# # # #

Estuprado pelo titio

1758 palavras | 14 |4.69
Por

Essa história é real e se passou quando eu tinha 10 anos. Fui estuprado no meio do mato pelo meu titio de 40 anos numa festa de família.

Desde muito novo as pessoas já exploravam minha sexualidade, começou com meu irmão, depois uns primos, os meus coleguinhas da rua, então eu já sabia que tinha nascido pra ser putinha. Eles me colocavam pra mamar o pau deles, muitas vezes eles me comiam, mas não era uma coisa que acontecia sempre, era só quando surgia a oportunidade. Sou de uma cidade muito pequena do interior de SP, então seria muito complicado se ficassem sabendo dessas coisas, era tudo muito bem discreto e escondido.
Sempre prestei muita atenção aos homens da minha família, mas sabia que nem com todo mundo poderia rolar alguma coisa, pelo medo de ser pego ou repreendido, não era do tipo de sair dando em cima deles, quando rolava algo era pq eles me pediam/obrigavam. Meu tio é um cara baixinho, peludo, não é sarado, mas tbm não é gordinho, e é muito brincalhão, na época ele tinha uns 40-45 anos e eu tinha apenas uns 10 anos. Ele sempre foi um excelente tio, era casado, tinha duas filhas (mais velhas que eu) e todo mundo o admirava e confiava nele. Eu era um garoto normal, cabelos loiros, uma bunda redondinha, olhos castanhos escuro.
A nossa família sempre foi muito unida e festeira, sempre estávamos nos reunindo pra comer e beber juntos. Nessas festas eu comecei a perceber o meu tio sorrateiro pra cima de mim, meio que se insinuando e, como eu já tinha malícia, eu entendi tudo já e passei a me insinuar pro meu tio tbm, bem sutilmente, pra incentivar ele. Era um feriado qualquer, a gente foi todo mundo dormir no sítio desse tio, fomos na sexta à noite pra voltar no domingo depois do almoço. Chegando lá, fomos nos acomodar pra depois começar a festa. Dividimos os quartos, dormíamos todos juntos praticamente.
No sábado, foi só farra, todo mundo bebendo já desde cedo, comemos churrasco e todo mundo na piscina. No meio da tarde, a bebida da minha tia estava acabando e ela queria que fosse à cidade para comprar mais antes de fechar o comércio. Como meu tio é solícito, e o único que não bebe, ele se ofereceu para ir lá buscar bebida pra esposa dele. Logo em seguida ele já foi saindo pro carro dele e eu estava perto dos carros brincando, então ele perguntou se eu não queria ir acompanhar ele até à cidade, eu disse que sim, então fomos só nós dois, ia ser rápido.
Tem uma estrada de terra até chegar na cidade, então tem que ir um pouco mais devagar, era uns 15 minutos pra chegar até o asfalto. No meio do caminho meu tio puxou papo comigo, perguntando como estava a escola, os meus amigos, essas coisas de tio. Enquanto a gente conversava eu percebi que ele estava mexendo muito no pau dele e eu fiquei olhando até que meu tio perguntou o que eu estava olhando, eu fiquei envergonhado e não falei nada. Ficou um silêncio constrangedor pra mim, então ele repetiu a pergunta, um pouco mais alto. Eu gaguejei e disse que não estava olhando nada, ele me olhou com uma cara de safado e continuou dirigindo. Passado um pouquinho, ele parou o carro no canavial e falou que queria mijar. Ele desceu do carro e mijou ali do lado da porta mesmo, não se mostrando muito, mas se eu mexesse a cabeça um pouquinho eu conseguiria ver ele mijando. Ou seja, se eu me virasse pra ver ele, ele ia saber que eu tava interessado, ele foi muito esperto.
Não deu outra, ele começou a mijar e eu virei a cabeça pra tentar ver a rola dele e, justo nesse momento, ele estava olhando pra mim e perguntou se era isso que eu tava tentando ver. Ele tinha um pau grande, 18 cm, e o que me chamou a atenção era que ele é pentelhudo, isso me encantou, pq os caras que eu já tinha pegado não tinham pelos ainda, eram jovens também, como eu. Eu fiquei muito interessado e não parei de olhar. Ele me perguntou se eu estava gostando de ver ele mijando e eu só balancei a cabeça afirmando.
Então ele perguntou se eu não queria ir ali mais perto pra olhar, já que eu estava curioso. Acho que ele pensou que era curiosidade de criança, ver os paus dos adultos. Saí do carro e fui do lado dele. Deu uma chacoalhada no pau, apontou ele pra mim e perguntou se eu não queria pegar nele pra eu ver como era. Já sem timidez, eu passei a mão nos pentelhos e a mexer levemente na rola do meu tio. Logo ela começou a crescer na minha mão e a pulsar. Ele não falou nada e eu já ajoelhei pra chupar o pau dele. Nem pensei na possibilidade de ele me rechaçar, eu só queria sentir o gosto daquele pau. Ele se só deu uma risadinha e falou: “eu sabia que você gostava de rola moleque” e perguntou se eu já tinha feito aquilo antes. Tirei o pau dele da boca e falei que sim. Ele disse que se soubesse disso ele tinha aproveitado antes.
