#

Mais um que seduzi e dei O CU na sala de minha casa e filmi sem elesaber. Veja e baixe aqui.

403 palavras | 1 |4.33
Por

Mais um funcionário do condomínio que seduzi e dei o CU aqui na sala de minha casa. e com a porta aberta, correndo o risco de alguém passar e ver tudo. Os machos ficam apreensivos com isso,mas adoro essa sensação de perigo. Tanto minha sala, cozinha, quanto meu quarto já estão conhecidos de tantos machos que trago para cá, para comerem meu rabo. Veja e baixe em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma
E sei que todos eles espalham que me fodem e o que eu faço, pois poucas mulheres dão a bunda e essa minha fama corre entre os peões e entregadores da região. Todos acham que meu marido leva chifres, mas não sabe de nada. Nem sabem que sou Selma Recife dos sites. Coloco câmera escondida para gravar tudo, para por no site os contos, fotos e vídeos para os amigos. Sei que todos adoram cu. Mas também só chamo os que eu notar que tenham paus grandes e grossos. Nem me importa a beleza de rosto e corpo, pois quero é ROLA GROSSA no meu CU. Quem acompanha meus vídeos sabe que gosto de anal a seco, com dor mesmo, bem escrachada, adoro me peidar nas varas e cagar nas picas e assumo isso. e vocês também sabem disso pelos meus vídeos, desde 2007 até hoje.
Onde achar vídeos FREE meus? Em meu POIA.SE (ACIMA) e em meu twitter e outros sites. Veja todos em www.bit.ly/selmalinks
Aqui apoiei minhas mãos no balcão e ele tirou o fio dental. Ajoelhou atrás de mim,abriu minha bunda, cheirou dentro e lambeu meu ânus, estufado e piscando em sua língua. Ficar em pé, encosta a pica e já vai metendo, fingindo estar surpreso por eu dar o cu a ele. Claro que ele já sabia que dou muito a bunda a tudo que é macho, do condomínio e de fora. Ele pediu para tirar do meu CU e gozar na minha boca. é porque já ouviu falar que adoro isso, claro.
Depois de me arrombar, tira o pau sujo e goza muito em minha boca,olhando eu engolir todo o leite, sem saber que tudo está sendo registrado. adoro demais isso.
Bem, passo as manhãs e tardes no TELEGRAM e te aguardo por lá.
Selma Recife

Amostra-Selma-e-dotado-13-50-21-128-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Tesão da PORRA saber que tem marido manso que apoia a esposa dar o CU para vários machos. E a VAGABUNDA da Selminha é bem clara, comedor tem que ter ROLA GROSSA e SOCAR a SECO sem DÓ pra VAGABUNDA sentir aquela DORZINHA FILHA DA PUTA RASGANO o CU! Tá certa a Selminha, tem que botar o corninho pra filmar a PUTA GRITANDO na VARA mandando as PREGUINHA do CU pra CASA DO CARALHO! VAGABUNDA TEM QUE DAR O CU ATÉ CAGAR NA VARA…depois faz uma CHUPETA no PAU cheio de BOSTA pra deixar limpinho…quanto mais VAGABUNDA, mais TESUDA!!!