#

Recaída com o Ex namorado

934 palavras | 4 |4.57
Por

O dia que recai e fui correndo dar para o meu ex

Oi, me chamo Ana e vou contar para vocês sobre o dia que recai e deu pro meu ex.

Tenho 1,63 seios grandes, bunda bem redonda, cabelos ruivos e uma bucetinha de princesa bem rosadinha.

Já tinha algum tempo que havíamos terminado mas eu estava com muito tesão e sentindo falta de um pau na minha bucetinha. Meu ex tem 27 anos, alto e parrudo, já é magro nem gordo. Seu pênis não é muito grande mas me satisfaz muito.

Um dia ele mandou mensagem pra mim falando sacanagens, que estava com saudade de me comer e perguntou se podíamos nos encontrar novamente. Como já estava há um tempo sem transar e não estava com paciência pra conhecer pessoas novas, acabei aceitando o convite dele.
Combinamos de nos encontrarmos no dia que estávamos de folga. Marquei para ir a casa dele as 19h, fui banhar, me depilei e hidratei meu cabelo.

No dia estava fazendo frio na cidade, então aproveitei para já ir semi pronta. Vesti uma meia calça arrastão (sei que ele ama), coloquei uma calcinha rosa fio dental escrita “me come”, e por cima coloquei uma camisola rosa com renda. Pra esconder tudo isso, vesti uma calça jeans e um all star, e por cima casaco bem grande.

Me produzi um pouco pra mostrar pra ele o que havia perdido, passei bastante creme e perfume. Quando deu o horário pedi o Uber e fui pra casa dele.
Ele mora em apto, então tive que andar um pouco até chegar na casa dele. Quando cheguei, toquei a campainha e esperei me atender

Pedro abriu a porta e me elogiou dizendo que estava muito bonita e cheirosa, então fomos para o quarto para começarmos a usar os corpos um do outro, ele me prensou na parede e começou a me beijar, apertando meus seios e dando leves tapas na minha bunda, logo começou a tirar minha roupa, quando tirou minha calça e viu a meia arrastão disse que estava me imaginando daquele jeito, me jogou na cama e começou a chupar meus seios com força, amo quando ele faz isso.

Aos poucos foi descendo até chegar na minha bucetinha, colocou a calcinha de lado e me chupou com vontade, as vezes colocava os dedos e me masturbava, até que disse que tinha um presente pra mim… Pegou um vibrador e enfiou na minha ppk, então voltou a me chupar até que gozei bem gostoso na boca dele.

Depois disso, ele me amordaçou e amarrou minhas mãos e disse que ia me fazer de putinha, fiquei de quatro, com o bumbum empinado e totalmente rendida para aquele macho.

Pedro voltou a brincar com minha bucetinha, até que senti sua língua no meu cuzinho, depois ele passou um pouco de lubrificante e começou a enfiar um dedo, depois dois e quando eu reclamava, ele me batia e mandava ficar quieta se não ia estuprar o meu ânus. Sou louca pra ele fazer isso, mas naquele momento fiquei quieta e deixei que ele me fizesse o que quisesse comigo.

Quando fui me dar conta, já estava pra gozar só com ele masturbando meu cuzinho, então ele disse que estava muito cedo e que ainda queria me comer.

Sem muita cerimônia, ele enfiou de uma vez seu pau na minha buceta, o pau dele não é grande mas é grosso e ela sabe me comer muito bem. Pedro estava dando estocadas fortes e batendo na minha bunda, me chamando de vadia, putinha e falando que eu sempre corria atrás dele pq não achava macho que me satisfaz do jeito que ele faz.
Aquilo me deixou com mais tesão, e única reação que tinha era rebolar gostoso naquele pau.

Eu gemia tão gostoso que nem ligava se os vizinhos estavam escutando, já estava perto de gozar, mas ele não deixou de novo, disse que primeiro ia arrombar o meu cuzinho. Tentei fugir mas ele enfiou su pênis de uma vez, gemi de dor e pedi para que ele fosse mais gentil, e ele disse que puta não tem que pedir nada só aceitar o pau do seu macho.

Então ele colocou o vibrador na minha buceta e começou a dar estocadas bem fortes, acabei gozando e ele disse que eu era tão vagabunda que gozei com um vibrador e um penis esfolando meu rabinho. Então ele tirou o pau da minha bunda e começou a foder minha buceta bem forte, eu já não tinha forças pra rebolar, só conseguia gemer.
Até que ele falou que só ia parar depois que me enchesse de porra, pedi para ele não gozar dentro pq não estava tomando remédio e ele disse que era pra isso que eu sirvo, para ser feita de puta e receber o leite dele sem reclamar.

Então ele gozou dentro de mim, e continuou metendo até eu gozar de novo. Desmaiei na cama e acordei com ele lambendo meu cuzinho, pedi pra ele esperar um pouco pq estava cansada, e ele me deu um tapa e enfiou o pau no meu cuzinho.

Estava tão gostoso que comecei a rebolar até que gozamos juntos.

Apesar de não querer voltar com ele, amo quando ele me come e me deixa totalmente submissa. Atualmente tenho fantasia em ser estuprada por dois homens, só de imaginar já fico molhada.

Espero que tenham gostado do conto 💗

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha peituda ID:1cx6flfwvg5d

    Quem for do Mato Grosso e quiser uma putinha entra em CTT comigo

    • Mestre ID:1ck5z4m8vg9r

      Se fosse de são Bernardo do campo

  • Responder Samuel ID:x1f1qwd2

    Você deve sim ser estuprada e muito machucada, te baterem muito, te humilhar rasgar suas roupas deixar você pelada no mato, deixar você tres dias de cama sem andar de arrombada, sua puta vadia, piranha, cachorra

  • Responder Dom ID:8kqtga658k

    Fez nada mais que o seu dever, seja grata por ele te mostrar qual é o propósito de uma mulher: Servir Macho.
    Vocês nasceram para serem usadas por nós, são nada mais que buracos para serem fodidos com força por qualquer homem que queira se aliviar. Devem sempre estar prontas para abrir as pernas em qualquer lugar, oferecer seu corpo não importa aonde, pois sabe que só terá algum valor se der prazer para um Homem.
    Ah, sim! Isso que é mulher de verdade. Aquela que reconhece seu lugar de fêmea inferior, só sabe pensar, desejar pau e leite de macho o tempo todo e fica molhada só de imaginar em ser feita de depósito de porra por vários Homens.

    Telegram: @domklaus