# # #

Minha História de Família – O Primeiro Toque e o Flagrante

1153 palavras | 5 |4.81
Por

A primeira vez que eu contei no pênis do meu filho e o flagra.

A noite seguinte da loucura que fizemos no quarto do meu filho, novamente Ellen e eu entramos no quarto do Caio, totalmente nuas, e dessa vez, ela lentamente tirou completamente a cueca dele. Nós duas ficamos ali, admirando o seu lindo pintinho, enquanto ela esfregava minha buceta. Eu normalmente sou bem escandalosa quando estou prestes a gozar, eu estava me segurando quando soltei um leve gemido, que foi o suficiente para acordá-lo:

–“Mãe? É a senhora que está aqui?” – Caio perguntou bem sonolento.
–“Sim meu amor, só vim ver se você está bem.” – respondi me agachando para evitar ser vista pelada por ele.

Nisso, Ellen, já imaginando que eu estava quase tendo um orgasmo quando gemi, acelerou seus movimentos, que estavam me levando a loucura. Até que ela enfia a língua no meu cuzinho e me fez dar um leve grito. O meu grito o assustou, que perguntou o que havia acontecido, eu respondi, tentando evitar ao máximo gemer:

–“N-nada docinho… hmmmm acho que foi… foi só um bicho q-que… ahhhhhhh… me mordeeeeu…”

Acredito que ele não tenha percebido que estava sem cueca, ou se percebeu, não falou nada. Comecei a fazer carinho no seu rosto com uma mão, enquanto com a outra eu agarrava os lençóis com tanta força que parecia que eu estava prestes a quebrar minha mão. Ellen então passou a esfregar a cueca dele na minha buceta enquanto enfiava os dedos no meu cuzinho. Eu só queria gritar, gemer como uma cadela no cio, mas eu me esforcei ao máximo para ficar quieta. Então eu cedi, mais uma vez eu gozei ao lado do meu filho, só que dessa vez, eu estava tocando nele, acho que isso potencializou o meu orgasmo. Quando o Caio começou a roncar, a Ellen finalmente se levantou do chão e se deitou na cama, bem ao lado dele e disse:

–“Minha vez.”
–“Eu não vou te masturbar na cama.”
–“Mas quem falou em masturbação?”

Eu fiquei meio confusa quando ela disse isso, mas logo entendi quando ela começou a gesticular. Ela não queria que eu usasse minhas mãos ou até minha língua. Ela queria algo muito mais ousado e arriscado do que isso. Ela queria que nós duas esfregassemos nossas bucetas, bem na cama onde meu filho estava dormindo. Ele que já havia acordado com um simples gemido meu. Eu realmente não queria fazer aquilo, mas o meu tesão falou mais alto que a razão, então eu cuidadosamente posicionei nossas pernas como se fôssemos tesouras e devagar a fazer os movimentos. Ficamos naquele vai-e-vem, e aos poucos aumentamos a velocidade.

Foi então que ao tentar colocar um dos meus braços na cama, sem querer eu acabei colocando a mão sobre o pênis dele. Rapidamente tirei, mas ela percebeu o que havia acontecido, pegou a minha mão e recolocou lá, bem cima do pintinho do meu filho. Ellen então começa a me provocar e a fazer gestos, me incentivando a bater uma punheta nele, mas eu não tive coragem de fazer isso. Mas ao mesmo tempo, não consegui tirar minha mão de onde ela estava. Continuei com ela ali, segurando o pequeno pintinho do Caio. Foi a primeira vez em anos que o havia tocado nessa região. Ellen e eu aceleramos nossos movimentos pela última vez, até nós duas ficarmos exaustas de cansaço. Nós tínhamos tido nosso primeiro orgasmo juntas, e tinha sido na cama do meu filho, com ele do lado. E comigo segurando o penis dele, era muita informação para processar.

Já estava começando amanhecer, então nós duas levantamos. Eu dei um beijo na testa do Caio e saí, mas quando olhei para trás, vi Ellen, ela não estava dando um beijo na testa, ela deu uma leve chupada no seu pênis e nas suas bolas, e com dois dedos, fez dois movimentos para cima e para baixo, como se fosse dar uma punheta nele, mas ficou nisso. Então ela finalmente saiu do quarto. Quando estávamos do lado de fora, nós duas demos um beijo completamente apaixonado e cada uma foi para o seu quarto. Eu me deitei ao lado do meu marido, e ainda não conseguia acreditar no que eu tinha feito. Primeiro eu tive um orgasmo falando com o meu filho. Depois disso, fiz sexo lésbico com minha irmã na cama do meu filho com ele do lado dormindo. E não satisfeita com isso, ainda tive um orgasmo segurando o pênis dele na mão. Eu dormi relembrando de tudo.

NA MANHÃ SEGUINTE

Quando eu acordei no dia seguinte, fiquei com uma sensação estranha. Parecia que eu havia esquecido de alguma coisa muito importante, mas não lembrava o que era. Deixei isso de lado, e me levantei para preparar o café da manhã, coloquei meu robby e fui para a cozinha. Mike foi o primeiro a aparecer na cozinha, e logo me deu um abraço bem forte por trás e um beijo no nuca. Ellen então desceu e juntou a nós, ela vestia apenas uma regata branca e calcinha. Nós duas flertamos durante todo o café, estávamos risonhas e obviamente o Mike percebeu:

–“O que vocês duas têm?”
–“Nada.” – nós duas respondemos quase que ao mesmo tempo.

Ele fingiu não dar bola e terminou seu café e logo se despediu para sair para trabalhar, Ellen também terminou o café e disse que ia tomar banho. Nisso eu percebi que o Caio ainda não havia descido, já passavam das 7:15 e ele precisava tomar café antes da aula, mesmo que essa fosse online. Fui em direção ao seu quarto na intenção de chamá-lo para comer, e no impulso, acabei não batendo na porta. E quando eu entrei, eu o flagrei se masturbando cheirando uma calcinha, que parecia ser minha. Ele rapidamente tentou se cobrir e esconder o que estava fazendo e gritou:

–“MÃEEEE!!!!”
–“Desculpa, desculpa. Eu devia ter batido.”

Eu fechei a porta, mas sem antes abrir um leve sorriso safado com o que eu havia visto. Eu tinha flagrado meu próprio filho estava se masturbando com a minha calcinha. Minha cabeça estava a mil por hora, não tinha certeza exatamente do que fazer. Mas sabia que agora sim, o meu relacionamento com o Caio iria mudar de fato. Antes ele não sabia que estava me expondo deliberadamente para ele, mas agora, ele viu que eu o flagrei se masturbando. Era chegada a hora de termos aquela conversa…

(Me desculpem a demora para atualizar os fatos, mas ainda tem muito mais a contar)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd99

    Uma delícia queria ser seu filho e ter uma tia desse jeito iria ser puxo sexo entre nos

  • Responder Luciana ID:81rf70520d

    Ver se não demora muito, tá uma delícia
    [email protected]

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Você é deleciosamente louca. Espero a continuação.

  • Responder Julia ID:8cipmr1c8m

    Posta mais, estou entrando todo dia com expectativa de novos contos teu!

  • Responder Punheteiro com fimose ID:fi07p99zj

    Por favor atualiza com mais frequência