
      Uma vontade de engolir seu pau, deixar você foder minha bct bem fundo e forte