# # # # #

Meu irmão me humilhava na frente de todos, me apelidou de PP, ai e me vinguei comi seus filhos

3043 palavras | 7 |4.58
Por

Rubens meu irmão mais novo-1 ano- por ser o principe da família me tratava como um otário,um idiota e me humilhava na frente de todos; mas me vinguei.

Meu nome e Renato, tenho 45 anos e tenho um irmão apenas, Rubens! Se existem irmão totalmente diferentes nós somos o exemplo mais real disso.
Desde que lembro as atenção dos meus pais e de todos sempre foi pra ele, eu nunca fui bonito já ele nasceu de cabelos pretos, olhos azuis, todos admiravam e conforme a gente crescia ele se destacava cada vez mais, na adolescência foi quando mais sofri: ele era lindo, atraia olhares de todos, viva sendo beijando e acariciando pelas mulheres e meus pais faziam de tudo por ele, as melhores,roupas,tênis, brinquedos! Eu baixinho, cabelos meio crespos, meio caolho e totalmente desconjuntado, ficava só com as sobras dele.
E pra ajudar ele era bom no futebol em outros esportes, ia bem em todas as matérias, realmente era muito inteligente, adorado pelas meninas , e nessa época que ele começou a me humilhar, riam de mim a todo momento e ele me colocava ainda mais pra baixo, me chamava de viadinho e tudo mais e uma vez tomando banho no vestiário do clube eu tentei de tudo pra ninguém me ver pelado, mas ele invadiu o chuveiro que eu tava e começou zoar comigo junto com seus amigos e me obrigou a tirar minhas mãos da frente do meu pênis e todos riram, pq eu era gordinho e tinha um pintinho que quase não se via, então ele começou a me chamar de tamanho PP e todos riam eu chorei e me vesti cheio de espuma ainda e fui pra casa, cheguei chorando contei pro meus pais e ainda apanhei do meu pai que falou que eu tinha que ser homem e não ficar chorando por tudo.
Bem crescemos e ele se tornou um homem bem sucedido, engenheiro, dono de construtora, rico e bonito, casou-se com uma linda mulher loira, tudo que era esperado dele aconteceu, apesar de ter tido uma época que parecia que ia se perder na bebida e na farra.
E eu segui o caminho que era de se esperar, na sombra dele, não terminei os estudos, virei pedreiro e mesmo ele me humilhando e me chamando toda hora de PP eu continuava submisso a ele, chegando até a trabalhar em algumas obras, onde devido ao sucesso de um filme falava pra todos que tinha sido inspirado em mim: virgem dos 40 anos, embora eu não tivesse quarenta ainda.
nunca namorei, e tinha misoginia, mas não sou gay, só suava frio na presença de mulheres e não abria a boca, por isso me isolava.
Meus pais morreram e apesar de terem bastante bens, Rubens me enganou e me deixou apenas com uma chácara em Mairiporã, eu até agradeço pq há dois anos me aposentei e com as economias que tinha já que não gastava nada, vivo tranquilamente.
Ele casado e com 3 filhos, duas meninas e um menino, vivia numa bela casa em área nobre e a gente pouco se via, meus sobrinhos me chamavam de tio PP e eu acabei com o tempo não lutando mais contra esse apelido que poucos sabiam o significado, embora tivesse muita raiva dele pelas humilhações que em fez passar, então ficava maquinando vinganças contra ele mas só ficavam no pensamento.
Até que uma vez ele me ligou, num tom até educado perguntou se eu podia ficar com os sobrinhos por 30 dias, já que eles estavam de férias e ele tinha marcado uma segunda lua de mel com sua mulher, Raquel, uma loira muito bonita que mesmo com 40 anos chamava atenção onde ia mas que era arrogante como meu irmão.
Eu não queria a princípio falei para ele deixar na sogra dele, como sempre fazia ou contratar uma empregada, ele falou que a sogra tinha caído e se machucado e tava uma bagunça a casa dela por conta disso e que tinha dado folga pra moça que trabalhava com eles e não queria colocar um estranho na casa dele.
Acabei cedendo.
Fazia uns 6 meses que não via meus sobrinhos, que eram muito educados ao contrário do pai. Rubens trouxe eles num sábado ficou uma meia hora dando instruções e olhando tudo, achava que eu não era muito limpo e tinha horror a terra, chácaras, matos e animais.
Eu tinha dado uma ajeitada por conta disso e arrumei o quarto deles bem arrumadinho pra ele não me encher. Depois foi embora e nem me agradeceu ou se despediu direito dos filhos, era frio e distante, sim Rubens era um homem egoísta.
Meus sobrinhos: Rafaela, de 13, linda menina loira igual a mãe, Rubens Jr, 11anos, o pai colocou esse nome horrível no filho, era um menino lindo, branquinho e cabelos pretos igual ao pai, e a pequena Luna, 9 aninhos, clarinha igual ao irmão e olhos azuis igual ao pai.
Confesso que no começo fiquei muito constrangido principalmente na presença de Rafaela, que parecia querer me devorar com seus olhos esverdeados e andava na casa como se fosse uma deusa, tremia quando ele vinha conversar comigo e apesar de ser muito boazinha e educada eu não conseguia me sentir a vontade, ainda mais quando ele dengosamente me chamava de Tio PP ficava imaginando se ele sabia o pq do PP e morria de vergonha.
Eu agora não era mais gordinho como era adolescente, o trabalho pesado e da chácara me deu um corpo até bem formado, tinha músculos e não tinha barriga, não era alto como meu irmão mas não me considerava baixinho mais como antes.
Não tinha claro me transformado no rei da confiança mas no meu isolamento vivia bem comigo mesmo.
Eles se adaptaram bem a casa rústica e viviam brincando na terra e pegando frutas no pé, eu procurava evitar eles o máximo, principalmente as meninas.
Rafaela, com o tempo parecia ficar mais a vontade, andava com roupas bem curtas, várias vezes via seus pequenos seios aparecendo nos decotes das camisetas que usava! E ela parecia ter influência sobre a pequena Luna que procurava sempre ficar parecida com a irmã. Luna com 9 aninhos era doce como toda criança, mas usava shortinhos bem colados no corpinho o que deixava sua curvinhas bem delineadas. Rafa era bem atrevida pelo que pude perceber, as vezes conversando com amigos, ria e falava algumas besteiras e sentava muitas vezes de frente pra mim, de saia e abria as pernas pra deixar a calcinha bem à mostra.
Eu estava num turbilhão de pensamentos, no começo não pensei em usar eles pra me vingar mas a ocasião foi tão propicia que não teve jeito.
Tinha comprado uma piscina de 5000 litros e armei no quintal, alguns dias iam lá se refrescar e eu ficava no meu quarto vendo de longe, As meninas eram lindas pensava e o menino de shortinho tb grudado na bundinha me deixava com pensamentos impuros como nunca tinha tido e como sempre vivi a punheta aqueles dias abusei dessa método ficava na janela olhando eles e me masturbando, Rafa quando me via me acenava sorrindo parecendo saber o que fazia.
Então meu plano de vingança foi crescendo quando eles após um jantar ficaram na sala assistindo tv e conversando e o telefone do Jr tocou e ele correu pro quarto pra atender, Rafa brincou e falou pra mim deve ser o namoradinho dele eu pela primeira vez olhei pra ela e não tive medo e sorri nisso Luna atrevida falou que pior era ela que não tinha só um, tinha vários e Rafa pulou pra cima dela que abriu bem as pernas e eu vi a calcinha de ursinho da pequena Luna quase entrando na xaninha, elas riam e Rafa falava: sua fofoqueira e vc tb tem vários que eu sei sua pequena piriguete.
Depois deixei elas pq estava meio desconfortável, Rafa era muito atrevida me olhava sem parar e se mexia a toda hora mostrando as coxas e o colo.
Fui pro quarto e peguei JR mexendo nas minhas coisas, tinha achado revistinhas antigas que usava pra me masturbar, achava melhor que no celular.
Ele olhava curioso eu falei: menino que tá fazendo ele educadamente pediu desculpas e falou se podia só ver mais algumas eu falei que sim, ele remexia nas revistas e foleava todas, perguntei o que ela achava: ele sorriu e falou que eram legais e então me perguntou: Tio vc quando tinha minha idade gostava de ver os pintos do seus amigos, vi que ele queria se abrir e fiquei com medo, mas o desejo, tesão e desejo de me vingar do meu irmão apareceu com tudo e fui conversando com ele meio sem jeito.
Falei que não mas que as pessoas hj tem outra cabeça, então ele falou: sabe esse meu amigo que ligou, ele tava me mostrando o pinto dele e falou que quer gozar na minha boca e por no meu cú.
Eu já de pau duro, tremia, imaginando se meu irmão ouvisse seu filho se declarando gay pro tio pp.
E me mostrou o vídeo do amigo com o pintinho pra fora se masturbando e falando putaria pro meu sobrinho. Eu falei depois vc apaga isso, pq senão se alguém pega vc vai sofrer e lembrei como sofri.
Eu perguntei e o que vc achou das revistas e peguei uma e mostrei pra ele: o que vc sente?
Ele riu e falou que os pintos eram bem maiores que o do amigo dele e ele tinha vontade de colocar a boca e então falei faz o que ia fazer se fosse de verdade e ele pegando uma revista lambeu o pau do modelo, que safadinho pensei. Perguntei se ele gostava de carinhos e ele falou que sim.
Coloquei ele de frente pra mim, tirei sua camiseta e alisei seu peito, não sabia muito o que fazer, mas perguntei posso te filmar Jr e ele fez que sim e eu filmei ele, enfiei meu dedo na boca dele e pedi chupa como faria com o pintinho do seu amigo e ele obediente chupou meu dedo, fui enfiando os outros e ele lambia e sugava então beijei ele, nunca tinha beijado ninguém na boca, que delícia!
Ficamos nos beijando e depois olhando pra ele virei e tirei seu shorts, fui me abaixando beijando suas costas até a bundinha e apalpei e beijei sua bundinha de leite ninho, abrindo bem pra ver o cuzinho então lambi o cuzinho e enfiava os dedos, ele gemia e falava que gostoso tio. Ai virei ele e seu pauzinho durinho se apresentou pra mim e eu sem pensar cai de boca , nossa não sabia nada disso mas acho que não tem nada mais gostoso do que chupar um pintinho de menino. Praticamente seu pinto e seu saco todinho na minha boca e ele ria e gemia ao mesmo tempo e quando gozou que gostoso meu deus, quentinho, ralinho, e eu filmei tudo.
Depois tirei meu pau e ele agachado pegou meu PP com as mãos e acariciou e beijou e depois chupou essa cena fiz questão de filmar bem até o fim, quando enchi a boca dele da minha porra, era a primeira gozada em alguém que fazia.
Ai nos abraçamos e ele todo feliz peladinho no meu colo, meu pau foi crescendo rápido, tinha muita porra guardada, mais de 40 anos sem nunca ter tido nem homem nem mulher tava como louco pra fazer tudo que via nas revistas.
Lambi bem seu cuzinho tentei deixar molhadinho como tinha visto e forcei meu pau com ele de 4, que bundinha gostosa e apesar dele estar com tesão e meu pau ser pp tava duro de entrar e fiquei com medo de machucar ele.
Ele então falou pra mim: Titio, Marcelo meu amigo falou que pra não doer tem que passar uma pomadinha ele até tinha comprado pra gente fazer quando eu voltasse.
Então corri pra cozinha onde guardava os medicamentos e lembrei que tinha uma pra dor de dente que tinha lido nas revistas que era bom, fui pelado mesmo de pau duro e nem me lembrei que tava com duas meninas pela casa, ao voltar até tive a impressão que tinha alguém me vendo mas o tesão me fez não pensar nisso.
Cheguei Jr tava deitado de bruços e quando me viu levantou a bundinha e abriu as pernas, passei gel no cú dele que deu uma risadinha e exclamou com a vozinha mais linda do mundo: que geladinho tio.
Me posicionei atrás dele e fui enfiando meu tamanho pp no cú dele, dando um jeito de filmar e falando meu pequeno Rubens titio vai comer seu cuzinho, o pau depois de uma dificuldade foi entrando gostoso, o bom de ser pp pensei e lembrando da humilhações de seu pai soquei com força e descontei no pequeno Jr toda minha raiva. O viadinho gemia e eu pensando no pai dele vendo o filho dando de 4 pro tio pp e socava e puxava o corpinho dele que balançava na minha pica, chamando ele de viadinho e safado e gozei no cú macio dele a porra escorria e ele olhava pra trás e sorria ao ver que eu filmava tudo.
Ele dormiu lá comigo essa noite e dormiria mais até o papai dele voltar de viagem.
Já fazia mais de 15 dias que eles estavam lá tudo foi ficando mais solto após essa noite, um dia na piscina eles brincavam, era sábado e eu acabei ficando de longe olhando eles. Rafa de maio super cavado na frente e atrás, era uma menina linda, fazia questão de ir se refrescar no chuveirão que ficava perto da onde eu estava, ajeitava o maio e deixava a mostra pelinhos e seios eu olhava disfarçadamente e quando ele cruzava seu olhar com o meu sorria.
Luna então tava uma delicia, de calcinha e camiseta branca, que molhadas deixavam seus carocinhos e xaninha totalmente a vista.
Ela também vinha pra baixo do chuveiro e rebolava a bundinha eu via aquela xaninha e sonhava em lamber ela todinha.
Jr me sorria com olhar apaixonado e disfarçadamente me mandava beijinhos e eu sonhava com seu cuzinho na minha rola de novo.
Ai Rafaela trouxe a pequena Luna e mostrando um creme falou: titio passa protetor nessa menina que ela tá abusando nesse sol eu ainda tinha um receio ao ficar perto de mulheres.
Mas Rafa tirou a camiseta dela na minha frente e como se disse é toda sua se afastou e sentou numa cadeira! Luna só de calcinha molhada ficou ali na minha frente sorrindo, virei ela e comecei a passar o protetor me demorando muito mais do que devia.
Passei só nas costas e ela virou e falou tem que passar na frente tb titio.
E olhei pra ela me sorrindo linda, os peitinhos pareciam estar durinhos de tesão, eu alisei eles com minhas mãos e apalpei o mais que pude depois desci até a altura da calcinha, sua xaninha lisa tava totalmente visível na calcinha molhada ela olhou pra Rafa que sorriu pra ela, pareciam ter planejado aquilo, Luna então pegou e levantou a calcinha e falou aqui tb apontando com os olhos pra xaninha.
Eu pensei vai se fuder meu irmão vou aproveitar dessas putinhas e enfiei a mão com tudo na bucetinha lisinha da Luna que tremeu ao sentir meus dedos ásperos entrando no buraquinho dela.
Então olhei pra Rafa que puxava o maio deixando entrar bem na xana, os pelinhos aparecia do lado e ela se remexia toda nitidamente se masturbando na frente de todos.
Jr apesar de estar dentro da água nitidamente tb se masturbava.
Nisso quase gozando tirei as mãos e mandei Luna ir, ela me abraçou e me beijou falando obrigado tio PP.
Já tava ficando tarde, pedi pra Rafa tirar todos da piscina e entrar, ela tirou eles mas ficou mais um pouco depois venho e sentou no meu lado, seu maio estava meio que ainda enfiado na xana e seus pelinhos apareciam quase todos mas ela não se importou e se aproximou sentou do meu lado e peguntou se podia tomar uma cerveja, eu já fora da razão falei, se não falar pro seus pais pode e ela riu e falou: ah Tio acha que falo tudo pro meus pais, eles são uns chatos, não deixa a gente fazer nada e reclamou dos pais dela, depois me contou um pouco de sua vida de como gostava de dançar, namorar e postar na internet tudo seu eles saberem e ria eu já quase sem medo dela sorria e pensava besteiras. Então ela se aproximou e senti seu corpo inteiro tocando no meu e falou: Tio pq seu apelido é PP , meu pai falou que foi ele quem colocou.
Eu falei que era ele sim então ela quis saber o significado e eu cheio de coragem falei: significa Pinto Pequeno, a safada não riu, ajeitou o maio ainda mais pra dentro da xana e falou: acho que não tem nada a ver, acho que o seu não é pp e sorriu;
Eu sem graça falei como vc sabe disso: e ela falou, tio eu não sou nenhuma bobinha virgem né, da pra perceber e levantou e saiu rebolando com a bunda quase toda pra fora e disse antes de entrar: hj a noite nós podemos fazer tipo um baile, que vc acha tio?
eu falei que não gostava muito de música nem de dançar e ela falou quem vai dançar somos nós tá bom e entrou.
E a noite foi a noite da vingança total.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 38 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taradoafim ID:5x82bnnmoi9

    detalhado e deixou a gente com muito tesão, acredito que tenha acontecido, tem parente que merece até mais.
    Com e putinha e filma ela chupando sua rola PP e mostra pro pai dela, imagino a cara dele,kkk.

  • Responder Kico ID:6nzrkvhpvee

    Delicia,você escreve muito bem e,espero outros contos com menos de 10 anos, é o que está faltando ,bons tempos eram os contos a sete anos atrás

  • Responder @deepwebcrazy ID:1dazzgh8rj

    Pronto agora a ansiedade do próximo me mata, por favor não demore pela continuação, virei seu fã ,vc foi perfeito no começo ,meio, e até o fim e foi cirúrgico em todos os detalhes,parabéns .

  • Responder Sub_gorda ID:3ij1za54zrd

    Queria eu ter um tio assim

  • Responder Alex-30 ID:7r1701sxp21

    Tb adorei, puxa que história fascinante!
    Não cheguei a ser humilhado pelo meu irmão, mas sempre fique em segundo plano em relação aos meus pais! Ele bonitinho e eu o patinho feio, Isso dá muita raiva, devia ter feito o mesmo: comer os filhos deles, kkk
    Vc fez bem, ainda mais que a maiorzinha é bem patinha!

    • Ronaldo mineirinho ID:1eolso7ozzdt

      História muito diferente de todos os contos, agora você tem que vingar de seu irmão bem gostoso já que você já comeu seu sobrinho agora é a vez é a vez da Rafa por ela ser mais safada fude ela bem gostoso. Por favor não demore para continuar o conto que é excelente e não se importe se ele ficar grande porque vai nos dar mais tesão.

  • Responder Nininha ID:1ewi6aznfpwy

    Eita que a história tá boa. Manda logo a segunda parte, em que o tio PP come todos.