# # #

Professor psicopata – Introdução

344 palavras | 5 |3.06
Por

O que vou relatar aqui pode ser verdade ou não, prefiro deixar a dúvida.

Meu nome é Carlos e esse é o único nome falso que vou usar, todos os outros são reais. Tenho 28 anos, moreno bem claro, corpo sarado por conta da academia, olho castanho, barba estilo lenhador e uma pica de 19 cm mediana, nem fina e nem muito grossa, de acordo com as mulheres sou muito bonito ( o que deve ser verdade, pois sou o tal ”pegador” ) . Sou professor de educação física em uma cidade do interior de Minas Gerais, com 15 mil habitantes.

Escolhi ser professor de educação física justamente para ter mais contato com jovens adolescentes e assim poder abusa-los. Esse meu lado doentio começou quando eu tinha 9 anos, quando eu assistia os DVDs pornô do meu pai escondido com meu primo que era 2 anos mais velho que eu, e decidimos fazer o que os atores estavam fazendo. Ou seja minha primeira relação sexual foi gay e eu fui o passivo da situação. Depois de umas três vezes fazendo essas coisas com meu primo ele foi morar em outra cidade e nunca mais fizemos nada e nem tocamos no assunto. Mas eu nunca parei e sempre que tinha chance eu fazia algo do tipo.
Tudo ficou melhor quando eu tinha 10 pra 11 anos e comecei abusar dos meus primos por parte de pai, principalmente de Beatriz que vai aparecer muitas vezes aqui. E não era difícil abusar dela já que minha família da parte de pai é bem grande e sempre muito unida.

Eu sempre fui o modelo de garoto exemplo, que passava confiança pra todos, menino responsável, inteligente e tal…. então ninguém nunca desconfiou de nada.

Bom, essa foi a introdução, nos próximos contos vou escrever meus relatos tanto com meus primos e primas, tanto com outros jovens e principalmente minhas alunas. E como transformei aquela escola em minha fabrica de abusos particular, e como traumatizei várias garotinhas.

Até o próximo conto……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,06 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Meu professor tá me fodendo desde os 9 até hoje com 13

  • Responder Escrava de 15 ID:1cu3v769ublr

    Eu queria muito ser sua aluninha..

    • Bruno ID:1cxbpe0xhyk5

      Eu posso ser seu professor sua vadia

    • Safadinho86 ID:1csg12btlc7y

      Sou professor de história sou negro alto se curtir me responde.

    • Morfeu ID:19f65f8topfm

      Você ia adorar minhas aulas particulares