#

Aqui dou o CU a seco, na praia deserta ecertamente pessoasviram. Conto com fotos reais minhas

418 palavras | 0 |3.67
Por

Aqui vocês veem tudo o que gosto: Anal a céu aberto, numa raia deserta, na beira mar. Faço isso muito no sul da Paraíba, por ter muitos trechos desertos, em várias praias. Mas mesmo assim acho que muitos veem e não estou nem aí, pois isso me excita também. quem acompanha meus vídeos, fotos e contos em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma sabe que quando quero dar a bunda não têm isso de hora nem local. E meu corno manso sempre registra tudo para nosso site.
Os novos amigos que faço eu uso o meu Telegram para isso www.bit.ly/selmagram e gosto de marcar por aqui, em alguma pousadinha. Como sempre, começamos tirando fotos minhas e vou fazendo poses cada vez mais ousadas, deixando o amigo que assiste cada vez com mais tesão e com o pau endurecendo. Principalmente quando fico de quatro e levanto a bundinha, pois sei que a maioria que me escreve quer isso: COMER MEU CU! Claro que sei, pois é o que eles mais veem e baixam em meus vídeos e das amigas de nossa turma.
Depois das fotos, convido para cheirar minha bunda e lamber meu cuzinho, que já fica estufado, todo pra fora e piscando de tesão. Mas o foda mesmo éo anal assim, sem lubrificar, do jeito que eu gosto.dói pa caraljo, mas anal tem de ser paraarormbar mesmo,arregaçar e abrir o cu de vez, estourando tudo. é assim que gosto de dar orabo.
Ele encostar já vai entrando. Grito alto e certamente chama atenção de quem faz trilhas, que deve olhar e mesmo filmar a enrrabada na praia. Foda-se, quero mais é gozar com uma pica gostosa enterrada no rabo. E todos que metem a seco, já me pegam forte pela cintura e começa socar de forma violenta e animal, abrindo meu cu todo, me afolozando e deixando ele frouxo, com a pica entrando e saindo.
O foda desses filhos da puta é quase sempre querer gozar em minha boca. Nem liga que o pau tá com cheiro e gosto de cu e às vezes até melado lá de dentro. Mas puta não tem que escolher! Ele tira o pau e fica na minha frente. Abocanho a pica fedida e suja, enquanto ele libera o esperma dentro, olhando minha carinha engolindo todo e depois ainda limpando seu pau com a boca e língua.

Amostra-Selma-de-quatro04

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos