# # #

Tirei a virgindade da priminha

1287 palavras | 9 |4.63
Por

O dia que estava com tesão e aproveitei da minha priminha novinha

Fala gente. Beleza? O conto que vou relatar aqui aconteceu na semana passada em uma reunião da família. Eu irei me identificar como Leonardo e minha prima como Clara. Eu tenho 17 anos, sou moreno de cabelos ondulados e definidinho devido ao futebol que jogo toda semana. Clara é uma menina de 9 anos, pele cor de jambo e cabelos cacheados. Magrinha com umas coxinhas e uma bundinha linda. Vamos pro relato.

Semana passada foi aniversário do irmão de meu pai e como de costume a família se reuniu para comemorarmos. Para isso, nos reunimos em uma de suas casas de praia (ele é o tio que deu certo, kkk). Todos os 4 irmãos de meu pai estavam presentes e um deles é o pai de clarinha. Desde sempre eu admiro a beleza daquela menina que puxou a mãe. Sua cor de pele é linda e ela se comporta como uma boneca. Meus outros primos são mais velhos do que eu, tendo entre 25 a 30 anos, então eles ficam junto aos adultos.
Durante a festa eu fiquei no meu canto mexendo no meu celular, quando uma oportunidade incrível surgiu. A mãe de clarinha disse que ela poderia ficar assistindo no celular dela já que não tinha crianças para ela brincar e a colocou ao meu lado no sofá. Perguntou se eu podia ficar de olho nela e eu rapidamente disse que sim.
Clarinha começou a assistir Ratatouille, um filme que eu adorava quando era criança, então achei a oportunidade de me aproximar e começar a conversar. Eu ficava fazendo ela rir sempre que podia para que ela se sentisse mais à vontade comigo e estava dando certo. Clarinha já estava colada comigo no sofá enquanto a gente assistia. Quando o filme acabou sugeri da gente brincar na parte externa da casa e ela aceitou. Correu para sua mãe e pediu seus bonecos que ficavam dentro da mochila. Quando ela voltou, fomos para o parquinho do condomínio, que estava deserto porque a festa era dia de quarta e já estava tarde. Eu tinha um Ken na minha mão e ela brincava com a Barbie. Então eu tive uma ideia. Disse para ela que brincariamos de papai e mamãe. Eu seria o namoradinho dela de brincadeira.
-Você é muito velho pra namorar comigo, Leo
-Finge que temos a mesma idade na brincadeira. Você não quer fingir ser adulta?
-Quero!
-Então somos namorados adultos.
-Tá bom

Falei pra ela que como namorados, nossos bonequinhos tinham que trocar beijos na boca e fazia meu boneco beijar a boneca dela. Em pouco tempo, ela começou a gostar da ideia e toda hora queria fazer a boneca dela beijar o meu.
Depois de alguns minutos, falei que estava cansado de brincar de boneco e que seria mais legal a gente brincar sem eles. Falei que continuaríamos sendo papai e mamãe só que na vida real. Ela sorriu toda sapeca e aceitou a brincadeira.
Então começamos a brincar. O parquinho era enorme e distante da casa, então as pessoas não conseguiam ver onde estávamos. Tinha uma casinha de brinquedo e estávamos lá dentro. O espaço era meio apertado pra mim que sou grande, mas não me incomodou. Eu fingia que ia trabalhar e ficava do lado de fora por alguns minutos enquanto ela fingia cuidar da casa. Quando eu voltava, dava um beijo na bochecha dela com a desculpa de que o papai sempre dá um beijo na mamãe quando chega do trabalho. Após repetir isso algumas vezes, disse que queria um beijo na boca e ela ficou com vergonha.
-A gente não namora de verdade, leo.
-Mas é brincadeira, clarinha. Tem que ser bem real.
Ela ficou meio insegura com a situação.
-Você me acha bonito?
-aham.
-Então. É só um beijinho.
Ela aceitou e me deu um selinho. Dei um sorriso e pedi mais um.
-Você disse que era só um.
-Eu seii, mas é que seu beijo foi tão bom que eu quero mais. Pode me dar?
Ela fez uma carinha sapeca e me deu outro.
-Mais um.
-Assim não, Leo. Você tem que trabalhar.
-Vamos fazer assim. Se eu for trabalhar, você vai me dar quantos beijos eu quiser.
-Tá bommmm.
E assim eu fiz. Quando voltei, sem eu pedir, ela veio. Como eu não cabia em pé na casa, eu me sentei no chão, coloquei ela no meu colo com a bundinha encaixada no meu pau e comecei a dar vários beijos naquela boquinha pequena. Enquanto eu a beijava comecei a passar minha mão por seu corpo. Ela estava vestindo um vestido azul de tecido fino, o que facilitava sentir seu corpinho.
-O que você tá fazendo, Leo?
-Estou te dando carinho, mamãe. Os papais dão carinho nas mamães. Você não gostou?
-Gostei.
-Então. Posso continuar?
-Pode!
Então continuei fazendo carinho naquele corpinho pequeno e meu pau começou a crescer na minha bermuda. Comecei a ser um pouco mais ousado e comecei a apalpar a bundinha durinha de Clara por debaixo do vestido. Como sua cintura era fina, ao mesmo tempo que pegava em sua bunda meus polegares começavam a massagear a xaninha apertada daquela menina.
-Você tá gostando, Clara?
-Aham.
-Agora, temos que fazer um juramento de dedinho. Aceita?
-O que é?
-Nós nunca poderemos contar nada sobre nossa brincadeira, ok? É nosso segredinho.
-Eu prometo.
-Me dá mais uns beijinhos.