Chupei por uns 5 minutos, estava babando muito, ele me fazia engasgar as vezes, já estava ficando com o queixo doendo. Ele me levantou e perguntou se eu já tinha dado o rabo pra alguém, novamente eu afirmei com a cabeça e ele me empurrou contra o carro. Era muito desproporcional o corpo dele contra o meu, eu era todo pequeninho e ele já era um macho adulto. Levou um dedo no meu cuzinho e começou a massagear, e tentou enfiar o dedo em mim, que entrou com certa facilidade. Nessa hora ele já viu que eu já era arrombado.
Ele me segurou pela cintura, encaixou o pau dele no meu cuzinho e começou a enfiar. Ele foi me rasgando com cada cm que entrava em mim. Ele não foi muito carinhoso como eu esperava. Socou até o talo e tirou, e ficou fazendo assim até entrar com mais facilidade. Depois de umas 5 bombadas, ele socou tudo pra dentro de mim, meu corpo até amoleceu na hora e eu dei um grito falando que estava doendo, pedindo pra ele parar.
Ele mandou eu aguentar pq eu já tinha dado o cuzinho antes, que eu era putinha e gostava de rola. Tentei sair dali, mas ele era muito mais forte que eu, me segurou, naquele momento eu comecei a me arrepender de ter mexido com a aquele macho, ele começou a ser muito violento comigo, socava muito forte, puxava meu cabelo e ria da minha cara, me chamando de viadinho e que ele iria me comer sempre que quisesse. Quanto mais eu reclamava de dor mais ele socava em mim.
Já estava totalmente à mercê dele, depois de um tempinho metendo, a dor foi diminuindo, isso fez ele meter ainda mais forte, acho que ele gostava mesmo de ver as crianças que ele molestava sentindo dor. Comecei a gemer muito alto e ele disse que eu poderia gritar a vontade que ninguém ia me socorrer. Meu cu latejava, estava sentindo muita dor.
Do nada ele me empurra para o capô do carro e mete com vontade em mim, ele parecia muito satisfeito com o que estava fazendo. Aquela posição me deu muito tesão, ele estava metendo com tanta força que ficava fazendo barulho. Só não gozei naquele momento porque eu ainda era muito criança e não gozava, mas estava gostoso pra caralho, muito diferente dos meninos da rua que tinham paus pequenos, estava muito gostoso ser violentado daquele jeito.
Meu tio segurou meus braços para trás e mandou eu empinar a bunda, o que não fiz pois estava sem forças para reagir. Ele repetiu a ordem já sem paciência, mas eu não conseguia me mexer com aquele pau entrando e saindo do meu rabo. Então meu tio tirou sua rola de dentro de mim, me pegou pelo pescoço e me jogou no chão, apesar de violento, ele era muito cuidadoso para não deixar marcas no meu corpinho.
Jogado no chão, ele me mandou abrir as pernas e empinar o rabo pra ele. Num movimento rápido ele cravou os 18 cm dentro de mim e senti uma dor tão forte que gritei e comecei a chorar, quanto mais eu chorava mais ele metia, era uma metida cadenciada e frenética ao mesmo tempo, entrei em desespero pra sair debaixo dele, mas foi em vão, ele era muito maior e forte que eu. Isso deve ter deixado ele com muito tesão, pois, sem diminuir as estocadas ele começou a urrar e disse que ia encher meu cu de leite.
Parece que naquele momento o mundo parou por um instante, senti vários jatos de porra dentro do meu cu que já estava preenchido por aquele cacete enorme. Então, ele disse que eu era uma vagabunda por ter aguentado a rola dele e saiu de dentro de mim. Continuei jogado lá no chão porque não tinha forças para me levantar, só conseguia sentir alívio. De pronto ele me ajudou a levantar e pegou um papel que tinha no porta-luvas para nos limparmos e foi quando eu vi que estava todo sujo de sangue e porra. Ele não se desculpou por ter me fodido daquela maneira, pelo contrário, me elogiou e disse que eu sabia aguentar pica e que, a partir de agora, eu era a sobrinha preferida do titio.
Depois de nos limparmos, entramos no carro e seguimos em direção à cidade. Antes de irmos pegar a cerveja, ele me levou até a casa dele, onde me deu banho e passou uma pomada no meu cu. Disse que ia me comer sempre que quisesse.
Apesar do estupro, eu ainda amo muito o meu tio e sou muito grato por ele ter me ensinado tanta coisa. Dos 10 até os meus 20 anos eu fiquei submissa àquele macho, quando me mudei de cidade. Ele já me comeu em todos os lugares possíveis, já bebi tanto a porra dele que consigo sentir o gosto agora mesmo e nunca ninguém ficou sabendo da gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 71 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:mujb7x7m3

    Aí q delícia.
    @nalabuta

  • Responder Foder ID:8ciq0ta9d2

    [email protected]
    Tenho contos reais como esse!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom o seu conto gosto de contos de incesto, vc mostrou que gosta mesmo de pica é viadinho mesmo. Parabens

  • Responder Crônicas ID:8efknnsb0k

    Meu tio tbm , uma vez ele foi dormir em casa, e não tinha muitas camas então ele dormiu junto comigo eu era pequeno 9 anos, fechou a porta, no meio da noite sinto ele puxando meu short e passar a mão na minha bundinha e eu fingia que dormia, e ele percebeu que eu já tinha perdido o cabaço do cu , pois eu tinha dado prum menino de 15 anos antes, daí meu tio percebendo isso começou enfiar o dedo eu fiz que acordei ele se assustou foi quando falei continua,logo me fez sentar na beira da cama tirou o pau pra fora e perguntou se queria chupar daí comecei pelas bolas subindo até a cabeça diferente dos meninos, fiquei de quatro e ele foi logo querendo enfiar, lembrei que o menino de 15 anos tinha deixado um gel lubrificante, pedi pro meu tio pegar lambuzou toda minha bundinha enfiando o dedo e logo em seguida o pau que entrou com dificuldade, ele tapou minha boca e socou fuma vez senti gozar dentro do meu cu

    • @a2versatil ID:2ql0oovi8

      Delícia

  • Responder Tio Everton ID:7btepa6043

    Descobri que o sobrinho da minha ex-mulher, “brincava” com o irmão de um amiguinho dele, e esperei o momento certo de flagrar os dois na farra. Eu já tinha tentando antes mas não deu em nada, até que um dia, cheguei do trabalho bem mais cedo que de costume, e deu certo. Aliás naquele dia, eu nem espera que acontece, e o flagrante só rolou pq o menino não foi a escola. Qdo desci pelo corredor, já ouvi uns gemidos, parei pra ter certeza que tinha mesmo ouvido o que ouvi. Voltei uns passos e parei rente a janela. E confirmei que era aquilo mesmo. Todo dengoso, ele gemia e falava.
    – aaaiii…Lu…devagar né…assim eu não gosto…
    Ouvi o som de um tapa, e o outro garoto falou.
    – eu sei do que vc gosta…viadinho safado…aaahhh…que cusinho gostoso…aaahhh…
    A casa da minha sogra tinha duas entradas, pela sala e pela lavanderia, e foi por lá que entrei. Fui pé ante pé, e qdo cheguei na porta do quarto dele, abri com td. A cena foi excitante, ele de bundinha pra cima, rebolando, e o outro garoto metendo a rola na bundinha dele. Só olhei, fechei a porta da mesma forma que abri, e saí fora. Desci pelo rapidamente, entrei em casa e tranquei a porta. Sabia que ele viria conversar comigo. O sobrinho da minha ex, tinha 12a, e o outro garoto, calculei uns 14, talvez 15a, e acertei ele tinha 15. Estranhei a demora, pois achei que ele viria logo, o que não aconteceu. Ele esperou à avó chegar do trabalho, pouca coisa após as 18h, e desceu. Minha ex chegava tarde, após 21h, já que saia do trabalho as 20. Qdo bateram na porta eu sabia que era ele. Abri a porta, ele entrou, sentou no sofá, olhou pra mim e perguntou se eu ia contar. Perguntei.
    -contar o que ?
    Ele respondeu.
    – o que eu “tava” fazendo.
    Olhei em.seusolhos e falei.
    – o cu é seu, vc dá pra vc quiser…
    Apalpei minha rola, olhando pra ele e falei.
    – tô com inveja do seu amigo sabia ?
    Ele olhou pra mim incrédulo e perguntou.
    – como assim “tio”
    Falei que nunca tinha comido um menino novinho, bonito e gostosinho feito ele.

    • Tio Everton ID:7btepa6043

      Ele riu, e já respondeu com gracinhas.
      – e minha tia, vc não faz com ela não ?
      Respondi que sim, e que ela como ele, gostava de dar o cusinho tbm…mas era diferente, e que meter nele devia ser gostoso demais.
      Naquele dia rolou só um boquete delicioso, e o garoto fez isso com maestria. Tinha mesmo conhecimento de causa, chipava bem demais. Falei que ia chegar mais cedo no outro dia, só pra meter gostoso com ele.
      Ele me olhou meio ressabiado, apertou minha rola e falou que era muito grande (18cm bem medidos), e ele não sabia se ia aguentar. Sorri pra ele, apalpei a bundinha dele e falei que ele ia tirar de letra…
      Ele sorriu e falou…
      -sei não tio…é muito grande até pra chupar…rsrsrs…
      E foi o que fiz, cheguei até mais cedo que o dia anterior. Ele estava na sala, com a porta aberta, e qdo me viu, deu um sorrisinho amarelo, e todo dengoso falou.
      -aaaiii tiiiiooo…já chegouuu…aaiii…nem tomei banho aiiinda…
      Falei que ia descer, tomar banho tbm, e esperar por ele…
      O fdp demorou quase uma hr pra descer.
      Não enrolei muito não, já tinha deixado td preparado. Ele entrou, já apalpei a bundinha e falei que ele ia sentir o que era ser comido de verdade. Tirei a roupa dele, pq eu já estava só de roupão né, e tirei logo que ele chegou, e já estava com a rola em riste. Levei ele o quarto, e a putaria começou. Qdo meti a língua no anelzinho dele, o menino delirou, pois nunca tinha sido línguado assim. As preliminares foram bem superficiais, eu estava ansioso pra meter a rola naquele loirinho lindo e gostoso. Brinquei bastante pincelando a rola antes de forçar a primeira vez. Ele gemeu, e falou…
      – devagar tio…seu pau é muito grande…
      Enfim…ele chorou, gemeu…gritou e até implorou…mas depois que a cabeça entrou…
      Não parei mais, meti com gosto.
      Ele chorava pedindo pra eu tirar, eu dizia pra relaxar e não trancar o cusinho, pq assim não doía. Enfim, enchi cusinho dele de gala.
      Descansamos, tomamos banho e comi mais uma vez. Ele foi embora daquele jeito…

    • [email protected] ID:2je64ka8

      Eu queria ter um tio assim

    • J.F ID:7btepa6043

      Posso ser seu tio se vc quiser…

    • Fael ID:xlolbr8k

      Quero um tio assim. Sou novinho 17anos

  • Responder Bob ID:gqbjy0b09

    👏👏👏👏👏👏

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Vai, escreve mais.

  • Responder Brasil ID:7121w1exik

    Adorei continua

  • Responder Sla ID:2ql0ptfzj

    Conta mais