#

Punheteiro viciado

459 palavras | 0 |5.00
Por

Um breve relato sobre a minha vida de punheteiro viciado em pornô.

Olá, eu sou punheteiro.

Eu descreveria esse texto como um relato sobre a minha vida nesses últimos anos, mas claro também servirá como um conto, uma vez que meu nome será preservado. Nesse exato momento eu tô de pica bem dura, enquanto escrevo dou estocadas; na minha cabeça fico pensando em qual será a próxima palavra e ao mesmo tempo flashs de pornôs que já vi hoje passam pela cabeça. Meus irmãos de pica a única coisa que posso afirmar com 100% de certeza é que pornô e punheta são as melhores coisas do mundo.

Eu lembro que começou quando eu ainda era criança, com uns 7,8 anos lembro do meu primo me mostrar o primeiro pornô que vi na vida e ainda lembro de como era… um macho devorando a buceta inchada de uma puta, nossa eu lembro de como ela gemia e ele metia com tanta vontade que me deu palpitação ver aquela cena, mal sabia eu que a partir dali minha vida mudaria… pra melhor. Depois desse dia meu acesso ao pornô ficou restrito aos DVDs que meu pai tinha em casa. Quando eu ficava sozinho colocava na televisão e ficava o dia todo assistindo e já punhetava, não lembro de quando foi a primeira vez que gozei, mas lembro que só sainha um líquido transparente… era tão gosto. Depois de alguns anos, eu com 11 anos, tive meu primeiro computador e daí em diante tudo mudou. Eu conseguia acessar todos os pornôs que queria e de maneira bem rápida e prática, obrigado internet por isso. Porém, durante a pandemia eu tive um contato mais próximo do pornô e da punheta, criei uma conta no Twitter e conheci vários termos e nomenclatura para ascorosas que eu estava fazendo e que gostava tanto. Conversei com outros punheteiros que me ensinaram sobre técnicas de segurar o leito no saco e como ter mais prazer.

Hoje, com 21 anos, eu posso afirmar que eu sirvo o pornô. Não tem coisa melhor, eu amo ver, eu posso ficar horas assistindo vendo aquelas bucetas sendo abertas, arregacadas e comidas por caras com paus grandes, grossos e berram de prazer e tesao. Obrigado pornografia e punheta por me fazerem quem eu sou hoje, eu sou um viciado em pornô e em punheta. É claro sempre buscando mais conhecimento e punheteiros que queiram ser mestres de um garoto prodígio como eu hehehe

Quem quiser falar comigo estou a disposição no telegram @abrant25, no Twitter @BatorPunheteiro e no e-mail: [email protected]. Esse foi somente um breve relato sobre a minha vida, pretendo colocar mais contos sobre punheta e fetiches que tenho, são vários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos