# # #

Filhinha trans do meu vizinho me deu sua virgindade

1820 palavras | 5 |4.68
Por

Meu vizinho tem uma filha trans deliciosa, ele achava que era só jeito de se vestir, mas eu constatei por mim mesmo quando comi.

Olá, não vou dizer meu nome pois sou casado, tenho 32 anos e moro em um centro urbano, que também não vou identificar. Tenho um vizinho muito parceiro, sempre me ajudou, ele também é casado e tem um filho, quando seu filho atingiu a idade de 12 anos, comecou a mudar corporalmente, meio que cresceu os seios, o quadril afunilou e a bunda aumentar, nada de muito exagerado, mas parecia mais uma menina do que um rapazinho.

Todos do bairro comentavam, ficavam chamando o filho dele de viado e essas coisas, eu também achei que ele fosse gay, mas o pai dele, meu amigo nem esquentava, achava que eram só trejeitos.

Daí então o garoto deixou crescer o cabelo, cabelos negros e ficou mais mocinha ainda. Ele, agora tava mais pra ela, e ela era branquinha, e meio gótica, acho que era moda na época. Mas ainda assim, era uma bebezinha, 12 aninhos, nem rola aguentava, “se é que gostava”, pensava eu na época.

Ela sempre frequentou minha casa, apesar de eu não ter filhos, o pai dela ia também e as vezes a levava, éramos tão família que ela me chamava de tio, toda manhosinha, eu achava muito fofa, mas super gay kkkkk.

Um ano se passará desde que a Rafa tinha começado a mudar, já com 13 anos, ela foi dormir lá em casa, pois os pais queriam aproveitar a noite fora e não queriam deixar ela sozinha, lembro bem com que roupa o pai dela a deixou na minha casa, um shorts não muito curto e uma blusinha preta, ela tava de maquiagem, lápis de olho super preto, brincos na orelha, cabelo solto e batom preto. Quando a vi de batom eu disse “nossa, não sabia que você usava batom, batom não é coisa de mulher?” Ela olhou pra mim, fez expressão de irritada e entrou sem dizer nada, o pai dela disse assim “não liga, é coisa de rockeiro jovem”.

Meu amigo é muito tapado, o filho dele tava parecendo uma mocinha e ele achava que era só modinha kkkkk. Mas aí tudo bem, eles se foram, eu entrei e começamos assistir um filme de terror, eu, minha esposa e a Rafa.

Com alguns minutos minha esposa disse que iria dormir, então ela levantou do sofá na sala, Rafinha lhe pediu a benção e ela me beijou na testa, mas só falou para eu ir dormir cedo também. Rafa tava sentada no chão encostada no sofá e eu estava estirado no sofá, deitado. Logo então eu peguei no cochilo, como de costume.

Eu tava com um calção folgado de dormir, sem cueca também, até porque é assim que eu fico em casa. Quando senti algo tocar minha rola, mas ainda dormindo não liguei, porém a sensação de toque persistia, foi quando abri os olhos, sem dar espanto, vejo a mão da Rafa, ela tinha metido a mão pela perna do calção e afastou ou o calção folgou enquanto eu dormia e minha pika saiu pela beirada, não sei dizer, mas fiquei alguns segundinhos vendo o que ela iria fazer, não muita coisa aconteceu, eu jurava que ela ia cair de boca, pois encostou o rosto perto, mas talvez tenha sido só pra ver de perto mesmo. Então eu falei “Rafa, o que tá fazendo?” Ela tomou um susto e se afastou pra trás.

Creio que tenha ficado com medo que eu brigasse pois, nem falou nada e foi direto para o quarto e trancou a porta. Eu confesso que tinha Rafa como uma sobrinha ou até mesmo filha(o) nunca pensei que ela algum dia ia tocar meu pau assim, mas confesso também que jurava que ela ia dar uma lambidinha kkkk.

No dia seguinte, Rafa se arrumou cedo, e quando seu pai chegou, ela foi saindo rapidamente então meu amigo perguntou ” meu rapaz se comportou direitinho?” Nesse momento ela fez uma carinha de medo, então Eu disse “claro, meu sobrinho é comportado”.

Nada mais aconteceu por um bom tempo depois daquilo, essa história começa quando Rafa tinha 14 anos, nas vésperas do seu aniversário de 15 anos. Já tava um mulherão, nem parecia aquela mocinha que segurou minha rola, desconfio que ela tomava hormônios escondido dos pais pois tinha um quadril lindo e um bumbum redondo de deixar qualquer um babando, os seios não eram enormes, mas eram de campainha, durinhos, tão duros que apontavam pra cima, mas mesmo assim ela não era assumida, o pai ainda pensava que o filho era hetero, ou pelo menos era isso que ele me dizia.

Não estava tão gótica, mas ainda assim usava lápis de olho preto e ficava excitante, as roupas eram meio que unissex, não sei se a Rafa se travestia, mas na frente do pai eram roupas básicas.

Bem, o pai dela me ligou dias antes, perguntando se eu podia ir dormir lá na casa dele com o filho dele, eu perguntei se ele não poderia deixar ele lá em casa, como já havia feito, o meu amigo só disse que o garoto não queria mais ir lá em casa, eu estranhei, pensei que poderia ser por causa daquele acontecimento, mas fazia tanto tempo. Então fui falar com minha esposa, ela não viu problema, compassiva como sempre, então eu confirmei. Os pais da Rafa iam passar três dias no interior e disseram que ele não queria ir, nem queria dormir na minha casa.

Até aí tudo bem, fui lá, fui bem recebido, me mostraram meus aposentos e nada de eu ver a Rafa, acho que ela estava trancada no quarto. Pensei que ela estivesse com vergonha ou raiva por causa daquilo. Mas aí fiquei praticamente sozinho na casa, sentei na frente da TV e fui assistir, tava passando um filme de ação, fiquei acordado até 1h da manhã e depois peguei no sono no sofá.

Foi então que eu senti algo melado na minha rola e pensei que tinha mijado na roupa, mas daí abri os olhos e a Rafa tava de joelho, com o corpo inclinado e metade da minha pika na boca. Eu tomei um susto ao mesmo tempo que tava gostoso e chamei o nome dela “Rafa” ela olhou e deu um sorrisinho, com a voz meio manhosa ela disse “desculpa se eu acordei o senhor” eu rapidamente perguntei porque ela estava fazendo aquilo

Em resposta, ela me disse que sempre me achou atraente e que me amava, daí disse que dá última vez ficou com medo de eu brigar com ela. Eu disse que jamais brigaria com ela, mas eu não sabia que ela sentia isso por mim. Então a Rafa disse que gostava muito da tia dela, minha esposa, mas que era doida por mim, eu disse “nossa, não sabia” daí ela perguntou “posso lamber mais?” Eu disse que podia, parecia que a Rafa não tinha experiência, mas lambia com tanto carinho, a coisa mais linda.

Babou minha rola toda, foi quando ela disse “tio, eu nunca transei, podemos transar?” Eu disse “você vai me dar sua virgindade? Tem certeza? Eu sou um cara casado e mais velho também, e vc é um garoto” ela respondeu que há muito tempo tinha decidido ser mulher, e que queria que eu fosse o primeiro. Juro que fiquei relutante, come o filho do meu amigo era estranho, por mais que a diabinha fosse uma bonequinha.

Mais aí topei, ela veio em minha direção e me beijou, chupão de língua mesmo, se eu não fosse casado, eu casava com essa bebezinha. Eu beijei depois mordi o pescocinho dela, beijei o peitinho e fui descendo, quando tirei o shortinho de dormir que ela estava, tinha um pintinho, do tamanho do meu mindinho, eu até me surpreendi, tava com medo que fosse maior que o meu, mas graças que não, passei a mão no saco e parece que não tinha testículos, estranhei, depois descobri o motivo (outro dia eu conto) logo então dei uma chupada no pintinho dela e ela gemeu, fiz isso por alguns segundos e o pintinho ficou durinho.

Joguei a Rafa no sofá, botei ela de quatro e posicionei a cabecinha do pau, que raba linda, meus amigos! Então empurrei devagarinho e entrou a cabeça, ela deu um gemido meio que de dor e eu perguntei “tá tudo bem neném? Quer que eu pare?” Ela disse “claro que não tio, só doeu um pouco, se vc parar eu conto pra tia que vc enfiou a cabeça da rola no meu cu” eu ri e disse, tá bom, fui tirando e botando a cabecinha pra lubrificar a entrada, depois de um minuto ou mais, ficou fácil de penetrar, então a Rafa começou a gemer e empurrar a bunda e entrava e saia, foi quando ela disse “mete com força, o desconforto passou, tá gostoso agora” então eu fui dando umas estocadas com toda força, e ela gemendo alto, um gemido excitante.

Depois de alguns minutos enfiando no cuzinho da Rafa, eu senti que ia gozar e avisei a ela, ela disse que eu podia gozar dentro sem problema, pois ela não tinha possibilidade de engravidar já que era um rapaz. Então eu aumentei a velocidade e enfiava com força e parecia que ia rasgar a Rafa de tanta força que eu botei, mas ela tava era curtindo. Foi quando eu gozei e deitei por cima dela sem forças, ela também tava ofegante, lembro muito bem daquele rostinho bonito naquela noite e aqueles olhos me olhando por cima dos ombros depois de eu comê-la.

Ela disse “eu te amo, tio” e eu respondi ” o tio também te ama bebê” ela riu um sorriso descontraído e disse que sempre foi o plano dela dar pra mim, foi aí que eu entendi todo o ocorrido de ela não querer ir lá pra casa.

Naquela noite, ela me pediu pra dormir na cama dela, eu não iria recusar né. Aceitei e fomos dormir. Pela manhã a acordei com um beijo de bom dia e desejei feliz aniversário. Ela riu e me deu um beijo de língua. Minha mocinha tinha virado um mulherão, depois fomos ao shopping, nós três, é claro e comprei presentes pras duas, pra Rafa, um celular pois há tempos ela queria, tenho que agradar minha sobrinha né rsrs.

Bom é, isso, tem mais, mas eu contarei só depois. Um abraço e se gostou da minha história de vida, dê ⭐⭐⭐⭐⭐ cinco estrelas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 120 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv9c

    Os três que foram pro shopping no final era você a sua namorada e a rafa?

  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgdk0j

    Nossa que homem de sorte, ter uma sobrinha assim. Era tudo que eu queria kkk

  • Responder Da Ilha ID:1so79c41

    Delicia

  • Responder P7 ID:469cr4isqri

    Muito bom, conta mais.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Lindo o conto. Prossiga.