#

Sem querer aceitei uma orgia em Ouro Preto

1042 palavras | 1 |3.60
Por

Umas cervejas e uns baseados … E do nada estava com todos os buracos ocupados

Bom meu primeiro conto de muito que penso em contar aqui.
Suponhamos que meu nome seja Luiza, a história em questão aconteceu a 13 anos em ouro preto/MG. Na época com 19 anos no auge da juventude tardia …. Sempre possui um corpo desejável, pernas bem grossas , bunda media, peitão e uma boca que todas as pessoas que me conhecem dizem que é puro sexo (bem cara de puta), com um ar grupie roqueira.
Estava no terceiro semestre da faculdade, e realizaram uma excursão de uma semana para ouro preto, durante o dia ficávamos visitando os locais históricos e as cidades vizinhas, porém a noite era 100% liberada para sair.
Primeira noite fomos a um barzinho ao lado do hotel, dei uns beijinhos em um boi colega e demos uma rapidinha no banheiro. (Xato)
Na segunda noite uma sexta feira…. Foi quando só de lembrar queima até a alma, fomos em um barzinho eu e um outro amigo, Luiz* . Eu percebi os olhares dele já que eu coloquei uma mini saia de couro com um corpete preto e roxo e uma bota de cano longo finalizando com uma jaqueta de couro…. Um batom vermelhão … Eu particularmente fazia questão de abaixar em qualquer oportunidade só para mostrar minha calcinha fio dental transparente.
Era visível muitos olhares dentro do bar … Pareciam que os homens queriam rasgar minha roupa e isso me excitava demais.

Eu e o Luiz bebemos uma torre de chopp algumas tequilas e comemos uma porção, decidimos ir embora por volta das 23:00, sem nenhum lugar pra ir, íamos para o hotel…. Eu só queria foder.
Voltando encontramos dois outros meninos da faculdade, Pablo e Marcelo … Eles falaram que conhecerem meninos de uma república e que ele tinha convidado para uma festa* e nos chamaram para ir também ….
O Luiz de imediato recusou ( ele só queria ir foder no quarto) imaginado que eu também falaria não ….
Foi aí que eu disse , vamos porque não ?

O Luiz a contra gosto e sabendo da minha vontade, falou …já que vc vai eu te acompanho … E fomos todos para a tal festa

Passaram dois quarteirões e chegamos em uma república quando estava tudo bem escuro. O Marcelo chamou o dono da casa … Rodrigo … Que apareceu com a cara sonolenta … E disse que a festa seria no dia seguinte .
Todos bem decepcionados íamos até voltar, mas o Rodrigo disse que estava bebendo um vinho e fumando e se queríamos entrar … Todos prontamente aceitaram
Na casa tinha muita bebida… Vinho, conhaque , cerveja .

Entregaram as bebidas e começamos a fumar um também …. Eu não era muito adepta mas fumei muito.
Passando umas duas horas mais ou menos eu já estava muito muito alta …. Colocaram umas músicas e começamos a dançar. O primeiro a se esfregar lentamente foi o Marcelo …. Ele veio por trás de mim e se esfregava na minha bunda. O Luiz vendo a cena …. Veio na frente e começou a fazer a mesma coisa …
Eu comecei a ficar com tanto tesão que esqueci até onde tava …..comecei a rebolar e levantar a minha saia aos poucos …..
O Luiz colocou a mão na minha buceta e já estava toda molhada …. Ele disse não queria dar só pra mim vai dar pra todos agora ….. Enquanto se esfregava ele abaixou o meu corpete um pouco e os peitos estavam saltando ….e começaram a apertar e falando que iam me foder
Eu prontamente aceitei …. Os dois abriram o zíper e colocaram o pau para fora … O Luiz era moreno malhado … Mas um pinto mediano … Agora o Marcelo era o mais alto 1.95 mais ou menos e um pau que chegava ali aos 22
Eu peguei os bois na mão e comecei a punhetar ( enquanto isso o Pablo e o Rodrigo assistindo a cena

O Luiz pegou minha caneca e abaixou com tudo para abocanhar o seu pau …. Enquanto isso eu punhetava o Marcelo …. Enquanto eu chegava o Luiz apareceu um outro pau na minha mão …. E quando eu abro o olho os dois já estavam com os paus pra fora
Comecei a revezar entre chupar e punhetar os meninos
Era uma delícia ……. O Marcelo foi o primeiro a gozar … Ele fodeu na minha bora e enfiou na garganta não de dando chance de cuspir … Tive que engolir a porra toda
Aí como engoli uma tive que engolir as outras hehe

Passaram alguns minutos enquanto ainda estava terminando de beber porra o Marcelo puxou minha bunda e começou a chupar …. Rasgou minha calcinha e enviava a língua com muito gosto …. Ele chupou minha buceta e meu cuzinho de uma maneira que eu via estrelas ….. Ele esperou eu terminar de mamar os meninas me deu mais umas duas doses e deitou no sofá …. Eu subi nele …. Quando eu ia colocar o pau na minha boceta ele disse … Não não … Eu tô chupando esse cozinho porque hoje eu quero comer cu….
Meu cu estava piscando tando que eu comecei a ventar no pau dele …. Foi dolorido mas gostoso ….. Eu fiquei de costas para ele … E quando eu cavalgava devagar o Rodrigo veio na minha frente o pau ela muito bonito … Grosso e com veias saltando … Ele chupou o início da minha buceta e quando eu cavalgava no Marcelo ….. Certeza que ele deus umas chupadas no pau do marcelo.
Até ele colocar o pau na minha buceta ….. Estava encharcada e inchada mas mesmo assim entrou rasgando de tão grosso que era o pau dele ….. O Luiz e o pablo estavam revesando na minha boca ….. Eu realmente me senti completa e preenchida

Revezamos assim alguns minutos …. Quando o Rodrigo foi botar o pau no meu cu … Achei que iria morrer … Mas aguentei firme ….. O Luiz tentou enfiar o pau na minha buceta junto com o pablo …. Deu pouco certo mas começaram a gozar …… Era muita borra no meu cu, minha buceta, boca e corpo inteiro

Dei um jeito de me limpar e por volta de umas 5h voltamos ao hotel.
Como já não adiantava dormir …. Chamei o Luiz para tomar banho comigo … E fodemos mais um pouco

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Galego ID:y1x4hwsb8nf

    Já comi muito cu em ouro preto, essas putinhas ricas da faculdade só querem saber de trepar
    Vou lá sempre que posso