Continuei a beijar aquela menina enquanto minhas mãos ainda passavam por seu corpinho. Aquela menina indefesa e pequena no meu colo estava me deixando louco de tesão. Enfiei minha mão por dentro de sua calcinha e com meu indicador comecei a passar na entradinha da buceta da minha priminha e fazer carinho ali. A pele lisinha e a xana apertada me deram vontade de foder ela ali mesmo, mas ainda era muito cedo. Então apenas fiquei passando meu dedinho ali.
-Leo. O que é isso duro no seu short?
-É meu pinto.
-Que nem o do papai?
-Sim. Todo homem tem um. Você já viu o de algum homem?
-Só o do papai.
-Você quer ver o meu? é muito diferente.
-Sério? Deixa eu ver?
-Deixo sim. Mas com uma condição.
-Qual?
-Se você deixar eu ver a sua pepequinha.
-Tá bom, eu deixo.

Tirei clarinha de meu colo e abri o ziper do meu short, mostrando meu pau de 16 cm. Sem eu pedir Clarinha segurou no meu pau e o tesão me subiu a mil. Aquela mão pequena segurando minha rola grossa despretensiosamente. Ela deu umas apertadas e aquilo só fez eu ficar louco.

-Agora deixa eu ver a sua.
Ela levantou o vestido e abaixou sua calcinha. Sua pepequinha totalmente lacrada e lisinha, era linda. Pedi pra ela abrir um pouquinho as pernas e coloquei minha mão nela. Clarinha nada disse, apenas ficou admirando meu pau. Aproximei meu rosto e dei uma lambida naquela bucetinha pequena e ela deu risada.
-Faz cócegas.
-Você gostou?
-Gostei.
-Vou fazer de novo.

Me aproximei e comecei a passar a língua naquela bucetinha com cheiro de criança. Fiz força para colocá-la mais fundo e ouvi a respiração de clara se tornar ofegante. Parei de chupá-la quando meu celular tocou. Era minha mãe. Disse para ela de novo que ninguém poderia saber disso e ela disse que não contaria. Voltamos pra casa como se nada tivesse acontecido.

Espero ter a sorte de vivenciar algo assim dnv. Meu t3l3 caso queiram conversar: donatelo555

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elton ID:1cvvtdios46u

    Tirei o cabacinho da minha priminha tbm, qdo ela tinha nove. Eu já morava com a minha avó, qdo minha tia separou e veio morar com a minha avó tbm. Minha priminha tinha sete na época, já era uma delicinha, e gostava de um saliência. O tempo foi passando, e sempre que ficávamos a sós, brincávamos de “namorados”, e eu aproveitava mesmo. Fazia ela tocar punheta pra mim, botava pra chupar, e fazia o mesmo com ela, tocava siririca e chupava a bucetinha dela tbm. Qdo ela já estava com nove, foi qdo comecei a tentar meter nela, mas era difícil pq não tinha tempo hábil pra isso, até o dia que minha avó foi visitar uma conhecida dela, e a Jessica ficou comigo, já que eu não ia trabalhar. Logo que minha avó saiu, esperei um pouco, pq ela sempre esquecia alguma coisa. Como não voltou, peguei minha priminha e levei pra minha cama. Se tem alguma coisa mais gostosa que torar cabacinho de novinha, desconheço. Foi demais de bom, botar ela de frango assado, e meter a rola na xotinha dela, bem devagar e ver a xotinha dela se abrindo e engolindo minha rola inteira, foi indescritível. Não acreditei que minha priminha ia aguentar minha rola, mas a danadinha foi valente, e aguentou até o talo. Daquele dia em diante, era raro ficarmos a sós e não rolar uma trepada gostosa com ela. Tanto eu qto ela, achávamos que fazíamos td tão bem, que nem minha avó e nem minha tia sabiam, mas pouco tempo antes dela completar treze, minha tia veio conversar comigo, e foi muito clara e direta. Disse que foi a minha avó que mandou que ela viesse conversar comigo, e que me alertasse que a Jessica já estava menstruando, então era pra gente tomar cuidado. Meu chão se abriu qdo ela disse isso, e ainda falou que a muito tempo que sabia que a gente transava, desde o dia que levei ela pra passear num parque aquático. Qdo a Jessica saiu do banho, que minha tia entrou, a Jessica esqueceu de lavar a calcinha, e ela pegou, percebeu que estava úmida, viu que era porra, e concluiu que tínhamos transado…

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Nossa o gosto de uma bucetinha infantil não tem igual. Bom demais, slk. Só faltou meter rola. T373 Lobowolf55

  • Responder Stm_pa ID:3szkke1vmdu

    Só tentando aprender pra eu repetir um dia com minha prima haha

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Nossa, adoro contos assim ❤️

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzrk

    Boa história, sei que acontece pois foi com brincadeiras assim que iniciei minhas primas

  • Responder Só para os mais corajosos ID:1dmdaeaoxpfg

    Caraca que conto cheio de tesão muito bom mesmo continua!!!
    @PDR18S

  • Responder Taurus ID:7r03uwsfii

    Também estou nessa , tenho uma enteada de 10 anos , logo faz 11 anos , ela me mata de tesão , ela e branquinha , magra porém o corpo já está formando , tem uma bundinha e uns peitinhos deliciosos , comecei a sentir tesão por ela desde quando ela tinha 7 anos , já peguei ela algumas vezes se esfregando nos travesseiros , eu via ela brincando com as bonecas e colocando elas pra tranzar , foi aí que eu vi as safadezas dela , foi onde eu comecei a dar minhas investidas nela , a primeira investido foi um dia que eu estava com muita tesão , comecei a brincar com ela , pegando nos peitinhos dela na bucetinha dela e ela levando na brincadeira , meu pau estava latejando de tesão , foi aí que sentei ela no meu colo , encaixe meu pau entre as pernas dela, ela estava de saia , comecei a esfregar minha rola , não tirei meu pau pra fora e nem tirei a roupa dela , esfreguei nela de bermuda , porém eu sentia meu pau duro latejando roçando na bucetinha dela , ela ficou quietinha e não se mechia, a safadinha estava gostando , não demorou muito eu gozei , a partir desse momento q sou louco por ela ,hoje ela tem 10 vai fazer 11 anos está muito gostosinha , a noite vou no quarto dela escondido da mãe dela e pego na bucetinha dela raspadinha , pego nos peitinhos dela durinhos , porém tenho que ficar esperto por causa da mãe dela , cheiro as calcinhas dela , bato punheta e gozo nas calcinhas dela , enfim e isso , uma hora eu escrevo um conto 🥱

    • N Ramos ID:8k4je2yzrk

      Foi sarrando minha enteada de 11anos que comi o cuzinho dela, pra minha surpresa ela já dava o cu de boa pros namoradinhos da escola, só fui o primeiro adulto

  • Responder Jucao ID:1e3441sib8ou

    Bom demais… adora caras nessa idade. Estso vom tesao a flor da pelo, e junto com uma nina novinha dessas, minha nossa. E a fome com a vontade de comer….. pena que a hora que tava ficando quente, acabou…. valeu. Abraços