# # # #

5 de uma vez

1503 palavras | 4 |4.77
Por

Meu namorado me deu de presentinho aos amigos

A alguns meses atrás meu namorado decidiu que queria que alguns amigos viessem pra cá pra assistirem a um jogo de futebol, beber e ficar de bobeira, coisa de homem mesmo.

O tal dia do jogo finalmente tinha chegado, e meu namorado estava tão empolgado e feliz com a vinda dos amigos que só falou disso a semana toda, já eu não estava tão entusiasmada com a ideia, pois já sabia que provavelmente seria a única mulher dali, foi dito e feito. Os amigos dele chegaram desacompanhados, e como meu namorado queria ser um bom anfitrião resolveu me usar de empregadinha pessoal, toda hora me pedindo pra buscar algo, mas logo o jogo acabou e foi anoitecendo, eles continuavam lá, mas pra mim já tinha dado daquilo, só queria um banho quente e minha cama, então anunciei que estaria indo fazer o que queria.

Falar aquilo pro meu namorado foi meu grande erro. Após passar o dia todo bebendo ele estava mais safado que o normal, e assim que disse que iria tomar banho ele já foi se enfiando no banheiro comigo e me beijando, mas eu o impedi de continuar, seus amigos estavam lá e eu realmente estava muito cansada depois de ter passado o dia os servindo. Tomei meu banho, entrei no quarto e me vesti com uma regata branca, quase transparente onde dava pra ver direitinho meus peitos marcando e uma calcinha de renda preta, me deitei abraçando o travesseiro e logo adormeci.

Pouco tempo depois de adormecer senti uma coisa estranha na minha boca, pelo sono não estava conseguindo diferenciar sonho de realidade, então apenas ignorei e tentei voltar a dormir, mas alguns poucos minutos depois senti algo entrando dentro da minha buceta, o que me fez soltar um gemido tão alto que poderia ser ouvido a metros de distância, a coisa continuava a entrar e sair da minha buceta, só que com mais velocidade. Foi aí que acordei e me toquei de que nada daquilo era um sonho, eu estava sendo fodida por 5 homens, olhei bem para seus rostos e nenhum deles era meu namorado, tentei o chamar algumas vezes, mas minha voz sempre falhava, não estava conseguindo falar nada entre os gemidos, é quando olho para o lado e o vejo sentado em uma cadeira, com o pau na mão se masturbando enquanto via toda aquela situação.

Os homens que violavam meu corpo sem nenhum cuidado eram os mesmo que servi mais cedo, seus amigos. Analisando bem a situação finalmente tinha compreendido o que estava acontecendo, meu namorado tinha me dado de presente para que seus amigos pudessem fazer qualquer coisa comigo.

Um dos homens que empurrava seu pau para dentro da minha buceta forte e rápido, parou o que estava fazendo e sedeu seu lugar para outro, que logo veio em direção a minha boca, a abrindo com força e socando seu pau pra dentro me fazendo engasgar com todo seu comprimento.

Eu estava toda aberta na cama, com a barriga pra cima, um pau na buceta, um na boca e mais um em cada mão, mas havia só um que estava parado sem colocar seu pau em nenhum lugar de meu corpo, foi quando o mesmo começou a vir em minha direção e a pedir para que o que socava na minha buceta abrisse caminho, para que assim ele pudesse comer meu cuzinho.

Aquilo tudo estava sendo tão gostoso pra mim, nunca em minha vida eu havia me sentindo tão bem, e tudo foi graças ao meu namorado corninho que adorava fazer essas surpresas gostosas pra mim. A casa socada em meu cuzinho e na minha buceta, eu gritava mais, gemia mais até finalmente gozar pela primeira vez.

Um dos homens que eu masturbava pediu para que todos os outros parassem com o que estavam fazendo, os mesmo sem entender nada só pararam, foi quando ele veio e me pegou no colo, socando seu pau tão fundo na minha buceta que eu podia sentir a cabecinha batendo bem lá no fundo. Logo outro se juntou a ele brincando com meu cuzinho enquanto beijava meu pescoço e agarrava um de meus peitos, torcendo meus biquinhos com toda a força do mundo, aquilo tudo doía, mas era tão gostoso que eu não tinha coragem nenhuma de pedir para pararem. Estiquei meus braços e logo segurei em dois paus e continuei a masturbar mais dois.

Nesse momento o quinto pegou o celular, clicou em gravar e mandou o corno do meu namorado gravar tudo, ele só sabia se masturbar enquanto eu me acabava naqueles paus isso era tudo o que ele fazia, se masturbava e gravava o que seus amigos faziam comigo.

Depois mais alguns minutos sendo penetrada por meus dois buracos, gozei mais uma vez. Aquele homem que me segurava me jogou na cama me colocando de 4 e dando muitos tapas na minha bunda, um daqueles que eu masturbava pos se a deitar embaixo de mim me fazendo encaixar a buceta em seu pau, o segundo que eu masturbava entrou junto dele na minha buceta, deixando apenas meu cuzinho livre, o que não durou por muito tempo, pois mais um daqueles homens subiu encima da cama, encaixou o pau dentro do meu cu e me penetrou, nesse momento eu só tinha mais dois paus a minha disposição, os dois na minha frente, não me contive e começei a chupar os dois.

Eu estava tão sedenta que havia me transformado em uma cadela no cio louca por pau, enquanto isso meu namorado gravava tudo e me mandava sorrir pra câmera “vai amor, da seu cuzinho e sua bucetinha pra eles, chupa, engole tudo pro corno ver engole” essas palavras só me deixavam mais e mais excitada, então só fiz o que sabia fazer de melhor, dar igual a uma puta enquanto pedia por tapas e por mais violência, engolia o dois paus com tanto gosto que a primeira gozada veio.

A primeira gozada veio forte em minha boca, eu podia sentir aquele gosto maravilhoso, engoli tudo sorrindo e pedindo por mais, foi então que veio a segunda, dentro do meu cuzinho, que ficou transbordando igual a uma fonte. O segundo homem que estava na minha buceta saiu e logo preencheu meu cuzinho com mais pau e porra. O segundo que chupava fazia o mesmo na minha boca.

Naquele momento o único que restava era aquele que socava na minha buceta embaixo de mim, o homem logo puxou meu cabelo me fazendo arcar para trás e fazendo com que minha buceta se enterrasse mais no pau dele, me socando sem dó, me dando tapas e mordendo meus peitos, foi assim que gozei. Mas dessa vez ja estava tão fraca que não aguentava mais nada, foi então que eu disse “para por favor, eu não aguento mais”, tomei um tapa na cara e fui jogada na cama.

Achei que tinha acabado por ali, mas estava mais que muito enganada, o homem que ainda não havia gozado me puxou para fora da cama me fazendo ficar em pé, me jogou contra a parede, empurrando meu rosto nela, e entrando na minha buceta mais forte e mais rápido que antes. Eu mal consguia parar em pé, minhas pernas estavam tremendo tanto que nem forças eu tinha nelas, a única coisa que me mantinha ali era o homem que ne segurava pela cintura com uma mão enquanto me dava tapas fortissimos com a outra, socando mais e mais sem parar, até finalmente gozar dentro da minha buceta e me largar no chão.

Meu namorado que havia gravado e assistido tudo o tempo todo, veio até mim, levantei os braços pois pensei que o mesmo veio para me oferecer ajuda, mas não, ele só queria abusar mais da minha buceta sensível. Enfiou seu pau em mim sem dó enquanto me dava tapas tão fortes no rosto e mordia meus peitos com tanta força, apesar de estar gostando, as mordidas e tapas doíam muito e aquilo me fez chorar e implorar para que ele parece, mas ele já era como um animal encima de mim, minha dores já não importavam mais pra ele.

Meu namorado só socava mais e mais seu pau gostoso em mim enquanto eu implorava pra parar, um de seus amigos chegou por trás da minha cabeça e com as duas mãos tapou minha boca, meu namorado continuou ali por um bom tempo, eu já tinha gozado mais duas vezes e ele ainda não tinha terminado e quando finalmente terminou, pegou a celular que estava com um dos seus amigos, apontou pro meu rosto e disse “dá um sorrisinho pra amor, eu sei que você ama tomar muito pau nessa buceta”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho18 ID:2ql0n0gd1

    Ensinando minha namorada a ser assim

  • Responder lina ID:1ddi69udwl6l

    queria uns amigos desse pra abusar de mim, meu insta lina_dneve

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adorei…podemos [email protected]

  • Responder RafaVieira ID:jsj5pztoq7g

    Eu queria ser um dos amigos dele