# # #

Love Stories VII a X

1666 palavras | 0 |4.97
Por

PARTE VII – O PRIMEIRO CUZINHO VIRGEM

Peguei gosto por cu. Minha proxima meta era tirar o cabaço do cuzinho de Ana Candida. Eu tava doido: cada vez que eu chupava sua buceta, eu lambia e admirava aquele cu rosadinho. E ficava mais doido ainda quando ela gozava e o cuzinho piscava junto com a buceta se contraindo alternadamente. Comecei a massagear aquele botãozinho rosado quando chupava a buceta e percebi que ela gozava mais rapido. Quando passei a entroduzir o dedo, alem dela gozar rapido, gozava mais forte. A filha da puta estava gostando.
No dia D eu comprei um lubrificante na farmacia e melequei seu botãozinho e meu pau e parti pra penetração. Coloquei ela de quatro e forcei meu pau na entrada do cuzinho. Ela se contraia e fechava até que fiz mais força e passou a cabecinha. Ela gemeu mas não reclamou. Forcei mais um pouco e entrou metade. Ela gemeu e disse que tava ardendo. Fiz que ia tirar mas comecei a memovimentar devagarzinho. Eu a estimulei a tocar uma siririca e quando vi, eu já me movimentava com liberdade dentro daquele cu. Como eu já previa, ela gozou forte e ficou toda molinha. Deitamos no tapete da sala e comecei a comer o cuzinho dela de ladinho. Nesta posição eu conseguia beija la, chupar seus peitinhos e dedilhar a bucetinha dela, que estava tão molhada e com o grelo tão duro que eu mal a tocava e ela explodia numa gozada. Na minha vez de gozar, tirei o pau.pra fora e na posição que eu me encontrava e o grau de excitação que cheguei no meu extase, meus jatos de porra sairam com tanta violencia que acertaram o cabelo e o rosto da minha prima. Gozei abundantemente que os outros jatos praticamente lavaram a barriga e as coxas dela. Notei que a base do meu pau estava suja de merda e tinha sangue no reguinho da bunda dela. CONTINUA…

PARTE VIII – CLAUDINHA A NAMORADA PUNHETEIRA.

Namorei Claudinha por 4 meses. Ela era virgem, não quis dar pra mim e então eu a troquei por outra. Mas até hoje, sinto saudade das punhetas que ela batia pra mim.
Tenho dois amigos que eram socios numa estamparia. Porem a casa depois do horario comercial era usada pra festas e fazer sexo. E como eu era chegado deles, me deixavam participar das festas e usar algum quarto pra comer alguma menina sempre que precisasse. Tinha sofá, chuveiro e dois colchões de solteiro escondidos num armario.
Num sabado qualquer, saimos pra balada e conhecemos 3 meninas: A Caroline, Edicreuza e a Claudinha. Fiquei com esta ultima, apesar de eu estar alucinado pelos peitões e pela boca carnuda da Edicreuza. Fomos todos para a estamparia do meu amigo e la ficamos à vontade cada um num comodo da casa.
Claudinha era virgem, não queria dar. Era uma loirinha magrinha, sem bunda, sem peito e sem nenhum atributo que atraisse algum homem. Tinha um rostinho de bebê, olhos verdes e um sorriso angelical.
Tinha as mãozinhas pequenas, meu pau ficava grande na mão dela. Sua mãozinha era macia e quentinha. Ela explorou meu pau de todas as formas, como se fosse seu novo brinquedo. Ela arregaçava meu pau com a mao esquerda e cuspia no polegar e indicador da mão direita e também na cabecinha. Ficava ali, brincando com meu prepucio e passando.os dedos em volta da cabecinha, no orificio do xixi e no freio. Eu gozava forte com as punhetas dela. Ela gostava de sentar de frente comigo, perninha de indio, sempre pelada e batia punheta até eu gozar na barriga.
Fui avançando, aos poucos dominando a situação: eu a chupava inteirinha, chupava sua buceta ate ela gozar. Tentava enfiar o dedo mas não entrava. E ela se esquivava tambem. Ensinei ela chupar meu pau mas nunca me deixou gozar na boca. Até pedi ela em namoro na esperança de tirar seu cabaço mas não deu.

PARTE IX – A PRIMEIRA SURUBA

Deixei a Claudinha e fui apresentado a Milena, amiga da Edicreusa. Era uma gordinha gostosa e simpatica. E metia pra caralho. Digamos que se tivesse jeito de ficar de pau duro 24hs por dia, Milena estaria com ele enfiado na buceta. Pensa naquela mulher que geme gostoso, sabe chupar, sabe dar o cu e corre atras do proprio orgasmo… essa era Milena. E assim como Edicreuza e Caroline também era biscate. Só ia servir pra comer por um tempo. Eu e meus amigos Camilo e Wando sabiamos que as tres eram biscates e gostavam de putaria. A gente só não imaginava o quanto…
A ideia da suruba partiu da Milena, que falou primeiro comigo depois conversou com as outras.
Seria a minha chance de comer Edicreuza e de quebra a Carol… Fazia 4 meses que as tetas da Edicreuza não saiam do meu pensamento.
No sabado compramos pizza, cerveja e fomos la pra estamparia. Estavamos muito a vontade porque todos ja sabiam o que ia rolar. Começamos a brincar do jogo da verdade e quem ia perdendo ia tirando a roupa. Eu de proposito consegui ficar de cueca rapidinho. Meu pau estava uma tora pulando da cueca e ja denunciava meu tesão pois tinha uma rodela melando.
Milena tirou meu pau pra fora e chamou Edicreuza pra mamar nele. Ela se agachou e começou a me chupar. Milena cochichou algo no ouvido de Edicreuza, que riu, tirou a camiseta e ficou apenas com um minusculo soutien que parecia que suas tetas iam pular pra fora. Aquela visão me deixava louco que eu mesmo acabei.por tirar o soutien de Edicreusa. Fiquei maravilhado: apesar de ter aquelea peitões, tinha os biquinhos delicados. Eram firmes e durinhos. Meus amigos neste instante ja debulhavam as meninas.
Eu cai de boca naquelas tetas enquanto ela pegava no meu pau. Coloque ela deitada em cima de uma mesa e passei a chupar.sua buceta. Tinha apenas um bigodinho de pelos bem negros, grossos e lisos e ao abrir os labios de sua buceta notei que estavam inundados de mel que lambi ate a ultima gota. Seu cheiro de femea me atordoava. Ela gozou na minha boca e pediu minha rola. Enfiei tudo de uma vez e em quatro ou cinco bombadas ela se dissolveu gozando no meu pau. Ela me perguntou se eu ja ia gozar. Me pediu pra tirar fora e gozar nas tetas dela.
Fomos pro chuveiro, voltamos pra onde eles estavam e ja fui penetrando o cu de Milena que cavalgava o pau de Wando. Camilo e Carol estavam fazendo um papai mamãe e vi Edicreusa sentar com a buceta na cara dela enquanto beijava Camilo. Camilo se virou, deitou no chão e Edicreusa passou a cavalga lo e recebia lambidas na buceta da Carol. Sai do cu da Milena e fui me atracar com Carol. Enquanto isso Camilo anunciava que ia gozar pediu aa bocas das duas que receberam sua porra e depois se beijaram nao sobrando nenhuma gota e foram pro banho. Estava comendo Carol de ladinho. Bombei sua buceta por um tempo depois penetrei seu cuzinho
Chupava seus peitinhos com o dedo na buceta. Gozei no cu dela. Wando encheu a buceta de Milena de porra. Tomamos banho, vestimos nossa roupa e ficamos bebendo cerveja o resto da noite. Comi Edicreusa, Carol e Milema em outras ocasiões.CONTINUA…

PARTE X – A OUTRA VIRGEM QUE NÃO COMI

Tudo que vou contar aconteceu em apenas dois meses.
Isabel era ingenua. Feinha, usava oculos de fundo de garrafa. Era podre de rica. Tinha 20 anos. Pensei em amarrar meu burro ali. Não deu. Nos conhecemos numa mesa de lanchonete numa confraternização da escola que um amigo em comum estudava. Logo algumas pessoas começaram a se enturmar conosco e Isabel veio de brinde. Perguntei pro meu amigo qual era a dela. Ele disse que ninguem ficava com ela, ela era feia e ninguem queria carcar nela. Que devia ser até virgem. Começamos a conversar e num primeiro momento eu a achei legalzinha. Fui para beija la e ela não recusou. Me ofereci para leva la pra casa e descobri que ela morava num dos bairros mais nobres e abastados da cidade.
Me convidou pra entrar onde dei uma senhora sarrada nela. Ficou tão apaixonada que no outro dia já estava procurando saber onde eu morava, se tinha telefone, namorada e tudo o mais. Passei a frequentar sua casa e em menos de duas semanas eu já estava até dormindo lá.
Tinha pelos nas aureolas dos seios, nas pernas, na virilha e a buceta muito peluda.
Eu chupei ela de tudo quanto foi jeito, Gozava dando gemidinhos abafados com uma almofada. Como ela não me deixava penetrar, eu a colocava de quatro, mandava ela fechar as pernas e metia nas coxas. Quando era possivel, eu encostava o.pau na bucetinha dela que sempre estava molhadiha. Fazia ela gozar na siririca. Antes de eu ensina la a bater punheta e chupar meu pau, eu dei a primeira foda nas coxas dela. Naquele dia meu tesão estava nas alturas. Eu a coloquei de quatro, encaixei no meio das coxas, mandei ela apertar as pernas e fiquei me movimentando até gozar. Ela estava de vestidinho e abaixou a calcinha ate nos joelhos. Quando gozei, escorreu tudo no fundo da calcinha fazendo uma poça. Minha porra estava liquida e abundante. Às vezes eu a levava pro banheiro, sentava na privada e a colocava por cima. Ficava cutucando a portinha da buceta até ela gozar. Tentava penetrar mas ela reclamava de dor. Brincamos 2 meses, mas ela me nâo deixou tirar seu cabaço. Um dia fui embora e não voltei mais. Um ano depois, ela casou grávida. Onde eu errei? CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 97 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos