# # # # #

Terras de t*rtur4

1216 palavras | 3 |4.33
Por

Famoso por t*rtur@r por diversão, acaba poupando a vida de um escr4v* que em troca o serve fielmente, e seu passado o leva a um novo lugar:

Ao encontrar um barco com ladrões chegando em suas terras terras o homem mais temido por sua frieza, apelidado de T*rtur4dor chega para enfrentá-los
– Quer dizer que alguém ainda tem a audácia de vir me enfrentar! Quero nomes, quem são e o que planejam aqui ?!
Quem entregar quem está no comando dos furtos será poupado das prox. horas de terr*r..
E quem sabe até vir a trabalhar para mim..
Agora, quem estiver a frente de tudo isso terá dias inteiros implorando para m*rr3e
Um homem n3gr* se elvantou:
–Meu maior legado é que jamais serei um traidor… porém estou aqui como escr4v* roubado de outra terra, posso lhe entregar os mandantes de todos os roubos dentro das suas terras, em troca de minha vida lhe entrego meus serviços como escr4v* e prometo nunca trai-lo.
O mestre então pegou os nomes e os aprisionou em uma casa onde ordenou que cada um dos homens que estavam no barco fossem abusados por seus escr4v*s e depois cada um deles sofreriam diferentes tipos de t*rtur4s, que duraram por 4 longos dias..

Com o passar do tempo, o T*rtur4d*r promoveu seu escr4v* a confidente, pois desde o início sempre foi obediente, mas decidiu testa lo..

Certo dia mandou que ele entregasse uma carta a uma moça jovem que trabalhava na colheitadeira, duas vezes por semana..
O escr4vo tinha intenção de fugir e após alguns meses foi ficando cada vez mais próximo da moça..mas ela começou a agir de forma estranha, queria saber cada vez mais as intenções dele sobre seu passado e seus interesses em sair daquelas terras.
Então o confidente resolveu contar que queria realmente fugir, pois sendo confidente, muitas vezes além de assistir as t*rtur4s tinha que aprticipar delas, e ele sabia que seu mestre fazia isso apra t*rtur4-lo psicologicamente..
A moça então entregou suas ideias ao mestre que já esperava pelo encontro dos dois novamente, queria saber do passado de seu confidente então ameaçou que se ele não contasse comeria a moça na sua frente ele deveria arrancar os olhos dela enquanto fizesse isso, pois o confidente havia jurado fidelidade e não poderia se opor..
Então o confidente contou, que nas terras que vivia quando era menino, seu dono 3stupr4v4 suas escravas, e após matar seu pai por roubar pão, usou sua mãe para diversão com os amigos, e anos depois, quando o menino acabou engravidando uma 3scr4v4 que se tornou sua esposa o dono a 3stupr*u enquanto estava grávida, acabou matando o filho e a mulher.. após isso aproveitou os furtos para fugir como 3scr4vo roubado e foi parar nas terras do t*rtur4d*r.
O t*rtur4d*r ficou excitado com a idéia de que havia outro sádico com tanta frieza.
Logo tratou de contatar a fazenda de onde seu escravo viera, queria comprar suas terras e suas escravas, então propôs um acordo, onde formariam uma aliança com suas terras e aquele que morresse primeiro ficaria com tudo o que o outro tinha.
Foi marcado um jantar para que tratassem dos negócios, naquela noite o confidencial foi instruído a batizar o vinho de seu ex dono, e pensou que seria o fim de seu grande inimigo..
Mas desta vez, a ideia do t*rtur4d*r estava voltada a família e escravas daquele pobre e velho homem, queria ter um grande espetáculo.
Assim que o homem perdeu sua consciência o t*rtur4d*r avisou a filha de 15 anos e a esposa do velho que se aprontassem no quarto, pois elas deveriam a partir de agora servi lo como 3scr4v4s também.
Assustada chegaram no quarto e avistaram o velho amarrado em uma cadeira completamente nú.
O t*rtur4d*r então entrou e fechou a porta e mandou que as duas se despissem, como não se moveram pelo pavor, ele jogou a mãe na cama e rasgou seu vestido.
– uma vagabunda, já está sem calcinha e se diz dama de respeito. Deite se de costas na ponta da cama.
E perguntou ao velho
– casou se com uma prostituta? Quer me vender uma vadia velha dessa ?
Pois a partir de agora só vai andar com roupas de baixo enquanto eu estiver aqui, se quer agir como uma vadia, vai servir como tal!
Logo foi em direção a filha e jogou-a contra a parede rasgou seu vestido fino podendo ver sua bunda e costas macias e juvenil.

Ele então puxou a pelos cabelos loiros forçando a lhe mamar, ela conhecia sua reputação agressiva e apenas continuou obediente
Ele então a jogou de lado e foi com tudo direto na buceta da mãe, pegou a cinta que estava na calça encima da cama e enrolou os cabelos em sua mão. Assim, bateu violentamente com a cinta na bunda da mulher e empurrando com força no ritmo das estocadas o rosto dela contra os cobertores. Gozou dentro daquela vadia que acabou 4sfixi4nd* e d3sm4i*u.
Ele pegou a menina e fez lamber o líquido que escorria da mãe e mandou beijar seu pai tarado..
A menina obedecia com temor soltando toda a porra na boca de seu pai, que vento toda aquela cena já estava latejando
A esposa começou a recobrar consciência quando ele a coloca de joelhos do lado do marido e da filha
– você morre de ciúmes pq seu marido prefere a buceta jovem, apertada e fértil a esposa velha de sempre não é. Então veja mais de perto
Ele manda a filha sentar no pai enquanto o t*rtur4d*r aperta os peitinhos da menina
A menina sente nojo, principalmente pó que seu pai está adorando aquilo tudo mas faz tudo sem questionar, sabe que se fizer mal feito será castigada como sua mãe
A mulher com muita raiva, olha sua filha sentando e deixando seu marido todo enxarcado e quer mata lá mas seu novo dono começa a foder sua boca, ela não luta pois já apanhou demais.
Assim que o pai goza na boceta da filha com muita força o t*rtur4d*r joga a menina de quatro no chão e manda a mãe lamber tudo e depois se esfregar junto com a menina.
O pai novamente está de pau duro achando que vai ganhar mais, mas o t*rtur4d*r decide que não quer mais o homem envolvido e arranca seu membro, acena para que os escravos que guardam a porta façam o lhes for conveniente com a mãe, agora a menina, que fora tão obediente seria usada como seu brinquedinho….

(Bom, essa é minha primeira história aqui, sei que o começo ficou meio demorado e não esclareceu muita coisa, mas era só uma introdução, se gostar do final eu continuo a história) 🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Bom msm dar una socos na cara dela antes

  • Responder Objeto de macho ID:pje61duk8fw

    Imagina ser torturada e humilhada.. q sonho!

  • Responder Galaha ID:1cxwri3t6qpf

    No próximo conto tente ser mais claro com a narrativa e descrição dos personagens