#

Preciso tomar uma atitude

510 palavras | 0 |5.00
Por

Não sou gay, mas ja tive curiosidade de experimentar pra saber como é, e mesmo tendo diversas oportunidades eu nunca quis realmente fazer isso…

Eu nunca quis realmente fazer isso até o dia de hoje:
Faz mais ou menos 1 semana que um novo colaborador entrou na empresa, ele corresponde tudo aquilo que eu desejava se caso um dia eu viesse experimentar uma relação sexual homoafetiva; Branquinho, Lisinho, Loirinho dos olhos claros, ele possui um corpo hectomorfo em forma, não é exatamente musculo de quem frequenta academia e sim aquele corpo que nós homens definimos no banheiro se é que vocês entendem.
Vamos chamá-lo de Mellow, Mellow possui 24 anos e não esconde pra ninguém sua sexualidade, na verdade ele é até que extravagante…

E eu vou me chamar de Marsh, 21 anos, moreno do cabelo enrolado e com mechas descoloridas, meu corpo é exatamente igual ao do Mellow porém o dele chega a ser mais definido e eu tenho muitos pelos no peito e nas coxas, as coisas que sei sobre o Mellow são sobre suas fotos nas redes sociais que por sinal é uma mais gostosa que a outra.

Enfim, mellow chegou na empresa e me causou um desequilíbrio ainda assim eu nem imaginava que poderia haver algo entre a gente… ele me seduziu e sinto que de forma proposital através de seus post muito sensuais.
Ainda não rolou nada entre nós, mas Mellow deixou implícito que quer me ter dentro dele, e depois explícito verbalizando “Sua rola na minha boca” “Você vai puxar meu cabelo enquanto soca com vontade” “Eu vou sentar em você” eu não sei como é o penis dele mas pelas marcas na cueca das fotos parece que tem um tamanho padrão, ja o meu deve ter uns 16 a 18 centímetros e é bem grosso até.

Eu sei que ele quer e eu também quero mas a diversos fatores que me deixa paralisado.

Mellow posta nos seus status trechos de conversas intimas dos seus rolos e deixa o nome exposto para todos que o seguem vê.
Por isso eu nunca mandei mensagem dizendo que eu quero muito comer aquele cu.

Outra, eu ainda sou virgem e tenho meu medo de errar, apesar de a vontade de entrar nele ser imensa.

Por fim, mellow vive cercado de pessoas e eu não consigo tirar um tempo livre só eu e ele pra poder marcar a tão sonhada foda.

Tem um cara querendo muito comer ele, esse cara verbaliza isso pra ele de forma implícita, mas eu sei que o Mellow quer mesmo fazer sexo comigo, e esse cara ta sendo meu empata foda, pois ele persegue o Mellow.
Como vou chegar nele e chamar ele pra fuder ele se eu não tenho chance, tem que ser a sós. O Mellow é um puto que da pra muita gente e eu sei que a probabilidade de eu encontrar alguém que corresponde meus desejos igual ele e que queria me dar assim tão de graça… eu só sei de uma coisa eu vou comer esse cu de qualquer jeito.

Estou tentando me aproximar dele fora do trabalho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos