#

Finalmente hoje encontramos um pau de verdade para minha Vanessa. Veja aqui,pois registrei tudo.

313 palavras | 2 |5.00
Por

Vejam como minha esposa ficou feliz nesta sexta-feira, pois finalmente encontrei um caralho que pode fodê-la. Ela está acima do peso, mas acho isso excesso de gostosura. ela é linda, fogosa e adora sexo de todas as formas, como podem ver nos vídeos fotos que fizemos hoje aqui em casa.
Ela só fica triste porque é difícil demais achar um carlho que realmente a penetre e dê prazer. Caralhinhos de 18 centímetros não chegam nem nos seus buracos. O foda é que mostramos isso em nossos vídeos e fotos e uns filhos da puta nos escrevem em nosso perfil no site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sempre dizendo ter PAUZÃO. quando vê, tem a porra de 16 ou 18 centímetros. E querem porque querem foder. VÃO SE LASCAR. Procuramos amigos que fazem parte dos vídeos com Selma e amigas, pois todos eles usam esse produto FREE, que deixa os paus maiores www.bit.ly/6centimetros inclusive pedi o meu HOJE, para ver se consigo voltar a dar prazer a minha linda Vanessa.
O macho chegou e Vanessa caiu de boca em sua pica, realmente enorme.Chega a engasgar com ela e vejam a calcinha fio dental safada, desaparecendo em sua maravilhosa bunda.
Depois ela fica de quatro, para elefoder sua bucetagostosa. Metendo e tirando, enquanto suas carnes explodiam gostoso a cada socada dele. Ele colocou também de frente, para ver sua carinha de safada e até beijar na boca dela, enquanto o corno aqui filmava bem de perto. Eu também estava feliz, pois ela só estava tendo prazer com cenouras e pepinos bem compridos. Mas hoje arrumou um amante de pau realmente grande. e elefode muito Selma e suas amigas também.
Deixem Seus comentários, para eu e Vanessa lermos e curtirmos. Vale seu voto esse conto nosso?
Saul e Vanessa

8c5am18c5awo8c5b708c5bdd8c5bmy8c5bvhASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Você é que tá precisando levar uma pica dessas, seu corno!!

  • Responder jairo ID:1dbfi46wwkx9

    Que bela jamanta, meu pau não vai fazer nem cócegas nela!!